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Avaliação: Jeep Renegade Trailhawk Diesel 4x4 2020

Nesse vídeo avaliamos a versão mais completa do Jeep Renegade, a Trailhawk, que traz motor diesel, câmbio automático de 9 marchas, e tração integra 4x4. =11pt[color=#212529]Hoje ao completar teve está participando[/color] [color=#212529]um evento muito especial inclusive evento tem o oferecimento e da Jeep de culto concessionária lá da cidade dito o evento em questão é o Xperia esquente acontecendo aqui na cidade de Mairiporã e nesse vídeo sejam com critérios as novidades que a Jipes e parou aí pra vocês aqui um espaço de convivência os convidados são muito bem tratados por mais interessante até mesmo os pets são bem vindos aqui nessa ação outra atração aqui é a grife da Jeep Agip guia e aqui tem uma loja inclusive com vários itens você encontra chaveiros vários tipos de boné você tem carteiras e até mesmo e itens de vestuário como por exemplo cinto e até mesmo os sapatos como você está vendo o que não falta nesse evento é opção e o evento tem até uma parede de escalada para quem quer realmente entrar no espírito de aventura jipe um dos modelos em destaques aqui no evento é justamente o jipe Hummer modelo que é referência quando o assunto é quatro por quatro inclusive o Jeep grande é ter uma série de novidades nós temos o vídeo completo no canal e o mais legal aqui no evento vocês vão poder dirigir o rangers numa pista muito interessante o evento também está servindo para o público em geral conhecer melhor algumas versões específicas aí da Jeep uma delas é daqui é a versão Willis do Jeep renegade uma série especial limitada e como vocês estão vendo totalmente personalizada justamente uma menção aí ao célebre Jeep Willys ele só tem aqui nessa coisa mais legal essa série também acompanha um kit de acessórios muito interessante outro carro bem legal que tem aqui é o compadece versão mais completa do compras com todos os recursos tecnológicos presentes no copas também vem equipado com motor turbo diesel ea tração 4 4 outro modelo também muito especial e da Jeep e vamos assim o modelo de alto luxo da Jeep que o Grand Cherokee que o modelo pra quem realmente não abre mão da capacidade off-road mais junto com ela toda a sofisticação e performance que esse modelo consegue entrar em um evento como esse não dá pra faltar e os elementos clássicos aqui ao meu lado um clássico Jeep Willys esse aqui é o Cj a sigla cj significa civil egípcia é o Cj 5 houveram várias gerações esse carro foi fabricado e da década de 50 até mais ou menos 1986 no brasil esse aqui é o jipe hummer que substituiu justamente um Jeep Willys especificamente esse modelo que estou mostrando pra vocês é um modelo 2000 inclusive é a segunda geração do Jeep hummer e esse aqui é o meu lado é o jipe hummer atual modelo passou por muitas evoluções hoje ele tem um motor 2.0 turbo de 272 cavalos de potência 40 quilos de torque e uma transmissão automática de oito marchas agora apesar de toda a evolução tecnológica que o modelo teve vocês podem ver que o DNA do carro ainda é bastante fiel àquele primeiro modelo que deu origem a tudo isso a parte mais legal do evento é sem sombra de dúvida nenhuma que a pista de test drive aqui o cliente pode conhecer os carros da Jeep na sua plena capacidade inclusive nós vamos dar uma volta com o modelo e mostrar tudo isso pra vocês o pessoal agora é hora da gente dirigir aqui o Jeep compass na versão 3 rock ao lado Cláudio, o Cláudio genu torhac do evento que vai ajudar a gente a entender quais são os obstáculos que a gente vai passar aqui no carro mas antes algumas considerações o Jeep compass pessoal é nessa versão tem o rock ele é basicamente o mesmo carro que a gente encontra aí no compass das outras versões a diesel então ele sempre vem equipado com motor 2.0 turbo diesel o multi 72 se monta um motor de 170 cavalos mas o legal dele é realmente porte são mais de 35 quilogramas a força metro de toque isso é muito torque outro detalhe esse é como os carros da Jeep no caso tanto o regate quanto contas estão equipados com motor dizem sempre vêm equipados aí com uma transmissão automática de nove marchas são pouquíssimos carros no mercado brasileiro com essa transmissão automática de nove marchas e os carros sempre vem equipado com a Tração 4x4 sob demanda está à diferença é que a versão trail ok ela tem algumas modificações ela tem suspensão um pouco mais alto ela vem com o pneu todo-o-terreno ela tem umas chapas de proteção na parte inferior e aqui o setor de terreno tem um modo a mais que o modo rocha nós vamos usar esse modo rocha que hoje sim vamos lá em cima da coxa também nós vamos ter um pedaço da pista que tem velho também então nós vamos trabalhar com ele em cima das pedras também ok bom pessoal quem vai fazer agora quer demonstrar as capacidades do compaz então as vão conseguir ver ele em ação tem várias coisas legais aqui pra gente demonstrar nesse momento o carro está no modo totalmente automático então ocupa essa atração das contas ela é prioritariamente dianteira e ela só a copa trazer a quando precisa o programa de estabilidade eletrônica percebe escorregamento ele faz um acoplamento ali por um sistema de embreagem multidisco para conectar o eixo traseiro e o programa de estabilidade eletrônico vai pensando as rodas a gente consegue começar a pista no modo automático depois nacional hoje em dia tem que entrar aqui bloqueado e reduzido não podemos começar no modo automático e se identificar necessidade entre mim e ele funciona ou então ele pode pegar mais lentamente os obstáculos também prevê que a zona então vamos começar aqui no modo automático a pista que está bem legal tem várias coisas diferentes aqui pra gente poder explorar no carro você tem outros modelos ac da Jeep é aqui na pista inclusive tcu o ranger aqui que pra ele essa pista é café com leite e Cláudio  eu já acho correto e se dá bem em qualquer situação também é é aqui na pista brincadeira nessa época isto é mais uma demonstração mesmo só para mostrar ele né 100 porque o hubble iraque tiriac de letra né ele tem até e se essa versão web contendo até 15 equipamentos mecânicos a mais também que não estamos andando é ligado também basicamente é a gente escolheu justamente o corpo porque aí os desafios são mais legais Por compras esse obstáculo aqui qualquer Cláudio isso aqui é a passagem na história da ponte então tem outro tolina na frente indicando o melhor caminho pra gente andar alguém quatro por quatro pessoal sempre devagar quando a gente acessa os obstáculos é sempre muito importante fazem isso lentamente porque o carro não tenha nenhum escorregamento lateral ou algum movimento brusco na escola e sim bem devagarzinho com bastante atenção tanto que por mais que a gente conheça o caminho sempre tem um instrutor na frente em determinados pontos ajudada e tem mais gente aqui na volta de olho também de vez em quando aqui no ponto pessoa fala um pouco mais por um lado um pouco mais pontos conquistou está pedindo para a gente esperar um pouquinho até chegar à outra a outro carro liberado liberar com o pessoal aqui a gente tem uma subida de king olha o que eu vou fazer aqui é o seguinte eu não vou embalar inicialmente o que eu vou fazer aqui é digamos assim subir com o carro deixar ele realmente escorregar porque a pesar nesse carro ter um pneu todo-o-terreno esse não é o pneu mais indicado para a substituição o ideal sim um pneu totalmente mande aqui não é isso sim exemplo do que aí você não precisa fazer isso então vou fazer aqui eu vou te mostrar pra vocês a tração do carro funcionando eu vou subir devagar vocês vão perceber que talvez ele tenha um escorregamento a gente não consiga concluir os pneus estão girando todo é o problema de falta de força do motor sim a atração já foi dado quando você tá sentindo ele funciona exatamente o que está acontecendo aqui é que os pneus não têm atração necessária para conseguir fazer a transposição do obstáculo ele nós vamos fazer aqui agora nós vamos dar uma embalada dinha pra gente conseguir passar obstáculos 10 e até um pouquinho mais para trás ok ou então a embala a gente já percebeu a que o ângulo de subida que também está com mais ou menos 30 graus aqui não menos úmida 30 32 graus como terreno já cedeu um pouquinho tá por volta de 6 30 graus aí então numa situação normal onde ele houvesse com você mesmo disseram grippi universe agarrou no chão a gente poderia parar no meio do caminho e seguiu e seguir a pé é um problema só então o pneu mais adequado assim, mas aqui a gente faz isso com um pequeno bar então vamos embalar um pouquinho um valor o carro passou numa bolha nem precisou falar muito negócio foi bastante tranquilo no um motor desenvolvido bastante o toque dele em baixa rotação ajuda bastante para nós vamos descer aqui quantos graus nós temos aqui de saída 35 real decide 35 isso agora aqui nós vamos usa lá de cena ele tem disponível nem aqui o agradecer também que o controle automático de descida que automaticamente ele já freio o carro não é assim vale lembrar que ele não trabalha em cima do parque um pouquinho favor dos judeus que acionar itá vale lembrar que ele não trabalha a copla dual câmbio ele trabalha com paus feio sem freio só quem anda ele funciona em drive com quem decida pela frente e entende a lei seria padrasto também entende ponto morto também ok como é que a gente o coloca no modo agradecer primeiro vamos ligar a tração quatro bloquear o eixo na verdade nem é isso vamos habilitar primeira marcha dele o pessoal esse carro tem um botão ok 4 por 4 1 mas entendam pessoal escarro não têm reduzida ou quando você aperta esse botão aquilo que ele faz ele deixa o carro somente na primeira marcha do câmbio mas ele não tem um diferencial reduzido e as pessoas confunde bom então ele está bloqueado na primeira marcha certo correto e agora não apertarem o botão do controle de sida assim o hdc que aparece indicado ele num painel rock canadense agora é só um carro e ele vai sozinho isso aqui no compras não renega a gente dá velocidade no pedal poró pessoal e não estou nem com as mãos e nem com o pé no freio o carro está automaticamente descendo isso é ótimo professor que não tem habilidade offload né sim porque ele também vai entender o volante também vai entender o percurso que a Gente está pedindo pra ele vai trabalhar-nos fez espero que isso aconteça vale lembrar que agora decide se perceber cor do mesmo jeito que a gente estava escorregando caso me desculpar escorregamos podem ser também agora isso não é um problema do carro ao pessoal isso é uma questão de aderência do pneu é porque o carro como ele sai de fábrica tem um pneu para todas as situações pra lama pra asfalto pra terra então ele tem um pneu todo-o-terreno correto, mas o ideal é nessas situações tem um painel específico sim inclusive já tem fora o ruca andam também tem um espanhol sport também que vocês é capaz de pessoal ver e passar aqui do lado também está com o pneu pop off road porque é outra coisa para nós ou makino aqui é a transposição a transposição aqui nós vamos precisar sair uma inclinação lateral aqui nós vamos começar a testar a inclinação lateral e os controles de tração do carro também que percebe e pinça é a gente no sbt e aí tem a que se contra golpes contra o pessoal a gente tem que fazer com muita divagação muito devagar porque se você faz ele muito rápidos e têm o perigo de tomar o carro sim a própria suspensão vai jogar ele pra cima então tem que fazer isso aqui muito devagar até aqui tranquilo assim muito fácil um corpo está passando tirando de letra e se esse obstáculo e se o ataque logo esse obstáculo porque nós passamos aqui a transposição e esse aqui o escritor são eu acho muito legal porque a gente começa a pensar aqui no compasso reneguei de entender como funciona o controle de tração você percebe que é nítido o pneu que ele está pegando a roda que vai dançando né assim e aqui a gente quantos graus em tempo recorde mais uma aqui nós temos por volta de 30 graus de inclinação também 30 graus de inclinação sem qualquer inclinação máxima que ocupa no final um com bombas ele tá com 1 35 por cento se não me engano de criação alteração até o positivo sim sr chegou se a gente seguir a seguir o carro claro de tiver gripe no chão e segurar a gente no chão Também uma é bem legal e tranquilo aqui né 5 bom agora nós vamos aqui pro chaco que é uma situação de lama a quem usa muito quatro por quatro assim é como a gente já habilitou agora alguns Hector ribeiro já está funcionando o setor de internação dele então como está no modo automático ele vai identificar o modo mande de barro automaticamente, mas nós também o da igreja missionária é solucionar o problema e se antecipar ao problema e gao modo mande sim aqui nós estamos simulando uma uma travessia num charco uma travessia de barco boiar na água mesmo é bem barra sim vale lembrar que o mina d'água eo limite de passagem da lâmina d'água de compras são 37 mm mensais é uma coisa importante está pessoal a lâmina d'água quando a gente tem lá a especificação máxima para o carro passar é sempre uma velocidade muito baixa porque se você acelera você forma onda e muda o nível da água não é correto então você tem que sempre observar qual é o máximo é nível de lâmina d'água que o carro possa o mais importante devagar sim sim eu seja muito devagar é como isso tudo isto torno nos falam mais rápido mais devagar quanto possível e mais rápido quanto necessário isso aí tem que saber lidar nem o ritmo lés ou seja basicamente botar a primeira marcha e passar numa velocidade bastante constante e lenta e progressiva sim assim que nós temos do chaco agora nós estamos conversando não deve muito a atenção uma pra outra reta com bar também que nós estamos possam assumir essas faço também geralmente no assim que a gente vence uma uma mina d'água vence um rio um charco na sequência sempre tem um pouco daquela água que os carros vão levando né e deixa um pouco de barro nós ficamos conversando aqui o setor social no centro do rio agora nós temos as pedras aqui nem no módulo nem senta sossegado também vou passar para o modo rock apenas por referência pessoal está aparece lá no painel né aqui que acontece no modo hawking trabalha com o programa de estabilidade mais preso então um freio atua mais rápido e ele tenta deixar o carro mais reduzido possível pra que o movimento na pedra não seja brusco é isso seja bem suave veja bem tranquilo afinal de contas pedra uma coisa meio viva se você passar muito rápido ela pode virar e acertar a parte de baixo do carro até mesmo cortar o pneu do veículo é assim que nós temos mas vamos decidir com agradecer nisso podemos como toca de ser ligado de tanques no rock ou soltar o freio vou soltar o volante lá vamos lá o carro país sozinho e o que ele faz ele controla descida automaticamente nem pra ele vai dando a velocidade menor velocidade selecionado aqui no pedal né e na inclinação e leva gente pelo caminho mais rápido possível com mais segurança também cabe destacar também pessoal com roupas têm suspensão independente na traseira a mesma coisa acontece aí com o jipe reid e isso é um diferencial na categoria porque tem muitos carros que decidissem concorrente saímos crossover por assim dizer que muitos deles não têm suspensão independente na traseira isso faz muita diferença principalmente a gente vai passar um obstáculo à linha onde ela faz diferença é justamente o pêndulo é isso sim ah! a suspensão independente aqui na casa ela ajuda muito na superação dos obstáculos causa de uma roda subir enquanto a outra desce sim vale lembrar que o que a suspensão independente sempre mais conforto mais estabilidade e levando tudo isso acrescenta mais segurança também melhor sobretudo as transposições de obstáculos também não de nós vamos começar agora né bom agora aqui pessoal a gente está na caixa de ovos seja vírus várias vezes nos nossos vídeos que aquela coisa do carro que caíde ganhamos com uma roda no ar mas sim por vezes é que ele fica com duas rodas no ar quem estiver vendo do lado de fora também eu tive a oportunidade de observar esse carro trabalhando num dia é cometido do lado de dentro e do lado de fora também aonde a qual roda que está no alto e a onde o sistema de transmissão de tração trabalhando ele vai pensar a roda está flutuando sim em quem puder ver em algum vídeo ou se desfazer também estão aqui fica a vontade é bem legal eu tô com a roda dianteira no ar né sim já o meia deve estar aqui a dianteira direita é hora de esquecer isso agora ele faz ele cruza e como vocês podem ler esse é o tipo de obstáculo se você não tiver a tração nas quatro rodas e fica assim você não consegue passar sim apesar de não ter a côté não tem barro nenhum o piso está muito firme mas o que acontece numa situação que fosse em outro carro não tem tração o pneu e não está em contato com o chão então você só vai ter um carro um pneu só aí você vai perder tração no pneu né bom agora aqui nós estamos no pêndulo lei disso é o pêndulo aonde vai ficar mais claro ainda que os controles de tração ok então a gente primeiro inquilino carro né preciso uma inclinação lateral para a esquerda sempre de olho no um instrutor iii fórum ok que está coordenando a gente vai dar prometeu contragolpe aqui em ok vamos lá estamos subindo agora aqui é aquele momento que a gente fica com duas rodas no ar agora ele segurança negado começa a pensar para transferir e aí vem o momento do Contragolpe justamente pra fazer a passagem obstáculo nem assim que passou bem quem estiver do lado de fora está percebendo então deve estar vendo isso já né é a surpresa a guiné bom pessoal essa é uma pista bastante básica negócios cin é bem em seu lugar fica também a tanto que o pessoal que está visitando aqui entender o funcionamento da do equipamento entender o que está acontecendo é ficar bem didático e também é bem divertido para quem dirigiu agora que não tem uma experiência, mas têm ter muito muitas pessoas muito cliente nós que vem aqui que não têm tanta afinidade com ea cabo frio nessas coisas sem acaba se acaba se surpreendendo com o carro e surpreendendo também com o carro dele ou o evento ao carro dele é capaz de fazer é uma simulação do simuladão de situações cotidianas que acontecem no dia-a-dia de algum trabalho off Road e para demonstrar o os atrativos ótimos equipamentos mecânicos do carro mas assim é fato que o compatriota Olga faz muito mais do que isso aqui se a gente precisar de umas situações um pouco mais difíceis ele vai conseguir sim toda a toda a pista que nós andamos aqui todos os obstáculos que nós possamos aqui em todas as situações estão bem abaixo do limite do carro então muito baixo então muita mágica nem vai demonstrar é uma é uma demonstração dos equipamentos mecânicos que ele tem é dos equipamentos para o controle de tração que ele tem é em campo esse carro aqui faz muito mais é eu já andei eu já andei com compras as versões e as versões quatro por quatro é uma espécie de espírito especificamente rock e no ringue também todos um todos os obstáculos que também abaixo do limite do carro bom pessoal como vocês estão vendo a ideia aqui foi realmente mostrar pra vocês e olha vocês vão poder participar desse evento ficar ligado no vídeo que a gente vai explicar com um bom pessoal como vocês viram aqui o evento o jipe ex pires camp é realmente uma oportunidade muito legal pra conhecer os carros da Agip e a gente vai deixar uma dica está pensando no seu próximo jipe zero quilômetro na uma passadinha na concessionária jipe bicudo da cidade de Itu certamente é lá que você vai fazer o seu melhor negócio no próximo gp é zero quilômetro e como sempre pessoal gostou do nosso vídeo por favor deixe o seu like e se você não se inscreveu faça isso afinal de contas é somente aqui que você sempre encontra os vídeos mais completos para vocês.[/color]  

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