Manutenção corretiva nos freios do HB20
Nesse vídeo mostramos como é feita a manutenção corretiva (manutenção que é feita depois que o problema ocorreu) do sistema de freios do HB20, incluindo como ficam os discos e pastilhas de freio após serem usados no limite. Veja como é feita a avaliação e medição das pastilhas usadas, e também a avaliação visual que é feita dos discos de freio quando precisam ser trocados.
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 08/05/2025 Audi do Brasil abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron Novo modelo 100% elétrico
- Notícias 08/05/2025 myChevrolet app ganha recursos inéditos reforça o mais avançado pacote de conectividade automotiva
- Notícias 08/05/2025 Ford Mustang GT Manual Esgota a venda em 60 minutos
- Notícias 08/05/2025 Volvo Car Brasil mantém desempenho acima Em mais um mês forte, Volvo Car Brasil manteve a performance
- Notícias 06/05/2025 Volkswagen Polo é o veículo mais vendido do Brasil Com 10.932 unidades emplacadas em abril