Revista Comprecar
Peugeot 308 e 408 vendidos apenas com motor turbo, em todas as versões
Com uma gama moderna, veículos são equipados com motor 1.6 THP de 173 cavalos de potência
Peugeot 308 e 408 vendidos apenas com motor turbo, em todas as versões
14 de Janeiro de 2017

A Peugeot vem fazendo um completo realinhamento de sua estratégia de mercado. Assim, a marca vem investindo em veículos sempre completos e equipados. Mas que isso, a Peugeot vem investindo na atualização da rede de concessionários. Um bom exemplo é a concessionária Peugeot do grupo Andreta, que acabou de passar por uma ampla reforma, na cidade de Sorocaba. Essa estratégia busca recuperar a imagem da marca, junto ao seu cliente, como cativar novos usuários.
 
Como parte dessa estratégia de atualização, os modelos Peugeot 308 (hatchback médio) e 408 (sedan médio) que são conhecidos pelo conforto e ótimo custo-benefício, passam a ser oferecidos na linha 2017, em todas as versões, com o eficiente motor 1.6 litro THP FLEX, de 173 cv de potência e câmbio automático sequencial de seis marchas.

Motor 1.6 litro THP FLEX
 
O motor 1.6 THP Flex é uma referência no mercado. Para começar, é um dos poucos motores com a tecnologia turbo flex, e injeção direta de combustível. Ele também conquistou várias premiações internacionais, e é utilizado amplamente em todos os automóveis comercializados pela Peugeot e Citroën, no mercado brasileiro.
 
Ele é capaz de gerar 173 cavalos de potência a 6.000 rpm, e um impressionante torque de 24 kgfm a apenas 1.200 RPM. Ou seja, pouco acima da marcha lenta, ele já entrega toda a sua força. Além disso, esse motor THP é muito econômico, conferindo nota “A” no programa de etiquetagem do INMETRO, no sedan 408.
 
Atualmente, a linha da Peugeot usa esse motor em vários modelos, como: no esportivo compacto 208 GT (compacto nacional mais emocionante do mercado), no crossover compacto 2008 na versão topo de linha, no crossover médio 3008, e também em todas as versões do 308 e 408.
 
Peugeot 408
 
O Peugeot 408 sempre foi referência pelo amplo espaço interno, porta-malas totalmente aproveitável (por conta das dobradiças pantográficas), e o elevado nível de equipamentos. Na linha 2017, passa a contar com relação custo-benefício ainda mais interessante em todas as versões: 408 Business THP (R$ 82.590) e 408 Griffe THP (R$ 93.590).
 
Sua lista de equipamentos inclui luzes de posicionamento em LED na dianteira. A segurança também é reforçada com Isofix em todas as versões, air bags frontais nas Business e bolsas laterais e de cortina na Griffe. O PEUGEOT 408 também é vendido em cinco opções de cores: Cinza Grafitto, Branco Banquise, Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
 
Peugeot 308
 
Com essa alteração, o hatch médio 308 assume o posto de veículo mais potente em sua categoria, no mercado brasileiro. Também passa a ser vendido nas opções 308 Allure THP (R$ 85.490) e 308 Griffe THP (R$ 91.490). Além delas, existe uma versão chamada Allure Business THP (R$ 69.990), comercializada exclusivamente para vendas PCD.
 
O Peugeot 308 é conhecido pela combinação equilibrada de espaço interno, performance e nível de equipamentos. Esta receita está ainda mais em evidência na linha 2017 do hatch que, desde a versão Business, é vendida com teto panorâmico de vidro, Hill Assist (sistema de auxílio em descidas e subidas) controlador de velocidade e piloto automático, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático bi-zone, seis air-bags, isofix, central multimídia completa com Mirrorlink entre outros importantes itens de série. 
 
Na versão Allure, o 308 passa a contar com luzes diurnas de LED, volante e bancos revestidos em couro e retrovisor interno eletrocrômico, além de todos os itens da versão Business. Já na Griffe, o 308 acrescenta câmera de ré e sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 17” diamantada entre outros importantes recursos. O 308 é vendido em cinco opções de cores: Vermelho Rubi, Branco Banquise (não disponível para a versão Griffe THP), Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
 
Eficiente pós-venda do mercado
 
Também como parte da evolução da marca, a Peugeot está investindo pesado no processo de pós-venda. Tanto o 408, quanto o 308 têm três anos de garantia e revisões com preços fixos. Essa característica mostra o quanto a marca confia na robustez de seus carros, e traz mais tranquilidade ao consumidor final. Para mais informações, acesse: www.andretapeugeot.com.br.

Notícias < Voltar
Peugeot 308 e 408 vendidos apenas com motor turbo, em todas as versões
 

Peugeot 308 e 408 vendidos apenas com motor turbo, em todas as versões

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Com uma gama moderna, veículos são equipados com motor 1.6 THP de 173 cavalos de potência

14 de Janeiro de 2017

A Peugeot vem fazendo um completo realinhamento de sua estratégia de mercado. Assim, a marca vem investindo em veículos sempre completos e equipados. Mas que isso, a Peugeot vem investindo na atualização da rede de concessionários. Um bom exemplo é a concessionária Peugeot do grupo Andreta, que acabou de passar por uma ampla reforma, na cidade de Sorocaba. Essa estratégia busca recuperar a imagem da marca, junto ao seu cliente, como cativar novos usuários.
 
Como parte dessa estratégia de atualização, os modelos Peugeot 308 (hatchback médio) e 408 (sedan médio) que são conhecidos pelo conforto e ótimo custo-benefício, passam a ser oferecidos na linha 2017, em todas as versões, com o eficiente motor 1.6 litro THP FLEX, de 173 cv de potência e câmbio automático sequencial de seis marchas.

Motor 1.6 litro THP FLEX
 
O motor 1.6 THP Flex é uma referência no mercado. Para começar, é um dos poucos motores com a tecnologia turbo flex, e injeção direta de combustível. Ele também conquistou várias premiações internacionais, e é utilizado amplamente em todos os automóveis comercializados pela Peugeot e Citroën, no mercado brasileiro.
 
Ele é capaz de gerar 173 cavalos de potência a 6.000 rpm, e um impressionante torque de 24 kgfm a apenas 1.200 RPM. Ou seja, pouco acima da marcha lenta, ele já entrega toda a sua força. Além disso, esse motor THP é muito econômico, conferindo nota “A” no programa de etiquetagem do INMETRO, no sedan 408.
 
Atualmente, a linha da Peugeot usa esse motor em vários modelos, como: no esportivo compacto 208 GT (compacto nacional mais emocionante do mercado), no crossover compacto 2008 na versão topo de linha, no crossover médio 3008, e também em todas as versões do 308 e 408.
 
Peugeot 408
 
O Peugeot 408 sempre foi referência pelo amplo espaço interno, porta-malas totalmente aproveitável (por conta das dobradiças pantográficas), e o elevado nível de equipamentos. Na linha 2017, passa a contar com relação custo-benefício ainda mais interessante em todas as versões: 408 Business THP (R$ 82.590) e 408 Griffe THP (R$ 93.590).
 
Sua lista de equipamentos inclui luzes de posicionamento em LED na dianteira. A segurança também é reforçada com Isofix em todas as versões, air bags frontais nas Business e bolsas laterais e de cortina na Griffe. O PEUGEOT 408 também é vendido em cinco opções de cores: Cinza Grafitto, Branco Banquise, Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
 
Peugeot 308
 
Com essa alteração, o hatch médio 308 assume o posto de veículo mais potente em sua categoria, no mercado brasileiro. Também passa a ser vendido nas opções 308 Allure THP (R$ 85.490) e 308 Griffe THP (R$ 91.490). Além delas, existe uma versão chamada Allure Business THP (R$ 69.990), comercializada exclusivamente para vendas PCD.
 
O Peugeot 308 é conhecido pela combinação equilibrada de espaço interno, performance e nível de equipamentos. Esta receita está ainda mais em evidência na linha 2017 do hatch que, desde a versão Business, é vendida com teto panorâmico de vidro, Hill Assist (sistema de auxílio em descidas e subidas) controlador de velocidade e piloto automático, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático bi-zone, seis air-bags, isofix, central multimídia completa com Mirrorlink entre outros importantes itens de série. 
 
Na versão Allure, o 308 passa a contar com luzes diurnas de LED, volante e bancos revestidos em couro e retrovisor interno eletrocrômico, além de todos os itens da versão Business. Já na Griffe, o 308 acrescenta câmera de ré e sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 17” diamantada entre outros importantes recursos. O 308 é vendido em cinco opções de cores: Vermelho Rubi, Branco Banquise (não disponível para a versão Griffe THP), Cinza Alumínio, Preto Perlanera e Branco Nacre.
 
Eficiente pós-venda do mercado
 
Também como parte da evolução da marca, a Peugeot está investindo pesado no processo de pós-venda. Tanto o 408, quanto o 308 têm três anos de garantia e revisões com preços fixos. Essa característica mostra o quanto a marca confia na robustez de seus carros, e traz mais tranquilidade ao consumidor final. Para mais informações, acesse: www.andretapeugeot.com.br.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!