Revista Comprecar
Nissan já tem Novo Versa nacional à venda
Principal destaque é o motor 3 cilindros 1,0 litro com Flex Start
Nissan já tem Novo Versa nacional à venda
18 de Março de 2015

Por Jorge Augusto

Apresentado em 2014 no Salão do Automóvel de São Paulo, o Novo Versa chega agora às concessionárias de todo o Brasil. Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende - RJ, o modelo traz novo design externo, mais equipamentos e passa a contar também com novo moto r de 3 cilindros 1.0 litro - 12V.
 
O Nissan Novo Versa é um projeto global. E por conta disso, ele evoluiu incluindo mais tecnologia, conectividade e o novo moto r de três cilindros 1.0 litro - 12V. Agora, o modelo é ofertado em cinco versões, sendo: 1.0, 1.0 S, 1.6 SV, 1.6 SL e nova 1.6 Unique (topo de linha).
 
O design do Novo Versa traz elementos da assinatura global da marca que são comuns aos sedans maiores, como o Sentra e o Altima. Assim, a frente está mais encorpada com a grade cromada (de série desde a versão de entrada da linha). Os faróis de neblina (para a versão 1.6 Unique) e o para-choque traseiro foram reestilizados. Outros elementos incluem detalhes cromados nas maçanetas, na tampa do porta-malas e na moldura das janelas. A nova versão Unique conta ainda com os retrovisores externos com as luzes indicadoras de direção incorporadas.
 
Espaço interno
 
Também existem novidades por dentro. Os bancos agora são em tecido, camurça ou couro (de acordo com a versão). O novo console apresenta a opção de acabamento Piano Black e as portas têm forração em tecido. Há detalhes cromados no botão do freio de estacionamento e maçanetas das portas e o volante pode ser forrado com couro.
 
O porta-malas comporta 460 litros (VDA) e foi pensado com foco na área utilizável, considerando os braços da tampa até as paredes do compartimento. Existe a opção do rebatimento do encosto do banco traseiro (a partir da versão SL).
 
Tamanho
 
O Novo Versa preserva a mesma plataforma do modelo anterior. Ele continua medindo 4,49 m de comprimento e 1,69 m de largura, com entreeixos de 2,60 m. Fato que o Novo Versa figura entre os sedans compactos mais espaçosos da categoria. Quem viaja atrás tem 930 mm de espaço para cabeça; 1,32 m para ombros e 940 mm de espaço para pernas.
 
Melhor dirigibilidade
 
Outra melhoria também é percebida na dirigibilidade. O sistema de direção do Novo Versa recebeu nova calibração para o mercado brasileiro, tornando-a mais firme em velocidades mais altas, sem perder o conforto nas manobras de baixa velocidade. Isso tudo graças à direção com assistência elétrica, que permite maior controle, ao mesmo tempo que economiza combustível. O novo ajuste, bastante perceptível, deixou o carro mais gostoso para ser dirigido no dia a dia.
 
O Novo Versa também traz o “Comfort Seat”, tecnologia mais avançada na confecção dos bancos. Na frente, eles contam com suportes laterais aumentados para melhorar o conforto e manter a postura estável. O tecido utilizado evita o deslocamento do corpo para frente em frenagens. Esta solução contempla também as extremidades alongadas em 20 mm na parte frontal do assento (item que gerava reclamações no modelo anterior). Também foi utilizada espuma de alta densidade que mantém a firmeza do corpo. E todos as versões trazem ajuste de altura do banco do moto rista.
 
Equipamentos
 
Não existe Novo Versa “pelado”. Todas as versões trazem direção elétrica progressiva; banco do moto rista com regulagem de altura; computador de bordo; ar quente e ar-condicionado; conta-giros; ajuste de altura da coluna da direção; alarme com controle re moto ; vidros dianteiros elétricos com função “one touch down” para o moto rista e abertura da tampa do tanque de combustível por meio de uma alavanca. A partir da versão 1.6 SV, existe a abertura interna da tampa do porta-malas como item de fábrica. Também disponível o alarme sonoro de advertência avisa quando a chave ficou no contato e também quando as luzes dos faróis permaneceram acesas após se desligar o carro.
 
Outra mudança percebida é o quadro de instrumentos Fine Vision (a partir da versão 1.6 S) que possui alto grau de nitidez dos números, luz branca e acabamento de luxo, com textura em torno dos mostradores.
 
O Novo Versa pode oferecer nas versões mais equipadas comandos de som e do sistema bluetooth (para telefone e áudio digital) no volante; ar-condicionado digital; sistema de navegação por GPS integrado ao painel; plataforma NissanConnect de interatividade com aplicativos de smarthphones e câmera traseira. O sistema de áudio inclui rádio, CD player com funções para MP3, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/ iPod, conector USB e quatro alto-falantes. 
 
Na versão 1,6 litro Unique está disponível um sistema multimídia com tela de 5.8 polegadas sensível ao toque. Nela é possível consultar todas as informações de áudio e do telefone celular e também se conectar via Bluetooth a dispositivos móveis como smartphones e equipamentos de MP3. Ainda mostra as informações do sistema de navegação por satélite (GPS), dos apps do NissanConnect e as imagens da câmera de ré. O novo volante multifuncional é igual ao do Sentra.
 
O Nissan Novo Versa traz ainda rodas de liga leve aro 16 na versão topo de linha, a Unique. Elas são calçadas com pneus Continental ContiPower 195/55 R16. Da versão de entrada até a 1.6 SL, as rodas são 15 polegadas com pneus Continental ContiPower 185/65 R15 (de aço na 1.0 e 1.6 SV e de alumínio na 1.0 S e 1.6 SL).
 
Segurança
 
O Novo Versa vem equipado com cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e sistema limitador de carga e os airbags duplos. Uma novidade é a oferta de pontos de ancoragem para cadeiras infantis. A versão Unique conta tanto com o sistema europeu (Isofix) quanto com o norte-americano (LATCH), que prende a cadeirinha por alças na base e pelo topo. Essa versão também conta com cintos de segurança traseiros laterais e central retráteis de três pontos (também disponível na 1.6 SL).
 
Novo moto r de 3 cilindros
 
Derivado do moto r HR12 de 1,2 litro, utilizado pela marca em outros países, o HR10 foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Esse moto r faz uso do alumínio para o bloco e o cabeçote, que inclui comando variável. O novo moto r traz novas tecnologias como o uso de corrente no lugar de correia para sincronização do virabrequim, com prazo de manutenção acima de 100 mil km. As velas têm eletrodos de platina, substituídas também a cada 100 mil km.
 
A potência máxima é de 77 cavalos de potência, tanto com gasolina quanto com etanol. E o torque máximo chega à 10 kgfm de torque. Pesando 1.056 kg na versão mais completa (1.0 S), ele tem boa relação peso-potência, de 13,5 kg/cv, pois pesa apenas 92 quilos a mais que o New March SV 1.0 12V (a opção mais completa do hatch com este moto r).
 
O moto r HR10 1.0 12V recebeu nota “A“, no programa do INMETRO, tanto em sua categoria, como no ranking geral. O modelo da Nissan destacou-se entre todos os concorrentes da categoria na média obtida em estrada, com gasolina, ao obter a melhor marca, com 15,2 km/l (10,4 km/l com etanol). No ciclo urbano faz 8,5 km/l (etanol) e 12,6 km/l (gasolina). O sistema Flex Start Bosch, que elimina o tanque auxiliar da partida a frio em todas as versões (também disponível para o moto r 1.6) está presente.
 
Motor 1,6 litro
 
O outro moto r da linha do Nissan Novo Versa (denominado HR16), desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e entrega um torque de 15,1 kgfm a 4 mil rpm, com qualquer um dos dois combustíveis. Conta com os sistemas Flex Start Bosch e comando variável. O moto r HR16 é outro que obteve nota “A” no Inmetro na categoria e no ranking geral. O consumo urbano atinge 8,6 km/l, com etanol, e 12,4 km/l, com gasolina. Na estrada, o sedã compacto da Nissan faz 10,2 km/l, com etanol, e de 14,8 km/l, com gasolina. Também tem eficiente relação peso-potência com 9,8 kg/cv na versão Unique.
 
Baixo custo de manutenção
 
A Nissan informa que tem se comprometido a oferecer um programa de serviços com excelente custo- benefício no pós-venda, de toda sua linha. Dessa forma, o comprador do Novo Versa compacto terá direito aos benefícios do “Compromisso Novo Versa”, que inclui revisões periódicas com preços transparentes e válidos para todo o país; três anos de garantia sem limite de quilometragem e assistência 24h gratuita por dois anos. Isso inclui mão-de- obra grátis na primeira e na segunda revisão. Nas demais revisões a mão de obra está inclusa no preço do pacote.
 
As revisões obrigatórias (a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro) têm valores fechados em todo o País. Dessa forma, a Nissan garante para o Novo Versa o menor custo do segmento no pacote de todas as revisões até os 60 mil quilômetros: R$ 1.854. A Nissan também informa monitorar constantemente os preços das principais peças de reposição dos concorrentes e, assim, precifica de forma muito competitiva os itens Nissan de alta relevância para o cliente.
 
O outro destaque é o serviço de assistência 24h Nissan Way Assistance. O cliente poderá utilizá-lo por dois anos sem custos. O Nissan Way Assistance atende 24 horas casos de pane, colisão, furto ou pneu furado. Além disso, oferece conserto no local ou reboque, dependendo da necessidade. De acordo com o local no qual ocorrer o inconveniente, a Nissan oferecerá guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis. E, se for o caso, um carro reserva gratuitamente por quatro dias.

A Nissan afirma que vem fazendo um forte trabalho no suporte ao pós-venda, das concessionárias. Assim, a marca garante que entrega qualquer peça, dentro do estado de São Paulo, em até 24 horas(após o pedido feito pela concessionária). No Brasil, o prazo máximo para essa entrega é de 5 dias. Mas no caso de algum carro estar parado por falta de peças, a entrega é feita em até 48 horas. E segundo a diretoria de empresa, isso vale para toda a linha de automóveis da Nissan, comercializados no Brasil, incluindo os importados Sentra e Altima.
 
Versões, preços e cores
 
A versão de entrada 1.0 tem preço sugerido de R$ 41.990 e já inclui: direção elétrica progressiva; bancos do moto rista com tecnologia “Comfort Seat” e regulagem de altura; três porta-copos (2 dianteiros, 1 traseiro, além de 2 porta- garrafas dianteiros); computador de bordo; abertura interna do tanque de combustível; tampa de combustível com abertura interna; ar quente e ar-condicionado; conta-giros no painel; ajuste de altura da coluna da direção; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; para-sol com espelhos para moto rista e passageiro; retrovisores externos com regulagem elétrica; vidros dianteiros elétricos com função “one touch down” para o moto rista; rodas de aço aro 15 com calotas; retrovisores na cor do veículo; alarme com acionamento por controle re moto ; bloqueio de ignição através de imobilizador do moto r; trava elétrica com acionamento por controle re moto ; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento e antena de teto mais preparação para áudio com dois alto-falantes.
 
A versão 1.0 S tem preço de R$ 44.990 e acrescenta: rádio CD Player com entrada auxiliar e conector USB; comando de áudio e telefone no volante e rodas de liga leve aro 15.
 
A versão 1.6 SV sobe para R$ 46.490 e soma: abertura interna do porta-malas; maçanetas internas cromadas; alças de segurança no teto para o passageiro do banco dianteiro e passageiros traseiros; painel de instrumentos “Fine Vision”; luzes de leitura para moto rista e passageiro dianteiro; quatro porta-copos (2 dianteiros, 2 traseiros, além de 2 porta-garrafas dianteiros) e porta-malas com iluminação
 
A versão 1.6 SL tem preço sugerido de R$ 49.490 e adiciona: acabamento dos bancos em camurça; banco traseiro rebatível; vidros traseiros com acionamento elétrico; acabamento em prata na manopla; moldura cromada nas janelas; revestimento das portas em tecido; rodas de liga leve aro 15; cintos de segurança traseiros laterais e central retráteis de três pontos.
 
E a versão topo de linha é a 1.6 litro UNIQUE com preço de R$ 54.990, e traz à mais: acabamento Piano Black no painel central; maçanetas externas e friso do porta-malas cromados; ar-condicionado automático digital; rádio CD Player com MP3 com display 5.8 polegadas colorido; câmera de ré traseira; sistema de navegação integrado ao painel com NissanConnect; rodas de liga leve de 16” com acabamento Inner Black; faróis de neblina com acabamento cromado; limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável; pontos de ancoragem para cadeiras infantis (Isofix e LATCH); revestimentos do volante, manopla do câmbio, bancos e portas de couro e eetrovisores externos rebatíveis com luzes indicadoras integradas.
 
Todas as versões do Novo Versa estão disponíveis nas cores: Preto Premium (sólida); Branco Aspen (sólida); Vermelho Malbec; Cinza Titanium; Cinza Magnum e Prata Classic.

Lançamentos < Voltar
Nissan já tem Novo Versa nacional à venda
 

Nissan já tem Novo Versa nacional à venda

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Principal destaque é o motor 3 cilindros 1,0 litro com Flex Start

18 de Março de 2015

Por Jorge Augusto

Apresentado em 2014 no Salão do Automóvel de São Paulo, o Novo Versa chega agora às concessionárias de todo o Brasil. Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende - RJ, o modelo traz novo design externo, mais equipamentos e passa a contar também com novo moto r de 3 cilindros 1.0 litro - 12V.
 
O Nissan Novo Versa é um projeto global. E por conta disso, ele evoluiu incluindo mais tecnologia, conectividade e o novo moto r de três cilindros 1.0 litro - 12V. Agora, o modelo é ofertado em cinco versões, sendo: 1.0, 1.0 S, 1.6 SV, 1.6 SL e nova 1.6 Unique (topo de linha).
 
O design do Novo Versa traz elementos da assinatura global da marca que são comuns aos sedans maiores, como o Sentra e o Altima. Assim, a frente está mais encorpada com a grade cromada (de série desde a versão de entrada da linha). Os faróis de neblina (para a versão 1.6 Unique) e o para-choque traseiro foram reestilizados. Outros elementos incluem detalhes cromados nas maçanetas, na tampa do porta-malas e na moldura das janelas. A nova versão Unique conta ainda com os retrovisores externos com as luzes indicadoras de direção incorporadas.
 
Espaço interno
 
Também existem novidades por dentro. Os bancos agora são em tecido, camurça ou couro (de acordo com a versão). O novo console apresenta a opção de acabamento Piano Black e as portas têm forração em tecido. Há detalhes cromados no botão do freio de estacionamento e maçanetas das portas e o volante pode ser forrado com couro.
 
O porta-malas comporta 460 litros (VDA) e foi pensado com foco na área utilizável, considerando os braços da tampa até as paredes do compartimento. Existe a opção do rebatimento do encosto do banco traseiro (a partir da versão SL).
 
Tamanho
 
O Novo Versa preserva a mesma plataforma do modelo anterior. Ele continua medindo 4,49 m de comprimento e 1,69 m de largura, com entreeixos de 2,60 m. Fato que o Novo Versa figura entre os sedans compactos mais espaçosos da categoria. Quem viaja atrás tem 930 mm de espaço para cabeça; 1,32 m para ombros e 940 mm de espaço para pernas.
 
Melhor dirigibilidade
 
Outra melhoria também é percebida na dirigibilidade. O sistema de direção do Novo Versa recebeu nova calibração para o mercado brasileiro, tornando-a mais firme em velocidades mais altas, sem perder o conforto nas manobras de baixa velocidade. Isso tudo graças à direção com assistência elétrica, que permite maior controle, ao mesmo tempo que economiza combustível. O novo ajuste, bastante perceptível, deixou o carro mais gostoso para ser dirigido no dia a dia.
 
O Novo Versa também traz o “Comfort Seat”, tecnologia mais avançada na confecção dos bancos. Na frente, eles contam com suportes laterais aumentados para melhorar o conforto e manter a postura estável. O tecido utilizado evita o deslocamento do corpo para frente em frenagens. Esta solução contempla também as extremidades alongadas em 20 mm na parte frontal do assento (item que gerava reclamações no modelo anterior). Também foi utilizada espuma de alta densidade que mantém a firmeza do corpo. E todos as versões trazem ajuste de altura do banco do moto rista.
 
Equipamentos
 
Não existe Novo Versa “pelado”. Todas as versões trazem direção elétrica progressiva; banco do moto rista com regulagem de altura; computador de bordo; ar quente e ar-condicionado; conta-giros; ajuste de altura da coluna da direção; alarme com controle re moto ; vidros dianteiros elétricos com função “one touch down” para o moto rista e abertura da tampa do tanque de combustível por meio de uma alavanca. A partir da versão 1.6 SV, existe a abertura interna da tampa do porta-malas como item de fábrica. Também disponível o alarme sonoro de advertência avisa quando a chave ficou no contato e também quando as luzes dos faróis permaneceram acesas após se desligar o carro.
 
Outra mudança percebida é o quadro de instrumentos Fine Vision (a partir da versão 1.6 S) que possui alto grau de nitidez dos números, luz branca e acabamento de luxo, com textura em torno dos mostradores.
 
O Novo Versa pode oferecer nas versões mais equipadas comandos de som e do sistema bluetooth (para telefone e áudio digital) no volante; ar-condicionado digital; sistema de navegação por GPS integrado ao painel; plataforma NissanConnect de interatividade com aplicativos de smarthphones e câmera traseira. O sistema de áudio inclui rádio, CD player com funções para MP3, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/ iPod, conector USB e quatro alto-falantes. 
 
Na versão 1,6 litro Unique está disponível um sistema multimídia com tela de 5.8 polegadas sensível ao toque. Nela é possível consultar todas as informações de áudio e do telefone celular e também se conectar via Bluetooth a dispositivos móveis como smartphones e equipamentos de MP3. Ainda mostra as informações do sistema de navegação por satélite (GPS), dos apps do NissanConnect e as imagens da câmera de ré. O novo volante multifuncional é igual ao do Sentra.
 
O Nissan Novo Versa traz ainda rodas de liga leve aro 16 na versão topo de linha, a Unique. Elas são calçadas com pneus Continental ContiPower 195/55 R16. Da versão de entrada até a 1.6 SL, as rodas são 15 polegadas com pneus Continental ContiPower 185/65 R15 (de aço na 1.0 e 1.6 SV e de alumínio na 1.0 S e 1.6 SL).
 
Segurança
 
O Novo Versa vem equipado com cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e sistema limitador de carga e os airbags duplos. Uma novidade é a oferta de pontos de ancoragem para cadeiras infantis. A versão Unique conta tanto com o sistema europeu (Isofix) quanto com o norte-americano (LATCH), que prende a cadeirinha por alças na base e pelo topo. Essa versão também conta com cintos de segurança traseiros laterais e central retráteis de três pontos (também disponível na 1.6 SL).
 
Novo moto r de 3 cilindros
 
Derivado do moto r HR12 de 1,2 litro, utilizado pela marca em outros países, o HR10 foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Esse moto r faz uso do alumínio para o bloco e o cabeçote, que inclui comando variável. O novo moto r traz novas tecnologias como o uso de corrente no lugar de correia para sincronização do virabrequim, com prazo de manutenção acima de 100 mil km. As velas têm eletrodos de platina, substituídas também a cada 100 mil km.
 
A potência máxima é de 77 cavalos de potência, tanto com gasolina quanto com etanol. E o torque máximo chega à 10 kgfm de torque. Pesando 1.056 kg na versão mais completa (1.0 S), ele tem boa relação peso-potência, de 13,5 kg/cv, pois pesa apenas 92 quilos a mais que o New March SV 1.0 12V (a opção mais completa do hatch com este moto r).
 
O moto r HR10 1.0 12V recebeu nota “A“, no programa do INMETRO, tanto em sua categoria, como no ranking geral. O modelo da Nissan destacou-se entre todos os concorrentes da categoria na média obtida em estrada, com gasolina, ao obter a melhor marca, com 15,2 km/l (10,4 km/l com etanol). No ciclo urbano faz 8,5 km/l (etanol) e 12,6 km/l (gasolina). O sistema Flex Start Bosch, que elimina o tanque auxiliar da partida a frio em todas as versões (também disponível para o moto r 1.6) está presente.
 
Motor 1,6 litro
 
O outro moto r da linha do Nissan Novo Versa (denominado HR16), desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e entrega um torque de 15,1 kgfm a 4 mil rpm, com qualquer um dos dois combustíveis. Conta com os sistemas Flex Start Bosch e comando variável. O moto r HR16 é outro que obteve nota “A” no Inmetro na categoria e no ranking geral. O consumo urbano atinge 8,6 km/l, com etanol, e 12,4 km/l, com gasolina. Na estrada, o sedã compacto da Nissan faz 10,2 km/l, com etanol, e de 14,8 km/l, com gasolina. Também tem eficiente relação peso-potência com 9,8 kg/cv na versão Unique.
 
Baixo custo de manutenção
 
A Nissan informa que tem se comprometido a oferecer um programa de serviços com excelente custo- benefício no pós-venda, de toda sua linha. Dessa forma, o comprador do Novo Versa compacto terá direito aos benefícios do “Compromisso Novo Versa”, que inclui revisões periódicas com preços transparentes e válidos para todo o país; três anos de garantia sem limite de quilometragem e assistência 24h gratuita por dois anos. Isso inclui mão-de- obra grátis na primeira e na segunda revisão. Nas demais revisões a mão de obra está inclusa no preço do pacote.
 
As revisões obrigatórias (a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro) têm valores fechados em todo o País. Dessa forma, a Nissan garante para o Novo Versa o menor custo do segmento no pacote de todas as revisões até os 60 mil quilômetros: R$ 1.854. A Nissan também informa monitorar constantemente os preços das principais peças de reposição dos concorrentes e, assim, precifica de forma muito competitiva os itens Nissan de alta relevância para o cliente.
 
O outro destaque é o serviço de assistência 24h Nissan Way Assistance. O cliente poderá utilizá-lo por dois anos sem custos. O Nissan Way Assistance atende 24 horas casos de pane, colisão, furto ou pneu furado. Além disso, oferece conserto no local ou reboque, dependendo da necessidade. De acordo com o local no qual ocorrer o inconveniente, a Nissan oferecerá guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis. E, se for o caso, um carro reserva gratuitamente por quatro dias.

A Nissan afirma que vem fazendo um forte trabalho no suporte ao pós-venda, das concessionárias. Assim, a marca garante que entrega qualquer peça, dentro do estado de São Paulo, em até 24 horas(após o pedido feito pela concessionária). No Brasil, o prazo máximo para essa entrega é de 5 dias. Mas no caso de algum carro estar parado por falta de peças, a entrega é feita em até 48 horas. E segundo a diretoria de empresa, isso vale para toda a linha de automóveis da Nissan, comercializados no Brasil, incluindo os importados Sentra e Altima.
 
Versões, preços e cores
 
A versão de entrada 1.0 tem preço sugerido de R$ 41.990 e já inclui: direção elétrica progressiva; bancos do moto rista com tecnologia “Comfort Seat” e regulagem de altura; três porta-copos (2 dianteiros, 1 traseiro, além de 2 porta- garrafas dianteiros); computador de bordo; abertura interna do tanque de combustível; tampa de combustível com abertura interna; ar quente e ar-condicionado; conta-giros no painel; ajuste de altura da coluna da direção; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; para-sol com espelhos para moto rista e passageiro; retrovisores externos com regulagem elétrica; vidros dianteiros elétricos com função “one touch down” para o moto rista; rodas de aço aro 15 com calotas; retrovisores na cor do veículo; alarme com acionamento por controle re moto ; bloqueio de ignição através de imobilizador do moto r; trava elétrica com acionamento por controle re moto ; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento e antena de teto mais preparação para áudio com dois alto-falantes.
 
A versão 1.0 S tem preço de R$ 44.990 e acrescenta: rádio CD Player com entrada auxiliar e conector USB; comando de áudio e telefone no volante e rodas de liga leve aro 15.
 
A versão 1.6 SV sobe para R$ 46.490 e soma: abertura interna do porta-malas; maçanetas internas cromadas; alças de segurança no teto para o passageiro do banco dianteiro e passageiros traseiros; painel de instrumentos “Fine Vision”; luzes de leitura para moto rista e passageiro dianteiro; quatro porta-copos (2 dianteiros, 2 traseiros, além de 2 porta-garrafas dianteiros) e porta-malas com iluminação
 
A versão 1.6 SL tem preço sugerido de R$ 49.490 e adiciona: acabamento dos bancos em camurça; banco traseiro rebatível; vidros traseiros com acionamento elétrico; acabamento em prata na manopla; moldura cromada nas janelas; revestimento das portas em tecido; rodas de liga leve aro 15; cintos de segurança traseiros laterais e central retráteis de três pontos.
 
E a versão topo de linha é a 1.6 litro UNIQUE com preço de R$ 54.990, e traz à mais: acabamento Piano Black no painel central; maçanetas externas e friso do porta-malas cromados; ar-condicionado automático digital; rádio CD Player com MP3 com display 5.8 polegadas colorido; câmera de ré traseira; sistema de navegação integrado ao painel com NissanConnect; rodas de liga leve de 16” com acabamento Inner Black; faróis de neblina com acabamento cromado; limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável; pontos de ancoragem para cadeiras infantis (Isofix e LATCH); revestimentos do volante, manopla do câmbio, bancos e portas de couro e eetrovisores externos rebatíveis com luzes indicadoras integradas.
 
Todas as versões do Novo Versa estão disponíveis nas cores: Preto Premium (sólida); Branco Aspen (sólida); Vermelho Malbec; Cinza Titanium; Cinza Magnum e Prata Classic.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!