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Toyota é a marca de automóveis mais valiosa do mundo

Marca é a mais valiosa na categoria automóveis pela décima segunda vez

A <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> se manteve no topo das marcas de automóveis mais valiosas do mundo pelo décimo segundo ano consecutivo. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria Interbrand, “Melhores Marcas Globais 2015”, o valor de marca da <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> cresceu 16% na comparação com o ano passado, performance suficiente para mantê-la também entre as 10 mais valiosas do mundo pela quarta vez seguida, com um valor de US$ 49 bilhões. Além disso, a <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> subiu duas posições em comparação com a pesquisa de 2014, chegando ao inédito 6º lugar.
 
Os destaques do ranking deste ano incluem empresas automotivas e de tecnologia, que ocuparam 28 das 100 posições, bem como o reconhecimento de marcas que oferecem solução integrada para necessidades individuais dos clientes.
 
Esse movimento vai ao encontro do comprometimento da <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> na criação de soluções de mobilidade cada vez melhores aos cidadãos. A empresa acredita que nenhuma tecnologia pode atender a uma diversidade tão grande de exigências. Por esta razão, o objetivo é oferecer uma gama de soluções de mobilidade que possam responder às diferentes necessidades que os clientes terão em momentos diferentes. Isso faz parte do plano de mobilidade que a empresa tem desenvolvido há mais de uma década, com a introdução de tecnologias inovadoras, tais como as células de combustível, sistemas de transmissão elétrica, a tecnologia híbrida etc.
 
O ranking divulgado pela Interbrand avalia as 100 maiores marcas globais nos diversos setores de atuação da economia com base em uma metodologia exclusiva, que analisa o comportamento de determinada companhia, desde a retenção de talentos até o atendimento às expectativas do cliente.
 
De acordo com a consultoria, são três os aspectos tidos como fundamentais e que contribuem para formar o valor de uma marca: o desempenho financeiro dos produtos ou serviços, o seu papel no processo de decisão de compra e a força para manter preços e obter ganhos seguros para a empresa.