Revista Comprecar
São Paulo Boat Show comemora sucesso
Salão Náutico contabilizou a venda de mais de 90% embarcações expostas
01 de Outubro de 2014

A 17ª edição do São Paulo Boat Show, que terminou nesta terça-feira, 30/09, na capital paulista, e reuniu no Transamérica Expo Center mais de R$ 140 milhões em novidades do setor náutico e de luxo, contabilizou a venda de mais de 90% embarcações expostas ou encomendadas nesses seis dias de evento. Os negócios gerados no salão continuam se efetivando em até 40 dias após o término do mesmo. Esse período pós-feira, fecha, em média, mais 50% do movimento durante a feira.

O maior salão náutico indoor da América Latina apresentou este ano desde lanchas a partir de R$ 29 mil, com pagamento parcelado, até luxuosos barcos a partir de 7,8 milhões. Entre os 100 expositores, ainda estavam em exposição veleiros, jets, infláveis, caiaques, acessórios e equipamentos para esportes náuticos.

De sondas subaquáticas, capazes de mostrar o fundo abaixo do barco com imagens de alta definijção, de marcas como a Raymarine, Simrad e Humminbird até infláveis que podem ser dobrados para ocupar menos espaço na garagem, como os da Angeveniere, fizeram parte das inovações apresentad as no São Paulo Boat Show 2014.
 
Este ano, o evento promoveu também a 3ª edição do projeto Por uma Cidade Navegável, em que levou a população para um passeio em um ônibus anfíbio no Rio Tietê. O objetivo da ação é disseminar a conscientização sobre a limpeza dos rios brasileiros ao maior número de pessoas e autoridades incentivando o desejo de que voltem a ser navegáveis. Milhões de brasileiros foram atingidos com a comunicação este ano, que reuniu entre outros formadores de opinião, professores da USP e ex-atletas que tiveram a oportunidade de remar e nadar no Tietê nos áureos tempos.

Espaço dos Desejos

O Espaço dos Desejos foi o ponto de encontro de grandes marcas em um ambiente de alto requinte em que o público pôde conferir cobiçadas e luxuosas novidades. O local contou com os lançamentos da linha de automóveis esportivos 2015 da Mercedes; os helicópteros B4, com duas turbinas, e o R66 com novo painel de comando digital, eletrônicos, serviços personalizados; a plataforma B.blend da Brastemp a primeira no Brasil a oferecer bebidas em dez categorias, incluindo refrigerantes, que podem ser preparados a partir de cápsulas e ao toque de um botão; os televisores da Samsung como a Curved e, esse ano pela primeira vez, um avião bi moto r da Vulcanair. O Espaço dos Desejos ainda foi ambientado com mobiliária da coleção 2014/2015 da Mac Móveis.

Notícias < Voltar
 

São Paulo Boat Show comemora sucesso

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Salão Náutico contabilizou a venda de mais de 90% embarcações expostas

01 de Outubro de 2014

A 17ª edição do São Paulo Boat Show, que terminou nesta terça-feira, 30/09, na capital paulista, e reuniu no Transamérica Expo Center mais de R$ 140 milhões em novidades do setor náutico e de luxo, contabilizou a venda de mais de 90% embarcações expostas ou encomendadas nesses seis dias de evento. Os negócios gerados no salão continuam se efetivando em até 40 dias após o término do mesmo. Esse período pós-feira, fecha, em média, mais 50% do movimento durante a feira.

O maior salão náutico indoor da América Latina apresentou este ano desde lanchas a partir de R$ 29 mil, com pagamento parcelado, até luxuosos barcos a partir de 7,8 milhões. Entre os 100 expositores, ainda estavam em exposição veleiros, jets, infláveis, caiaques, acessórios e equipamentos para esportes náuticos.

De sondas subaquáticas, capazes de mostrar o fundo abaixo do barco com imagens de alta definijção, de marcas como a Raymarine, Simrad e Humminbird até infláveis que podem ser dobrados para ocupar menos espaço na garagem, como os da Angeveniere, fizeram parte das inovações apresentad as no São Paulo Boat Show 2014.
 
Este ano, o evento promoveu também a 3ª edição do projeto Por uma Cidade Navegável, em que levou a população para um passeio em um ônibus anfíbio no Rio Tietê. O objetivo da ação é disseminar a conscientização sobre a limpeza dos rios brasileiros ao maior número de pessoas e autoridades incentivando o desejo de que voltem a ser navegáveis. Milhões de brasileiros foram atingidos com a comunicação este ano, que reuniu entre outros formadores de opinião, professores da USP e ex-atletas que tiveram a oportunidade de remar e nadar no Tietê nos áureos tempos.

Espaço dos Desejos

O Espaço dos Desejos foi o ponto de encontro de grandes marcas em um ambiente de alto requinte em que o público pôde conferir cobiçadas e luxuosas novidades. O local contou com os lançamentos da linha de automóveis esportivos 2015 da Mercedes; os helicópteros B4, com duas turbinas, e o R66 com novo painel de comando digital, eletrônicos, serviços personalizados; a plataforma B.blend da Brastemp a primeira no Brasil a oferecer bebidas em dez categorias, incluindo refrigerantes, que podem ser preparados a partir de cápsulas e ao toque de um botão; os televisores da Samsung como a Curved e, esse ano pela primeira vez, um avião bi moto r da Vulcanair. O Espaço dos Desejos ainda foi ambientado com mobiliária da coleção 2014/2015 da Mac Móveis.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!