Categorias
Carros

Quais são os melhores carros seminovos em São Paulo?

Uma pesquisa divulgada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) aponta que 96% dos consumidores pretendem trocar o seu veículo ou adquirir um carro durante 2021. E, ainda mais importante, a grande maioria deles vai optar por carros seminovos ou usados.

Se você faz parte dessa estatística, mas ainda não sabe qual é o modelo ideal para suas necessidades, vai gostar deste artigo que preparamos. Nos próximos tópicos, falaremos um pouco sobre alguns dos melhores modelos de carros seminovos em São Paulo. Leia com atenção para não perder nenhum detalhe.

Compra de carro: quais são os melhores carros seminovos em São Paulo?

São Paulo é uma grande cidade, e, por isso, a oferta de carros seminovos e usados para a compra é abundante. Essa grande variedade pode confundir e atrapalhar motoristas que ainda não sabem exatamente qual é o modelo mais adequado às suas necessidades. 

A seguir, falaremos um pouco sobre alguns dos veículos mais vantajosos para motoristas que desejam trocar o seu carro e adquirir um seminovo. Continue acompanhando o artigo! 

HB20

O HB20 é um hatch com jeito de carro esportivo, sendo um dos modelos mais vendidos do Brasil nos últimos anos. Proprietários do modelo da Hyundai costumam elogiar a sua economia de combustível e desempenho do motor. 

Além disso, porque a fabricante oferece uma garantia estendida de 5 anos, é muito comum encontrar modelos seminovos que ainda contam com a garantia de fábrica.

Honda Fit

O Honda Fit é um modelo com alta procura no mercado nacional, o que significa que comprá-lo pode ser um ótimo negócio, principalmente se você se preocupa com o valor de revenda.

A qualidade da montadora japonesa é muito reconhecida, produzindo o modelo com alta durabilidade. Ele também é um veículo econômico e possui muitas versões flex, com opções de combustíveis alternativos.

Toyota Corolla

Se você não abre mão da sofisticação e tem um orçamento um pouco maior, o Corolla, da Toyota, é um dos melhores carros que você pode adquirir. Tem baixo valor de depreciação do veículo e alta durabilidade das peças, o que torna a compra desse modelo uma das mais vantajosas do mercado. 

Ele oferece espaço interno amplo o bastante para acomodar cinco pessoas confortavelmente e, ao contrário de outros modelos da categoria, também é relativamente econômico, tanto na cidade quanto nas estradas.

Volkswagen Golf

O Golf, da Volkswagen, é o carro ideal para quem procura um acabamento mais sofisticado, mas sem abrir mão da jovialidade e esportividade dos modelos hatch. Esse carro é conhecido pelo seu conforto e desempenho, impressionando até mesmo os maiores entusiastas de carros potentes.

Chevrolet Cobalt

Esse é um carro muito utilizado por taxistas e motoristas particulares por uma razão: sua economia. O modelo da Chevrolet também apresenta pouca desvalorização e garante um bom valor de revenda, mesmo com alguns anos a mais de uso.

Seu amplo porta-malas e generoso espaço interno também são destaques. O Cobalt pode acomodar até cinco pessoas de maneira confortável.

Dicas para comprar carro seminovo

Se você quer comprar carros seminovos em São Paulo, alguns cuidados são essenciais, como: 

  • avaliar o estado de conservação do veículo no seu interior e exterior;
  • fazer um test drive com o carro;
  • verificar se o número do chassi está intacto; 
  • solicitar o histórico de revisões;
  • consultar sempre a tabela Fipe; 
  • pesquisar bastante antes de fechar negócio. 

O Comprecar é um dos principais sites de classificados de veículos do Brasil. Em nossa plataforma, você pode comparar modelos e marcas dos mais variados preços. Visite Comprecar.com e consiga sempre o melhor negócio na compra de seu carro seminovo!

Confira também: Corsa Hatch

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *