Anuncie seu veículo já

Novo Audi Q3 - Todos os detalhes e dirigindo

Dirigimos a nova geração do Audi Q3, que já está em pré venda e chega no início do ano que vem. A Comprecar tv hoje aqui direto do lançamento do novo Audi Q3 aliás uma pré apresentação no evento,  que a gente tá aqui na chapada dos Guimarães e nós vamos fazer um vídeo agora com vocês a esclarecer as principais dúvidas relativas ao novo Q3 que está chegando o mercado.  Pra isso olha quem vai estar aqui comigo Marcos Quaresma todo bom Marcos? Tudo  Jorge o Marcos vocês  já conhecem de outros vídeos é o gerente de produto que vai esclarecer uma série de dúvidas do carro que está chegando à primeira pergunta nova plataforma e na plataforma o carro ele cresceu entre os 77 milímetros o carro ele cresceu no total dez centímetros de largura aumentou 25 milímetros então é um outro carro uma outra história não tem nada a ver com a plataforma antiga agora mesmo com a plataforma nova pessoal a gente ainda tem alguns quero eos vers motor e câmbio, como ficou o motor e câmbio segue 1.4 a gasolina e a transmissão é a mesma de seis velocidades, então aquele motor que a gente já conhece do mercado brasileiro e a transmissão s Tronic robotizada de dupla embreagem exatamente bom aí já vem aquela dúvida tradicional e dos internautas. A gente sabia que a geração antiga tinha o motor 2.0 com a tração quattro como é que fica nesse carro. Nesse momento não temos a motor 2.0 tração quatro, pode ser que no futuro está sem avaliação ok outra coisa importante por conta de plataforma modificada o carro obviamente ganhou um espaço maior e um deles é o porta-malas né exato porta-malas aqui nova que três agora tem 530 litros é o maior portal malas a categoria a temos também a atrelado a isso que dá uma certa versatilidade a questão do banco traseiro corrediço onde você tem a possibilidade de bater no banco todo pra frente você tem a capacidade de 675 litros de capacidade e rebatendo o acento o encosto também 1525 litros de negócio muito legal e na q3 que parece que o tampão pode ser escondida embaixo do piso como é isso exatamente o tampão do porta-malas você tem dois níveis e regulagem então você deixando no nível mais alto você tem um espaço embaixo desse tampão para guardar o compartimento de bagagem quando você precisa levar uma um volume maior no carro, bom vocês estão vendo o pessoal isso são duas coisas importantes melhor espaço no banco traseiro que aí é uma um pleito de muitos clientes da Audi e maior porta-malas que  também era um problema do Q3 que agora para escrita quase do tamanho do Q5 né exato o porta-malas nova Q3 é apenas 20 litros menor daqui 5 como vocês estão vendo isso ficou muito legal ainda nova Q3 mas aqui três também ganha equipamentos como ficou a central multimídia pesado central multimídia já é sensível ao toque. desde a versão de entrada era integra também um smartphone interface que nós temos agora quatro entradas usb duas nas portas desculpa duas na parte dianteira e duas na parte traseira essa central multimídia ela ficou um pouco parecida com a do que oito né exato ela acertar o time e ela segue até a tecnologia do que oito e vem para a q3 então é além da central multimídia nós temos também o auditor ao cockpit que já o equipamento consagrado nos outros modelos Audi e agora incorpora Q3 também como vocês estão vendo a Q3 começou a ganhar uma série de novos equipamentos e por falar em equipamentos em coisa nova dentro também no ar condicionado e pacote de luzes não é exato ar condicionado de duas  zonas com a possibilidade de campo grande não com a saída de adiar para o passageiro traseiro e customização das luzes internas com até 30 opções de cores outra coisa legal do carro são os pacotes de led nos faróis não é exato a Q3 ela passa aqui para também com um full led algumas versões terão o foolad inclusive com essa dinâmica.s Olha aí pessoal como vocês estão vendo o carro teve uma série de evoluções esse vídeo é um vídeo preliminar para contar as novidades para vocês ainda não foram definidas todas as versões da Q3 inclusive os carros que nós vamos andar são os carros alemães e podem haver diferenças para o pacote que vem aí para o mercado brasileiro agora qual é o preço inicial é que daqui três que esse carro começa a partir de 179 1990 agora tem um negócio muito legal a pré venda que já iniciou como é que vai funcionar tem algumas coisas especiais para quem comprar o carro na pré venda que ele só exato para pré-venda e só na pré venda são quatro anos de garantia total do veículo e valorização do veículo usado em até 10 mil reais. a expectativa da Q3 no mercado brasileiro qualquer agente uma expectativa muito grande nesse carro que ela siga a receita de sucesso que a geração atual seguiu quando nós tivemos 25 mil unidades vendidas desde a vigilância aumento da geração atual expectativa de que esse veículo esteja nas ruas brasileiras a partir de Fevereiro do ano que vem. Bom para a gente terminar aqui a Q3 anterior era montada em São José dos Pinhais como funciona essa  Q3, ela inicialmente será produzida em guiar nossa planta na Hungria importada existe alguma possibilidade de ser nacionalizado em algum momento segue a avaliação dada junto com a matriz para que a gente consiga viabilizar isso mas hoje não existe nada definido bom pessoal vocês estão vendo são informações preliminares vocês vão ter uma maneira muito completa em nosso canal e também nós vamos andar no carro para mostrar todas essas evoluções ainda nova que três pra vocês. Agora nós vamos aproveitar a demonstrar um pouco dos novos recursos que o Audi Q3 está trazendo para o mercado brasileiro mas quem vai me ajudar aqui olha só  Gabriel Amabile tudo bom Gabriel? Tudo bem Jorge e com você? o Gabriel é de engenharia de produto ninguém melhor do que ele para mostrar para a gente as revoluções primeira coisa que a gente tem aqui pra falar e o porta-malas né porta-mala elétrico que nós temos aqui na na Q3 e a gente vai pode ver,  vamos ver vamos ver o que o pessoal apertou o botão seja tem aí a abertura do porta-malas o que acrescenta muito mais conforto e se tem um botãozinho para fechar e o botão para trancar o carro quando se aperta o botão obviamente o carro estiver desligado achava que ver com você ele já feche tranquilo e só fecha a tampa como vocês estão vendo um porta malas está mais organizado e Gabriel exatamente ele aumentou também a capacidade do porta mala  a agora ele tem dois níveis. eles têm esse nível o plano então se o cliente quiser colocar alguma coisa um pouco mais pesada ele pode colocar diretamente nesse nível e se eu tiver com uma mais mas as malas ele consegue rebaixar para o segundo nível e aumentar a capacidade do o do porta malas vamos ver como é que funciona na prática abre é mostrar para a gente. Bom pessoal como vocês viram bastante prático com essa capacidade qual é com essa capacidade a q3 subir o volume para 530 litros Agora tem mais coisas aqui o banco traseiro pode puxar pra frente e vai pra quanto exatamente puxando o banco pra frente totalmente corrediço aumentar a capacidade para 620 litros e tem mais um recurso dá pra rebater os bancos também né exatamente rebatendo todos os bancos traseiros aumentamos a capacidade para 1.500 e 25 litros. Como vocês viram versatilidade não está faltando aqui o novo Q3. Bom como vocês viram espaço não falta é que três mais ficamos aqui com o tampão e aí que a gente pode fazer com estampam o Jorge se quiser fazer uma viagem colocar todos os seus equipamentos aqui nos 1525 litros que você faz com o tampão né temos um agora 11 um compartimento aqui embaixo do porta malas que você pode colocar esse tampão e na sua viagem de volta. Você coloca o porta-malas e ficar fechadinho sem nenhum problema onde e como é que isso funciona pitol. Como vocês viram os alemães pensaram e tudo dessa forma enquanto lito são agora são 1525 litros e um tampão guardadinho na volta da sua viagem você consegue colocar novamente na posição e voltar tranquila agora nós vamos conferir o espaço no banco traseiro agora já que dentro do carro a gente percebe que o espaço aqui no banco traseiro da q3 ficou muito melhor demos um excelente espaço para pernas lembrando que a gente deixou os bancos dianteiros ajustados para pessoas de 1 metro e 80 mas porque isso exatamente para a prova que três já tivemos um aumento no do em trechos de sete centímetros por isso que tivemos esse aumento aqui no espaço para as pernas ficou muito bom agora tem mais itens de conforto é importante né claro a gente tem agora as saídas de ar traseiro as duplas tanto para o passageiro do lado direito quanto o parceiro do do lado esquerdo temos duas tomadas usb para carregamento então pra criança que vim aqui para se divertir tranquilamente e uma tomada de 12 volts também para auxiliar o carregamento de qualquer dispositivo e além de tudo isso pessoal iluminação individual em led para o máximo de conforto de quem vai atrás e aqui dentro a gente observa mais equipamentos interessantes na nova q3 quais são eles temos aqui a nova tela de multimídia touchscreen é seguir no novo novo padrão da audi também o veículo com o virtual cockpit também exclusivo da da série temos aqui o ar condicionado automático do amazonas e também duas tomadas usb e usb se ao o o oeste b a nec é padrão para todos os quatro celulares e oeci bc também que tem uma maior velocidade já tem vindo em alguns celulares e ambas podem ser utilizadas para o espelhamento do celular na tela aqui do veículo e ainda pessoal a gente consegue ver aqui o freio de estacionamento elétrico com a função do freio automático quando você pára no semáforo se dá uma risadinha no freio tirou o pé do freio o carro não anda até que você acelera novamente como vocês podem ver aqui 3 ficou bem interessante agora da gente dirigir aqui Q3 são 14 câmeras aqui no  carro tem um aqui no painel uma mostrando o caminho e um aqui do lado pra vocês poderem ver o volante do carro eu já inicializa o computador de bordo para a gente poder ter uma ideia do consumo do carro lembrando que a gente tem o mesmo motor da q3 antiga não houve mudança no motor nem na transmissão ela continua sendo a robotizada de dupla embreagem a de que 250 em banho de óleo mas o carro tem uma nova plataforma então vamos ver como é que o carro se comporta dinamicamente na condução e até mesmo em relação à questão de consumo de combustível quantas coisas mais legais a hydac 3 agora é a possibilidade do vuitton cockpit do carro, cabe destacar que esses carros que a gente está testando não são os carros brasileiros por assim dizer são carros que vieram da Alemanha para fazer o lançamento e depois viram os carros para o mercado brasileiro portanto podem ocorrer algumas diferenças de pacote de equipamentos nos carros que vão chegar ao Brasil a gente não sabe se esse display do virtual cockpit vai ser exatamente igual a um dock 3 que nós vamos ter aqui no brasil mas o que eu posso dizer é que esse top tite ele tem uma grafia um pouco mais simples quando a gente compara aí com os virtuais cop que a gente já viu em a 3 a 5 ou até mesmo que 78 e é um pouco mais simplificado mas operação nele é basicamente a mesma gente tem um botão de alterar o modo de visão do carro a gente pode ter os velocímetros menor os velocímetros aqui o velocímetro e o conta giros maior de toda forma isso que ficou bastante simples a gente opera da mesma forma que a gente já tem aí nos outros carros da Audi e isso é uma mudança bastante interessante nova  Q3 esse carro também está equipado com sistema de ler e assistir a gente aperta o botãozinho da haste do lado esquerdo do volante ele coloca no carrinho em verde com os tracejados indicando quem está ou não conseguindo ler as faixas de rolamento e aí aquilo que a gente já conhece é quando você tem a faixa de rolamento você solta o carro em direção à faixa o sistema faz a correção do volante quando ele está conseguindo fazer leitura no caso aqui nós estamos com uma via bastante comprometida na leitura de faixa de toda forma impressa saber se esse equipamento também estará ou não disponível à  Q3 que virão para o mercado brasileiro. O câmbio robotizado de dupla embreagem desse carro tem a vantagem de trocas muito rápidas, a gente percebe isso além do conta giros esse modelo não está equipado com paddle-shift então se você quiser utiliza as trocas sequenciais de marcha já tem alavanca vai jogar alavanca pelo lado direito e você consegue fazer as trocas e aqui a gente consegue ver que ele é realmente muito ágil aliás essa é a vantagem do contrato de dupla embreagem agilidade e economia de combustível uma vez que ele não têm o conversor de torque e isso faz com que o sistema seja mais eficiente mas um teste rápido de retomada de velocidade para ver como é que esse conjunto de motor e câmbio se comporta reduzir para 60 e vão pisar tudo A gente percebe que todo mundo tem uma conversa boa, apesar desse motor no térreo uma potência nominal tão altas são 150 cavalos o torque é de apenas 250 mil ton metros a gente consegue uma resposta muito boa aqui na nova que 3 90 para ver se o sistema além de assistir do carro funcionar bem. as faixas estão identificando a pista como soltar o volante e olha só conseguem ver que ele consegue fazer a correção do volante manter o carro no centro da faixa, cabe destacar pessoas que não é direção autônoma, só que apenas uma assistência de condução para caso o motorista esteja um pouco distraído esse sistema vai ajudar mas a atenção do motorista ao volante é sempre muito importante. A gente já viu outros carros da Audi no centro do contagiros a gente tem um medidor de consumo instantâneo fiscal continua tendo o sistema de alternador inteligente só carrega a bateria quando você não tem demanda do motor isso tem duas vantagens economia de combustível e melhor performance e consegue ver bem agora está descendo a barriga verde indicando o sistema de carga do motor do carro e quando a gente acelera e obviamente média o consumo de acordo com 70 pisando dessa forma se tem um conjunto energeticamente mais eficiente por conta do câmbio robotizado dobragem o carro também conta com aquele sistema de roda livre onde você tem desacoplamento da marcha é justamente aproveitar a energia cinética do carro agora ele vai alternar esse sistema junto com o sistema de carga do alternador quando ele detectar que é o momento ideal para ele colocar na roda livre ele desacoplou câmbio e deixa o carro em ponto morto você sabe se que o painel mostra apenas o dele e não o número da marcha que está engatada logo ele vai fazer isso de acordo com a necessidade porque ele vai priorizar o carregamento da bateria e se não for necessário a ele coloca o câmbio em ponto morto justamente pra economizar combustível - gay 49 dos recorridos não tentem 7 km entre os 32 minutos de viagem a gente tenha uma melhoria de 69 dólares por hora o melhor inteiramente modo viana a gente tem um sonho aqui de 12,6 quilômetros político que é o 10 na categoria de carro que a gente está inserido e até mesmo quando a gente olha os concorrentes nessa categoria não é um muro em mim mas poderia ser melhor considerando aí a tecnologia do motor e o câmbio robotizado de dupla embreagem bom gente viu o Audi Q3 melhorou está com mais tecnologia a suspensão está mais direta de volante também carro ficou muito gostoso de dirigir mas a gente tem que fazer um teste compreensivo mais longo pra gente poder ver todas essas evoluções toda forma gostei bastante do carro. Comprecar é ideal para quem quer vender Comprecar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar.com.br

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Confira carros a venda no Comprecar! Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados.