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Avaliação: Audi A3 Sedan Performance 2.0

Nesse vídeo avaliamos a versão Performance do Audi A3 Sedan, que traz motor turbo de 220 cv, câmbio de dupla embreagem de seis marchas, e promete um 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos.


nesse vídeo trazemos aqui pra vocês
avaliação do Audi a3 sedan modelo topo
de linha equipada com motor 2.0
se você presta atenção em nosso canal
vai perceber aí que em abril de 2017 nós
estamos esse carro aqui mas agora nós
estamos filmando ele já no nosso novo
formato inclusive tem algumas novidades
interessantes aqui no a3 sedan o
primeiro esclarecimento que a gente
precisa fazer justamente em relação à
nomenclatura não faz muito tempo os
carros da Audi eram designados da
forma atracção entrada ambiente
a intermediária e ambition uma versão
topo de linha
isso mudou aqui no Audi a3 funciona
assim a versão de entrada que é 1.4turbo tem um nome de prestígio
a versão acima que tem um pouquinho mais
equipamentos com o mesmo motor prestige
plus e essa versão que tem um motor 2.0
bem mais potente agora se chama
performance e essa nomenclatura agora
faz muito mais sentido
outra informação pertinente está aqui em
relação aos faróis esse carro que estão
vendo que nós estamos avaliando é um
modelo fabricação 18 modelo 19
ele está equipado aqui com o farol de
xênon agora porque é importante destacar
isso os carros 1919 mais recentes
eles já não trazem mais o farol de xênon
ele já tem o farol o foolad de série
inclusive lá atrás
eles têm aquela seta com linha de guia
dinâmica então mesmo que esse carro
esteja equipado com isso provavelmente
quando você chega na concessionária você
não vai mais encontrar esta configuração
nessa versão do Audi a3 o carro é
equipado com motor 2.0 tfsi 16 válvulas
que a gente conhece pela sigla de ea 888
esse é o motor de muito sucesso tanto na
alta quanto na Volkswagen a Audi a gente
vê ele não há três no a 4 no a5 no q3 o
antigo q3 e até mesmo na que cinco até
os modelos esportivos como tt e o tts
trazem esse motor também na Volkswagen a
gente também encontra esse motor em
alguns modelos como por exemplo o golf
gti o Jetta antigo 2.0 o Jetta atual
gelli o passat e antigua com a gente
consegue ver realmente é um motor de
sucesso
que ele está com a configuração de 220
cavalos de potência máxima o torque
máximo dele é 350 nilton metros
não por acaso a Volkswagen esse aqui é o
motor 350s esse motor aqui pessoal
tele tem algumas características
interessantes ele tem duplo sistema de
injeção o sistema de injeção direta em
um sistema de injeção indireta portanto
são oito bicos a injeção indireta é
usada em situações onde a economia é
priorizada como por exemplo velocidade
constante ou desacelerações enquanto a
injeção direta é utilizado em momentos
de maior necessidade de performance ou
quando você dá o pé embaixo realmente
mesmo esse motor está associado a uma
transmissão robotizada de dupla
tembreagem que aqui na hora a gente
conhece por s tronic e lá na Volkswagen
se chama de sg que significa direct
shift gearbox essa transmissão aqui que
tem o código de que 250 ela tem seis
marchas ela tem as embreagens em banho
de óleo e isso ajuda bastante na
performance porque com esse sistema
robotizado dupla embreagem
você tem passagens de marcha realmente
muito rápidas
tirando as versões esportivas aqui do a3
que seria o s3 e o rs3 inclusive que a
gente tem vídeo é bastante detalhado no
nosso canal
essa versão aqui a performance é
bastante indicada para quem procura
desempenho mas não o que é
necessariamente um carro de proposta
esportiva escala que vai de 0 a 100 em
apenas seis pontos nove segundos ea
velocidade máxima dele é de 250
quilômetros por hora limitada
letronicamente a versão performance já
traz alguns equipamentos interessantes
vão destacar por exemplo o teto solar
que inclusive é daquele tipo panorâmico
é um pouco maior
inclusive ele pode ser aberto outro
equipamento legal são as rodas de 18
polegadas com pneus 225 perfil 40 medida
e realmente de carro esportivo não
podemos esquecer freio a disco nas
quatro rodas e aqui na parte traseira da
suspensão temos um sistema multilink
totalmente independente que ajuda
bastante uma dirigibilidade esportiva
aqui atrás a gente observa algumas
coisas como por exemplo a dupla saída de
escapamento inclusive o para-choque
desse carro é diferente aí da versão
ptprestígio prestígio
pulso esse modelo como agente explicou
tele tá com as lâmpadas com iluminação
incandescente mas o que vai encontrar
tagora na concessionária já tem foolad
taqui atrás
também temos ali uma câmera de ré
inclusive ela funciona com linhas de
guias dinâmicas auxiliados aqui pelos
sensores de estacionamento do
para-choque
o porta-malas do carro você consegue
abrir pela chave inclusive como se estão
nem tem um sistema de molas e deu um
toquinho ele já abre completamente a
tampa do porta-malas e aqui a gente
observa uma capacidade interessantes são
25 litros de capacidade de forma
totalmente útil e real porque as
dobradiças apesar de elas serem do tipo
pescoço de ganso elas ficam protegidas
por um acabamento na lateral então elas
não valem um espaço útil do porta malas
e o porta malas é realmente bem
trganizado a gente tem iluminação em led
no porta malas
a gente consegue ver aqui uma rede e ali
do lado justamente para você colocar
objetos menores e também já vem de série
no carro a rede de organização do porta
malas onde vocês conseguem colocar
coisas aqui abaixo da rede justamente
elas não ficar enrolando dentro do
compartimento
o único senão aqui é o fato do carro
utilizar um estepe de uso temporário
aquele step mais fininho que limita a
velocidade máxima 80 quilômetros por
hora ea gente até entende o porquê desse
tep afinal de contas colocar um pneu
225 aro 18 polegadas aqui no porta-malas
realmente tomaria bastante espaço do
compartimento
o conforto do audi a3 aqui no banco
traseiro podemos dizer que ele é
trazoável o em trechos é quase 2 e 64
para ser preciso
2 63 e mais sete milímetros
não é uma medida tão generosa quando a
gente compara aí com a maioria dos sedãs
médios no mercado brasileiro que tem 2
70
os bancos dianteiros aqui ajustado de
forma confortável promotores de um metro
e oitenta a gente ainda tem um espaço
aqui para os joelhos
a movimentação de pés ela existe não é
ampla mas temos essa movimentação a
gente ainda pode destacar mais algumas
coisas nós temos aqui a alça de
segurança do teto inclusive com
ganchinho pra você poder fixar
aqueles cabides com roupas isso dos dois
lados do carro
também temos iluminação aqui atrás para
tos dois lados você consegue comandar ela
de forma independente nas portas nós
temos espaço por exemplo para colocar
carteiras ou até mesmo celulares mas nós
tão temos um porta copos
de toda forma temos um recurso bastante
importante aqui que é a saída de ar
traseiro e junto à saída nós temos
também aqui uma tomar dinheiro 12 volts
o que é bastante útil para você poder
carregar celulares e outros dispositivos
eletrônicos aqui atrás nós também temos
três encostos de cabeça individuais o
sofix e o top teather para cadeirinhas
de criança agora tem uma ressalva
importante aqui quem vai nas posições
tazoável mas quem vai na posição central
já não é muito assim que nós temos um
conforto
vou aproveitar agora para falar um pouco
da parte de conectividade internação que
a gente tem aqui no Audi a3 performance
este carro está equipado e com virtual
cockpit que é um opcional do carro
eu não vou me detalhar tanto aqui no
rtual cockpit porque a gente fez um
vídeo recentemente mostrando como
funciona o virtual cockpit do Audi rs3
eles são bastante parecidos a diferença
desse para aquele outro vídeo que a
gente fez é que justamente pela linha
ser a linha esportiva no caso rs
tele tem algumas funções a mais no que
diz respeito à parte dos itens
esportivos do carro mas de resto a gente
tem bastante similaridade nos dois
sistemas o que eu quero dar ênfase aqui
é a ampla facilidade de conectividade
que nós temos não só com virtual cockpit
mas como o Audi mm
inclusive esse carro é equipado com mm
Plus conecte o que é isso
ele além de ter todas as funções do mm
 Audi
 também tem ali no porta luvas a um
lugar que você tem algumas entradas
adicionais
então se tem duas entradas para sd card
inclusive nós estamos usando uma delas
tem mais um slot adicional para você
colocar um sim card de celular então
você passa a ter uma linha no carro
independente de você ter ou não um
celular por bluetooth pareado e tem mais
uma entrada de cd
só que isso é alguma das coisas que a
gente tem aqui então eu vou começar
falando especificamente dessa parte de
conectividade e vou aproveitar aqui os
controles que nós temos aqui no console
central
 vou entrar na parte de mídia
justamente pra mostrar pra vocês quando
tos recursos nós temos como eu falei pra
vocês a gente tem ali o cartão sd que
nós temos um cartão sd lhe instalado
nesse carro tem duas portas usb uma lei
do console que nós estamos usando um pen
drive e uma segunda que debaixo do
descansa-braço que nós estamos usando um
celular com conexão de cabos justamente
para demonstrar o android alto você
ainda tem mais uma entrada p2 que aquele
tipo cabo é parecido com aquele do fone
de ouvido que a gente não está
utilizando tem mais a conexão por
bluetooth caso você quisesse parar e há
algum outro player para ter a conexão
bluetooth e você ainda tem mais uma
treunião recurso que é poder conectar
ainda mais alguma coisa pela rede wifi
do carro que ele também tem esse fosse
essa possibilidade de integração ea
ente também tem aqui o juke box
esse aqui é muito legal porque o juke
box você consegue copiar as músicas do é
tanto o sd card quanto do pen drive pra
dentro da memória do carro e aqui você
consegue ver inclusive enquanto que você
tem de capacidade no joke box
então olha só você tem aí o unc box de
10 gigabytes
a gente está ali com 8.2 livre de 10
gigabytes e ele tem um número de
arquivos que você pode copiar porque ele
tem uma limitação ou por tamanho
ou por quantidade de itens que você
copia então mesmo que você não tenha
nenhum pen drive o sd card no carro
você pode copiar as músicas e deixando o
próprio automóvel nós já fizemos isso
porque temos algumas se também tem aqui
a possibilidade de por exemplo usar usb
te aqui você navega dentro do sb
texatamente como se você estivesse
navegando no computador se consegue as
pastas inclusive das músicas que você
tem ali armazenada lá dentro
mais do que isso esse carro você pode
conectar ele por exemplo uma rede wifi
então você tem aqui na parte de ajustes
você tem um gerenciador de conexões é
que você consegue ver a enormidade de
configurações que você possui
nós já conectamos esse carro numa rede
wifi residencial e pra que serve essa
rede wifi uma das coisas mais legais que
a gente tem aqui quando a gente acessa o
mapa do carro inclusive a gente pode
colocar esse mapa também aqui na tela
principal do virtual cockpit então você
tem aí essa disposição de map o detalhe
legal aqui tá você pode ter visões
diferentes do marco então eu postar aqui
no carro no painel principal com uma
imagem bens 11 out e ali na central
multimídia com uma imagem bastante
próxima ou o contrário eu posso
aproximar a imagem do painel que ter uma
imagem completamente diferente na
lateral do multimídia
agora nem eu falei que está conectado a
uma rede wifi
olha o que você pode fazer aqui ajustes
do mapa exibição do mapa
você pode colocar para o mapa satélite
 ele vai fazer ele vai trocar a visão
ta o mapa do google offers
então você tem aqui a opção de a gente
ver o mapa você tem a opção de ver o
google earth inclusive também com é
imagens diferentes conjuntos diferentes
ah mas eu quero usar o meu ex e ou quero
usar o meu google maps também dá pra
fazer isso pessoal
tocê pode manter o mapa principal aqui
na terra do carro é aquele mapa do
próprio automóvel
aí você vem aqui na conexão olha só
android alto e você já tem o celular
conectado
e aí você pode por exemplo utilizar o
seu heyse e olha como é fácil você
utilizar o e aqui no próprio carro você
consegue fazer as pesquisas e você
consegue inclusive a usar um zoom e 11 1
aut aqui com muita facilidade a mas eu
não quero usar o laser quer usar o
google maps você também consegue faz a
alternância você vai pro google maps
então se pode traçar um roteiro pra você
pelo seu celular usando eis que aí você
tem as informações todas de trânsito e
to mesmo tempo você continua mantendo o
gps do próprio automóvel em exibição e
como vocês estão vendo todas essas
integrações são possíveis com um simples
toque saque no controle principal do
carro se consegue controlar tudo isso
com muita facilidade aqui pelos
controles do audi mm ou até mesmo pelos
controles do volante do carro do goleiro
no carro você controla mais um virtual
cockpit mas você tem acesso por exemplo
as funções de telefone têm acesso a um
mapa você ainda consegue vim aqui nos
arquivos de áudio e aqui você também
consegue fazer a escolha de todas
aquelas fontes de áudio que eu mostrei
pra vocês olha só o juke box do cartão
sd 1
to dispositivo usb e as outras fontes que
a gente não está com elas conectadas e
claro o computador de bordo do carro
já os controles aqui do audi mm
você tem configurações estendidas onde
você consegue ver outras coisas do carro
inclusive a interação com o próprio
android de alta como vocês podem ver a
alternância dos sistemas é bastante
simples é muito rápido muito fácil dessa
forma a gente consegue dizer que o
seguinte em matéria de multimídia quando
a gente pega o Audi a3 e compara com
qualquer outro concorrente que ele tenha
na categoria e isso a gente pode falar
tanto da categoria de carros premium
como daska das categorias de carros que
não são um pneu mas acabam com ocorrendoali por uma questão de preço nem
um outro veículo hoje no mercado
brasileiro oferece essa integração e
conectividade que você encontra no Audi
a3 quando você tem o virtual o cockpit
mas esse Audi mm ii plus connect que a
Audi oferece aqui nesse carro hora de
dirigir aqui o a3 performance e vamos às
tradicionais considerações primeiramente
sistema de chave não é presencial é do
tipo canivete mas você tem que inseri lo
aqui no miolo para dar a partida
já vou observar que alguns ajustes que
este banco tem a gente tem aqui o ajuste
elétrico do encosto tem altura e tem
também um faz a inclinação do assento
temos também o ajuste lombar e se não dá
pra demonstrar que muito facilmente mas
a gente consegue subir de si um bar e
fazer com que ele venha pra frente pra
trás
eu tenho também aqui um extensor de
pernas e se tem ajuste manual então quem
tem pernas mais compridas pode usar o
extensor justamente para ter um conforto
melhor o cinto de segurança propósito
aqui pessoal
ele tem ajuste de altura então isso aqui
permite uma posição bastante confortável
e pra quem quer o sinto um pouco mais
alto mais baixo
o volante tem ajuste de altura e
profundidade
como a gente pode ver a gente consegue
realmente ficar numa posição muito
confortável com todos os ajustes
possíveis aqui no carro
o ar condicionado digital e automático e
ele inclusive é de duas zonas não se
consegue ter uma temperatura passageiro
e outro temperatura para motorista e
agente ainda pode destacar que o espelho
retrovisor que também tem um sistema
autocrático
como a gente tá vendo aqui motorista tem
bastante conforto para dirigir o Audi a3
bom bom pra nossa manobra jogo o
destaque que o carro tem freio de
estacionamento elétrico inclusive com a
função auto hold que a gente vai
demonstrar pra frente
sensores de estacionamento dianteiros e
traseiros também temos câmera de ré com
a linha de guia dinâmica isso ajuda a
gente ver aonde nós estamos sendo
justamente evitar obstáculos
temos também aqui uma opção de
configuração estendida do sistema de
park assist do carro aqui do sistema de
monitoramento onde você consegue aqui
por exemplo deixar ele para ativar
automaticamente quando o carro em uma
velocidade baixa ele já aciona e você
ainda pode escolher aqui ó a o volume do
sensor da frente o volume do sensor
traseiro e até mesmo redução automática
do volume quando ele aciona você não se
mexe ele reduz automaticamente volume
que foi o que acabou de acontecer então
vão pra nossa manobra que o volante com
assistência elétrica é um robô potência
do motor
a gente tem a câmera de ré realmente é
muito boa dá uma visão bem interessante
ttem uma boa definição ea gente tem
também aí as linhas de guia que ajuda a
mostrar pra onde a gente está indo então
como vocês estão vendo aqui a gente
consegue fazer a manobra muito bem e ele
avisa os obstáculos
tgora vamos pra nossa tradicional teste
aqui de taxam lombada só que nós vamos
fazer um teste com velocidade um pouco
mais baixa afinal de contas esse carro
tem uma roda 18 e com perfil 40 não dá
pra fazer como normalmente nós fazemos
então nós vamos reduzir bastante a
velocidade para poder passar esses
obstáculos aqui vamos lá
primeiro os tachões
a gente percebe que a suspensão do carro
é bastante consistente até por conta do
pneus de perfil baixo então você precisa
realmente tomar cuidado nesse tipo de
obstáculo porque se passar um pouco mais
rápido
a suspensão vai aguentar uma boa o
problema é o pneu que pode eventualmente
produzir em uma bolha no ombro até mesmo
alguma informação então você tem que
tomar um certo cuidado compra a passagem
lombada aqui nós vamos passar a 20 por
hora que o carro um pouco mais baixo
mesmo né então 20 por ora não temos
problema nenhum na lombada passa muit
bem muito suave
a gente percebe essa suspensão que acaba
copiando um pouco mais
 irregularidade do piso então o carro
tem um ajuste mais esportivo
vamos aqui pra segunda lombada 20 por
hora sem problema nenhum e agora nós
vamos nos teste aí doblô creto ver como
é que o isolamento acústico do carro
até agora o isolamento acústico
realmente vai muito bem
morreu do concreto agora
mas só o isolamento acústico continua
uito bom também aqui né
vamos na terceira lombada realmente
esse ponto os carros da Audi mandou
muito bem o trabalho pra você desse
isolamento acústico é muito bem feito e
é o que se espera de um carro de marca
premium
vamos para a quarta e última lombada até
qui tudo bem
a suspensão bem firme minha copia bem os
obstáculos no chão então você está
preocupado em um carro extremamente
confortável talvez o a3 não seja a opção
gora vamos pra nossa manobra que dê fim
de rua uma linha o carro que com um lado
direito da guia
vamos virar todo o volante volante bem
leve mesmo pessoal
e olha só o carro vivo o pouquinho mais
de 90 graus o sensor de estacionamento
já acionou automaticamente na frente pra
indicar que a limitação
vamos dizer a todo o volante
e olha para a nossa surpresa o carro
saiu aqui completamente alinhado com a
rua já testamos carros menores do que o
Audi a3 e tivemos em um raio de giro um
diâmetro de giro maior
vou aproveitar para demonstrar que a
função do autor roubou de que é bem
simples quando você pára o carro e tira
o pé do freio olha só tirei o pé do
freio o carro está parado e ele fica
parado mesmo que você esteja inclinado
em uma rampa na subida numa descida
inclusive está até usando aqui um start
stop que desliga o motor momentaneamente
quer reiniciar só dá um toque no
acelerador
ele já dá a partida e sair novamente
recurso muito útil aí principalmente
para quem tem que manobrar o carro em
trampas descidas e subidas que obviamente
vai dar um conforto a mais e que é que a
gente pode dizer o a3 é um carro legal
para dirigir na cidade manobra muito bem
tem bons em sores tem a câmera de ré
o único detalhe é que de uma suspensão
um pouquinho mais duras vão pegar a
estrada aqui com o a3 e eu já vou
aproveitar para demonstrar um negócio
muito legal pra vocês atenção ali no
contagiros pra vocês verem como a
passagem de marcha é rápida de uma
marcha pra outra
olha como essa troca é suave
extremamente religiosa por assim dizer
esse é o grande lance aqui do câmbio
robotizado de dupla embreagem
ele faz a troca de marchas em 6 segundos
quando você está como acelerando o carro
u fazendo uma reduzida ele também vai
azer essa troca bastante rápido e isso
ambém não interrompe o processo de
aceleração tão sentar numa aceleração de
0 a 100 e consegue fazer a troca
em fazer aquela interrupção de potência
do motor tudo isso faz com que o
desempenho seja melhor vão aproveitar
aqui pra testar 10 a 100 do audi a3
performance ao de fala 16.9 segundos o
que é bastante rápido
eu vou usar o drive select aqui mas eu
vou deixar o carro no modo conforto só
pra gente ver como é que ele responde
nesse modo sem nenhum auxílio vamos lá
somente alargado estourada pisando no
reio e acelerador e acelerando a gente
percebe que o programa de estabilidade e
calma estacionada
que já chegam a 100 por hora como a
gente consegue ver o a3 é bastante
rápido
mesmo sem nenhum sistema de assistência
para a largada
agora vamos fazer assim usando em alguns
sistemas de assistência ou passar o
drive select para o módulo dinâmicos vou
colocar o câmbio na posição s
e vou também desligar que o controle de
tabilidade justamente pra gente poder
usar lá onde encontrou olha a diferença
no freio acelerador
a gente vê que a rotação já sobe para 3
mil giros e carro já sai bem mais quente
mas mesmo assim que a gente percebe aqui
seguramente usassem foi feito em tempo
menor
agora a potência que o carro joga tanto
nas rodas que a gente percebe que o
programa de estabilidade tem que atuar
tum pouco tanto em primeira quanto em
segunda marcha para continuar mantendo a
atração não dá para desligar
completamente o programa de estabilidade
deste carro se desce talvez ele saísse
ainda mais quente de toda forma dá pra
perceber que o carro é muito rápido
imagine que você precisa fazer uma
etomada de velocidade na estrada e é
justamente aqui que a gente percebe toda
ta diferença desse conjunto mecânico
desse motor turbo mais essa transmissão
um batizado
a reduzirem a velocidade aqui na estrada
e vou fazer uma retomada aí pra 120
Quilômetros por hora
só vocês terem uma ideia da agilidade do
conjunto olha só 60 quilômetros por hora
vão pisar tudo
olha a velocidade com que o carro chega
a 120 quilômetros por hora e isso é
muita segurança quando você estava uma
estrada de serra ou até mesmo a pista
simples e precisa fazer uma
Ultrapassagem ou ainda um acesso em
rodovia com os carros em alta velocidade
tudo isso garante uma performance
realmente muito boa aqui no áudio a 10
agora vou fazer o teste aqui do a3
performance na estrada mas o teste de
hoje vai ser um pouco diferente uma vez
que nós vamos pegar um trecho maior de
rodovia
vamos sair daqui da região de tudo e
até a cidade de mairiporã
inclusive passando por são paulo e vou
aproveitar já pra reinicializar que o
computador de bordo do carro todas as
Funções geradas como vocês podem ver
Aqui justamente pra gente poder ter uma
ideia de consumo do modelo
 destacar que o carro tem aqui um
drive select então você tem modos
diferentes de condução de um botão aqui
no painel onde você pode escolher entre
o modo de phishing shams o modo comfort
o automático o dynamic e individual onde
você pode configurar como você quer o
carro nesse caso a gente vai usar
preferencialmente o carro aqui no modo e
fition se que é justamente o mais
indicado para economia de combustível
inclusive nós estamos aí com opção de
indicação de economia ativada uma das
funções que aparecem aqui quando a gente
está usando o carro a gente vai explicar
isso mais à frente
bom vamos testar o carro vão ver como é
que é na prática o Audi a3 performance
eu gosto
Importante em relação à versão 1.4 do
Audi a3
obviamente o principal é o motor faça de
motor 1.4 e aqui você tem um motor 2.0
outra mudança bastante significativa
é justamente o sistema de câmbio diz
carro em relação ao 41.4 temos uma
transmissão automática com o conversor
de torque de 6 marchas
aqui a transmissão é diferente nós temos
um câmbio robotizado de dupla embreagem
Com o código de fábrica é de que 250 na
audi reconhecido como s tronic e na
Volkswagen ele tem outro bloco que o sg
 direct shift gearbox um recurso muito
inteligente aqui utilizado justamente
economizar ainda mais combustível que
consegue a tv e pelo computador de bordo
dizendo aqui para a função de economia
tuma barra que mostra em tempo real o
quanto você está consumindo
naquele instante agora quando você tira
to pé do acelerador
essa barro preenche uma partidinha verde
de gato a recarga da bateria que é isso
tele tem um alternador inteligente esse
motor aqui ou quando você não está
demandando potência do motor
ele conecta o alternador justamente
aproveitando o freio-motor pra carregar
a bateria e quando você acelera ele para
o alternador
isso também é outro recurso que ajuda a
economizar energia
obviamente combustível no carro outro
recurso presente aqui para auxiliar o
motorista naquilo que está consumindo
mais combustível no carro
a dor de borda você tenha a função aqui
o consumidor com o fundo de pensões que
podem estar ligados no carro porque
acrescentam se o profissional
vocês estão vendo aí o ar condicionado
ligado não só desligar o ar condicionado
para vocês verem como informação
desaparece do painel mas existem outros
itens no carro que também consomem
energia por exemplo têm passado por aqui
do vidro traseiro
ele também acrescenta a gente usa um
consumo adicional veículo até mesmo a
luz de neblina traseira quando você
ligar ela ele coloca
dessa forma você fica sabendo
aquilo que você está usando um carro que
pode estar acrescentando consumo veio
uma coisa que a gente precisa registrar
que a respeito da dirigibilidade do a3
são elementos que digamos assim são bem
característicos do carro
o volante do carro é bastante macio
aliás ele tem assistência elétrica
a suspensão do a3 nessa versão aqui
performance
ele tem um ajuste mais esportivo quando
 por exemplo com a versão
1.4 de cara a gente já tem um pneu
aquino 18 que o pneu 225 um perfil 40 já
tem um pneu um pouco mais baixo
isso já deixa o carro mais duro mas o
desenho da suspensão nitidamente
privilegia essa condução mais esportiva
no mesmo que o a3 por fora não tem
nenhum elemento que indique essa
esportividade
quando você está aqui no volante e
principalmente dirigindo o carro em
curvas ou até mesmo passando em alguns
buracos ou saliências você sente esse
ajuste mais preciso e firme do conjunto
chegamos aqui é o nosso destino vamos
conferir o consumo aqui do Audi a3
lha só uma hora e cinquenta de viagem
58 quilômetros de velocidade média 106
quilômetros percorridos e uma média
realmente muito boa 13,7 quilômetros por
litro lembrando que a gente teve vários
pontos de congestionamento aí tanto em
são paulo quanto aqui na fernão dias
como a gente pode ver realmente o a3 é
um carro um conjunto bastante eficiente
sem decepcionar no desempenho
vocês puderam ver aqui neste vídeo o
Audi a3 continua sendo um fortíssimo
concorrente quando o assunto é custo
benefício e performance
temos um carro aqui com tecnologia de
ponta ou virtual cop tio ao dm que nesse
momento é o melhor da categoria
performance do carro também é de fazer
inveja a muito esportivo 0 a 100 em
menos de sete segundos e velocidade
máxima de 250 quilômetros por hora e não
podemos esquecer que o Audi a3 é um
carro muito bom para o dia a dia tem um
bom porta malas tem espaço no banco
traseiro e uma boa dirigibilidade
a adin modo urbano portanto é uma ótima
escolha aí pra quem quer juntar todos
esses itens num bom custo benefício o
modelo tem um preço sugerido é de 177
1990 mas cabe destacar que esse valor
não tem o áudio virtual cockpit incluído
de toda forma se quer uma dica muito
legal aí pra comprar um Audi a3
a gente sugere que você dê uma
passadinha lá na alta sem ter Sorocaba
além de ter o melhor atendimento do
brasil concessionária tricampeã como
melhor concessionária aí para
atendimento a clientes você ainda vai
ter uma negociação muito especial e
pessoal se vocês gostarem do nosso vídeo
favor joinha assim a gente sabe que
vocês estão gostando do nosso trabalho e
se vocês não se inscreveram façam isso
afinal de contas é somente aqui no nosso
canal que você tem sempre as avaliações
mais completas pra vocês
complicado é ideal para quem quer
complicar a ideal para quem quer comprar
se precisou vender ou comprar
acesse hoje mesmo comprar o caça se
complicar ponto com.br complica