Revista Comprecar
O Salão do Automóvel 2014, além dos carros (parte 2)
Ainda mais opções para toda à família se divertir no Salão
O Salão do Automóvel 2014, além dos carros (parte 2)
03 de Novembro de 2014

Renault
 
Um dos destaques do estande Renault é a tatuagem ao vivo, em um Sandero Stepway, durante todo o Salão. A promoção foi lançada através da página da Renault no facebook antes da abertura oficial do Salão do Automóvel e convida os internautas a enviarem a foto de uma tatuagem pessoal e um pequeno texto explicando seu significado.
 
As tatoos selecionadas estão sendo reproduzidas sobre um Sandero Stepway, formando um modelo único. O objetivo é cobrir totalmente o carro com estas imagens até o final do Salão. “Ao final teremos um Sandero Stepway único, com centenas de tatuagens, uma verdadeira obra de arte”, destaca Caique Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil.
 
O estande traz ainda a Boutique Renault, onde os visitantes podem comprar peças de roupas, objetos de uso pessoal, miniaturas e brinquedos com as grifes Renault e Renault Sport.
As atrações incluem ainda shows com a cantora Ruane Ballmant, a cantora fará apresentações diárias acompanhada de uma banda especialmente montada para este momento.
 
Honda
 
A Honda inovou ao trazer o mundo da moda e da F1 para o Salão do Automóvel. A enquanto os adultos conferem as atrações do estande,
as crianças têm diversão garantida no espaço do Clubinho Honda.               
 
Para apresentar seu grande lançamento e próximo veículo produzido no Brasil, o HR-V, a marca uniu o glamour do mundo fashion à tecnologia e inovação do veículo. Diariamente, a partir das 15h, modelos profissionais fazem um desfile com roupas e acessórios que remetem às principais características do Honda HR-V, um carro que representa um estilo de vida sofisticado, com design urbano, concebido para ditar tendências e exceder as novas demandas dos consumidores. Durante a apresentação, modelos demonstram os atributos do HR-V, que também são destacados em um painel luminoso: Tecnologia, Esportividade, Design, Sofisticação e Vocação Urbana. As apresentações são feitas com intervalos de aproximadamente uma hora.
 
A Honda também está aproveita o Salão para reforçar ao público o seu retorno à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e ao Campeonato Mundial de Fórmula 1. Para comemorar o anúncio, um dos carros mais vencedores de todos os tempos da categoria está em exposição: o McLaren MP4/4, que foi conduzido por Airton Senna.
 
O público mirim tem a diversão garantida no Clubinho Honda. O espaço é dedicado às crianças de 3 a 10 anos, e oferece atividades  monitoradas, enquanto os pais ou responsáveis conferem as novidades no estande da marca.
 
Peugeot
 
A Peugeot também investiu em entretenimento variado. Ela trouxe um show musical, uma galeria de fotos produzidas por J.R. Duran e um simulador de surf.
 
O show é da banda de electro-rock Stop Play Moon, que agita o espaço da Marca tocando ao vivo músicas de seu próprio repertório. A performance, com duração de dez minutos, é acompanhada pela reprodução de vídeos dos veículos PEUGEOT, projetadas em grandes  telas móveis, que se abrem à frente do palco onde está o crossover 2008. As apresentações da banda acontecem diariamente em diferentes horários – 14h50, 16h30, 18h45, 19h50 e 21h15, até 08/11, e 12h00, 13h30, 14h45, 16h30 e 17h20 em 9 de novembro, data de encerramento do evento.
 
O público também tem a oportunidade de registrar sua passagem pelo estande de uma maneira diferente: ao passar pela Galeria PEUGEOT, espaço onde está exposta a sessão especial de fotos do conceito 208 Natural produzidas pelo fotógrafo J.R. Duran, o visitante é clicado e recebe a imagem diretamente em seu endereço eletrônico para compartilhar com seus contatos nas redes sociais.
 
Existe também um simulador de surf dedicado aos veículos 208 Quiksilver (versão-conceito) e 308 Quiksilver (série especial limitada a 600 unidades), ilustrando a parceria com a marca de surfwear. Ao subir na prancha e vestir o capacete, o visitante precisa encarar o desafio de ganhar pontos “surfando” em altas ondas. Não há idade para se arriscar nessa aventura: adultos e crianças podem se divertir com o jogo interativo.

Notícias < Voltar
O Salão do Automóvel 2014, além dos carros (parte 2)
 

O Salão do Automóvel 2014, além dos carros (parte 2)

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Ainda mais opções para toda à família se divertir no Salão

03 de Novembro de 2014

Renault
 
Um dos destaques do estande Renault é a tatuagem ao vivo, em um Sandero Stepway, durante todo o Salão. A promoção foi lançada através da página da Renault no facebook antes da abertura oficial do Salão do Automóvel e convida os internautas a enviarem a foto de uma tatuagem pessoal e um pequeno texto explicando seu significado.
 
As tatoos selecionadas estão sendo reproduzidas sobre um Sandero Stepway, formando um modelo único. O objetivo é cobrir totalmente o carro com estas imagens até o final do Salão. “Ao final teremos um Sandero Stepway único, com centenas de tatuagens, uma verdadeira obra de arte”, destaca Caique Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil.
 
O estande traz ainda a Boutique Renault, onde os visitantes podem comprar peças de roupas, objetos de uso pessoal, miniaturas e brinquedos com as grifes Renault e Renault Sport.
As atrações incluem ainda shows com a cantora Ruane Ballmant, a cantora fará apresentações diárias acompanhada de uma banda especialmente montada para este momento.
 
Honda
 
A Honda inovou ao trazer o mundo da moda e da F1 para o Salão do Automóvel. A enquanto os adultos conferem as atrações do estande,
as crianças têm diversão garantida no espaço do Clubinho Honda.               
 
Para apresentar seu grande lançamento e próximo veículo produzido no Brasil, o HR-V, a marca uniu o glamour do mundo fashion à tecnologia e inovação do veículo. Diariamente, a partir das 15h, modelos profissionais fazem um desfile com roupas e acessórios que remetem às principais características do Honda HR-V, um carro que representa um estilo de vida sofisticado, com design urbano, concebido para ditar tendências e exceder as novas demandas dos consumidores. Durante a apresentação, modelos demonstram os atributos do HR-V, que também são destacados em um painel luminoso: Tecnologia, Esportividade, Design, Sofisticação e Vocação Urbana. As apresentações são feitas com intervalos de aproximadamente uma hora.
 
A Honda também está aproveita o Salão para reforçar ao público o seu retorno à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e ao Campeonato Mundial de Fórmula 1. Para comemorar o anúncio, um dos carros mais vencedores de todos os tempos da categoria está em exposição: o McLaren MP4/4, que foi conduzido por Airton Senna.
 
O público mirim tem a diversão garantida no Clubinho Honda. O espaço é dedicado às crianças de 3 a 10 anos, e oferece atividades  monitoradas, enquanto os pais ou responsáveis conferem as novidades no estande da marca.
 
Peugeot
 
A Peugeot também investiu em entretenimento variado. Ela trouxe um show musical, uma galeria de fotos produzidas por J.R. Duran e um simulador de surf.
 
O show é da banda de electro-rock Stop Play Moon, que agita o espaço da Marca tocando ao vivo músicas de seu próprio repertório. A performance, com duração de dez minutos, é acompanhada pela reprodução de vídeos dos veículos PEUGEOT, projetadas em grandes  telas móveis, que se abrem à frente do palco onde está o crossover 2008. As apresentações da banda acontecem diariamente em diferentes horários – 14h50, 16h30, 18h45, 19h50 e 21h15, até 08/11, e 12h00, 13h30, 14h45, 16h30 e 17h20 em 9 de novembro, data de encerramento do evento.
 
O público também tem a oportunidade de registrar sua passagem pelo estande de uma maneira diferente: ao passar pela Galeria PEUGEOT, espaço onde está exposta a sessão especial de fotos do conceito 208 Natural produzidas pelo fotógrafo J.R. Duran, o visitante é clicado e recebe a imagem diretamente em seu endereço eletrônico para compartilhar com seus contatos nas redes sociais.
 
Existe também um simulador de surf dedicado aos veículos 208 Quiksilver (versão-conceito) e 308 Quiksilver (série especial limitada a 600 unidades), ilustrando a parceria com a marca de surfwear. Ao subir na prancha e vestir o capacete, o visitante precisa encarar o desafio de ganhar pontos “surfando” em altas ondas. Não há idade para se arriscar nessa aventura: adultos e crianças podem se divertir com o jogo interativo.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!