Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Avaliação: Honda WR-V EX 2019

Nesse vídeo avaliamos o Honda WR-V em relação ao seu irmão maior, o HR-V, e explicamos quais as vantagens do modelo. comprecar.com.br o melhor classificado de automóveis da nossa região líderes de carros motos e caminhões todos anunciados com fotos acesse agora comprecar.com.br classificados de automóveis é Comprecar hoje nós trazemos para vocês aqui o vídeo do Honda WRr ver modelo que vocês já viram aí o nosso canal então vocês podem estar se perguntando porque de novo da greve não faz muito tempo fizemos um comparativo bastante completo onde a gente colocou aqui o irmão maior dele o HR ver o Jeep Renegued de até mesmo Hyundai Creta e nós estamos trazendo novamente o WRV porque muita gente tem dúvida onde exatamente esse carro se encaixem na gama da onda e principalmente quais são as vantagens para você ter um WR ver um lugar do RV muita gente tem essa confusão e no vídeo de hoje nós vamos explicar exatamente isso as partes interessantes ilegais onde o WR faz toda a diferença mas antes de falar aqui do Honda da br ver como a gente sempre faz sempre tem aquelas considerações iniciais vamos começar aqui pela questão da plataforma a ronda tem uma plataforma dos seus carros compactos e nessa plataforma ela monta vários veículos então a gente tem aí o Honda Fit o sedan compacto City ou o próprio WR ver e até mesmo o Honda HRV todos eles são montados nessa plataforma menor da onda essa plataforma compacta da ronda tem uma peculiaridade muito interessante o tanque de combustível do carro é instalado sob os bancos dianteiros na grande maioria dos veículos o tanque de combustível fica no espaço compreendido entre o porta-malas e o piso do carro mais ou menos localizado ali abaixo do banco traseiro mas no caso da ronda é numa outra posição assim esse espaço que fica disponível sob o banco traseiro pode ser usado de uma outra forma outro ponto muito importante que a gente nunca pode deixar de passar é a questão do sul e barra cruzou pessoal isso que não é subir um lugar nenhum nem no Brasil nem na China nem em canto nenhum do mundo isso aqui é um Crossover e o que é um Crossover Crossover é aquele carro tem um corte um pouco mais avantajado tem também ângulos de entrada e saída altura em relação ao solo melhores do que automóveis comuns porém ele não tem aquelas capacidade off roads necessárias que todos o vih têm como por exemplo tração quatro por quatro esse carro aqui só tem tração nas rodas dianteiras e também não existe nenhum sistema de bloqueio para transferir a atração de uma roda pra outra quando ele perde aderência dessa forma o que nós temos aqui é um Crossover isso aqui só isso vem duas condições ou lá no departamento de marketing da montadora ou por muitas vezes com as pessoas desinformadas que não assistem o nosso canal que insistem em chamar isso aqui de surf pouca gente sabe mas essa sigla WR ver tem um significado a mesma coisa acontece com HRV ou CRV mais especificamente aqui no WRC ver isso é que significa o em san bruno na pauta veículo o infame inglês é alguma coisa como alegre agradável atraente dessa forma a tradução mais ou menos literal desse wr vez seria um veículo pra você andar de forma interessante agradável e descontraída e realmente essa proposta fica bastante clara aquino da br ver uma vez que ainda que ele tenha a mesma plataforma do HR ver ele é um pouco mais compacto posicionando então o WR frente o HGV a gente consegue ver diferenças bem expressivos ainda que eles tenham a mesma plataforma olha quanto às diferenças este carro tem quatro metros de comprimento já o HR vençam 4 32 como a gente vê um outro carro já é maior outro detalhe muito importante o entre-eixos aqui são 2,55 no entre eixos o HR e V2 e 61 obviamente mais espaço lá dentro a gente também observa esse espaço por exemplo no porta malas aqui são 13 63 litros lá no hr vez são 437 litros e outra diferença muito importante que a gente tem nos dois modelos mesmo que eles tenham o mesmo câmbio cvt temos diferença na motorização aqui o motor 1.5 e lá nós temos um motor 1.8 litro ronda HRV pode ser até um pouquinho maior do que o WR ver mas por incrível que pareça existem coisas que o WR ver consegue ser melhor do que o seu irmão maior quando alguns exemplos do bprv o ângulo de ataque é de 21 graus no  HRV são 20,1 quase um grau menor o uso de saída é de 33 graus no HR versão 29,7 aí a diferença já chega a mais de 3 graus outra coisa muito interessante a altura em relação ao sol o wr ver tem 20,7 centímetros que é uma boa altura o dr um pouquinho mais baixo ali na casa de 18 centímetros dessa forma fica bastante claro que se o cliente tiver um objetivo mais aventureiro no sentido de lombadas valeta buracos pisos mais ondulados ou prejudicados o WR vai sair vai sair melhor outro ponto importante que a gente também não pode esquecer este carro usa uma roda 16 polegadas com um pneu 195 60o hrv tenho a uma roda 17 polegadas com pneus 215 55 então ainda que o pneu aqui seja mais estreito ele tem mais altura de borracha portanto a chance de você rasgar a fazer uma bolha ou até mesmo cortar esse pneu é muito menor do que no ronda hrv o motor aqui já é bastante conhecido do mercado brasileiro esse motor aqui é o 1.5 litros de aspiração natural que a Honda chama de evt e tec flex humano esse motor equipa além do ronda da br ver o Honda a fitch e também o honda City esse motor está montada que de forma transversal detalhe é que esse motor tem uma potência que varia de 115 cavalos a 116 cavalos o torque também faz bastante sentido com a cilindrada dele torque máximo é de 15,3 quilograma força metros agora quando a gente compara esse motor aqui com rondon hrv a gente vê bastante diferença sem número isso porque o ronda hrv tem um motor 1.8 litro e aquele motor entrega de 139 cavalos a 140 eo torque é maior 17,4 quilograma força metros então vocês podem estar pensando poxa o rombo hrv é muito melhor do que o wr ver em matéria de performance potência mas a situação não é bem essa isso porque quando a gente vê potência de motor e mesmo torque a gente tem que ver esses números em relação ao peso do carro porque é o resultado final dessa equação que vai mostrar pra gente como o carro vai se vai ter de desempenho e olha que interessante existe uma relação à chamada peso potência ou seja quantos quilos do carro para cada cavalo aquino ronda wr ver nós temos novo verbo a sete quilos pra cada cavalo no HRV são 9,1 é menor é mais a diferença é pequena a mesma coisa acontece com a história do torque aqui são 73,4 quilos pra cada quilograma força metro de torque hilla no rondon HRV são 73 quilos para cada quilograma forçamento como vocês podem ver a diferença de wnv para hrv é relativamente pequena quando a gente considera a questão de números se no desempenho e no tamanho hrv vai melhor que o WRV aqui nós temos um trunfo importante do WRV uma vez que quando a gente olha os números absolutos de consumo um dos dois modelos pelo inmetro percebemos que o wr ver é mais econômico em todas as situações que o ronda hiv mesmo que essa diferença não seja tão grande ela existe portanto se o usuário for fazer um uso mais intenso do carro por grandes quilometragens e não estiver preocupado com a questão do espaço o WRV pode se sair melhor do que o hr ver aqui na lateral do wnv nós precisamos prestar atenção em algumas coisas que podem fazer diferença a primeira delas estão vendo que existe um borrachão que contorna que os dois arcos de roda e toda a parte inferior do carro o incrível que pareça isso aqui tem função uma vez que se você andar em pisos tipo cascalho que geralmente projeto coisas na carroceria isso aqui vai ajudar a proteger a carroceria do modelo então ele tem aí essa utilidade outra coisa esse rec que nós vemos aqui no teto do carro também tem função você pode comprar travessas na concessionária e utilizar isso aqui justamente para transportar a carga outra coisa interessante quando a gente abre a porta do carro a gente observa duas coisas temos uma abertura que quase de 90 graus na porta além disso olha só parte do borrachão acompanha a porta portanto se você tiver perto de uma guia ao tomar mulher e tinha e abrir rapidamente a porta aquilo também vai ajudar a proteger a mesma coisa acontece aqui na porta dianteira ainda que ela não tenha a mesma abertura da traseira a gente consegue ver que um ângulo bastante generoso e mais uma vez parte do borrachão acompanha a porta na proteção não podemos esquecer o espelho lateral tem um repetidor de seta isso aqui é muito importante quando você está sinalizando e tem um carro ao seu lado que vai conseguir ver essa luz aqui de toda forma temos aqui algumas funcionalidades interessantes no ronda WRV  ver mesmo compartilhando a plataforma com Honda Fit tem design bem diferente do outro modelo a gente consegue ver aqui à frente dele o que é bastante própria inclusive essa parte cromada aí que dá um ar mais imponente agora falando especificamente aqui dos detalhes que a gente observa ainda que não tenhamos tantas modernidades aqui na frente pois o farol baixo for o alto luz auxiliar e pisca usam iluminação convencional podemos destacar uma coisa interessante a luz de posição de urna e mesmo a partir da versão DX isso porque o WRV também existe uma versão um pouquinho mais equipada e XL eles sempre trazem essa luz diurna inclusive em led ea principal função dela além da questão da segurança e mostrar que o carro está se aproximando de outras pessoas é que com ela você não toma multa na estrada caso esqueça de ligar o farol baixo ponto que realmente encanta no ronda da brt é a oferta de porta-objetos que esse carro tem e isso realmente facilita muito a vida das pessoas aqui a moto eu vou destacar já aqui os espaços para você colocar garrafas ou latas aqui na frente do câmbio como vocês estão vendo é muito fácil de você colocar este tipo de bebida inclusive nós estamos aqui uma garrafa de meio litro que são aquelas maiores na parte da frente desses dois porta latas você não tem espaço para por exemplo colocar aí ó carteira e celular e ainda sobra espaço vindo um pouquinho aqui para trás no console também temos um espaço aqui para você colocar por exemplo controles de ganache e ainda temos esse prático descansa-braço que quando você abre ele o espaço aqui é realmente bastante generoso olha só o rádio comunicador que geralmente usa nas gravações a carteira eo celular e ainda se você quiser até mesmo a garrafa de meio litro e ainda sobrou espaço para você guardar mais coisas aqui dentro de um Honda WRV tem mais porta objetos inclusive alguns dedicados aqui para o motorista como esse que você pode eventualmente deixar aqui o seu celular e outros objetos pequenos cabe destacar que esse porta objetos ele fica bem na frente da saída do ar condicionado e se você puxar essa aqui você consegue por exemplo colocar uma bebida neste compartimento ponto interessante quando nós testamos um Honda Fit nós fizemos uma medição aqui da temperatura com ar condicionado ligado e a gente conseguiu descer a temperatura de uma temperatura ambiente é de quase 30 graus celsius para cerca de 10 graus celsius não é o suficiente pra você em relação à bebida mas certamente a sua devida vai conseguir ficar fresca que nessa posição e você não tenha posição da porta que também permite que você coloca uma garrafa ou até mesmo uma lata e ainda vai sobrar espaço para você colocar por exemplo carteira celular ou até mesmo uma caixinha de óculos portanto porta-objetos realmente não falta a Honda WRV espaço aqui no Honda WRV uma coisa que a gente realmente não sente falta mesmo tendo apenas 2 55 no entre eixos veja o espaço que a gente tem aqui para os joelhos lembrando que a gente tá com o banco dianteiro ajustado para pessoas de um metro e oitenta e quando a gente movimenta pés também é muito bom espaço os mais atentos vão notar que quando você põe os pés pra frente você vai sentir um piso inclinado como a gente sabe o tanque de combustível desse carro é instalado na parte dianteira embaixo dos bancos por isso essa inclinação e detalhe mesmo que você traga os pés para trás você também tem um bom espaço uma vez que nós não temos nada aqui embaixo do banco traseiro esse espaço é um espaço útil que você consegue inclusive guardar algumas coisas aqui o Honda WRV permite uma série de configurações dos seus bancos no passado a Honda chamou o sistema de ultra city hoje ela chama de médicos City mas o que interessa são as configurações que a gente tem com ele como a gente não tem o tanque de combustível abaixo do banco traseiro quando a gente rebatia que o encosto do banco a parte de baixo do banco consegue de ser mais e com isso nós temos aí um assoalho praticamente plano e detalhe você pode opcionalmente rebater apenas um terço e dois terços ou rebater todos os bancos quando você rebate todos os bancos o wr vê praticamente vir uma perua em matéria de espaço e isso não é tudo outra posição bem interessante dos bancos do wr vê é uma posição de descanso pra isso você vai descer completamente o encosto dos bancos dianteiros puxar o banco pra frente tirar o encosto de cabeça e vai formar uma espécie de cama entre o banco traseiro eo banco dianteiro assim se você precisar dá até para tirar um cochilo dentro do carro existe ainda mais uma outra opção de carga aquino ronda wr ver pra isso com os bancos traseiros rebatidos você também pode descer todo o encosto do banco do passageiro da frente e aí você tem um espaço mais longo para transportar objetos cumpridos e nesse espaço cabem coisas como por exemplo um caiaque uma escada um tapete enrolado ou qualquer outro tipo de objeto mais longo que dificilmente você conseguirá transportar em qualquer outro veículo desta categoria e existe aqui mais uma outra posição exclusiva para os carros da ona essa você não encontra na concorrência para isso basta pegar o acento puxar ele pra cima e pegar aqui a base e travá lá pra baixo justamente para o assento não descer essa posição é especialmente útil para você transportar coisas mais altas que aquelas do tipo que você não pode inclinar como por exemplo um vaso de planta mas tem mais uma outra coisa que essa posição aqui serve muito bem eu particularmente gosto dessa posição alta de bancos para transportar aqui alguns parceiros de filmagem de origem vem vamos sair vamos entrar no carro como vocês estão vendo é uma ótima opção para você poder levar os seus pets passearem cabe destacar que é muito importante você tem aí uma coleira e um acessório vendido em pet centers que você consegue prender a coleira do cachorro ao cinto de segurança do carro assim além dos seus pets poderem passear você não vai ter nenhum problema com a legislação antes da gente dirigir aqui vão algumas considerações sobre o Honda da ABR RV ele possui uma chave que inclusive tem o sistema de canivete ponto que a gente precisa destacar é que quando você tem a chave na posição normal ali a multimídia não pode ser ligada você tem uma primeira posição aqui na chave que uma posição de acessório nesse caso você consegue usar central multimídia mas você precisa estar com a chave e aí obviamente nós temos aí a partida do carro já vou aproveitar para destacar o uso dos equipamentos que a gente encontra aqui no honda vivem na versão dx volante conta com ajuste de altura e profundidade banco também tem ajuste de altura a gente também encontra aqui o cinto de segurança com ajuste de altura portanto a gente consegue achar uma posição bem confortável aqui o volante outras coisas também que a gente tem como destaque é a que o ar condicionado que inclusive é digital você consegue fazer um ajuste da temperatura com bastante precisão ea gente tem alguns atalhos interessantes aqui no caso da temperatura se você passar o dedo todo pra cima de uma vez ele já vai para a temperatura mais quente passou o dedo pra baixo e volta em 22° passou de zero para baixo mais uma vez ele vai na temperatura mais baixa taxa que serve basicamente como um atalho para você não tem que ficar apertando o botão e desviando a atenção esse ar condicionado digital é o mesmo que a gente já viu por exemplo no honda City que é o Sedan da Honda também temos aqui os controles elétricos de espelho obviamente um ponto importante é que apenas os vidros dianteiros possui a função de simples toque os vidros traseiros você tem que segurar e apertar até o final pra você conseguir abrir e fechar a falta a função de simples toque o volante tem assistência elétrica e aqui nós temos os botões do controle de cruzeiro do lado direito e do lado esquerdo temos os botões a fazer integração com a central multimídia um pouquinho mais abaixo nós temos as funções para você interagir com o celular quando parado por bluetooth aí no caso pra você encerrar a chamada iniciar uma chamada e até mesmo dar comandos de voz quando o aparelho é compatível com essa função vamos a nossa manobra aqui quando abr rv primeira coisa que quero destacar é a câmera de ré o carro não possui sensor de estacionamento traseiro mas a câmera de ré possui linhas de guia elas não são dinâmicas ela tem três cores vermelho amarelo e verde quando você tem área vermelha está um metro a amarela a 2 e área verde a três metros e você ainda tem três modos divisão esse é um modo de visão sem distorção o primeiro modo um modo mais amplo aberto e aí nós temos um modo que mostra próximo ao pára choque e vou primeiro manter aqui o modo mais amplo ou virar todo o volante direção com assistência elétrica o que deixa bastante leve o volante do carro a gente consegue ver que a câmera tem uma boa visão só que tem que ficar prestar atenção nela uma vez que nós não temos aqui os sensores de estacionamento então você está fazendo a manobra a gente já chegou ali na área vermelha a gente pode trocar a câmera para o modo de visão mais perto e com isso conseguir ver precisamente a manobra que nós estamos fazendo uma linha o carro que agora os tachões para ver como é que a suspensão responde suspensão é firme resistente mas tira a prova do caixão de letra aliás os pneus com aro 15 polegadas também são bons pra isso né mas a área de borracha e isso consegue digamos superar o obstáculo sem nenhum problema agora vamos aqui pro nosso teste de lombada vamos acertar que a velocidade em 30 por hora para passar a primeira lombada [Música] é muito fácil mas muito fácil mesmo lembra até algumas picapes que a gente testou carros mais altos que a facilidade com que o WRV superadas as lombadas realmente é bem bem tranquilo vamos para a segunda lombada 30 por hora de novo nenhuma tentativa e um de raspar de bater nem nada suspensão trabalha muito bem vamos agora para o nosso bom crédito e até subir um pouquinho a velocidade na lombada isolamento acústico aqui eu vou passar quase 40 por hora aqui na terceira lombada mais uma vez passamos a lombada com muita tranquilidade vou passar a última lombada que a gente tem aqui que é a mais difícil de todas a 40 por hora de novo nada rever superou as lombadas com total tranquilidade o que mostra que essa capacidade de droga no WRV é realmente muito boa agora vamos pra nossa manobra que dê fim de rua ou em um carro com um lado direito daqui vou virar completamente o volante lembrando que nós não temos sensor de estacionamento na frente o carro virou um pouquinho mais que 90 graus a gente espera que ter uma capacidade de manobra muito boa o volante sempre bastante leve câmera de ré vão mudar aqui para o modo de visão mais amplo e como esperado a gente já tá aqui alinhado para a rua o que mostra que a gente tem uma capacidade de manobra muito boa e o carro usa um espaço bastante curto dessa forma fica bastante claro que o wr ver ainda que ele seja derivada da plataforma do fit a suspensão mais alta melhor ângulo de ataque melhor ângulo de saída tornam ele um modelo muito bom pra você que precisa enfrentar condições ruins de pizzi tombadas valeta buracos essas situações vão ser bem tranquilas pra quem tem aí um WRV não vai ter muito problema além de ser um carro bastante gostoso de dirigir no ambiente urbano como WRV passou com muita facilidade nas lombadas a 30 e 40 quilômetros por hora nós vamos fazer aqui aquele teste da lombada a 60 por hora já fizemos esses testes com outros Cross Over a gente quer ver como é que o WRV se sai aqui nessa situação vou acelerar que até os 60 por hora a manter aqui a china sempre toda a velocidade eu vou morrer como é que ele vai sair aqui nessa roubada lá chegando na lombada aqui dentro o pessoal parece que o carro se saiu muito bem não conseguimos observar nenhum tipo de fragilidade da suspensão ou raspada de mico mas em quem confiei nas câmeras externas depois que a gente dê uma conferida na câmera externa a gente percebeu que o defletor zinho de ar aquela parte de borracha que fica ali na frente do carro deu uma leve raspada de toda forma o que a gente pode dizer o seguinte o WRV se sai muito bem nestes obstáculos afinal de contas não é todo um modelo que consegue passar essa lombada a 60 por hora e saiu ileso é hora de a gente pegar a estrada aqui com o wr ver e já fica a dica não precisa ligar o farol uma vez que o carro possui luz de posicionamento de urna em led e isso é muito bom outro ponto importante que a gente nunca pode esquecer é que esse carro vem equipado aí com o câmbio continuamente variável câmbio CVT a escala usada em vários modelos da roda o hiv que nós estamos faz pouco tempo lá ele funciona de forma um pouco diferente porque lá você consegue ter a simulação de sete marchas não quer dizer que essas marchas estão fisicamente mas você consegue fazer a simulação no WRV e nós não temos essa possibilidade de simular mate permanentemente no modo continuamente variável e justamente por isso é até difícil da gente travar aquela história da velocidade em função da votação hoje dependendo da situação que você tiver com o carro ele vai precisar de mais dinheiro ou menos de agora nós estamos começando iniciar uma subida hoje de tarde na casa de duas mil rotações estamos a 110 agora para manter a velocidade em 110 acelerando um pouco vocês podem ver que o giro já sumiu ali pra quase 3 mil giros isso a gente tiver uma descida pode cingir fique bem mais abaixo e essa é a vantagem da transmissão continuamente variável parece que você vai sempre ter um giro mais ideal para a situação e isso te ajudar a economizar combustível por outro lado a transmissão cvt ela pode se tornar um pouco desconfortável para algumas pessoas ela não tá aquela sensação de troca de macho quando você faz uma aceleração indefinida parece que o carro está patinando ele não estava atirando está usando o melhor da transmissão e isso causa incômodo em alguns motoristas agora por exemplo mas vou começar uma decidir aqui na estrada olha só a 110 quilômetros por hora mandei na mesma situação de velocidade o giro caiu um pouquinho abaixo de 2 mil giros porque ela está aproveitando o máximo da relação ela vai fazer isso sempre proporcionar a melhor economia de combustível aproveitar agora para poder mostrar como funciona a relação CVT eu vou reduzir a velocidade para 70 por hora vou fazer uma aceleração constante para a gente fazer uma retomada de velocidade então vamos lá 70 por hora que vão pisar tudo no momento que o piso todo você já que a votação já subiu hoje para 45 pedidos e ela continua subindo um pouquinho assim a gente tem a velocidade que continua a troca de marcha muitas pessoas se incomodam com isso porque na a sensação de que o carro está patinando ele não está miranda está usando o melhor justamente do processo você ver te ajudar o melhor desempenho porém isso aqui de vista de eficiência é muito bom dá o prazer de dirigir acaba sendo muito estranho para muitas pessoas o ponto que acaba incomodando o carro roda da prv a gente já viu isso em outros carros da onda inclusive na versão mais atual e do vouga HMV a Honda tentou melhorar um pouco isso fazendo o isolamento acústico um pouco mais eficiente é o fato do barulho do motor invadir muito a caminho quando se faz uma aceleração forte você sente muito barulho do motor isso foi melhorada do r b é essa situação do barulho ainda é muito forte é um tanto que arruda pode pensar em melhorar no futuro também no wrc nós não temos no wrc uma posição digamos assim pra você poder fazer simulações de marchi nós não temos paddle shifts aqui atrás do volante mas você tem três posições aqui no campo tenha posição drive que vai sempre deixa a rotação mais baixa e beijando obviamente economia de combustível existe uma outra posição no câmbio que é s e você pode selecionar essa posição é em qualquer momento de condução não precisa tá em nenhuma situação especial para colocar o campo sp em qualquer velocidade que você tiver a posição s pode engatar quando você ganha posição é surgir já o momento vou voltar aqui pra trás o giro caiu para 2 mil giros coloquei aqui na posição s o giro vai agir na casa de 3.500 giros e também tem mais uma outra posição que a l de novo você pode colocar ela em qualquer situação de velocidade do carro que está aqui a 100 quilômetros por hora e eu vou colocar a posição ele não vai danificar o carro não vai criar nenhum problema e essa posição aqui uma posição de força ele vai trabalhar com um giro mais baixo mais alto ainda que você tenha mais força no carro e na posição ele olha só a gente tem quase 4 mil giros então se você tiver uma situação que nos impeça de máxima força você pode usar essa posição é em qualquer momento você pode voltar à posição e se outra posição de como o carro não tem marchas físicas essas três posições são apenas programações lógicas pra você conseguirá relações mais longas no de intermediárias 10 ou mais curtas na ele um ponto que deixa a desejar um pouco no Honda WMV é a ausência do programa de estabilidade eletrônico recurso esse que já está presente a inoã da fitch porém não está presente por exemplo um Honda City ea gente sabe que a gente tem o s pelo HRV portanto a Honda poderia pensar em padronizar esse sistema de segurança em todos os seus carros uma vez que ele pode fazer muita diferença em situações extremas de condução e até mesmo evitar um acidente como a gente pode ver aqui neste vídeo o Honda WMV tem se no seu lugar ao sol mesmo dentro da família da ronda com hrv aí o seu irmão maior e como a gente mostrou ele tem aí as suas funções portanto se você quer gastar um pouco menos que o hr ver que é um carro urbano e relativamente econômico com muitos recursos sem sombra de dúvida nenhuma o WRV uma solução que pode ser interessante pra você e como sempre se você gostou aqui nosso vídeo por favor deixem o seu like pois assim a gente sabe que você está gostando no nosso trabalho e se você ainda não se inscreveu por favor faça isso afinal de contas é só aqui que você sempre em conta as avaliações mais detalhadas para vocês complicado é ideal para quem quer vender complicar a ideal quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprar o caça se comprecar.com.br Português (gerada automaticamente)

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!