Revista Comprecar
Nova Amarok estreia no Salão do Automóvel com Facelift
Picape chega às lojas em novembro com mais equipamentos e mais bonita
Nova Amarok estreia no Salão do Automóvel com Facelift
03 de Novembro de 2016

Uma das novidades que a Volkswagen terá no Salão do Automóvel será a nova Amarok 2017. Como destaque, mudanças que a picape sofreu em seu design e novos equipamentos. No Brasil o moto r 2.0 continuará disponível em versões de 140 e 180 cv.
 
O facelift é composto por novos faróis (que podem ter leds diurnos ou Full Led, dependendo da versão), grade com aletas verticais visíveis e para-choque com tomadas de ar maiores, que envolvem os novos faróis de neblina. As rodas também são novas, com opções de 16 à 20  polegadas.
 
Novidade da linha 2017, a Extreme é quem traz de série as rodas de 20 polegadas com pneus 255/50. Esta versão também tem quadro de instrumentos com tela colorida 3D de 3,5 polegadas, pedais em aço inoxidável, bancos de couro nappa e tapetes em carpete com a inscrição “Extreme”, além do santantônio na cor da carroceria e um alçapão plástico que fecha a caçamba. A Extreme será a versão mais cara. Mas a linha começa pela versão S, com cabine simples ou dupla e única com moto r 2.0 turbodiesel de 140 cv de potência e 34,7 mkgf de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.
 
Já as versões SE, Trendline, Highline e Highline Extreme (sempre com carroceria de cabine dupla) usam o 2.0 diesel biturbo de 180 cv e torque de 40,8 mkgf com câmbio manual (versão SE) e 42,8 mkgf com transmissão automática de oito marchas.
 
No interior, disposição das saídas de ar e dos comandos passaram por mudanças. A exemplo de outros modelos da VW, a central multimídia também ficou mais moderna. A versão Highline passa a contar com indicador de pressão dos pneus, airbags laterais de tórax e de cabeça para moto rista e passageiro, faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em led e bancos ajustes elétricos “ergoComfort”, com ajustes em 12 direções.
 
A partir da Amarok SE, todas sofreram evolução no sistems de som. A SE agora tem Bluetooth, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card e leitor de CD e MP3, enquanto a Trendline tem a “Composition Media”, com tela colorida de 6,33” sensível ao toque como opcional. A Discover Media, com Android Auto e Apple Carplay está disponível nas configurações Highline e Extreme.
 
Todas as versões passam a ter sistema de frenagem pós-colisão, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir os danos. Ele se baseia no acionamento dos airbags. Freios ABS off-road, sistemas ISOFIX, controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial são equipamentos de série em todas as versões.

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Nova Amarok estreia no Salão do Automóvel com Facelift
 

Nova Amarok estreia no Salão do Automóvel com Facelift

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Picape chega às lojas em novembro com mais equipamentos e mais bonita

03 de Novembro de 2016

Uma das novidades que a Volkswagen terá no Salão do Automóvel será a nova Amarok 2017. Como destaque, mudanças que a picape sofreu em seu design e novos equipamentos. No Brasil o moto r 2.0 continuará disponível em versões de 140 e 180 cv.
 
O facelift é composto por novos faróis (que podem ter leds diurnos ou Full Led, dependendo da versão), grade com aletas verticais visíveis e para-choque com tomadas de ar maiores, que envolvem os novos faróis de neblina. As rodas também são novas, com opções de 16 à 20  polegadas.
 
Novidade da linha 2017, a Extreme é quem traz de série as rodas de 20 polegadas com pneus 255/50. Esta versão também tem quadro de instrumentos com tela colorida 3D de 3,5 polegadas, pedais em aço inoxidável, bancos de couro nappa e tapetes em carpete com a inscrição “Extreme”, além do santantônio na cor da carroceria e um alçapão plástico que fecha a caçamba. A Extreme será a versão mais cara. Mas a linha começa pela versão S, com cabine simples ou dupla e única com moto r 2.0 turbodiesel de 140 cv de potência e 34,7 mkgf de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.
 
Já as versões SE, Trendline, Highline e Highline Extreme (sempre com carroceria de cabine dupla) usam o 2.0 diesel biturbo de 180 cv e torque de 40,8 mkgf com câmbio manual (versão SE) e 42,8 mkgf com transmissão automática de oito marchas.
 
No interior, disposição das saídas de ar e dos comandos passaram por mudanças. A exemplo de outros modelos da VW, a central multimídia também ficou mais moderna. A versão Highline passa a contar com indicador de pressão dos pneus, airbags laterais de tórax e de cabeça para moto rista e passageiro, faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em led e bancos ajustes elétricos “ergoComfort”, com ajustes em 12 direções.
 
A partir da Amarok SE, todas sofreram evolução no sistems de som. A SE agora tem Bluetooth, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card e leitor de CD e MP3, enquanto a Trendline tem a “Composition Media”, com tela colorida de 6,33” sensível ao toque como opcional. A Discover Media, com Android Auto e Apple Carplay está disponível nas configurações Highline e Extreme.
 
Todas as versões passam a ter sistema de frenagem pós-colisão, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir os danos. Ele se baseia no acionamento dos airbags. Freios ABS off-road, sistemas ISOFIX, controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial são equipamentos de série em todas as versões.

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