Anuncie seu veículo já

Avaliação: Honda Civic Touring 2020

Nesse vídeo avaliamos o Civic Touring no modelos 2020, que recebeu pequenas mudanças estéticas e alguns equipamentos. O modelo se destaca sobretudo pelo motor 1.5 turbo e pelo câmbio CVT, conjunto que deixa o modelo com um excelente desempenho e consumo de combustível. O Honda Civic concorre principalmente com o Toyota Corolla, Volkswagen Jetta e Chevrolet Cruze, mas tem alguns atributos que o diferencia. Confira todos os detalhes do modelo como consumo, desempenho, equipamentos, opcionais, como é dirigir, preço e se é bom e vale a pena para você.



Comprecar.com.br o melhor
classificado de automóveis da nossa
região milhares de carros motos e
caminhões todos anunciados com fotos
acesse agora comprecar.com.br
classificados de automóveis é comprecar
Mais uma vez a gente traz para vocês
aqui o Honda Civic Touring só que dessa
vez no modelo 2020 o modelo
já passou e pelo nosso canal inclusive
num comparativo muito legal a gente fez
sair com o Jetta Highline
De toda forma o modelo 2020 agora
traz algumas novidades e objetivo aqui e
não só mostrar suas novidades para vocês
mas como também algumas dicas bem
interessantes que envolvem aqui esse
sedã que é uma excelente opção para quem
procura performance e também economia de
combustível.
Por fora as mudanças na linha 2020 foram
sutis.
Tivemos uma pequena mudança no
para choque dianteiro também no para
choque traseiro e as rodas do carro
agora são escurecidas num tom cinza
chumbo
o sítio que tem um conjunto de
iluminação muito eficiente
nessa versão tudo na frente do carro e
LED farol alto farol baixo luz de
posição de urna luzes de pisca e até
mesmo farol auxiliar embaixo usam
tecnologia LED e detalhe para o alto
farol baixo não é um LED para cada
função são blocos de LED com refletores
independentes e isso é uma diferença
importante primeiro porque você consegue
fazer uma iluminação melhor
segundo porque a chance de falha do LED
é menor uma vez que você tem mais
conjuntos de LED e isso é uma diferença
muito grande quando você vai ver a
qualidade da iluminação outra coisa
legal se também que esse carro tem essa
mãozinha aqui do lado
isso no mercado brasileiro não é
obrigatório mas o Civic é um carro muito
bem vendido no mercado Norte Americano e
nos Estados Unidos os carros que
circulam lá precisam ter
obrigatoriamente essa luz
basicamente ela serve para sinalizar o
carro para quem está óbvio então se você
vai ser ultrapassado por alguém
essa luzinha que à noite serve para
indicar o motorista que está ao seu lado
que você está se aproximando e ela tem
uma função de segurança importante
a parte mais interessante é que na 
versão Touring é justamente um motor
estamos falando de um motor 1.5 litros
turbo com injeção direta e duplo comando
variável
esse motor é tão bom que a Honda usa ele
em vários modelos
você tem ele por exemplo Civic S
e até mesmo no Honda CRV que é um modelo
bem maior aqui do que o Civic Touring
esse motor aqui no Civic Touring ele tem
173 cavalos de potência máxima e um
torque máximo dele é de 22,4 quilograma
força metro pode ser que o toque não
impressione tanto assim mas o que a
gente pode dizer aqui é que esse
conjunto de motor aquele funciona muito
bem com o câmbio continuamente variável
que o carro tem diferente de outros
concorrentes que usam um câmbio
automático essa relação continuamente
variável consegue aproveitar melhor essa
questão do toque uma vez que ele não é
tão alto quando a gente compara com
outros motores de concorrentes que tenha
e também a tecnologia turbo
de toda forma essa transmissão que está  aqui no Civic Touring,
ela consegue fazer a simulação de
marchas
elas não existem na prática mas você
consegue simular as marchas e até mesmo
interagir com elas através dos Paddle
shifts atrás do volante
o que a gente percebe aqui que esse
conjunto e consegue ter duas coisas
muito boas
a eficiência na hora do consumo de
combustível inclusive a gente constatou
isso
no comparativo que a gente fez sair com
no Jetta R Line   e até mesmo no que na
questão de aceleração que foi outro
ponto que o cerco e conseguiu ganhar do
Jetta
na prática esse carro aqui só vai perder
pra um concorrente hoje no mercado
brasileiro que é o Jetta
GN em relação a todos os outros
concorrentes diretos ele consegue ser
melhor no aceleração de 0 a 100
uma coisa muito legal aqui no Honda
Civic que é justamente o visual dele
ele concorre na categoria de sedãs
médios e ele é um sedã médio
mas quando você olha que essa traseira
ele lembra bastante um carro cupê e por
conta disso ele tem um design bastante
arrojado outra coisa legal nesse carro a
suspensão traseira aqui atrás é
multibraço e totalmente independente de
um lado e do outro isso você encontra de
certa forma em pouquíssimos concorrentes
do Honda Civic e isso acrescenta uma
dirigibilidade mais gostosa
outra coisa legal que a gente pode
destacar nesse carro ou em trechos de 2
e 70 isso permite um bom espaço aqui no
banco traseiro e essa versão ainda vem
com o sistema de chave presencial
basta você colocar a mão na maçaneta que
ele já destranca o carro e abrir os
espelhos que é franca
o carro você pode apertar esse
botãozinho e acontece o trancamento você
também pode fazer a abertura e
fechamento
pela chave d telecomando outro recurso
muito legal aqui é a possibilidade de
você abrir completamente o carro então
aqui pela chave
você pode apertar uma vez destrancando
carro aperta mais outras segura que ele
vai fazer vai abrir os quatro vidros e
até mesmo o teto solar muito útil para
dias como hoje que você pode estar muito
quente e você já ventilou interior do
carro
se você quiser também você pode fechar
para isso basta você apertar e segurar
ele também vai fazer o fechamento de
todos os vidros e o teto solar só que
você tem que apertar até concluir o
fechamento completo
outro recurso legal o sistema de partida
remota que quando você deixa o carro
parado muito tempo serve pra arranjar
ligar o sistema de climatização do carro
antes mesmo de você entrar no veículo
para isso basta você apertar uma vez
para trancar o carro apertar o botão e
segurar da partida remota ele vai
iniciar a partida automaticamente e já
colocar o sistema de ar condicionado
funcionando
se você deixar o carro nessa condição
por muito tempo ele desliga o carro
automaticamente para que caso você tenha
esquecido que você deu essa partida
remota no veículo
um ponto que a Honda poderia ter
melhorado agora na linha 2022 Honda
Civic é justamente a iluminação traseira
diferente da parte dianteira onde tudo e
LED aqui atrás apenas a guia de lanterna
LED luz de freio luz de ré e luzes de
pisca continuam sendo incandescentes de
toda forma a gente já tem algumas coisas
interessantes aqui como por exemplo a
câmera de ré que tem três modos
diferentes de visão e os sensores de
estacionamento traseiro que inclusive
fazem par com sensores de estacionamento
dianteiros
o porta malas do Honda Civic que não é
pequeno é até bom 517 litros
agora existem coisas legais e outras não
tão legais as legais
a gente pode ver que a onda se preocupar
um pouco mais com acabamento tanto na
tampa quanto também aqui nas dobradiças
ali as dobradiças poderiam ser aquelas
pantográficas que não invadem o
compartimento do porta mala infelizmente
elas são esse tipo pescoço de ganso
convencional agora a roda se esquece de
colocar coisas importantes como por
exemplo ganchinhos de fixação daquela
sacolinhas de supermercado que acabam
sendo bastante úteis e também criar
compartimentos adicionais ele no porta
malas pra você armazenar coisas pequenas
portanto ela se preocupa com acabamento
mas se esquece dessa versatilidade
outro ponto também que a gente sempre
gosta de destacar eu particularmente não
gosto do estepe temporário que esse
carro carrega ele é bom no sentido de
poupar espaço no porta malas só que aqui
no City que tinha espaço para colocar um
pneu maior ali no estepe e outra coisa
esse step temporário toda vez que você
vai usar ele, ele  altera bastante
dirigibilidade do carro
imagine você numa longa viagem no meio
da viagem furou seu pneu tem que usar o
estepe temporário fica com velocidade
limitada e mais do que isso tem a
alteração da dirigibilidade do carro por
conta disso eu particularmente não gosto
muito desse step um espaço aqui atrás
é bom o banco dianteiro ajustado por uma
pessoa de um metro e oitenta temos um
bom espaço aqui para os joelhos
movimentação de pés
também é interessante já tivemos carros
melhor mas não podemos criticar muito a
porta você tem um porta-objetos você
consegue armazenar lhe tanto óculos
carteiras e até mesmo aquelas garrafas
de 500ml inclusive latas porque a
posição que você coloca ali é vertical
não inclinada como a gente encontra em
outros carros também temos aqui a alça
de segurança no teto inclusive com um
ganchinho para você poder pendurar em um
terno até mesmo um vestido feminino
outra coisa legal aqui saída de ar
condicionado para o banco traseiro e
isso é uma coisa que tem vários cidadãos
concorrentes aqui do Civic que não
oferecem
outro detalhe é o descansa braço
escamoteado também com dois porta latas
e temos até mesmo iluminação aqui atrás
não é uma iluminação individual mas ela
está presente assim se alguém precisar
procurar alguma coisa algum papel fazer
uma leitura é possível usar esta
iluminação ainda que ela sirva para o
banco inteiro agora faltou algumas
coisas aqui como por exemplo uma tomar
dinheiro 12 volts ou até mesmo uma porta
USB para você poder ligar
e ao carregamento de algum dispositivo e
também o túnel central desse carro aqui
ele é um pouquinho alto uma coisa que no
ano passado se vocês lembrarem o Honda
Civic batia muito no ponto de ter
um a solo traseiro totalmente plano na
traseira eles perderam isso com o tempo
esse túnel central acaba incomodando um
pouco se você tiver que colocar cinco
passageiros aqui atrás de toda forma
podemos dizer que habitabilidade aqui é
muito boa hora da gente dirigir aqui o
Civic Touring mas antes as nossas
tradicionais considerações chave
presencial
basta tag dentes e consegue fazer a
partida por botão cinto de segurança tem
ajuste de altura um banco aqui no caso
têm ajuste elétrico você tem um encosto
elétrico
você tem distância do banco você tem
inclinação do assento e tem também mais
um botãozinho aqui pra fazer o ajuste
lombar para sempre à frente para trás
o volante também tem ajuste de altura e
profundidade tudo isso te dá uma posição
agradável o volante lembrando que a
posição aqui sentada é um pouco mais
baixo que os outros cedam sair da
categoria que mais ele pode estar aqui
no carro freio de estacionamento em
sistema elétrico que é o pouco espaço
aqui no console e também deixa a
operação mais fácil carro também tem a
função break onde que aquela quando você
para  o carro que pode tirar o pé do
freio o carro continua com o freio
acionado
você também tem aqui o volante
multifuncional lado esquerdo se tem as
funções para controlar o computador de
bordo também encerrar e iniciar a
chamada saque quando se tem um celular
falhado o lado direito e tem o controle
de cruzeiro do carro que não têm a
função de limitador de velocidade tem
apenas a função de manter a velocidade
no carro
o ar condicionado desse carro pessoal
ele é dupla zona digital e automático
inclusive você pode interagir por botões
físicos que nós temos aqui ou apertar a
função climate e aí você tem as funções
também na tela
do multimídia por sistema touchscreen
para você poder fazer a interação
essa central multimídia gente já conhece
inclusive nós temos um vídeo no canal
que explica todo o funcionamento dela
outra coisa legal aqui no carro é os
espelhos laterais cliente controle
elétrico tem um sistema de rebatimento e
também temos todos os ajustes e comandos
elétricos vidros espelhados na porta e
inclusive com um simples toque para a
abertura e fechamento dos vidros de
abertura do porta-malas temos um botão
aqui na porta também que permite fazer a
abertura por comando elétrico a tampa no
elétrica apenas o comando elétrico
espelho aqui dentro é autocromo escutará
a escurecer automaticamente com o farol
do carro de trás e temos aqui também
poupará sol inclusive com iluminação e
tem aí que o público feminino gosta
bastante
e por fim eu vou destacar aqui o duplo
console que esse carro tem né 12 mil a
novidade é que o carregador produção na
parte superior não tinha antes e o
console inferior onde ficam as conexões
ali inclusive para você poder usar o
época play o Android alto por cabo e até
mesmo a tomada de 12 volts e uma entrada
HDMI
caso você tem um equipamento para
reproduzir a imagem na tela central
multimídia lembrando que só pode fazer
isso com o carro parado porque quando
você ama ele cancela a imagem do
HDM na tela hora de dirigir o carro
lembrando que esse carro tem sensores de
estacionamento dianteiro e traseiro
câmera de ré com linha de guia inclusive
se tem três modos divisão aqui da câmera
que é um modo mais angulado um modo
linear e um modo bastante próxima do
para choque pra você poder fazer a
manobra de ajuste fino a linha de guia
dinâmica ajuda você a saber por onde que
o carro está indo e com o sensor de
estacionamento traseiro e ainda tem mais
esse recurso
outra coisa o volante tem assistência
elétrica o que ajuda bastante na leveza
do volante até mesmo economizar
combustível
a colinha de guia é mais um sensor de
estacionamento olha só
a gente tem a indicação para não cometer
nenhum erro
agora vamos fazer o teste do caixão
lembrando que esse carro tem um pneu
medida 215 perfil 50 aro 17
vamos ver como é que o carro se sai aqui
no teste acham que a gente percebe é que
a suspensão do SUV que ela é mais dura
do que os seus concorrentes diretos como
por exemplo entanto Corolla o Chevrolet
cruze
mas é uma suspensão consistente quando
você passa apesar da oscilação ela não
dá aquele barulho agudo aquele barulho
que parece que a suspensão é frágil é
bastante consistente mas ela é bastante
firme então isso pode incomodar as
pessoas que valorizam o conforto vão
fazer o teste da lombada lembrando que a
gente sabe que esse carro aqui um pouco
baixo acertando a velocidade aqui 30
quilômetros por hora vamos lá primeira
lombada ó já sentindo um pouquinho da
frente pegar não foi muita coisa mas à
frente pegou historicamente outros a
gente sabe que o carro é baixo como pra
segunda lombada agora aqui a 30 por hora
vão acertar velocidade em 30 pronto
aqui já raspou mais tão pessoal
rouba se ele que historicamente é um
carro baixo e um carro que você precisa
prestar atenção nesse tipo de obstáculo
foi tirando isso a gente tem uma
suspensão consistente agora vou ver o
crédito isolamento acústico bom
isolamento acústico sem gritinho
terceira lombada jogou passar menos de
30 e mesmo assim raspão um pouquinho o
único ponto crítico aqui do carro mesmo
é a altura em relação ao solo
tirando isso nós podemos dizer que a
suspensão é bastante consistente hora
quarta e última lombada e outro ponto é
que a suspensão por ser um pouquinho
mais dura se acaba balançando um
pouquinho mais aqui dentro mas aí é uma
questão de preferência público jovem
gosta de ser o centro esportivo e
obviamente tem o público pra isso vamos
fazer aqui a manobra no fim de rua vão
alinhar o carro que o lado direito da
guia e vamos ver como é que o carro sai
aqui vão vir à tona o volante
bastante leve
olha aqui um pouquinho mais que 90 graus
temos aí o sensor dianteiro atuando para
mostrar o obstáculo entra
automaticamente a câmera de ré com a
linha de guia e olha só saiu aqui com o
carro totalmente alinhado com a rua o
que mostra que nós temos um raio de giro
ou um diâmetro de giro pequeno ou
considerando a categoria de sedãs médio
e isso ajuda bastante nas manobras então
o volante bastante leve quase com
assistência elétrica
os sensores dianteiro e traseiro mais a
câmera de ré
vai ser uma tarefa simples fazia a
manobra do dia-a-dia do Honda Civic
o único senão ficassem na altura da
suspensão que é um pouco baixa e
obviamente um pouquinho dura também
então para o público que gosta é legal
mas se o cliente está preocupado com o
conforto e não quer esquentar muito a
cabeça com obstáculo vai ter que tomar
mais cuidado aí com o Honda City prata
gente testar ou sinto bem aqui na
rodovia e eu vou aproveitar também para
fazer uma média de consumo vocês podem
ver na câmera do painel que a gente já
iniciou a medição do consumo além do
consumo médio há sim nós temos o
histórico acumulado que a gente consegue
ver que a média foi de 10 pontos 7
quilômetros ocorrido lembrando que essa
média aqui é um misto de cidade estrada
continuamente tudo mas o que a gente
quer ver agora na estrada vai ser o
consumo claramente rodoviário
inclusive nós temos aqui um segundo
mostrador do computador de bordo que ele
mostra lhe o tempo decorrido a
velocidade média quando você aperta o
botão do painel
ele te mostra o histórico acumulado
vocês podem ver a 41 horas rodando com a
média horária e 36 quilômetros por hora
por isso que a média total por parte mas
a gente espera que na estrada essa média
seja melhor
lembrando que esse carro tempos de
posição de ouro em LED  e outros obriga
você discute ligar o farol e assim se
não tomar multa pelo menos aqui no
estado de São Paulo
é importante destacar que o circo não dá
pra gente fazer a velocidade em função
da rotação do motor escarro tem no
câmbio continuamente variável portanto
relações infinitas de marcha que cada
situação vai ser diferente na minha
cidade sede verso mim ele vai usar um
giro maior será a de sendo eles um menor
a gente pode fazer aqui eventualmente é
fazer a simulação da marcha
ele tem paddle shifts aqui atrás do
volante onde você pode simular sete
marchas virtuais mas essas marchas não
são físicas e a rotação dela também
depende do
o senhor eu estou na posição drive aqui
se eu apertar uma vez o paddle shift ele
já vai entrar ali no de 7 como vocês
podem ver no canto superior esquerdo do
painel
só que rapidamente ele já volta a
proposição drive 2 paddle shift na
condição de braille celb mais que
acontecer vai fazer se uma aceleração da
retomada de velocidade a que seguia ter
mais o controle do carro na mão então
você consegue fazer a redução da margem
que o carro também tem modos de condução
vocês estão vendo aqui uma coisinha
verdinha no canto superior esquerdo do
painel que o modo recorro você pode
desligar esse modo é com apertando um
botão que se tem aqui no console próximo
à alavanca de câmbio aids nesse molde
com o modo como o que acontece
ele deixa o pedal do acelerador menos
sensível ao terra o ar condicionado e
algumas outras características do carro
pra tentar economizar um pouco mais de
combustível ser uma lógica não carro
muito mais econômico mas ajuda a
economizar e você também tem aqui no
câmbio a posição é se o caso e a emoção
do esporte
quando você engata posição s
imediatamente ele o painel você pode ver
que um giro já sobe de forma
considerável a gente estava aqui na casa
avançou drive e teve um giro abaixo 2
mil giros na casa dos dois dígitos
depois do s
ele automaticamente vai pra mais de três
mil para deixar o carro mais na mão
agora existe uma forma legal aqui a
gente vê que a marcha e virtual
eu toquei na posição drive eu vou
selecionar obrigatoriamente a marcha
simulada 7
olha só o giro no painel também com um
pouquinho mais de 1.500 giros dessa
marcha simulada 7 agora quando coloco no
modo sport
e aí eu forço a marcha 7 o que acontece
vocês podem ver que o giro é maior em
Itália na casa de 2 mil euros e outro na
mesma marcha 7
isso indica claramente que nós não temos
marchas físicas no carro porque se
tivéssemos a rotação seria a mesma tanto
em drive quando o sport e essa diferença
mostra pra gente que a marcha é
efetivamente virtual
característica bem marcante do mundo a
sífilis é a dirigibilidade do carro
quando a gente compara o sítio os outros
sedãs médios no segmento a gente percebe
aqui um carro com a dirigibilidade mais
ir
ele é mais acertado para que gosto dessa
esportividade a suspensão o que mais
dura e outra coisa é a posição que a
gente senta aqui dignamente mais baixa
que por exemplo o principal concorrente
de que o coró esse é um dos motivos pelo
qual o circo é muito apreciado aí pelos
consumidores mais novos
parece que tem essa sensação assim de
cockpit ao volante de posição mais baixa
para dirigir a suspensão um pouco mais
vip na estrada a gente também notas até
mesmo a suspensão do carro copia um
pouco mais
a oscilação do mesmo
por conta disso tem sempre aquela
brincadeira que o circo é um gáudio mais
jovem enquanto o Corolla e um público
mais velho
não é por acaso é um acerto que o carro
tem que acaba vamos dizer assim
favorecendo essa é como é que eu poderia
dizer de forma bastante prática essa
similaridade essa proximidade com um
público mais jovem
sempre que a argentina na questão de
economia de combustível nós estamos
falando de um ponto bastante dedicada ao
deposto
o combustível depende diretamente do pé
do motorista
muitas vezes a forma quando você dirige
o carro se refere diretamente o caso
tenho uma torneira de campo
controlar para que você seja mais e
tomou e o carro de ajuda com isso além
da posição e com um na parte superior do
painel
você tem uma barrinha verde e ela fica
branca
quando você fizer um pouco mais e ele
também é indicadora aqui com rodas
funções do computador de bordo que
mostra do seu consumo
em tempo real muitas vezes você consegue
tirar um pouco mais o pé do acelerador
uma situação hoje não está dentro do
carro e isso reflete diretamente na
economia de combustível
a principal vantagem de você tem um
câmbio continuamente variável de rico é
você sempre uma rotação mais baixa
possível mediante a carga que você está
utilizando o carro por exemplo agora nós
estamos aqui numa reta sem necessidade
de pisar muito você tem que fugir a
gente ficar abaixo de 2.000 sul
agora estamos começando uma pequena
subidinha aí pra você manter velocidade
você pisar um pouquinho mais e ver que o
giro ele não sobe tanto porque que ainda
não é uma situação de alta
temos que lembrar sempre que esse
cultura que o motor tudo ele tem uma boa
disponibilidade de estoque já a partir
de votações muito baixas
tudo isso acaba ajudando na questão da
eficiência de combustível pois o motor
tudo que tem torque alto já em baixa
rotação e mais um câmbio continuamente
variável proporcionassem giros mais
baixos isso além da economia de
combustível e conforto interno uma vez
que o botão tirando - produz - produto
também para usar watchmen simples basta
você acionar senta aqui do lado direito
ele projeta a imagem aqui na central
multimídia inclusive tem ali 3-1
vermelho que indica região de perigo e
outros dois laranjas que mostram a
região segura pra você fazer a conversão
esse negócio que funciona toda vez que
você da santa para o lado direito quando
você desliga certa você pode configurar
a central multimídia se você quer que
ele mantém a imagem por mais três
segundos onde imediatamente faz essa
configuração diretamente na central
se quiser também você pode deixar a
imagem permanentemente para isso basta
apertar o botãozinho tem na parte mais
sistema alavanca de certo e ele fica
permanentemente exibindo a imagem do
ponto cego
isso aí é uma questão de gosto de cada
motorista sequer usar permanentemente
com somente quando da cena o governo
nosso consumo ou de amizade pouco mais
de 27 quilômetros e olha só com 15
pontos 18 quilômetros por litro de
combustível
a cena que a outra informação do
computador de bordo gente tem aí
velocidade média de 77 quilômetros por
hora e 21 minutos de viagem
a média é muito bom não podemos esquecer
que não estou falando de um carro com
173 cavalos de potência e que faz uma
performance muito boa frente aos
concorrentes mas se você dirigir de
forma moderada
você vai ter um veículo bastante
econômico de comparável até a veículos
com motor 1.0 oitavos aceleração de 0 a
100 pra isso eu vou tirar o carro aqui
do modo de como vou colocar aqui no modo
sport e como fazer aquela larga isolada
também já coloquei ele no painel o
indicador de pressão do turbo em tempo
real que é outro recurso interessante é
que do modelo vamos lá como acelerar
aqui
saí de 1 500 mas depois o motor enche a
gente vem aqui a simulação de marcha e
já chegando a 100 quilômetros por hora
vocês podem ver o Civic  Touring vai muito
bem aliás só perde para um concorrente
direto o mercado brasileiro que é o
jeito dele em relação a todos os outros
ele ganha com certa folga um ponto
bastante importante é o seguro do carro
afinal de contas temos um modelo aqui
que apesar de não ser o modelo esportivo
tem uma proposta bastante esportiva uma
vez que o motor tenha um desempenho
bastante elevado
o carro passa relativamente dos 100 mil
reais mais o seguro não ficou tão caro
segunda multi classic corretora de
seguros nossa parceira na cidade de
Sorocaba o segundo desse carro variou de
2 mil e quatrocentos reais a 3 mil e cem
reais
a franquia por sua vez assustou um pouco
ela variou de 2 mil e quinhentos reais a
cinco mil reais conforme a seguradora
mas cabe destacar que a gente fez isso
com um perfil bastante específico de uma
pessoa que é o tipo de cliente desse
carro aí
ou seja um homem casado aí na casa dos
45 anos com o filho e com estacionamento
tanto da empresa quanto na sua casa e
assim vamos chegando aqui a conclusão do
nosso vídeo que nós podemos dizer do
Civic Touring
temos aqui um sedã médio excelente pra
começar o desempenho o carro faz muito
bonito nesse aspecto tanto no que diz
respeito à aceleração e velocidade
máxima como também do ponto de vista de
economia dirigibilidade muito boa dos
poucos modelos aí que tem suspensão
totalmente independente na parte
traseira qual também tem um bom pacote
tecnológico farol com tecnologia full
LED teto solar partida remota ar
condicionado digital e automático de
dupla zona e algumas novidades como por
exemplo o carregador de celular por
indução e o banco do motorista elétrico
não podemos dizer que temos aqui o carro
mais avançada do segmento mas certamente
ele não fica lá digamos assim na parte
de baixo do segmento quando o assunto é
tecnologia
de toda forma não é um carro barato mas
quando a gente faz o custo benefício das
coisas que esse carro tem preço
somente na questão de desempenho e olha
para a concorrência podemos dizer que
temos um modelo aqui muito interessante
para ser conhecido em uma concessionária
Honda e pessoal se você gostou do nosso
vídeo por favor deixe o seu like, é a
forma que a gente sabe que você está
aprovando o nosso trabalho e se você não
se inscreveu façam isso
afinal de contas, só comigo Jorge Augusto
e aqui no Comprecar TV que se tem essas
matérias super detalhadas pra vocês
Comprecar  é ideal para quem quer vender
Comprecar é ideal para quem quer comprar
Se precisou vender ou comprar
acesse hoje mesmo o site do Comprecar
comprecar.com.br