Revista Comprecar
Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2017
Mirante para assistir aos shows do palco Onix e redário para descansar entre uma atração e outra
Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2017
23 de Março de 2017

Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2016.
 
Patrocinando pela 4ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou um brinquedo Kamikaze, montou o maior estúdio de tatuagem e pintura facial já feito no festival, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 750 metros quadrados de seu espaço.
 
Ainda no ambiente da marca, em frente ao palco Onix, os visitantes poderão postar no Snapchat com os óculos Spectacles, mostrado pela primeira vez no Brasil no Espaço Onix Pista.
 
Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com um amplo espaço com tatuadores e pintura facial para marcar o festival nos fãs. Para quem quiser assistir aos shows com vista privilegiada do palco Onix, o mirante é o destino certo. Já para aqueles que querem relaxar entre uma atração e outra, o redário do Espaço Chevrolet Onix é o escolhido.
 
"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix", destaca Hermann Manhke, diretor de Marketing da Chevrolet na América do Sul.
 
O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.
 
Sucesso de vendas do Onix
 
O sucesso do Onix está atravessando as fronteiras brasileiras. O modelo foi o carro mais vendido também da América Latina, em 2016, aponta levantamento recente da Focus2move, empresa global especializada em consultoria e mercado automobilístico.
 
Esta é a primeira vez que o hatch da Chevrolet fecha o ano no posto mais alto deste ranking. No acumulado, foram 173,8 mil unidades do hatch da Chevrolet, alta de 26,6% em relação a 2015. Já a vantagem do Onix para o segundo colocado foi de quase 50 mil unidades.
 
O levantamento soma as vendas de 18 países da América Latina, entre eles Brasil, México e Argentina. A região emplacou 5,2 milhões de automóveis no período.
O Onix vem se destacando comercialmente em mercados altamente competitivos e estratégicos para a marca Chevrolet na região, como Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Chile. O plano de expansão territorial do Onix continua em curso. Em breve, o modelo passará a ser comercializado também no Peru.
 
OnStar
 
A família Onix 2017 também está equipada de série com sistema OnStar. A tecnologia permite, por exemplo, comandar funções do veículo por meio de um aplicativo para celular, bloquear e localizar o automóvel em caso de roubo, receber orientações de navegação e socorro em caso de acidente.
 
Em caso de roubo o veículo pode ser monitorado, e o motor, bloqueado remotamente pela Central de Atendimento, facilitando o trabalho da polícia - seguradoras costumam oferecer bons descontos para donos de carros equipados com esse tipo de tecnologia. Este recurso estará presente em 100% das versões do Novo Onix.
 
A Chevrolet oferecerá o OnStar em cortesia por um ano em três diferentes pacotes de serviços, conforme a versão e a configuração do veículo. 
 
MyLink de segunda geração
 
Outra novidade é o multimídia MyLink de segunda geração, que se destaca pela compatibilidade com os sistemas Android Auto e o Apple CarPlay. Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do carro, já que o sistema permite a operação de funções e aplicativos do telefone celular diretamente na tela da central multimídia, ou com comandos de voz.
 
Outra característica da segunda geração do Mylink do Novo Onix é a tela de sete polegadas de alta resolução com tecnologia multitouch. Além disso a porta USB permite agora conectar por meio de um hub externo dois dispositivos USB e um iPod, por exemplo.
 
O novo Onix 2017 pode ser encontrado nas concessionárias Chevrolet do Grupo Andreta, na cidade de Campinas (Adara - duas lojas) e Jundiaí (Spassus). Mais informações pelo site www.grupoandreta.com.br
 

Notícias < Voltar
Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2017

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2017

Mirante para assistir aos shows do palco Onix e redário para descansar entre uma atração e outra

23 de Março de 2017

Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2016.
 
Patrocinando pela 4ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou um brinquedo Kamikaze, montou o maior estúdio de tatuagem e pintura facial já feito no festival, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 750 metros quadrados de seu espaço.
 
Ainda no ambiente da marca, em frente ao palco Onix, os visitantes poderão postar no Snapchat com os óculos Spectacles, mostrado pela primeira vez no Brasil no Espaço Onix Pista.
 
Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com um amplo espaço com tatuadores e pintura facial para marcar o festival nos fãs. Para quem quiser assistir aos shows com vista privilegiada do palco Onix, o mirante é o destino certo. Já para aqueles que querem relaxar entre uma atração e outra, o redário do Espaço Chevrolet Onix é o escolhido.
 
"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix", destaca Hermann Manhke, diretor de Marketing da Chevrolet na América do Sul.
 
O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.
 
Sucesso de vendas do Onix
 
O sucesso do Onix está atravessando as fronteiras brasileiras. O modelo foi o carro mais vendido também da América Latina, em 2016, aponta levantamento recente da Focus2move, empresa global especializada em consultoria e mercado automobilístico.
 
Esta é a primeira vez que o hatch da Chevrolet fecha o ano no posto mais alto deste ranking. No acumulado, foram 173,8 mil unidades do hatch da Chevrolet, alta de 26,6% em relação a 2015. Já a vantagem do Onix para o segundo colocado foi de quase 50 mil unidades.
 
O levantamento soma as vendas de 18 países da América Latina, entre eles Brasil, México e Argentina. A região emplacou 5,2 milhões de automóveis no período.
O Onix vem se destacando comercialmente em mercados altamente competitivos e estratégicos para a marca Chevrolet na região, como Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Chile. O plano de expansão territorial do Onix continua em curso. Em breve, o modelo passará a ser comercializado também no Peru.
 
OnStar
 
A família Onix 2017 também está equipada de série com sistema OnStar. A tecnologia permite, por exemplo, comandar funções do veículo por meio de um aplicativo para celular, bloquear e localizar o automóvel em caso de roubo, receber orientações de navegação e socorro em caso de acidente.
 
Em caso de roubo o veículo pode ser monitorado, e o motor, bloqueado remotamente pela Central de Atendimento, facilitando o trabalho da polícia - seguradoras costumam oferecer bons descontos para donos de carros equipados com esse tipo de tecnologia. Este recurso estará presente em 100% das versões do Novo Onix.
 
A Chevrolet oferecerá o OnStar em cortesia por um ano em três diferentes pacotes de serviços, conforme a versão e a configuração do veículo. 
 
MyLink de segunda geração
 
Outra novidade é o multimídia MyLink de segunda geração, que se destaca pela compatibilidade com os sistemas Android Auto e o Apple CarPlay. Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do carro, já que o sistema permite a operação de funções e aplicativos do telefone celular diretamente na tela da central multimídia, ou com comandos de voz.
 
Outra característica da segunda geração do Mylink do Novo Onix é a tela de sete polegadas de alta resolução com tecnologia multitouch. Além disso a porta USB permite agora conectar por meio de um hub externo dois dispositivos USB e um iPod, por exemplo.
 
O novo Onix 2017 pode ser encontrado nas concessionárias Chevrolet do Grupo Andreta, na cidade de Campinas (Adara - duas lojas) e Jundiaí (Spassus). Mais informações pelo site www.grupoandreta.com.br
 

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!