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Avaliação: Honda City EXL 2019

Nesse vídeo avaliamos o Honda City EXL, para dizer se o modelo ainda vale a pena frente aos diversos concorrentes do segmento que foram lançados recentemente.


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hoje eu cobrei a tv traz pra vocês a
avaliação de um carro que já passou pelo
nosso canal com da City inclusive se
aqui a versão XL é mais completa
se você presta atenção no nosso canal
viu que a gente já avaliou esse carro
aqui em outro momento então por que ele está aqui de novo o
objetivo desse vídeo pessoal é a gente
analisasse com tantas novidades que
chegarem ao mercado modelos concorrentes
desse a exemplo do Volkswagen Virtus
Fiat Cronos e até mesmo Toyota Yaris se
ainda vale a pena o cliente pensar em
comprar um Honda City nos dias de hoje
uma vez que nós temos um segmento com o
ocorrido e mais importante com muitas
novidades agora pra saber se o investimento vale a
pena a gente precisa considerar os itens
que pesam a favor do carro e os itens
que pesam contra a aquisição do carro
os itens que pesam a favor nós temos
algumas coisas interessantes primeiro
esse carro aqui na versão xl ele traz
algumas coisas legais como por exemplo
os faróis em led farol alto farol baixo
e a luz de posição de urna são em led e
isso é uma coisa que a gente não
encontra nos concorrentes
também temos aqui a presença de seis air
bags isso também é uma coisa que não é muito
comum ali na concorrência o carro vem
com o câmbio continuamente variável que
favorece a economia de combustível e a
gente encontra outros equipamentos aqui
como por exemplo o controle de
velocidade que muita gente chama ele de
piloto automático mas esse não é o nome
certo é controle de cruzeiro
também temos o interior forrado em couro
e até mesmo uma central multimídia que
não que a gente diga que ela é avançada
mas ela é completa uma vez que ela
possui algumas conexões e até mesmo gps
embarcado agora existem também os itens que não
pesam muito a favor do carro como por
exemplo o carro vem com freio a tambor
na traseira e isso a gente sabe que não
é o exemplo da eficiência
ele também não possui programa de estabilidade
eletrônico e aí nós temos um pênalti da
onda porque o irmão dele vamos dizer
assim o Honda Fit que é montado na mesma
plataforma e na atualização do modelo
recebeu o programa de estabilidade
eletrônico mas a ronda deixou de fora no
City outra coisa também que não agrada muito
é o desempenho isso no que diz respeito
ao rendimento do motor em acelerações e
desacelerações e por fim um item que
normalmente os internautas reclamam é o
preço final do carro
o porta malas do Honda City é um dos
pontos positivos principalmente para
quem tem família ronda fala em 485
litros de capacidade
mas é que tem algumas pegadinhas de toda
forma a gente consegue abrir o
porta-malas de duas formas ou através de
uma alavanca dentro do carro ou através
do telefone mando da chave 11 quando se
abre a porta mala ele já havia aqui um
pouquinho a tampa
só que facilita com vocês estão vendo
ele tem essa dobradiça aqui do tipo
pescoço de ganso que invade o
compartimento do porta malas então no
momento que vai colocar as bagagens em
tomar cuidado pra não encher muito a
dobradiça não bater na sua bagagem
você também tem a possibilidade de fazer
o rebatimento do banco traseiro e você
tem uma alavanca tinha bastante prática
que dos dois lados para fazer esse
abatimento de uma forma mais simples
agora arruda diz que são 485 litros aqui
porque ela fala em mais 51 litros abaixo
do piso e quando a gente vem aqui e
levanta o piso a gente realmente ver que
existe algum espaço aqui
o Honda City não usa aquele pneu
integral ele usa aquele pneu mais fino
que quando a gente usa o estepe
ele altera um pouco a dirigibilidade do
carro mas a gente consegue ver que
existem um pouquinho mais de espaço
outra coisa que também a gente observa é
que aqui no piso a gente tem esse
digamos assim ressaltos para manter o
porta malas vamos dizer assim nivelado quando você
coloca carga e entre esses ressaltos
você realmente consegue aproveitar o
espaço agora esse espaço que a gente tem
abaixo do piso ele não é um espaço muito
utilizável uma vez que você vai ter que
ter coisas muito maleáveis pra conseguir
como há nesse espaço que vamos dizer assim é
um pouquinho truncado
sob o capô aqui nós temos um item que é
alvo de reclamação de alguns clientes
estão falando aí do motor
aqui nós temos um ponto 5 16 válvulas
quatro cilindros flex de aspiração
natural esse motor não gera muita
potência são 115 cavalos na gasolina
ainda até 116 metanol
o torque máximo vai de 15,2 na gasolina
a 15,3 quilograma força metro metanol
se a gente comparar esses números com
concorrentes como por exemplo Volkswagen
Virtus ou ainda o Fiat Cronos a gente
percebe que o número aqui deixa a
desejar mas a gente colocar ele em
frente ao principal concorrente japonês
que no caso eu cá o carro da Toyota
Yaris aí nós já temos um número mais ou
menos equivalente de toda forma não é um motor aqui que
faz digamos assim um papel diferencial
pra quem gosta de desempenho
esse motor associado a uma transmissão
continuamente variável a transmissão cvt
essa sim ela ajuda bastante
principalmente no quesito de economia
uma vez que a transmissão continuamente
variável consegue ter relações infinitas
e com isso favorecer muito economia do
carro mas o fato é o forte do modelo não
é o desempenho assim como acontece no porta malas um
roubar City também tem um entre eixos bom
2 e 60 não é o melhor do segmento
mas ele fica aí na média superior e isso
acaba favorecendo o espaço interno do
carro conforto é o ponto alto aqui do
Honda City quando a gente compara ele
com outros sedãs compactos como vocês
podem ver aqui com o banco dianteiro com
uma pessoa de um metro e oitenta
eu tenho um ótimo espaço aqui do joelho
até o encosto do banco a movimentação de peças também é boa e
lembrando que esse carro tem uma
construção interessante esse carro
praticamente não tem o túnel central e
até tem um ressalto ali mas é pequeno
então quem senta aqui no meio atrás não
fica tão desconfortável com os pés
altura em relação ao teto também é
interessante a gente tem um espaço aqui
pra pessoas um pouquinho mais altas
e aí você ainda conta com mais alguns
mimos nós temos ali na porta por exemplo
passo para você colocar uma garrafa ou
até mesmo uma carteira e um óculos e
aquela extensão do console central
a gente também tem mais um porta objetos
não vou deixar de lembrar três encostos
de cabeça individuais cinto de segurança
de três pontos e isso ficar e top tender
para a carinha de criança
houve alguns equipamentos que a gente
encontra aqui no Honda City x 0
a chave não é presencial é do tipo
canivete que você precisa inserir aquino
mail para poder dar partida no carro
o volante desse carro é multifuncional
então a gente tem o recurso de regulagem
de altura e profundidade do volante
a gente também tem vários botões aqui
lado esquerdo controles do áudio
mas aqui em baixo os botões para você
controlar celulares para encerrar e
digamos assim iniciar chamadas através
dos botões que nós temos aqui lado
direito nós temos os botões do controle
de cruzeiro que muita gente chama
erroneamente de piloto automático
também temos os paddle shifts aqui atrás
que serve pra você fazer simulações de
marcha o ar condicionado é digital ponto
curioso é que nós não temos botões é um
sistema totalmente touch pra você fazer
todos os ajustes do sistema do ar
condicionado a central multimídia não é das mais
avançadas mas também não é muito básica
ela tem digamos assim o essencial tela
touchscreen duas portas usb e inclusive
você pode fazer é espelhamento com
android autuou época play e curiosamente
essa central também traz o gps embarcado
porque existem modelos da ronda que não
tem esse recurso a gente aqui no console também encontra
uma boa organização de porta-objetos
temos dois porta latas aqui na frente e
aqui ao lado do freio de mão temos mais
dois porta objetos que são para coisas
pequenas chaves moedas e coisas que caibam aqui
nos xampus também temos o descansa braço com um bom
espaço aqui para você guardar uma série
de coisas os vidros todos eles possuem simples
toque para abertura e fechamento e nós
temos obviamente os espelhos elétricos
porém nós temos uma função a mais que o
rebatimento dos espelhos laterais e isso
pra vagas mais apertadas ou quando vai
deixar o carro na rua acaba ajudando o painel dele não tem
muita modernidade mas a iluminação pelo
menos ela é branca e feita em led o que dá um contraste interessante
vou aproveitar para conhecer um pouco
mais da central multimídia do City XL
essa central não é necessariamente uma
central super avançada mas ela tem um
essencial aí pra atender o seu cliente
quase tudo nela é touchscreen mas nós
temos alguns botões físicos ali do lado
esquerdo da tela o primeiro botão ali na parte superior e
se aqui serve para ligar e desligar
central temos também esse ícone aqui que ele
traz você independente da configuração
se estiver usando ele traz sempre você para tecla home o
botão de volume também tem acionamento
direto aqui na central
você também pode utilizar os controles
do volante no lado esquerdo para
interagir com ela inclusive com a função
de vôo aí nós temos esse botão aqui de menu
nesse botão de menu você vai pra parte
de configurações da central
esse primeiro menu aí o geral que estão
vendo se pode escolher o idioma o brilho
da tela o volume da instrução de navegação e até
mesmo funções do relógio também tem aqui
um menu dedicado para a conexão dos
celulares com conexão bluetooth um menu
que eu achei interessante é esse aqui de
equalizador porque nem sempre as
centrais trazem isso você já tem ali
alguns equalizadores pré-definidos de
estilos de música mas você pode fazer o
seu configurado o escolhendo o grave
médio e agudo e esse aqui do lado é
interessante porque o grave média aguda
você pode escolher a frequência de corte
então quando você está falando aqui do
grave você pode escolher se a frequência
de corte vai ser por exemplo 200ex 80 é
de 60 EX ou sem é então você escolhe
onde o grave vai a tua a mesma coisa
acontece para o médio que você pode
escolher a frequência de corte ou ainda
o agudo então isso que deixa o som
bastante personalizável aí que eu gosto
do cliente também tem a função de
balanço pra você direcionar os ombros alto falantes ou da
frente ou de trás esquerda e direita tem
aqui um menu da câmera que você pode
ativar ou não as linhas de guia
da câmera de ré e por fim nós temos a
função do smartphone mas eu vou voltar
aqui na home antes de falar da integração do
smartphone eu vou destacar que essa
central aqui ela também tem um gps
embarcado isso porque existem alguns
modelos na onda que não tenha a opção do
gps embarcado mais essa traz aí o gps
embarcado e você tem algumas coisas
interessantes aqui como por exemplo a
informação de trânsito que é fornecida
pela rir essa aqui é uma assinatura lá está e
vamos assim que você tem no carro para
toda a vida e você consegue ver as
indicações de trânsito ele coloca aí a
as cores né de acordo com o trânsito o
vermelha quando você tem bastante
trânsito e o verde quando você tem uma
situação bastante livre e você consegue
ver como é o trânsito ao longo das horas
do dia então por exemplo às três da manhã ou
então se você quer ver um trânsito como
é às seis da tarde é que ele vai fazer e
vai mudar aí as ruas de acordo com o trânsito que
você está pedindo e você consegue até
mesmo fazer navegação para os locais
aonde você vai por exemplo está
utilizando o carro então essa escola
local se faz a mudança aqui do indicador
de trânsito e ele vai mostrar pra você
como é que é o trânsito mostrando as
ruas em amarelo vermelho ou verde de
acordo com a situação de uso
só que é muito interessante funciona
muito bem para você ter uma idéia aí e
você tem mais algumas outras informações
aqui no gps pode fazer as configurações
tradicionais do estilo de tela
preferência de rota entre outras
coisinhas que você acaba achando aqui
nesse gps embarcado com esse aumento se
tenha o recurso e isso é interessante
porque mesmo que as pessoas têm uma
tendência hoje a usar os integradores né
de celulares existem muitos locais onde você não tem
sinal de rede celular é principalmente
em estradas no interior paulista aquelas
estradas que não são digamos assim
aqueles grandes eixos como castelo
branco bandeirantes mas tem várias
estradinhas quando vou chamar de
vicinais mas chamar aquelas estrelinhas
menos utilizadas então continuei de
Piracicaba para seu trabalho
o oeste e coisas do tipo
tem muitos locais que você não vai ter
sinal celular e aí não dá pra usar nem
Android alto né com o case ou o maps ou
até mesmo para play por falta de sinal
de celular tão importante ter o gps
embarcado por conta disso mas se você
ainda assim quiser usar o Android alto a
central também tem integração tanto
Android alto quanto à época por
inclusive nós já estamos aqui com o
celular conectado
dessa vez a gente escolheu aqui um moto
andejo que é um doce lançamento da
motorola e celular têm funções bem
interessantes né é um celular mid-range
é ele já vem com 8 núcleos de
processador é um obstáculo corte já traz
o android mais moderno que o android pai
19.10 já tem 128 gb de memória interna é
bastante coisa pode ser expandido com
mais um cartão de 512 giga e ele também
traz 4 gb de memória Ram e um celular
muito legal outra coisa que ele já vem com a tela na
proporção cinema então é 21 por nove e é
um pouquinho mais esticado isso tudo
ajuda bastante no manuseio do
aparelho e um aparelho bastante rápido
vamos então o menino já está integrado
aqui no android alto a gente pode fazer
aqui a escolha do maps ou até mesmo
doenças podem ver aqui que é bastante
rápida passagem temos a função do menu do telefone que é
padrão do android ou ainda os
reprodutores de áudio então aqui você
tem a função ali por exemplo está usando
o Rock The Player tem o vélez e mas se
você tivesse Spotify ele apareceria aí
nesse minuto então vocês estão vendo essa central
aqui não é uma super central mas ela tem
o básico ela tem o básico e o essencial
que são as integrações do gps embarcado
às funções de áudio e você ainda tem
duas portas usb saque em baixo
só que apenas uma delas e por tal lógica
né a outra funciona como carregar essa
carne como carga de celular ali por
exemplo né mas na porta você não consegue utilizar
e por exemplo o android alto época play
ou ainda uma entrada usb
de toda forma é fica o registro que
essa central aqui de certa forma ela
atende todas as necessidades da grande
maioria das pessoas que vão comprar e
Honda City XL e a gente acabou de
abastecer aqui o Honda City uma bomba
num posto escolhido pra gente vê agora
vou mandar com o carro e ver se o
consumo informado pelo computador de
bordo bate com a boca pra isso a gente
vai dar um pouco o carro vai voltar aqui
no mesmo posto na mesma bomba e vamos
abastecer de novo pra ver se a
quantidade de combustível consumida
stack de acordo com o computador de
bordo a gente acabou de bater seu carro na
mesma bomba no mesmo posto usando o
mesmo critério de abastecimento terceira
trava automático a bomba informou que
entrou 3.90 litros quase 4 litros uma
diferença de 100 ml para 4 litros
agora vamos ver se isso aqui bate com o
computador de bordo pra isso vamos fazer
o cálculo aqui vendo o que ele está
informando nós rodamos 49.5 quilômetros
vamos dividir aqui pela média informada
que é de 12.7 12.7 e a gente tem aqui na
calculadora 3.80 e 9 76
como vocês estão vendo realmente este
computador de bordo é preciso portanto
as demais médias que a gente fizer vão
estar certas em função aí da medição
precisa que a gente encontra aqui no
carro da ronda agora a nossa condução aqui um ronda a
Cit XL e nós vamos fazer um teste um
pouquinho mais compreensivo primeira
coisa que vamos ver como é que está a
média do consumo do carro até agora
além dos 66 quilômetros desde que o
momento a gente abasteceu ele está aqui
com uma média de 12 pontos 2 quilômetros
por litro agora nós vamos andar um
pouquinho de cidade bastante de estrada
e mais um pouco da cidade sendo aqui da
região de itu indo até a cidade de
campinas então eu vou reinicializar a
medição do tryp a do carro e vou manter
a medição do tryp b pra gente ver como
é que vai ser essa média de estrada em
relação ao que nós estamos fazendo
vou aproveitar também para usar a
central multimídia com o android alto
aqui nós temos um celular inclusive um
moto amb ju que depois a gente vai fazer
algumas explicações mais detalhadas da
central e nós vamos ter aqui Oasis
lembrando que essa central multimídia
você tem a opção de android alto época
play e se você quiser você também tem o
gps embarcado da própria central caso
você esteja no lugar onde você não tem
sinal de celular não consiga usar o
excel maps você tem um gps embarcado e isso é muito
legal parabéns para a ronda que deixou as duas
soluções na sua central permitindo ao
usuário escolher aquilo que é melhor pra
ele bom vamos começar com aquele nosso
tradicional teste urbano qual inclusive
com a manobra e depois vão para a
estrada vamos lá gata no rec do carro virando
todo o volante lembrando que a gente tem
a linha de guia não é dinâmico e a gente
tem aqui três modos divisão não deixando
um modo mais aberto não é que é melhor
para as nossas manobras a gente consegue
ver que a câmera ajuda bastante
poderia ter um pouquinho mais de
resolução essa câmera ela não tem uma
imagem com alta resolução e importante
pessoal carro não tem sensor traseiro
então você tem que ficar prestando
bastante atenção na câmara porque senão
você acaba batendo não está
vamos lá o nosso teste de taxam um erro
é que o carro se comporta a gente vê que
a suspensão dele é bastante sequinha é
resistente nós não observamos assim
muitos ruídos tem alguma coisa mas
considerando a categoria de produto está
dentro da média agora suspensão é bem firme ela não é
tão macia quanto outros modelos como por
exemplo o Fiat Cronos a bomba que o
nosso teste lombada 30 por hora pra ver
como é que a suspensão se sai aqui uma
certa velocidade aqui em 30 pronto vão
passar na lombada e já na primeira
lombada e já sente que o bico do carro
raspou vamos tentar confirmar na segunda
que é um pouquinho mais difícil na
primeira mas já ficou claro aqui que a
suspensão do Honda City não é muito alta
como a segunda lombada 30 por hora e sim
a suspensão é baixa o carro a chegou a
bater nessa segunda lombada então
atenção nas próximas a gente vai
diminuir um pouco a velocidade bom ver o
crédito isolamento acústico
o isolamento acústico bom
pouquíssimos fluidos olha na terceira
lombada pessoal já diminuí a velocidade
mesmo assim o bico do carro as pombo que
o que mostra que não dá para abusar da
suspensão aí do Honda City é baixa até
em comparação com outros modelos que nós
já testamos aqui nessa mesma condição
inclusive concorrentes diretos sair do
City e que a gente percebe que a
suspensão é consistente mas é bastante
dura tá ela não é muito suave muito
molinha assim para absorver com doações
do piso agora que vão pra nossa manobra
de fim de rua olhando o carro com o lado
direito da guia vão virar todo o volante
e vamos lá ao carro virou um pouquinho
mais que 90 graus não foi muita coisa um
pouquinho mais vamos vir aqui
bom pessoal a gente não saiu totalmente
alinhado com a rua mas o que eu posso
dizer que esse carro em relação aos
concorrentes
já tivemos concorrentes com raio de giro
menor não quer que seja grande mas temos
alguns concorrentes com raio de giro
menor no geral o que a gente pode dizer a
partir de manobra dele nenhum problema
desde que você tenha um pouquinho mais
de espaço suspensão é um pouquinho mais
firme bastante consistente mais o bico
do carro de baixo então nunca atenção em
com várias varetas e buracos para a
gente pegar a estrada e já vai uma dica
essa versão aqui do Honda City você não
precisa ligar o farol uma vez que ele
possui a luz de posição de uno de RL em
led vou aproveitar que o retorno de acesso
da rodovia justamente grande poder
testar o desempenho aqui do sítio uma
aceleração de retomada de velocidade vão
ver como é que o câmbio cvt se comporta
nessa situação é bom pegar aqui reduzir bastante a
velocidade que 40 por hora você lerá a
ter 110 vamos lá serão tudo
a gente vê que o câmbio aqui não tem
aquele sistema de simulação de machico
mais tarde Vitor só cai quando tira o pé do
acelerador a gente viu o carro não é
assim tão ágil agora se ter um pouquinho mais
esportividade tem como o clube estava na
posição drive você pode puxar aqui a posição esporte
ele vai te dão um ponto mais dirigindo
mais em uma carta coisa entretanto se você
não gosta dessa sensação de espera são
infinitas você tem opção
os paddle shifts atrás do volante nesse
caso você vai ter circulação as de sete
marchas as marchas são virtuais então elas não
existem na prática
você quer fazer uma retomada de
velocidade então em sétima marcha
eu posso trazer aqui uma quarta aceleram
a marcha7 essa você vai ter um comportamento mais
parecido ao de um câmbio automático
ele será parecido não igual de toda
forma você conta com recurso
bom até aqui mandamos um trecho bem
pequenininho rodovia em trecho urbano
nossa média está em 10 pontos 5
quilômetros por litro
vamos ver como é que está a média
acumulada lá 11.9 caiu um pouquinho
agora nós vamos mandar uma velocidade
mais digamos assim moderada pra gente
poder ter uma média de consumo ver como
é que o carro chega lá em campinas
da mesma forma que aconteceu ali no lado
do ano aqui na estrada a gente também
percebe que a suspensão continua sendo
firme então aquelas pequenas ondulações
de estrada a gente acaba sentindo aqui
dentro então isso é uma característica de carro
na rodovia fez os comparativos por
exemplo o Honda Civic e correntes aonde
o mundo assim que também tinha uma
suspensão na injusta de forma geral
sei que é uma característica dos carros
da marca ronda no brasil chega o nosso
destino aqui em campinas vamos confiar a
média de consumo do carro olha só
pessoal percorremos aí 70.9 km dos quais
71 quilômetros e a média foi de
impressionantes 16.3 quilômetros por
litro lembrando que essa média a gente
teve um pedacinho diário urbano
agora vamos ver a média acumulada aqui
do carro Nutribem olha só como a média
do Tryp Bes subiu 14 quilômetros por
litro e aí a gente já tem um total de
137 quilômetros como a gente consegue ver ronda a cit é
um modelo eficiente matéria de consumo
de combustível olha a gente vê que não é que ficou
segundo Honda City mais uma vez
múltiplas cortantes ruas nossa parceira
que ela o remédio você já conhece de
vários vídeos é pessoal e não vamos lá
como é que foi fazer o seguro do Honda
City x é olha Jorge o veículo ele já é
conhecido há bastante tempo no mercado é
então um veículo muito comum e bastante
venda bastante saída então em termos de
cotação de seguro é supertranquilo
praticamente todas as seguradoras aceita
muito bem a cobertura para ele
ok e o segundo valor de quanto em quanto
para jardim nós fizemos um perfil mais
uma vez né um homem casado na altura dos seus 50
anos está residente em Sorocaba e aí o
preço do seguro como sempre valeu de uma
segura a outra seguradora a outra mais
valia de dois a três mil reais
esse preço é alto ou é baixo em relação
ao mercado em relação aos concorrentes
olha Jorge proporcionalmente pelo valor
do carro é pela posição dele é um seguro
que a gente pode dizer que é um seguro
barato não seguro caro exato porque
comparado ao valor do veículo ele variou
de 3 de 2 a 3 por cento do valor do
veículo então é considerado assim um
preço bem interessante tal fazer o
seguro não é difícil agora a franquia
como ficou a franquia já Hugo um detalhe
bem interessante porque em geral os
veículos da rua comparado aos seus concorrentes diretos
ele tem um preço porque uma nova
franquia do Honda City com parada em
outras concorrentes ela é um pouco maior do que os demais o
valor de quanto em quanto
olha já chegou a variar de 2 mil até 5
mil reais dependendo da seguradora exato
cada seguradora em quadro do seu preço
de franquia então teve essa variação que
foi grande então o problema desse carro
necessariamente fazer o seguro porque
provavelmente e seguro barato deve ser
em função do carro se envolver menos em
acidente o perfil do condutor ser mais
cuidadoso não é isto geralmente comum
como pelo perfil de das pessoas que
compra de veículos geralmente são
pessoas mais cuidadosos né então não é
um carro pelo menos aqui na nossa região
muito visado então acaba tendo um preço de 2º
interessante mas como a franquia está
relacionada ao valor de peça de
reposição então a Fran que acaba ficando
mais alto olha pessoal então fica aí a dica no o
caso do Honda City que ele é um carro de
baixo risco do ponto de vista de se
envolver em acidentes mas quando ele se
envolve em acidente o concerto dele pode ser um pouquinho
mais oneroso justamente por conta dessa franquia mais alto
outro ponto muito importante sobre o
Honda City é o baixo custo de manutenção
preventiva que ele tem pra isso a gente
deu uma passadinha que na concessionária
Honda Dahruj da cidade de campinas pra
mostrar pra vocês os valores bastante
módico das revisões vamos lá pessoal 10
mil quilômetros revisão apenas 306 reais
20 mil quilômetros 448 reais cabe
destacar que essas revisões forem feitas
dentro do prazo preconizado pela onda
não se paga a mão de obra aqui na rodar
hoje a ino 30 mil quilômetros temos 550
reais 40 mil quilômetros é ser um
pouquinho mais pesada 1996 e 50 mil
quilômetros 550 reais
o detalhe interessante é que na ronda de
ouro em campinas
todas as revisões do Honda City podem
ser parceladas em 6 v sem juros diretamente no cartão de
crédito como vocês estão vendo manter o Honda
City não é um trabalho difícil com um
custo bastante razoável como a gente viu
aqui no vídeo do Honda City XL e se um
produto que merece ser considerado
quando você vai pensar num Sedan compacto
carro tem coisas bem interessantes já
vou começar destacando a eficiência no
que diz respeito a consumo de
combustível ele foi muito bem nos nossos
testes também têm equipamentos aqui que
a gente não encontra nos concorrentes
diretos como por exemplo farol alto
farol baixo com iluminação led à luz de
posição de urna também em led a central
multimídia que tem gps embarcado mais
espelhamento android alta e época play e
também o carro vem com seis air bags
itens importantes a e de segurança
não podemos descartar um bom espaço no
porta-malas e bom espaço interno e tudo
isso pessoal com a confiabilidade de um
automóvel Honda gente sabe que é o carro
da ronda é um carro confiável
mecanicamente falando e também tem um
pós-venda bastante confiável
tudo isso faz do Honda City XL mesmo ele
não sendo uma super novidade no mercado
uma opção muito boa pra quem vai comprar
um carro e passar um bom tempo com ele
o preço sugerido do modelo aí é 85 mil e
oitocentos reais e pessoal se quer uma
dica legalzinha aí pra comprar o seu
próximo Honda a City ou até mesmo outros
modelos da Honda o melhor negócio vai
encontrar na concessionária ronda Dahruj
lá na cidade de campinas que certamente
vai ter um atendimento excelente e
oportunidades muito boas pra fechar o
negócio no seu próximo longa zero
quilômetro e como a gente sempre pede por favor
gostou do nosso vídeo deixa o seu like
afinal de contas é assim que nós vamos
saber que você está gostando do nosso
trabalho e se vocês não se inscreveram
façam isso afinal de contas é só aqui com a gente
que você tem sempre as avaliações mais
completas pra vocês complicado é ideal para quem quer
complicar a ideal para quem quer comprar
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