Anuncie seu veículo já

Avaliação: Jeep Renegade Trailhawk Diesel 4x4 2020

Nesse vídeo avaliamos a versão mais completa do Jeep Renegade, a Trailhawk, que traz motor diesel, câmbio automático de 9 marchas, e tração integra 4x4.

=11ptHoje ao completar teve está participando
um evento muito especial inclusive
evento tem o oferecimento e da Jeep de
culto concessionária lá da cidade dito o
evento em questão é o Xperia
esquente acontecendo aqui na cidade de
Mairiporã e nesse vídeo sejam com
critérios as novidades que a Jipes e
parou aí pra vocês aqui um espaço de
convivência os convidados são muito bem
tratados por mais interessante até mesmo
os pets são bem vindos aqui nessa ação
outra atração aqui é a grife da Jeep
Agip guia e aqui tem uma loja inclusive
com vários itens você encontra chaveiros
vários tipos de boné você tem carteiras
e até mesmo e itens de vestuário como
por exemplo cinto e até mesmo os sapatos
como você está vendo o que não falta
nesse evento é opção e o evento tem até
uma parede de escalada para quem quer
realmente entrar no espírito de aventura
jipe um dos modelos em destaques aqui no
evento é justamente o jipe Hummer modelo
que é referência quando o assunto é
quatro por quatro inclusive o Jeep
grande é ter uma série de novidades nós
temos o vídeo completo no canal e o mais
legal aqui no evento vocês vão poder
dirigir o rangers numa pista muito
interessante
o evento também está servindo para o
público em geral conhecer melhor algumas
versões específicas aí da Jeep
uma delas é daqui é a versão Willis do
Jeep renegade uma série especial limitada
e como vocês estão vendo totalmente
personalizada justamente uma menção aí
ao célebre Jeep Willys
ele só tem aqui nessa coisa mais legal
essa série também acompanha um kit de
acessórios muito interessante
outro carro bem legal que tem aqui é o
compadece versão mais completa do
compras com todos os recursos
tecnológicos presentes no copas também
vem equipado com motor turbo diesel ea
tração 4 4
outro modelo também muito especial e da
Jeep e vamos assim o modelo de alto luxo
da Jeep que o Grand Cherokee que o
modelo pra quem realmente não abre mão
da capacidade off-road mais junto com
ela toda a sofisticação e performance
que esse modelo consegue entrar
em um evento como esse não dá pra faltar
e os elementos clássicos aqui ao meu
lado um clássico Jeep Willys
esse aqui é o Cj a sigla cj significa
civil egípcia é o Cj 5 houveram várias
gerações
esse carro foi fabricado e da década de
50 até mais ou menos 1986 no brasil
esse aqui é o jipe hummer que substituiu
justamente um Jeep Willys
especificamente esse modelo que estou
mostrando pra vocês é um modelo 2000
inclusive é a segunda geração do Jeep
hummer e esse aqui é o meu lado é o jipe
hummer atual modelo passou por muitas
evoluções
hoje ele tem um motor 2.0 turbo de 272
cavalos de potência 40 quilos de torque
e uma transmissão automática de oito
marchas agora apesar de toda a evolução
tecnológica que o modelo teve vocês
podem ver que o DNA do carro ainda é
bastante fiel àquele primeiro modelo que
deu origem a tudo isso a parte mais
legal do evento é sem sombra de dúvida
nenhuma que a pista de test drive
aqui o cliente pode conhecer os carros
da Jeep na sua plena capacidade
inclusive nós vamos dar uma volta com o
modelo e mostrar tudo isso pra vocês
o pessoal agora é hora da gente dirigir
aqui o Jeep compass na versão 3 rock ao
lado Cláudio, o Cláudio genu torhac do
evento que vai ajudar a gente a entender
quais são os obstáculos que a gente vai
passar aqui no carro mas antes algumas
considerações
o Jeep compass pessoal é nessa versão
tem o rock ele é basicamente o mesmo
carro que a gente encontra aí no compass
das outras versões a diesel então ele
sempre vem equipado com motor 2.0 turbo
diesel o multi 72 se monta um motor de
170 cavalos mas o legal dele é realmente
porte são mais de 35 quilogramas a força
metro de toque isso é muito torque
outro detalhe esse
é como os carros da Jeep no caso tanto o
regate quanto contas estão equipados com
motor dizem sempre vêm equipados aí com
uma transmissão automática de nove
marchas são pouquíssimos carros no
mercado brasileiro com essa transmissão
automática de nove marchas e os carros
sempre vem equipado com a Tração 4x4 sob
demanda está à diferença é que a versão
trail ok ela tem algumas modificações
ela tem suspensão um pouco mais alto ela
vem com o pneu todo-o-terreno ela tem
umas chapas de proteção na parte
inferior e aqui o setor de terreno tem
um modo a mais que o modo rocha
nós vamos usar esse modo rocha que hoje
sim vamos lá em cima da coxa também nós
vamos ter um pedaço da pista que tem
velho também então nós vamos trabalhar
com ele em cima das pedras também ok
bom pessoal quem vai fazer agora quer
demonstrar as capacidades do compaz
então as vão conseguir ver ele em ação
tem várias coisas legais aqui pra gente
demonstrar nesse momento o carro está no
modo totalmente automático então ocupa
essa atração das contas ela é
prioritariamente dianteira e ela só a
copa trazer a quando precisa o programa
de estabilidade eletrônica percebe
escorregamento ele faz um acoplamento
ali por um sistema de embreagem
multidisco para conectar o eixo traseiro
e o programa de estabilidade eletrônico
vai pensando as rodas a gente consegue
começar a pista no modo automático
depois nacional hoje em dia tem que
entrar aqui bloqueado e reduzido não
podemos começar no modo automático e se
identificar necessidade entre mim e ele
funciona ou então ele pode pegar mais
lentamente os obstáculos também prevê
que a zona
então vamos começar aqui no modo
automático a pista que está bem legal
tem várias coisas diferentes aqui pra
gente poder explorar no carro você tem
outros modelos ac da Jeep é aqui na
pista inclusive tcu
o ranger aqui que pra ele essa pista é
café com leite e Cláudio  eu já
acho correto e se dá bem em qualquer
situação também é é aqui na pista
brincadeira nessa época isto é mais uma
demonstração mesmo só para mostrar ele
né 100 porque o hubble iraque tiriac de
letra né ele tem até e se essa versão
web contendo até 15 equipamentos
mecânicos a mais também que não estamos
andando é ligado também basicamente é a
gente escolheu justamente o corpo porque
aí os desafios são mais legais Por
compras
esse obstáculo aqui qualquer Cláudio
isso aqui é a passagem na história da
ponte então tem outro tolina na frente
indicando o melhor caminho pra gente
andar alguém quatro por quatro pessoal
sempre devagar quando a gente acessa os
obstáculos é sempre muito importante
fazem isso lentamente porque o carro não
tenha nenhum escorregamento lateral ou
algum movimento brusco na escola e sim
bem devagarzinho com bastante atenção
tanto que por mais que a gente conheça o
caminho sempre tem um instrutor na
frente em determinados pontos ajudada e
tem mais gente aqui na volta de olho
também de vez em quando aqui no ponto
pessoa fala um pouco mais por um lado um
pouco mais pontos conquistou está
pedindo para a gente esperar um
pouquinho até chegar à outra a outro
carro liberado liberar com o pessoal
aqui a gente tem uma subida de king olha
o que eu vou fazer aqui é o seguinte eu
não vou embalar inicialmente o que eu
vou fazer aqui é digamos assim subir com
o carro deixar ele realmente escorregar
porque a pesar nesse carro ter um pneu
todo-o-terreno esse não é o pneu mais
indicado para a substituição o ideal sim
um pneu totalmente mande aqui não é isso
sim exemplo do que aí você não precisa
fazer isso então vou fazer aqui eu vou
te mostrar pra vocês a tração do carro
funcionando eu vou subir devagar
vocês vão perceber que talvez ele tenha
um escorregamento a gente não consiga
concluir
os pneus estão girando todo é o problema
de falta de força do motor
sim a atração já foi dado quando você tá
sentindo ele funciona exatamente o que
está acontecendo aqui é que os pneus não
têm atração necessária para conseguir
fazer a transposição do obstáculo ele
nós vamos fazer aqui agora nós vamos dar
uma embalada dinha pra gente conseguir
passar obstáculos 10 e até um pouquinho
mais para trás
ok ou então a embala a gente já percebeu
a que o ângulo de subida que também
está com mais ou menos 30 graus aqui
não menos úmida 30 32 graus como terreno
já cedeu um pouquinho tá por volta de 6
30 graus aí então numa situação normal
onde ele houvesse com você mesmo disseram
grippi universe agarrou no chão a gente
poderia parar no meio do caminho e
seguiu e seguir a pé é um problema só
então o pneu mais adequado assim, mas
aqui a gente faz isso com um pequeno bar
então vamos embalar um pouquinho
um valor o carro passou numa bolha nem
precisou falar muito negócio foi
bastante tranquilo no um motor
desenvolvido bastante o toque dele em
baixa rotação ajuda bastante para nós
vamos descer aqui quantos graus nós
temos aqui de saída 35 real decide 35
isso agora
aqui nós vamos usa lá de cena ele tem
disponível nem aqui o agradecer também
que o controle automático de descida que
automaticamente ele já freio o carro não
é assim
vale lembrar que ele não trabalha em
cima do parque um pouquinho favor dos
judeus que acionar itá
vale lembrar que ele não trabalha a
copla dual câmbio ele trabalha com paus
feio sem freio só quem anda ele funciona
em drive com quem decida pela frente e
entende a lei seria padrasto também
entende ponto morto também ok como é que
a gente o coloca no modo agradecer
primeiro vamos ligar a tração quatro
bloquear o eixo na verdade nem é isso
vamos habilitar primeira marcha dele o
pessoal esse carro tem um botão ok 4 por
4 1 mas entendam pessoal escarro não têm
reduzida ou quando você aperta esse
botão aquilo que ele faz ele deixa o
carro somente na primeira marcha do
câmbio mas ele não tem um diferencial
reduzido e as pessoas confunde bom então
ele está bloqueado na primeira marcha
certo correto e agora não apertarem o
botão do controle de sida assim o hdc
que aparece indicado ele num painel rock
canadense agora é só um carro e ele vai
sozinho isso aqui no compras não renega
a gente dá velocidade no pedal poró
pessoal e não estou nem com as mãos e
nem com o pé no freio o carro está
automaticamente descendo isso é ótimo
professor que não tem habilidade offload

sim porque ele também vai entender o
volante também vai entender o percurso
que a Gente está pedindo pra ele vai
trabalhar-nos fez espero que isso
aconteça
vale lembrar que agora decide se
perceber cor do mesmo jeito que a gente
estava escorregando caso me desculpar
escorregamos podem ser também
agora isso não é um problema do carro ao
pessoal isso é uma questão de aderência
do pneu é porque o carro como ele sai de
fábrica tem um pneu para todas as
situações pra lama pra asfalto pra terra
então ele tem um pneu todo-o-terreno
correto, mas o ideal é nessas situações
tem um painel específico sim inclusive
já tem fora o ruca andam também tem um
espanhol sport também que vocês é capaz
de pessoal ver e passar aqui do lado
também está com o pneu pop off road
porque é outra coisa para nós ou makino
aqui é a transposição a transposição
aqui nós vamos precisar sair uma
inclinação lateral aqui nós vamos
começar a testar a inclinação lateral e
os controles de tração do carro também
que percebe e pinça é a gente no sbt
e aí tem a que se contra golpes contra o
pessoal a gente tem que fazer com muita
divagação muito devagar porque se você
faz ele muito rápidos e têm o perigo de
tomar o carro sim a própria suspensão
vai jogar ele pra cima então tem que
fazer isso aqui muito devagar até aqui
tranquilo assim muito fácil um corpo
está passando
tirando de letra e se esse obstáculo e
se o ataque logo esse obstáculo porque
nós passamos aqui a transposição e esse
aqui o escritor são eu acho muito legal
porque a gente começa a pensar aqui no
compasso reneguei de entender como
funciona o controle de tração você
percebe que é nítido o pneu que ele está
pegando a roda que vai dançando né assim
e aqui a gente quantos graus em tempo
recorde mais uma aqui nós temos por
volta de 30 graus de inclinação também
30 graus de inclinação sem qualquer
inclinação máxima que ocupa no final um
com bombas ele tá com 1 35 por cento se
não me engano de criação alteração até o
positivo sim sr chegou se a gente seguir
a seguir o carro claro de tiver gripe no
chão e segurar a gente no chão Também
uma é bem legal e tranquilo aqui né
5 bom agora nós vamos aqui pro chaco que
é uma situação de lama a quem usa muito
quatro por quatro
assim é como a gente já habilitou agora
alguns Hector ribeiro já está
funcionando o setor de internação dele
então como está no modo automático ele
vai identificar o modo mande de barro
automaticamente, mas nós
também o da igreja missionária é
solucionar o problema e se antecipar
ao problema e gao modo mande sim
aqui nós estamos simulando uma uma
travessia num charco uma travessia de
barco boiar na água mesmo é bem barra
sim
vale lembrar que o mina d'água eo limite
de passagem da lâmina d'água de compras
são 37 mm mensais
é uma coisa importante está pessoal a
lâmina d'água quando a gente tem lá a
especificação máxima para o carro passar
é sempre uma velocidade muito baixa
porque se você acelera você forma onda e
muda o nível da água não é correto então
você tem que sempre observar qual é o
máximo é nível de lâmina d'água que o
carro possa o mais importante
devagar sim sim eu seja muito devagar
é como isso tudo isto torno nos falam
mais rápido mais devagar quanto possível
e mais rápido quanto necessário isso aí
tem que saber lidar nem o ritmo lés
ou seja basicamente botar a primeira
marcha e passar numa velocidade bastante
constante e lenta e progressiva
sim assim que nós temos do chaco agora
nós estamos conversando não deve muito a
atenção uma pra outra reta com bar
também que nós estamos possam assumir
essas faço também geralmente no assim
que a gente vence uma uma mina d'água
vence um rio um charco na sequência
sempre tem um pouco daquela água que os
carros vão levando né e deixa um pouco
de barro nós ficamos conversando aqui o
setor social no centro do rio
agora nós temos as pedras aqui nem no
módulo nem senta sossegado também vou
passar para o modo rock apenas por
referência pessoal está aparece lá no
painel né
aqui que acontece no modo hawking
trabalha com o programa de estabilidade
mais preso então um freio atua mais
rápido e ele tenta deixar o carro mais
reduzido possível pra que o movimento na
pedra não seja brusco é isso seja bem
suave
veja bem tranquilo afinal de contas
pedra uma coisa meio viva
se você passar muito rápido ela pode
virar e acertar a parte de baixo do
carro até mesmo cortar o pneu do veículo
é assim que nós temos mas vamos decidir
com agradecer nisso podemos como toca de
ser ligado de tanques no rock ou soltar
o freio vou soltar o volante lá vamos lá
o carro país sozinho e o que ele faz ele
controla descida automaticamente nem pra
ele vai dando a velocidade menor
velocidade selecionado aqui no pedal né
e na inclinação e leva gente pelo
caminho mais rápido possível com mais
segurança também cabe destacar também
pessoal com roupas têm suspensão
independente na traseira a mesma coisa
acontece aí com o jipe reid e isso é um
diferencial na categoria porque tem
muitos carros que decidissem concorrente
saímos crossover por assim dizer que
muitos deles não têm suspensão
independente na traseira isso faz muita
diferença principalmente a gente vai
passar um obstáculo à linha onde ela faz
diferença é justamente o pêndulo é isso
sim
ah! a suspensão independente
aqui na casa ela ajuda muito na
superação dos obstáculos
causa de uma roda subir enquanto a outra
desce sim vale lembrar que o que a
suspensão independente sempre mais
conforto mais estabilidade e levando
tudo isso acrescenta mais segurança
também melhor sobretudo as transposições
de obstáculos também não de nós vamos
começar agora né
bom agora aqui pessoal a gente está na
caixa de ovos seja vírus várias vezes
nos nossos vídeos que aquela coisa do
carro que caíde ganhamos com uma roda no
ar mas sim por vezes é que ele fica com
duas rodas no ar quem estiver vendo do
lado de fora também eu tive a
oportunidade de observar esse carro
trabalhando num dia é cometido do lado
de dentro e do lado de fora também aonde
a qual roda que está no alto e a onde o
sistema de transmissão de tração
trabalhando ele vai pensar a roda está
flutuando sim em quem puder ver em algum
vídeo ou se desfazer também estão aqui
fica a vontade é bem legal eu tô com a
roda dianteira no ar né
sim já o meia deve estar aqui a
dianteira direita é hora de esquecer
isso agora ele faz ele cruza e como
vocês podem ler esse é o tipo de
obstáculo se você não tiver a tração nas
quatro rodas e fica assim você não
consegue passar sim apesar de não ter a
côté não tem barro nenhum o piso está
muito firme mas o que acontece numa
situação que fosse em outro carro não
tem tração o pneu e não está em contato
com o chão então você só vai ter um
carro um pneu só aí você vai perder
tração no pneu né
bom agora aqui nós estamos no pêndulo
lei disso é o pêndulo aonde vai ficar
mais claro ainda que os controles de
tração ok então a gente primeiro
inquilino carro né preciso uma
inclinação lateral para a esquerda
sempre de olho no um instrutor iii fórum
ok que está coordenando a gente vai dar
prometeu contragolpe aqui em ok vamos lá
estamos subindo agora aqui é aquele
momento que a gente fica com duas rodas
no ar
agora ele segurança negado começa a
pensar para transferir
e aí vem o momento do Contragolpe
justamente pra fazer a passagem
obstáculo nem assim que passou bem quem
estiver do lado de fora está percebendo
então deve estar vendo isso já né é a
surpresa a guiné
bom pessoal essa é uma pista bastante
básica negócios cin é bem em seu lugar
fica também a tanto que o pessoal que
está visitando aqui entender o
funcionamento da do equipamento entender
o que está acontecendo é ficar bem
didático e também é bem divertido para
quem dirigiu agora que não tem uma
experiência, mas têm ter muito muitas
pessoas muito cliente nós que vem aqui
que não têm tanta afinidade com ea cabo
frio nessas coisas sem acaba se acaba se
surpreendendo com o carro e
surpreendendo também com o carro dele ou
o evento ao carro dele é capaz de fazer
é uma simulação do simuladão de
situações cotidianas que acontecem no
dia-a-dia de algum trabalho off Road e
para demonstrar o os atrativos ótimos
equipamentos mecânicos do carro mas
assim é fato que o compatriota Olga faz
muito mais do que isso aqui
se a gente precisar de umas situações um
pouco mais difíceis ele vai conseguir
sim toda a toda a pista que nós andamos
aqui todos os obstáculos que nós
possamos aqui em todas as situações
estão bem abaixo do limite do carro
então muito baixo então muita mágica nem
vai demonstrar é uma é uma demonstração
dos equipamentos mecânicos que ele tem é
dos equipamentos para o controle de
tração que ele tem
é em campo esse carro aqui faz muito
mais
é eu já andei eu já andei com compras
as versões e as versões quatro por
quatro é uma espécie de espírito
especificamente rock e no ringue também
todos um todos os obstáculos que também
abaixo do limite do carro
bom pessoal como vocês estão vendo a
ideia aqui foi realmente mostrar pra
vocês
e olha vocês vão poder participar desse
evento ficar ligado no vídeo que a gente
vai explicar com um bom pessoal como
vocês viram aqui o evento o jipe ex
pires camp é realmente uma oportunidade
muito legal pra conhecer os carros da
Agip e a gente vai deixar uma dica está
pensando no seu próximo jipe zero
quilômetro na uma passadinha na
concessionária jipe bicudo da cidade de Itu
certamente é lá que você vai fazer o seu
melhor negócio no próximo gp é zero
quilômetro
e como sempre pessoal gostou do nosso
vídeo por favor deixe o seu like e se
você não se inscreveu faça isso afinal
de contas é somente aqui que você sempre
encontra os vídeos mais completos para
vocês.