Revista Comprecar
Peugeot cria site para divulgar 208 e 2008
Ferramenta compara os novos modelos à concorrentes diretos
11 de Agosto de 2015

Para demonstrar os atributos dos seus modelos, a Peugeot promove um raio-x em sua linha ao comparar preço, moto rização, transmissão e principais equipamentos de série dos dois veículos frente aos seus concorrentes.
 
Ao adotar um novo posicionamento de mercado na concepção de seus produtos, a PEUGEOT passou a oferecer automóveis mais equipados. Por isso, seus dois últimos lançamentos, o hatchback 208 e o Crossover compacto 2008, se mostram competitivos em seus respectivos segmentos.
 
Para demonstrar os atributos dos dois modelos, e ajudar o consumidor em sua tomada de decisão de compra, a PEUGEOT desenvolveu uma área específica em seu site que avalia o 208 e o 2008 diante de seus principais concorrentes.
 
Ao acessar o link carros.peugeot.com.br/comparativo-208/, o consumidor escolhe uma das seis versões de acabamento que deseja comparar. A ferramenta do site apresenta, então, automaticamente, a configuração correspondente de seus concorrentes no segmento.
 
Como exemplo, ao clicar no 208 Griffe, versão topo de gama do modelo com câmbio manual, o site pode compará-lo a outros dois carros do segmento. A ferramenta, então, aponta os equipamentos relevantes que cada veículo dispõe em sua gama e, ao final, mostra todos os itens que o hatch da PEUGEOT oferece a mais que seus concorrentes diretos.
 
O mesmo exercício pode ser feito para o utilitário-esportivo PEUGEOT 2008: por meio do link carros.peugeot.com.br/comparativo-2008/, o SUV da marca pode ser comparado a outros quatro modelos.

Notícias < Voltar
 

Peugeot cria site para divulgar 208 e 2008

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Ferramenta compara os novos modelos à concorrentes diretos

11 de Agosto de 2015

Para demonstrar os atributos dos seus modelos, a Peugeot promove um raio-x em sua linha ao comparar preço, moto rização, transmissão e principais equipamentos de série dos dois veículos frente aos seus concorrentes.
 
Ao adotar um novo posicionamento de mercado na concepção de seus produtos, a PEUGEOT passou a oferecer automóveis mais equipados. Por isso, seus dois últimos lançamentos, o hatchback 208 e o Crossover compacto 2008, se mostram competitivos em seus respectivos segmentos.
 
Para demonstrar os atributos dos dois modelos, e ajudar o consumidor em sua tomada de decisão de compra, a PEUGEOT desenvolveu uma área específica em seu site que avalia o 208 e o 2008 diante de seus principais concorrentes.
 
Ao acessar o link carros.peugeot.com.br/comparativo-208/, o consumidor escolhe uma das seis versões de acabamento que deseja comparar. A ferramenta do site apresenta, então, automaticamente, a configuração correspondente de seus concorrentes no segmento.
 
Como exemplo, ao clicar no 208 Griffe, versão topo de gama do modelo com câmbio manual, o site pode compará-lo a outros dois carros do segmento. A ferramenta, então, aponta os equipamentos relevantes que cada veículo dispõe em sua gama e, ao final, mostra todos os itens que o hatch da PEUGEOT oferece a mais que seus concorrentes diretos.
 
O mesmo exercício pode ser feito para o utilitário-esportivo PEUGEOT 2008: por meio do link carros.peugeot.com.br/comparativo-2008/, o SUV da marca pode ser comparado a outros quatro modelos.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!