Revista Comprecar
Porsche Brasil completa dois anos
Vendas da marca aumentaram 25% somente este ano
Porsche Brasil completa dois anos
16 de Agosto de 2017

O mês de julho de 2017 marcou o aniversário de dois anos da Porsche Brasil. Neste período, com a subsidiária estabelecida em solo brasileiro, a marca aumentou em 50% o número de concessionárias no país, teve um crescimento agressivo no volume de vendas, de 38% em 2016 comparados com 2015 e um aumento de 25% nos primeiros sete meses de 2017, com 648 unidades entregues aos clientes da marca.
 
Os relacionamentos com a imprensa, com os clientes e com os fãs da marca também ficaram mais fortes devido às diversas ações e eventos que aconteceram durantes esses dois anos. O primeiro evento de lançamento nacional foi o da geração 991 II do Porsche 911, incluindo a versão Carrera, que não era comercializada no país. Além disso, a participação oficial no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, marcada pelo lançamento do novo Panamera e do Cayenne S E-Hybrid, e a abertura do centro de peças da marca no país foram grandes expoentes.
 
Dados e Fatos:
 
- O primeiro carro importado pela Porsche Brasil foi um 911 GT3 branco em agosto de 2015;
 
- Em 2016 foram inauguradas três novas concessionárias no país, um crescimento de 50%. Atualmente a marca é representada em nove localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Florianópolis e Campinas;
 
- O ano de 2016 foi marcado pela primeira participação da Porsche Brasil no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Com o estande e carros abertos ao público, a marca recebeu milhares de pessoas durante os 13 dias de evento. Entre outros carros, foi revelado ao público brasileiro pela primeira vez o Novo Panamera e o Cayenne S E-Hybrid – o primeiro carro híbrido plug-in lançado no Brasil em seu segmento;
 
- Início das atividades de treinamento no centro de treinamento da Volkswagen, a qual a Porsche faz parte do grupo e atualmente tem uma sala no local;
- Atualmente, o Brasil é o segundo melhor mercado da América Latina no ranking de vendas;
 
- Em 2017 foi criado o primeiro pacote com preços fixos para a revisão do Macan 2.0;
 
- Pensando no melhor atendimento para o cliente Porsche, 2017 marcou a inauguração do primeiro Centro de Peças Porsche da América Latina, com espaço para armazenar até 7.000 tipos diferentes de peças e está sediado no Embu das Artes;

Notícias < Voltar
Porsche Brasil completa dois anos
 

Porsche Brasil completa dois anos

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Vendas da marca aumentaram 25% somente este ano

16 de Agosto de 2017

O mês de julho de 2017 marcou o aniversário de dois anos da Porsche Brasil. Neste período, com a subsidiária estabelecida em solo brasileiro, a marca aumentou em 50% o número de concessionárias no país, teve um crescimento agressivo no volume de vendas, de 38% em 2016 comparados com 2015 e um aumento de 25% nos primeiros sete meses de 2017, com 648 unidades entregues aos clientes da marca.
 
Os relacionamentos com a imprensa, com os clientes e com os fãs da marca também ficaram mais fortes devido às diversas ações e eventos que aconteceram durantes esses dois anos. O primeiro evento de lançamento nacional foi o da geração 991 II do Porsche 911, incluindo a versão Carrera, que não era comercializada no país. Além disso, a participação oficial no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, marcada pelo lançamento do novo Panamera e do Cayenne S E-Hybrid, e a abertura do centro de peças da marca no país foram grandes expoentes.
 
Dados e Fatos:
 
- O primeiro carro importado pela Porsche Brasil foi um 911 GT3 branco em agosto de 2015;
 
- Em 2016 foram inauguradas três novas concessionárias no país, um crescimento de 50%. Atualmente a marca é representada em nove localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Florianópolis e Campinas;
 
- O ano de 2016 foi marcado pela primeira participação da Porsche Brasil no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Com o estande e carros abertos ao público, a marca recebeu milhares de pessoas durante os 13 dias de evento. Entre outros carros, foi revelado ao público brasileiro pela primeira vez o Novo Panamera e o Cayenne S E-Hybrid – o primeiro carro híbrido plug-in lançado no Brasil em seu segmento;
 
- Início das atividades de treinamento no centro de treinamento da Volkswagen, a qual a Porsche faz parte do grupo e atualmente tem uma sala no local;
- Atualmente, o Brasil é o segundo melhor mercado da América Latina no ranking de vendas;
 
- Em 2017 foi criado o primeiro pacote com preços fixos para a revisão do Macan 2.0;
 
- Pensando no melhor atendimento para o cliente Porsche, 2017 marcou a inauguração do primeiro Centro de Peças Porsche da América Latina, com espaço para armazenar até 7.000 tipos diferentes de peças e está sediado no Embu das Artes;

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!