Revista Comprecar
Porsche apresenta novos modelos GTS da família 911
Novo motor turbo tem potência de 450 cavalos
Porsche apresenta novos modelos GTS da família 911
14 de Janeiro de 2017

A Porsche está expandindo a linha de produtos 911 com os modelos GTS. A partir de março de 2017, um total de cinco novas versões estará disponível na Alemanha: o 911 Carrera GTS com tração traseira, o 911 Carrera 4 GTS com tração integral - ambos disponíveis como coupê ou cabrio - e o 911 Targa 4 GTS com tração nas quatro rodas. Um moto r plano com seis cilindros turboalimentado de 3,0 litros, totalmente novo, aumenta a potência dos modelos para 450 cv (331 kW). O moto r disponibiliza 30 cv (22 kW) a mais do que o 911 Carrera S e 20 cv (15 kW) mais do que o modelo GTS anterior com um moto r naturalmente aspirado.
 
O torque máximo de 550 Nm está plenamente disponível entre 2.150 e 5.000 rpm. O Gerenciamento Ativo da Suspensão (PASM - Porsche Active Suspension Management) está incluído de série em todos os modelos GTS. Os GTS Coupés trazem o chassi esportivo PASM, que rebaixa a carroceria em dez milímetros. O mais rápido da família é o 911 Carrera 4 GTS Coupé: equipado de série com o câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK) e o pacote Sport Chrono, ele vai de 0 à 100 km/h em 3,6 segundos. Todos os modelos GTS alcançam velocidades máximas acima de 300 km/h.
 
Apesar do aumento na performance, o GTS continua eficiente - o 911 Carrera GTS com câmbio PDK, por exemplo, consome apenas 8,3 litros de combustível para rodar 100 quilômetros (12 km/l) segundo o padrão NEDC. Isto corresponde a emissões de CO2 da ordem de 188 g/km.
 
A dianteira é otimizada aerodinamicamente. Um defletor dianteiro baixo e a maior altura do defletor traseiro reduzem as forças de levantamento nos eixos dianteiro e traseiro em comparação com os modelos Carrera S. Na traseira, o GTS tem lanternas escurecidas, grade de entrada de ar em preto brilhante e as ponteiras duplas centrais do sistema de escapamento esportivo, que também é incluído de série.
 
Uma nova faixa preta entre as lanternas traseiras caracteriza os modelos com tração traseira. A faixa clara é reservada para os modelos com tração integral. Espelhos Sport Design, rodas de 20 polegadas com dispositivo de travamento central pintadas em preto brilhante, além dos logotipos GTS nas portas, completam o visual lateral. A característica barra Targa, que pela primeira vez no GTS tem a cor preta, também dá ao 911 Targa um visual especialmente diferenciado.
 
O cronômetro do pacote Sport Chrono é integrado ao painel como componente central. O aplicativo Porsche Track Precision foi melhorado. Seus recursos incluem gravação automática, mostrador detalhado e análise dos dados de direção num smartphone.
 
O mercado brasileiro também receberá os novos veículos, a previsão de início de vendas é para o primeiro semestre de 2017. Preços e pacotes para o país ainda não foram definidos.

Notícias < Voltar
Porsche apresenta novos modelos GTS da família 911
 

Porsche apresenta novos modelos GTS da família 911

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Novo motor turbo tem potência de 450 cavalos

14 de Janeiro de 2017

A Porsche está expandindo a linha de produtos 911 com os modelos GTS. A partir de março de 2017, um total de cinco novas versões estará disponível na Alemanha: o 911 Carrera GTS com tração traseira, o 911 Carrera 4 GTS com tração integral - ambos disponíveis como coupê ou cabrio - e o 911 Targa 4 GTS com tração nas quatro rodas. Um moto r plano com seis cilindros turboalimentado de 3,0 litros, totalmente novo, aumenta a potência dos modelos para 450 cv (331 kW). O moto r disponibiliza 30 cv (22 kW) a mais do que o 911 Carrera S e 20 cv (15 kW) mais do que o modelo GTS anterior com um moto r naturalmente aspirado.
 
O torque máximo de 550 Nm está plenamente disponível entre 2.150 e 5.000 rpm. O Gerenciamento Ativo da Suspensão (PASM - Porsche Active Suspension Management) está incluído de série em todos os modelos GTS. Os GTS Coupés trazem o chassi esportivo PASM, que rebaixa a carroceria em dez milímetros. O mais rápido da família é o 911 Carrera 4 GTS Coupé: equipado de série com o câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK) e o pacote Sport Chrono, ele vai de 0 à 100 km/h em 3,6 segundos. Todos os modelos GTS alcançam velocidades máximas acima de 300 km/h.
 
Apesar do aumento na performance, o GTS continua eficiente - o 911 Carrera GTS com câmbio PDK, por exemplo, consome apenas 8,3 litros de combustível para rodar 100 quilômetros (12 km/l) segundo o padrão NEDC. Isto corresponde a emissões de CO2 da ordem de 188 g/km.
 
A dianteira é otimizada aerodinamicamente. Um defletor dianteiro baixo e a maior altura do defletor traseiro reduzem as forças de levantamento nos eixos dianteiro e traseiro em comparação com os modelos Carrera S. Na traseira, o GTS tem lanternas escurecidas, grade de entrada de ar em preto brilhante e as ponteiras duplas centrais do sistema de escapamento esportivo, que também é incluído de série.
 
Uma nova faixa preta entre as lanternas traseiras caracteriza os modelos com tração traseira. A faixa clara é reservada para os modelos com tração integral. Espelhos Sport Design, rodas de 20 polegadas com dispositivo de travamento central pintadas em preto brilhante, além dos logotipos GTS nas portas, completam o visual lateral. A característica barra Targa, que pela primeira vez no GTS tem a cor preta, também dá ao 911 Targa um visual especialmente diferenciado.
 
O cronômetro do pacote Sport Chrono é integrado ao painel como componente central. O aplicativo Porsche Track Precision foi melhorado. Seus recursos incluem gravação automática, mostrador detalhado e análise dos dados de direção num smartphone.
 
O mercado brasileiro também receberá os novos veículos, a previsão de início de vendas é para o primeiro semestre de 2017. Preços e pacotes para o país ainda não foram definidos.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!