Revista Comprecar
Novo Sentra, com mudanças na linha 2015
Depois de errar no mix de versões, Nissan ajusta opções de acabamento
Novo Sentra, com mudanças na linha 2015
22 de Julho de 2014

Que o novo Sentra fez um sucesso maior que o esperado pela própria Nissan, ninguém dúvida. Aliás, o sucesso foi tanto que a marca registrou 116% de crescimento de vendas no primeiro semestre de 2014. E justamente por causa disso (e preços mal posicionados), o que aconteceu na prática é que a versão SL topo de linha teve procura muito maior que a esperada, enquanto a versão intermediária SV não despertava tanto interesse. O motivo foi à pequena diferença no preço entre as duas versões, considerando a grande adição de equipamentos no SL, frente ao SV.
 
Então agora, a Nissan resolveu acertar essa “diferença” que deixava os concessionários numa situação complicada, pois: faltava Novo Sentra SL, e sobrava Novo Sentra SV nas revendas. Pra melhorar isso, o modelo SV passa a contar agora com bancos de couro de fábrica. E a versão topo de linha SL passa a oferecer uma opção sem teto solar, justamente para poder atender a alta demanda do modelo topo de linha.
 
Lançado em setembro de 2013 no Brasil, o novo Sentra (em sua sétima geração) trouxe um completo pacote de itens de série, com bom custo-benefício. Desde a versão de entrada 2.0 S, o modelo vem equipado com partida do moto r por botão; chave presencial i-Key; rodas de liga leve aro 16 (17 na versão SL) ; comandos de som no volante; rádio CD Player com MP3 e conectividade Bluetooth; abertura e fechamento das portas, abertura do porta-malas e acionamento do alarme através de controle re moto ; ar-condicionado; completo computador de bordo; direção elétrica com assistência variável; sistema de partida Flex Start(sem tanquinho de gasolina); volante com acabamento em couro e lanternas traseiras em LED.
 
O moto r 2.0 - 16V entrega 140 cavalos de potência a 5.100 rpm, com torque máximo de 20 kgfm a 4.800 rpm. O carro conta ainda com nota "A" no ranking de eficiência de consumo do Inmetro. A versão S é equipada com uma transmissão manual de seis marchas. Já as versões SV e SL, o carro vem equipado com câmbio CVT de última geração. Com cerca de 60% dos componentes novos, o novo CVT é 13% mais leve e produz 30% menos atrito interno, em comparação à geração anterior.
 
Hoje, o novo Sentra tem sido o quarto sedan médio mais vendido em 2014 no país. Assim, a linha 2015 do sedan chega às revendas a partir do início de agosto com os seguintes preços:
 
Versão S - R$ 64.090
Versão SV - R$ 70.390
Versão SL sem teto solar - R$ 74.690
Versão SL com teto solar - R$ 75.990

Notícias < Voltar
Novo Sentra, com mudanças na linha 2015
 

Novo Sentra, com mudanças na linha 2015

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Depois de errar no mix de versões, Nissan ajusta opções de acabamento

22 de Julho de 2014

Que o novo Sentra fez um sucesso maior que o esperado pela própria Nissan, ninguém dúvida. Aliás, o sucesso foi tanto que a marca registrou 116% de crescimento de vendas no primeiro semestre de 2014. E justamente por causa disso (e preços mal posicionados), o que aconteceu na prática é que a versão SL topo de linha teve procura muito maior que a esperada, enquanto a versão intermediária SV não despertava tanto interesse. O motivo foi à pequena diferença no preço entre as duas versões, considerando a grande adição de equipamentos no SL, frente ao SV.
 
Então agora, a Nissan resolveu acertar essa “diferença” que deixava os concessionários numa situação complicada, pois: faltava Novo Sentra SL, e sobrava Novo Sentra SV nas revendas. Pra melhorar isso, o modelo SV passa a contar agora com bancos de couro de fábrica. E a versão topo de linha SL passa a oferecer uma opção sem teto solar, justamente para poder atender a alta demanda do modelo topo de linha.
 
Lançado em setembro de 2013 no Brasil, o novo Sentra (em sua sétima geração) trouxe um completo pacote de itens de série, com bom custo-benefício. Desde a versão de entrada 2.0 S, o modelo vem equipado com partida do moto r por botão; chave presencial i-Key; rodas de liga leve aro 16 (17 na versão SL) ; comandos de som no volante; rádio CD Player com MP3 e conectividade Bluetooth; abertura e fechamento das portas, abertura do porta-malas e acionamento do alarme através de controle re moto ; ar-condicionado; completo computador de bordo; direção elétrica com assistência variável; sistema de partida Flex Start(sem tanquinho de gasolina); volante com acabamento em couro e lanternas traseiras em LED.
 
O moto r 2.0 - 16V entrega 140 cavalos de potência a 5.100 rpm, com torque máximo de 20 kgfm a 4.800 rpm. O carro conta ainda com nota "A" no ranking de eficiência de consumo do Inmetro. A versão S é equipada com uma transmissão manual de seis marchas. Já as versões SV e SL, o carro vem equipado com câmbio CVT de última geração. Com cerca de 60% dos componentes novos, o novo CVT é 13% mais leve e produz 30% menos atrito interno, em comparação à geração anterior.
 
Hoje, o novo Sentra tem sido o quarto sedan médio mais vendido em 2014 no país. Assim, a linha 2015 do sedan chega às revendas a partir do início de agosto com os seguintes preços:
 
Versão S - R$ 64.090
Versão SV - R$ 70.390
Versão SL sem teto solar - R$ 74.690
Versão SL com teto solar - R$ 75.990

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!