Revista Comprecar
Subaru registra crescimento de 46% em 2015
Pelo segundo ano consecutivo, a SUBARU segue na contramão do mercado
Subaru registra crescimento de 46% em 2015
13 de Janeiro de 2016

As vendas de veículos SUBARU no Brasil cresceram 46% no acumulado de 2015, quando comparadas com 2014, somando 1.639 emplacamentos. Entre os fatores que contribuíram para esse espetacular avanço da marca no País, destaque para a ampliação da gama de veículos comercializada no Brasil e abertura de novas concessionárias da marca em regiões estratégicas.
 
O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue como o mais comercializado pela marca no Brasil, com 1.100 unidades vendidas, resultado 26% acima do volume de 2014. Na segunda colocação está o SUBARU XV, com mais de 360 emplacamentos, crescimento de 123% em um ano.
 
No ano passado, a SUBARU reestruturou a linha de veículos comercializada no Brasil, com o lançamento de quatro novos modelos e a renovação dos já existentes. Além disso, a marca trabalhou intensamente na expansão da Rede de Concessionárias em regiões estratégicas para o crescimento da empresa no País.
 
O mês de julho foi marcado pelo início das vendas da linha 2015/2016 dos modelos Forester (Sport e XT Turbo), SUBARU XV e Impreza Sedan, com novidades e equipamentos que ampliaram ainda mais os já reconhecidos níveis de conforto, ergonomia e versatilidade.
 
Já entre agosto e dezembro de 2015, a marca focou na ampliação da sua gama de veículos vendidos no Brasil, com o lançamento de quatro novos modelos, todos de reconhecido sucesso mundial: os sedans esportivos WRX e WRX STI, o sedan premium Legacy 3.6R e o versátil Outuback 3.6R. Este último inaugurou um novo segmento de mercado, chamado pela SUBARU de “CROSSUV”, já que ele reúne as principais características dos modelos SUV com as dos veículos Crossovers.
 
Para 2016, a marca continuará a sua estratégia de crescimento do número de concessionárias no Brasil em mercados estratégicos para a SUBARU. O objetivo é encerrar o ano com 20 pontos de vendas da marca. Entre as concessionárias da marca, a unidade que tem uma das melhores performances do Brasil é a unidade de Campinas, que sempre briga pela liderança de vendas da Subaru no Brasil. Essa concessionária fica na Av. Jose de Souza Campos, 766 – Nova Campinas. Essa é uma das mais importantes avenidas da cidade, e de fácil acesso.
 
Mais informações sobre ofertas Subaru e contatos dessa concessionária, clique AQUI!

 

Notícias < Voltar
Subaru registra crescimento de 46% em 2015
 

Subaru registra crescimento de 46% em 2015

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Pelo segundo ano consecutivo, a SUBARU segue na contramão do mercado

13 de Janeiro de 2016

As vendas de veículos SUBARU no Brasil cresceram 46% no acumulado de 2015, quando comparadas com 2014, somando 1.639 emplacamentos. Entre os fatores que contribuíram para esse espetacular avanço da marca no País, destaque para a ampliação da gama de veículos comercializada no Brasil e abertura de novas concessionárias da marca em regiões estratégicas.
 
O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue como o mais comercializado pela marca no Brasil, com 1.100 unidades vendidas, resultado 26% acima do volume de 2014. Na segunda colocação está o SUBARU XV, com mais de 360 emplacamentos, crescimento de 123% em um ano.
 
No ano passado, a SUBARU reestruturou a linha de veículos comercializada no Brasil, com o lançamento de quatro novos modelos e a renovação dos já existentes. Além disso, a marca trabalhou intensamente na expansão da Rede de Concessionárias em regiões estratégicas para o crescimento da empresa no País.
 
O mês de julho foi marcado pelo início das vendas da linha 2015/2016 dos modelos Forester (Sport e XT Turbo), SUBARU XV e Impreza Sedan, com novidades e equipamentos que ampliaram ainda mais os já reconhecidos níveis de conforto, ergonomia e versatilidade.
 
Já entre agosto e dezembro de 2015, a marca focou na ampliação da sua gama de veículos vendidos no Brasil, com o lançamento de quatro novos modelos, todos de reconhecido sucesso mundial: os sedans esportivos WRX e WRX STI, o sedan premium Legacy 3.6R e o versátil Outuback 3.6R. Este último inaugurou um novo segmento de mercado, chamado pela SUBARU de “CROSSUV”, já que ele reúne as principais características dos modelos SUV com as dos veículos Crossovers.
 
Para 2016, a marca continuará a sua estratégia de crescimento do número de concessionárias no Brasil em mercados estratégicos para a SUBARU. O objetivo é encerrar o ano com 20 pontos de vendas da marca. Entre as concessionárias da marca, a unidade que tem uma das melhores performances do Brasil é a unidade de Campinas, que sempre briga pela liderança de vendas da Subaru no Brasil. Essa concessionária fica na Av. Jose de Souza Campos, 766 – Nova Campinas. Essa é uma das mais importantes avenidas da cidade, e de fácil acesso.
 
Mais informações sobre ofertas Subaru e contatos dessa concessionária, clique AQUI!

 

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!