Anuncie seu veículo já

Avaliação: Chevrolet S10 Midnight 4x4 Diesel

Nesse vídeo testamos a versão Midnight da picape S10 que traz um visual todo escurecido. Disponível apenas na cor preta, o modelo vem equipado com motor diesel e tração 4x4.

complicar ponto com.br o melhor
classificado de automóveis da nossa
região livre de carros motos e caminhões
todos anunciados com fotos
acesse agora complicar ponto com.br
classificados de automóveis é complicar
mais uma vez o complicar tv traz pra
vocês aqui uma matéria de uma picape
média afinal de contas a nossa base é no
interior do estado de são paulo e não dá
pra ficar falando de outros carros sem
considerar as picapes que são muito
importantes aqui dentro da nossa região
e no vídeo de hoje
nós vamos trazer aqui a avaliação pra
vocês da s10 mas uma versão mais fashion
inclusive nós tivemos no lançamento
oficial desta picape estamos falando
aqui da s10 midnight uma picape que tem
aí vamos dizer assim um tom mais jovial
como conferir todos os detalhes é ficar
aqui neste vídeo a versão midnight é
vendido em um pacote único
você só encontra ela do jeito que eu vou
demonstrar aqui pra vocês ou seja ela
vem na configuração de cabine dupla traz
um motor conhecidíssimo aí o quatro
cilindros em linha 2.8 turbo diesel vem
sempre com transmissão automática de
seis marchas e conta também com o
seletor eletrônico para a tração quatro
por quatro
na prática a s10 midnight ela fica em
que a versão lt 4 por 4 turbo diesel
automática ea ltz também 4 por 4 turbo
diesel automática fica ali no meio
mas o grande lance aqui é que a gm
buscou fazer nesta versão o a picape um
pouco diferente do mercado justamente
para atrair um público mais jovem e
quando a gente olha para as concorrentes
da s10 no caso a versão midnight
a gente percebe que são pouquíssimas
concorrentes que tem esse apelo
diferenciado no estilo ea gente vai
conferir tudo isso agora
o estilo da s10 midnight realmente
inconfundível como vocês podem ver aqui
nós temos tudo esclarecido
detalhe muito importante a midnight só é
oferecido nessa cor preta que inclusive
tem um nome curioso preto ouro negro
o modelo praticamente não tem cromados e
aqui abrir um precedente bem
interessante
ali a gravata dourada da chevrolet
pela primeira vez no brasil ela recebeu
a cor preta isso aí foi uma autorização
internacional que a gm deu pra fazer
essa mudança a gente sabe que depois da
s 10 veio aí a tracker midnight seguindo
o mesmo estilo e brevemente
nós teremos também a equinox midnight
que foi apresentada no salão do
automóvel de 2018 em são paulo de toda
forma aqui fica bem marcante esse estilo
escurecido e até mesmo a volta da cor
preta a moda
depois de muitos e muitos anos onde o
branco iperó é aqui do lado que a gente
vê as principais diferenças aqui da
versão midnight isso em relação até
mesmo a lt e ltz
no caso a gente já consegue observar que
o sistema de capota marítima o que é
bastante interessante para você colocar
coisas na caçamba e usar isso aqui meio
como um porta malas
a gente também observa as rodas
escurecidas só que no caso é um preto
acetinado ele não chega a ser brilhante
e também não é completamente fosse ele
fica ali no meio termo
outro detalhe que a gente observa aqui é
este santo antônio
claro que não é um santo antônio ele é
mais um defletor de ar para andar aqui
um ar de continuidade
esse equipamento aqui a gente observa
por exemplo nessas dez ray country
outro detalhe que a gente observa também
é esse estribo lateral o que obviamente
a facilita o acesso a parte interior da
picape e por fim nós temos o espelho
aqui com o repetidor de seta e como
vocês estão vendo não temos nenhum
cromado aqui é tudo preto e escurecido
aqui atrás na s10
obviamente a gente continua vendo o
estilo escurecido
temos a gravata em preto temos um
logotipo da midnight
o para choque ele pode servir de apoio
de pé em toda a extensão ea gente também
observa aqui ou justamente sistema de
fechaduras para a tampa da caçamba por
xavi
agora faltaram algumas coisas que a
gente já viu em outras s10 como
exemplo a câmera de ré queria que aqui
como vocês estão vendo não tem nada
outra coisa também que faltou foi
justamente a iluminação em led das
lanternas
assim basicamente o que nós temos aqui
atrás é a continuidade do estilo
escurecido aqui sob o capô da s10 temos
aquele conhecidíssimo motor 2.8 turbo
diesel quatro cilindros em linha cruzes
estão vendo aqui que ele está sujo e não
de contas
a s10 midnight tem aí uma vocação
off-road bem interessante justamente por
conta da atração
esse motor aqui pessoal entrega 200
cavalos de potência o que é uma potência
muito boa quando a gente considera as
concorrentes não podemos esquecer os 51
quilos de torque que esse motor tem ele
está entre os melhores do mercado quando
a gente olha para as outras concorrentes
com motor diesel
além disso nós temos aqui a transmissão
automática de seis marchas que tem um
dispositivo muito interessante o tal do
cepea
esse cpa quer ficar atrás significa
sempre ficou pelo absorver
ele é um dispositivo que fica ali entre
o motor eo câmbio que tem a função de
anular vibrações e até mesmo deixar o
conjunto mais fluído
outro detalhe também ajuda a economizar
combustível ainda que o motor a diesel
faça mais barulho quando você está
andando com a picape esse cpa
deixa ela muito parecida a uma picape
flex justamente pela suavidade do
conjunto e esse é um diferencial das
idéias da categoria
não podemos esquecer que a s10 midnight
conta com a transmissão automática de
seis marchas
acoplada ao sistema de tração 4 4 com
seletor eletrônico inclusive com
reduzida
aliás aqui um parêntesis importante e
estruturalmente falando quando ele está
falando de motor câmbio e tração a estes
midnight é exatamente igual à sda israel
entre inclusive ângulos de ataque quando
saí da altura em relação ao solo
justamente por isso nós vamos deixar um
link aqui nos comentários
onde nós temos um vídeo no canal com
mais de 400 mil visualizações
onde nós fizemos um comparativo da s10
raica entre com a amarok v6 inclusive em
condições extremas de quatro por quatro
portanto se vocês querem saber quais são
as capacidades aqui da s10 midnight
dá uma olhada no vídeo afinal de contas
as duas picapes estruturalmente falando
são exatamente iguais aqui no banco
traseiro da s10 o conforto é na melhor
das hipóteses razoável isso porque a
gente até tem um bom espaço aqui para
joelhos lembrando que nós deixamos os
bancos dianteiros ajustado para as
pessoas de um metro e oitenta de altura
em relação ao teto também é boa pessoa
salta conseguem iraque sem muitos
problemas
agora o que a gente observa vocês podem
ver que a perna não encosta direito aqui
no banco o banco é um pouco raso e mesmo
quando você estica os pés ainda assim
você não tem um bom conforto aqui de
pernas
outro detalhe não temos saída de ar
condicionado aqui atrás o que a gente vê
aqui atrás é um porta-objetos na porta
que serve para você colocar aí uma
garrafa ou até mesmo a lata e uma tomada
de 12 volts mas vai parando por aí isso
porque no caso aqui dessa versão
nem mesmo o encosto de cabeça na posição
central a gente encontra mas pelo menos
os cintos são de três pontos nas três
posições agora pessoal aproveitando é a
parceria que o complicar tv tem aí com a
revista automotivo
nós vemos aqui na série da orizon em são
paulo pra mostrar pra vocês alguns
acessórios que essa picape pode receber
coisas muito legais que tornam aí a sua
utilização digamos assim muito mais
prática
agora a gente já tem dois equipamentos
montados aqui na s10 milady primeiro
como vocês estão vendo é o engate
esse é o engate bulldog ele foi montado
na picape sem a necessidade de fazer
qualquer tipo de furo na caminhonete
entrou direto na estrutura original da
picape e como a montagem relativamente
simples detalhe que esse engate ele tem
aqui o recurso da cabeça removível esse
aqui é bastante parecido com este
você tem um sistema de chave onde você
pode retirar esse pepino e tirar a
cabeça de engate isso aí pra várias
coisas vamos supor que você tem um
espaço curto na garagem ou até mesmo tem
uma necessidade de ocultar o engate
então você pode remover a cabeça de
engate
além desse recurso você tem esse outro
aqui que vem com um pino mais simples
também para remoção de cabeça e a orizon
ainda tem uma linha completa de engates
esse daqui como vocês não verão esses
são totalmente fixos e aí vai muito da
necessidade e gosto de cada pessoa para
colocar o engate na picape e outro
equipamento que a gente também tem aqui
ó
é essa mala sua mala mala estanque da
harris também faz parte do riso é só
bola aqui
ela deixa totalmente hermético as coisas
que você vai colocar ali dentro dela
inclusive ela fica um corada aqui na
picape por uma questão de legislação
você não pode deixar solto sobre a
possibilidade de tomar uma multa e você
faz o acesso a mala de forma bem sim
então você tem aqui o velcro e tem
inclusive aqui o zíper pra acessar as
coisas que vão dentro da capacidade é
muito boa 425 litros e mais interessante
se você não quiser usar esta mala que
precisa do espaço da caçamba é muito
simples você consegue remover todo esse
dispositivo eo mais interessante essa
mala é dobrável para você guardar em
casa como você está vendo são dois
recursos bem interessante sair dos
produtos da orizon o equipamento muito
importante na picape é essa barra de
imitadora de carga e bagagem pouca gente
sabe mas existe uma resolução do contran
que a 349 do ano de 2010 que exige que
as cargas ou bagagens não fiquem soltas
na caçamba e como você está vendo ali
esta barra de imitadora ela está
servindo justamente para evitar que
esses dois vasos se movimentem dentro da
caçamba da picape inclusive os vasos têm
tamanhos diferentes ela está colocada na
diagonal e como é que isso é possível
primeiro essa barra tem uma catraca que
você ajusta o tamanho do comprimento da
haste mais do que isso a parte que vai
em contato com a caçamba tem esse
movimento pra você é justamente poder
colocar a barra imposições ideais para
assegurar a carga e esse é mais um
equipamento que o raio não for all
fornece o mercado
como vocês estão vendo a gente voltou
aqui a picape a condição original
já retiramos o engate inclusive nos
equipamentos que estavam aqui na caçamba
todos eles bastante práticos e bem
simples
serem utilizados pessoal se vocês
gostaram do equipamento muito simples
deixa um comentário aqui no vídeo que a
gente coloca você em contato com a
empresa que pode fornecer eles a s10
midnight vem equipada com central
multimídia online
só que a gente precisa observar que
existem mais links diferentes a
hidrogênio
a rigor são dois na prática mesmo
podemos dizer que tem um terceiro que
foi uma link mais recente que foi
apresentado no novo camaro inclusive nós
temos um vídeo no canal do camaro
explicando este novo marido
mas a gente considerar o que a gente já
conhece bastante de mercado são dois
malucos não tem aquele mylink mais
equipado que inclusive vem com gps
embarcado que a gente encontra no cruze
ltz na equipe nox topo de linha na s10
raica entre em alguns outros modelos
mais equipados do gênero como por
exemplo a trail blazer também a versão
top e existe um outro mylink que é mais
enxuto que é esse que tá aqui na s10
midnight a gente também encontrei por
exemplo na traqueia no coach no prisma e
alguns outros modelos mais simples
a diferença principal são basicamente os
recursos e o fato de um ter o gps
embarcado e ensinam ter gps embarcado
esse mairinque também tem a tela
touchscreen ele tem aqui uma entrada usb
que fica debaixo que descansa braço e
ele tem funções mais reduzidas mas você
também permite que você tem aí um
espelhamento android alto e é pouco
lentos ea gente tenha um celular
espelhado pelo android alto mas pra que
esse vídeo não fique tão grande nós
vamos ter um outro vídeo o nosso canal
explicando todos os detalhes desse
marilyn que inclusive alguns recursos
dons tá então se você quiser mais
informações acesse outro vídeo e vai ter
todas as informações bem detalhadas para
dirigir aqui a s10 midnight mas antes
algumas considerações sistema de chave é
o tipo canivete então a gente tem que
colocar aqui na partida normalmente
posso destacar que o banco do motorista
tem regulagem de altura mas ela é manual
cinto de segurança também tem regulagem
de altura
o volante a gente só tem as prioridades
a regulagem de altura isso porque
existem picapes que você também tem a
possibilidade de profundidade do volante
e como a gente pode ver não são tantos
recursos que a gente tem aqui
internamente para a questão de conforto
quando a gente dirigir aqui é esse 10
primeira coisa que eu vou destacar é que
essa versão não possui câmera de ré e e
nem sensor de estacionamento lá na
frente ela só tem sensores de
estacionamento atrás ali no painel nós
temos um gráfico de sensores
então a gente tem que ficar bastante
atento a eles na manobra
outro ponto é que s 10 vem com direção
com assistência elétrica o que ajuda
bastante na manobra porque a direção ela
fica bem mais leve quando se compara com
outras picapes que tem direção
hidráulica a gente percebe que é bem
mais leve aqui né
a manobra tem que ficar de olho no
espelho e atentou sensor sonoro
vocês estão vendo ele funciona muito bem
agora vou com os testes de taxam aqui
com s 10 que é bastante tranquilo pra
ela é uma vez que o aplicado quatro por
quatro e tirou de letra esse tipo de
coisa vamos lá
como a gente pode ver aqui a suspensão
da s10 tira de letra esse tipo de
obstáculo e passa com bastante
tranquilidade e lamento acústico aqui
dentro inclusive é bastante bom
com o nosso teste de lombada eu vou
passar até a 40 por hora porque uma vez
que nós temos uma picape é que quatro
por quatro é óbvio que ela vai tirar
esse obstáculo também de bastante
tranquilidade ainda que a gente
chacoalhão um pouco aqui dentro por
conta da velocidade da lombada óbvio ela
passa sem nenhum problema em comprar a
segunda lombada 40 por hora mais uma vez
se percebe a suspensão trazer um
pouquinho dura não muito dura já tivemos
picapes mais duras do que essa
mas atravessou sem problema nenhum em
falar de um problema concreto isolamento
acústico
o isolamento acústico
bom para uma picada a gente consegue ver
aqui que não tem muito problema
e vamos parar a quarta e última lombada
passou com bastante tranquilidade
agora nós vamos pegar a estrada aqui com
a s10 detalhe aviso bastante importante
é vencer midnight não possui odeia time
brasil haiti
então você precisa ligar o farol dela
pra você não tomar multa na estrada não
esquecem pessoal tem que ligar o farol
para você poder pegar a estrada é
entendimento de que o nosso teste de
consumo a gente vai utilizar que o ar
condicionado ligado e obviamente a gente
iniciou aqui o computador de bordo 31
para poder fazer menção agora aqui no
computador de bordo das idéias têm um
botãozinho aqui de menu você consegue
alterar as funções e aí na tela mais à
direita a gente consegue ver um gráfico
que mostra ali nos últimos 500
quilômetros go
a média e qual foi a melhor média está
vendo ali ficado na casa de 10
quilômetros por litro
a gente também tem aqui um gráfico de
consumo bem interessante que ele mostra
lhe os últimos 50 quilômetros
obviamente não dessa medição de como foi
ali o aproveitamento da picada
mas mais interessante é este gráfico
aqui vou mostrar pra vocês agora eles
têm uma barrinha que mostra em tempo
real como é que você está dirigindo vão
sentir o pé completamente do acelerador
ele apaga todos os índios e quando você
acelera ele vai acender luzes
hariri tem uma dica mostrando a língua é
a região de economia é obviamente quando
você for dirigia a picape se você deixar
esse gráfico aqui e não tiver o carro
ali naquela região de economia
você certamente vai ter o melhor
aproveitamento ea melhor média de curso
vou aproveitar também para fazer o
registro da velocidade em função da
votação
o clube aqui a gente tem seis marchas e
vou colocar na função de pittoni que a
gente tem a certeza está em sexta marcha
e vou acelerar aqui até 120 quilômetros
por hora justamente pra gente conseguir
a rotação do motor olha só a gente uma
rotação relativamente baixo
então ali na casa de deus que 1.900
vivos
cabe destacar que o motor a diesel gira
menos do que contra
então é essa votação aqui digamos que
meio que padrão nos picapes quando você
está nesse tipo de situação de
velocidade constante na estrada
o câmbio de seis marchas da s10 é um
canto bem ajustado com esse motor aqui a
gente consegue um desempenho bastante
interessante na picape
vou aproveitar aqui pra confiar agora
como é que o nosso registro de consumo
naquele computador de bordo
a gente mudou aqui quase em 5 km dos
24.9 a média foi de 12 pontos 7 kms
política a nossa média horária 95.3
quilômetros por hora
o pessoal acha que é uma média boa gente
considerar o que me metro diz movimento
fala que essa picape é que faz 8.711
desvio na cidade e 10.6 com desvio na
estrada
evidentemente que a nossa selecção só
considero uma função rodoviária bem
ideal e do inmetro considerar mais as
federações das operações
tudo da forma 12 com sete quilômetros
político é um número bastante
interessante quando você dirige a
moderadamente é muito importante
destacar ainda que a gente esteja corpos
é obrigado
nós estamos com o carro completamente
descarregado se você voltar à carga isso
vai mudar
de toda forma fica aqui o registro de
que a média da s10 é realmente uma média
boa
vou aproveitar pra fazer o teste de
aceleração de 0 a 100 aqui conhece 10
mas antes vou dar uma dica que bastante
interessante essa picape já tem um
problema de estabilidade eletrônico de
série
agora você pode desativá lo aqui no
painel tem um botão para fazer isso mais
um ponto interessante quando você aperta
um botão e só obteve rapidamente ea
pressa mensagem controle de tração
desativado no painel e acende uma luz em
amarelo
quando você aperta o botão novamente
segura ele por alguns instantes ele
reativo controle de tração agora se você
apertar a tecla e segurar ela
ele vai falar que o controle de tração
está desativado e depois de alguns
instantes vai dizer que o sc está
desligado ou seja pra você desligar o
programa de estabilidade eletrônico você
precisa apertar e segurar por alguns
instantes e pra que você faz isso
a primeira situação que o controle de
tração você ou geralmente usa isso
quando vai passar num atoleiro numa
situação digamos assim que você precisa
que as rodas patinem um pouco em
situações mais extremas de atoleiro
também é interessante você desligar
completamente programa de estabilidade
agora fica o aviso a picape sem o
programa de estabilidade realmente
motorista precisa ser muito bom de braço
principalmente na estrada porque você
pode se envolver num acidente em
manobras mais extremas caso uma
observação importante é que nesse 10 em
relação ao controle de estabilidade
essa versão aqui já vem equipada que com
a tração 4 4 você tem um seletor
eletrônico aqui inclusive no console
você pode colocar o carro de dois por 4
a 4 por 4 ligando e seletor nesse caso
aqui
a picape mantém todos os sistemas do
programa de estabilidade funcionando
você pode desligar o controle de tração
e o programa
estabilidade manualmente mas quando você
passa a picape para reduzida
automaticamente ele já desliga o
programa de estabilidade porque como foi
dito antes
em situações extremas você ter o
programa de estabilidade atuando pode
fazer com que o carro perca potência uma
vez que esse sistema justamente limita a
tração nas rodas quando elas começam
escorregar
dessa forma aqui quando você põe na
reduzida
você não precisa se preocupar em
desligar o programa de estabilidade mas
se você estiver usando quatro por quatro
ray e ainda assim tiver que fazer uma
situação um pouco mais difícil aí você
tem que desligar manualmente agora como
aqui pro nosso teste dizer assim eu vou
manter o programa de estabilidade e
controle de tração ligado porém eu vou
fazer aquela largado estou lá dá cá a
gente pisa no freio acelerador como lá
acelerando até picape roubada
a gente percebe que ela descansasse um
pouco a roda traseira mais rapidamente
controle traz tração nacional
já conseguimos aqui os 100 por hora como
vocês podem ver por uma picape
realmente a s10 vai muito bem não
podemos esquecer que esse é um dos
motores mais potentes do segmento com
200 cavalos de potência e nada menos que
51 quilos de torque que você tenha que
nesse motor o que realmente é muito bom
vocês puderam ver aqui realmente s10
midnight uma picape muito interessante
mas cabem aqui alguns esclarecimentos
está na cara que a versão midnight vai
buscar e um público bastante específico
que está preocupado com o visual da
picape e nesse sentido a s10 midnight
tem apenas um concorrente que no caso
seria a nissan frontier attack que
também têm esta diferença e de estilo
isso porque quando a gente vai lá na
ford quando a gente vai lá na toyota
quando a gente vai lá na volkswagen a
gente não encontra picapes com esta
diferenciação específica de estilo
é importante a gente observar que s10
midnight não é uma versão topo de linha
aliás ela é intermediária
a estréia midnight montada sobre a
versão lts 10 claro é aquela lt turbo
diesel com a tração quatro por quatro
vocês podem ver bem que o preço da
medinat ela fica bem no meio das duas
justamente para criar um degrau mais do
que isso o estilo midnight vai buscar a
um cliente que talvez não tivesse
pensando em comprar a s10 e assim a
gente vai concluindo aqui mais um vídeo
e pessoal se vocês gostaram por favor
deixem o seu lic
afinal de contas é assim que a gente
sabe que estão gostando nosso trabalho e
se vocês não se inscreveram por favor
façam isso
afinal de contas é só aqui que vocês
encontram as melhores avaliações pra
vocês
complicado é ideal para quem quer
complicar a ideal para quem quer comprar
e precisou vender ou comprar
acesse hoje mesmo comprecar.com.br .