A picape mais vendida do mundo
A Ford F-150 chega oficialmente ao Brasil em duas versões, Lariat e Platinum, ambas equipadas com o motor 5.0 V8 e câmbio automático de 10 marchas (os mesmos do Ford Mustang). Confira todos os detalhes do modelo que chega para brigar no segmento se picapes grandes que podem ser dirigidas com carteira de habilitação B.
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 08/06/2026 Geely Auto demonstrar testes de colisão acima dos padrões Em evento realizado na Europa, a Geely colocou a prova o nível de segurança do Geely EX5 EM-i em teste exclusivo de impacto bilateral
- Notícias 05/06/2026 A Audi apresenta seu primeiro supercarro O Audi Nuvolari é o veículo de produção mais rápido e mais potente da história da marca
- Notícias 05/06/2026 Chevrolet agiliza crédito de app no Move Brasil Com sete modelos habilitados, Chevrolet tem a mais ampla oferta dentro do programa, que considera carros com preço até R$ 150 mil e critérios de sustentabilidade
- Notícias 05/06/2026 Chevrolet apresenta a linha Onix 2027 A Chevrolet apresenta a linha 2027 do Onix, a mais abrangente já oferecida pela marca no Brasil.
- Notícias 05/06/2026 Leapmotor registra melhor mês em vendas. A Leapmotor, fabricante de veículos eletrificados parceira da Stellantis, fechou maio com o melhor resultado mensal em vendas desde que estreou no Brasil.