Revista Comprecar
JAC J3 Turin visita a concessionária, em Sorocaba
Pequenos problemas mecânicos levam o carro para ajustes, durante nosso teste
JAC J3 Turin visita a concessionária, em Sorocaba
14 de Fevereiro de 2015

Como informamos no dia 6/2, o JAC J3 Turin está passando por um amplo e complexo teste. E durante a nossa avaliação, o carro apresentou três pequenos problemas. Nada de muito grave. Mas foram detalhes que chamaram a nossa atenção, pois isso não costuma ocorrer em carros de baixa quilometragem. Apenas relembrando, o carro nos foi entregue com pouco mais que 14 mil km rodados.
 
Os problemas encontrados foram:
 
1) Pedal da embreagem rangendo, ao ser acionado
2) Volante da direção fazendo um pouco de barulho, em manobras com o carro parado
3) Carro puxando para esquerda, em velocidades superiores à 80 km/h na estrada, ao pisar no freio
 
Fato que nenhum desses problemas é algo muito grave. Numa hipótese otimista, são desde falta de lubrificação em peças específicas e problemas de alinhamento. A concessionária prometeu devolver o carro na segunda-feira (16/2) com os problemas resolvidos.
 
A partir daí, vamos dar sequencia aos testes, levando o carro para visitar: uma oficina independente, um funileiro independente e diversas lojas de carros usados.

Notícias < Voltar
JAC J3 Turin visita a concessionária, em Sorocaba
 

JAC J3 Turin visita a concessionária, em Sorocaba

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Pequenos problemas mecânicos levam o carro para ajustes, durante nosso teste

14 de Fevereiro de 2015

Como informamos no dia 6/2, o JAC J3 Turin está passando por um amplo e complexo teste. E durante a nossa avaliação, o carro apresentou três pequenos problemas. Nada de muito grave. Mas foram detalhes que chamaram a nossa atenção, pois isso não costuma ocorrer em carros de baixa quilometragem. Apenas relembrando, o carro nos foi entregue com pouco mais que 14 mil km rodados.
 
Os problemas encontrados foram:
 
1) Pedal da embreagem rangendo, ao ser acionado
2) Volante da direção fazendo um pouco de barulho, em manobras com o carro parado
3) Carro puxando para esquerda, em velocidades superiores à 80 km/h na estrada, ao pisar no freio
 
Fato que nenhum desses problemas é algo muito grave. Numa hipótese otimista, são desde falta de lubrificação em peças específicas e problemas de alinhamento. A concessionária prometeu devolver o carro na segunda-feira (16/2) com os problemas resolvidos.
 
A partir daí, vamos dar sequencia aos testes, levando o carro para visitar: uma oficina independente, um funileiro independente e diversas lojas de carros usados.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!