Revista Comprecar
Mercedes-Benz recebe prêmio por serviços de pós-venda
Edição 2018 do estudo da J.D. Power aponta marca como líder em satisfação no segmento premium
Mercedes-Benz recebe prêmio por serviços de pós-venda
09 de Agosto de 2018

A Mercedes-Benz do Brasil recebeu o prêmio pela liderança em satisfação nos serviços de pós-venda. Fruto do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018, estudo desenvolvido anualmente pela empresa de consultoria J.D. Power, a marca atingiu a maior pontuação (849 de 1.000) na estreia do índice que analisa o segmento premium.
 
A análise destaca, entre outros elementos, a atenção que marcas de luxo oferecem para a entrega do veículo após a realização de um serviço no concessionário. Nesse contexto, por exemplo, 73% dos clientes afirmam terem recebido de volta o automóvel mais limpo do que quando o deixaram para execução do serviço. Em relação ao contato do concessionário após o serviço finalizado, 77% dos proprietários de automóveis premium foram acionados. O estudo mostra, ainda, que 82% dos clientes de marcas de luxo tiveram o carro entregue com ajustes originais, como sistema de áudio configurado, posição do volante, espelhos e altura de banco.
 
O estudo foi realizado à luz das avaliações de 4.887 proprietários de veículos novos no Brasil, registrados entre fevereiro de 2017 e março de 2018. Seu principal objetivo é examinar a satisfação dos clientes com serviços de manutenção e reparação em concessionários de novos veículos. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018 é focado em cinco critérios da experiência com serviços: iniciação do serviço; retirada do veículo; instalações do concessionário; qualidade do serviço e consultor técnico.
 
Em Jundiaí a concessionária Mercedes-Benz é a CB Motors que fica na Av. Antônio Frederico Ozanan 3.837, Jundiaí – SP. O telefone é (011) 3395-4050 ou (11) 9432-97709.
 
Para conhecer uma oferta da CB Motors Jundiaí, clique AQUI!

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Mercedes-Benz recebe prêmio por serviços de pós-venda
 

Mercedes-Benz recebe prêmio por serviços de pós-venda

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Edição 2018 do estudo da J.D. Power aponta marca como líder em satisfação no segmento premium

09 de Agosto de 2018

A Mercedes-Benz do Brasil recebeu o prêmio pela liderança em satisfação nos serviços de pós-venda. Fruto do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018, estudo desenvolvido anualmente pela empresa de consultoria J.D. Power, a marca atingiu a maior pontuação (849 de 1.000) na estreia do índice que analisa o segmento premium.
 
A análise destaca, entre outros elementos, a atenção que marcas de luxo oferecem para a entrega do veículo após a realização de um serviço no concessionário. Nesse contexto, por exemplo, 73% dos clientes afirmam terem recebido de volta o automóvel mais limpo do que quando o deixaram para execução do serviço. Em relação ao contato do concessionário após o serviço finalizado, 77% dos proprietários de automóveis premium foram acionados. O estudo mostra, ainda, que 82% dos clientes de marcas de luxo tiveram o carro entregue com ajustes originais, como sistema de áudio configurado, posição do volante, espelhos e altura de banco.
 
O estudo foi realizado à luz das avaliações de 4.887 proprietários de veículos novos no Brasil, registrados entre fevereiro de 2017 e março de 2018. Seu principal objetivo é examinar a satisfação dos clientes com serviços de manutenção e reparação em concessionários de novos veículos. O Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018 é focado em cinco critérios da experiência com serviços: iniciação do serviço; retirada do veículo; instalações do concessionário; qualidade do serviço e consultor técnico.
 
Em Jundiaí a concessionária Mercedes-Benz é a CB Motors que fica na Av. Antônio Frederico Ozanan 3.837, Jundiaí – SP. O telefone é (011) 3395-4050 ou (11) 9432-97709.
 
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