Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Novo Fiat Argo Trekking

Confira o novo Fiat Argo Trekking santando lombadas e no uso pleno no fora de estrada! Complicar ponto com.br o melhor classificado de automóveis da nossa região libere de carros motos e caminhões todos os associados com fotos acesse agora complicar ponto com.br classificados de automóveis é complicar [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] é complicado tv hoje aqui direto do lançamento do fiat arbo trek versão chega para complementar a gama do fiat thiago essa versão é montada sobre a versão 1.3 drive mas têm diferenças estéticas inclusive funcionais vão começar com as estéticas aqui na frente já viu o logo da fitch com o fundo preto capô também traz esse adesivo que dá um visual mais robusto ao carro o farol em a guia de lanterna em led assim com a versão precisam por exemplo aqui na lateral a gente tem o acabamento no arco da roda o pneu é do tipo todo o terreno inclusive ajudou a suspensão a subir 4 centímetros inclusive com mudanças de mola e amortecedor ajuda de elementos como por exemplo pelo lateral pintado em preto e o teto também pintado em preto esse rec também é de série nesta versão e na parte traseira a gente também tem aí o defletor de ar pintado em preto e todos os inscritos escurecidos dessa versão trek como vocês estão vendo o interior do carro também é todo escurecido o banco do motorista por exemplo tem um tecido diferenciado com a costura principal montada ea inscrição pré quem como vocês estão vendo o filho tiago trek chega para concorrer no mercado de netbooks compactos aí no segmento dos carros tem uma proposta mais aventureira só que agora nós vamos ver tudo isso em ação dirigindo o carro agora a gente tá aqui dentro do arco trek e olha só quem o trouxe aqui pra vocês o rodrigo calonge que é bem gerida este ano e rodrigo isso o jovem rodrigo se apresenta em pessoal conhece a função então eu sou responsável pelo ar dentro da plataforma que cuida do desenvolvimento do ar no largo em geral em geral pessoal o tracking não é simplesmente uma fantasia em relação ao largo da praia que tem muito carro por aí que ganha dois adesivos lateral borrachão e vira aventureiro aqui não a gente fez um trabalho como foi o trabalho foi então um principal trabalho que foi feito foi na parte de suspensão em termos de engenharia nos 10 anos aproximadamente 25 mil horas de desenvolvimento pra levar o carro tem uma altura do solo quanto que subiu 40 milímetros quatro centímetros pessoal sente agora o que mudou na suspensão então nós fizemos um novo acerto como amortecedor ganhamos além temos de 22 milímetros dois pontos 2 centímetros e com o pneu também de uso misto a gente ganhou mais oito milímetros 1.8 sente então somando os dois a gente ficou com mais quatro centímetros total e 20 e 210 milímetros 21 centímetros de altura desde a altura livre do solo entre as obras só como vocês estão vendo foi feita uma mudança na engenharia do carro pra ele poder ser entregue agora ela me dizendo que há o curso da suspensão apesar de ser ter sido elevado não mudou então é um curso o curso manteve a gente fez essa é uma política a gente amanhã a gente colocou ele num motor do solo mais elevada mais 111 conforto da suspensão continua uma excelente excelente só agora nós vamos ver o árbitro é que em ação vocês vêem como tudo isso mudou no carro pessoal a hora da ação agora nós temos inclusive um grama bem legal aquele rodrigo hora bom vamos acessar o gramado pra vocês verem como realmente essa proposta do arco trek é bem interessante ó também entrando aqui no gramado a primeira coisa que eu vou dizer então conseguir um bom trabalho de suspensão nada raspando na bateria e rodrigo com isso a altura proporcionar esse conforto essa segurança mais alguns dias que a gente está trazendo na igreja que deixou o carro macio aqui né esse foi um trabalho de desenvolvimento pra não perder o conforto a gente tem renda e na mão mas não entender essa característica de conforto do amor é pessoal que a gente consegue ver assim se você pegar um carro normal e via no gramado como esse nessa velocidade que a gente tá aqui ó alma aqui há 30 40 quilômetros por hora o carro pode raspar nem pode acabar é um piso irregular napster que tem algumas chegam à unidade e aqui a gente está percebendo que a gente dirigindo com muita tranquilidade pediu todo o terreno faz diferença quem o faz porque ele traz esse e mantenha essa aderência manter o nível de interesse trazer esse conforto o tempo é maior o grupo é maior tem um perfil mais alto isso traz essa essa tranquilidade que nós estamos vendo aqui botando com um agora voltar com asfalto em uma guia ainda rodrigo podemos voltaria embora não tem perigo não tem perigo não vou quebrar o carro não então vamos lá pessoal olha só aqui é pra voltar aqui pra pista e mas passou com muita tranquilidade esse é o trabalho que nós fazemos então realmente hora o tracking tem essa pegada dele ser um pouquinho mais aventureiros as pessoas poderem ir para uma praia e para um campo sem ter nenhum problema nenhuma preocupação usado é esse foi um o principal compromisso da gente acertar esse carro pra o cliente perceber essa essa entrega percebi essa é resultado e essa tranqüilidade ele vai ter vai ter mais atento aqui no vídeo pessoal fica ligado pessoal agora nós vamos fazer um teste bastante real aqui com a argo trek em duas lombadas nós vamos soltar um bar há um problema sério problema primeira lombada eu vou passar 50 e na segunda eu vou acelerar para a 60 quilômetros por hora pessoal evidentemente que não vou ficar fazendo isso com o carro nas lombadas mas nós apenas vamos fazer isso para vocês perceberem como realmente a suspensão do embargo trek está preparada para essas situações mais aventureiras não é isso isso vamos acertando a que velocidade de 50 por hora só não é pra ficar fazendo isso com o carro apenas que vocês vêem como a 50 por hora na primeira lombada e agora vão acelerar para 60 na segunda sessenta programa lombar em sensacional tranqüilo não tiver um fim de curso de suspensão frente do carro não raspou não bateu e ao isolamento acústico foi muito bom que nós temos aqui nessa suspensão pra te todo esse conforto aqui então foi todo o trabalho feito pensando justamente nessas condições mais aventureiras ou específicos ou até mesmo um dia a dia um obstáculo que a gente sabe das ruas hoje nós no brasil que um dia se passa no outro dia tem um buraco obra uma coisa não tem nada mais a tom a chanceler em rasgar ou cortar um buraco é melhor né é menor protege mais a roda e da traz todo esse conforto também podendo tudo bem outra dúvida que eu tenho aqui esta suspensão se de fim de curso é difícil a fim de cursos e chegar a constatar fim de curso nas em alguma situação ou ela realmente se sai muito bem enquanto essas condições normais de uso com essa pegada com mais aventureiro o front light ela atende completamente porque o curso da suspensão do água básica já é um curso muito bom ele já tem essa versatilidade que a gente fez foi trazer esse conforto de uma altura em relação ao solo ou seja para transpor melhores obstáculos mas mantendo toda essa cadeia de conforto e hendry suspensão quem comprar não vai ter sucesso não vai ter sucesso pessoal realmente o órgão o tracking amã agora pessoal que nós vamos fazer aqui com água e acessar um caminho de terra aqui não é isso uma estrada de terra no haiti mas que dá pra ver que tudo dá o comportamento do veículo a proposta como ela mesma é pessoal evidentemente eu vou dar uma aceleradinha um pouco mais aqui carro afinal de contas o objetivo aqui é tentar entender a dinâmica do carro nem isso não vou lá está forçando um pouco mais carro até a gente percebe que obviamente o carro escorrega um povo que nós estamos na terra mas agora que estou notando aqui é que o pneu estepe neu todo o terreno que dá um brilho quanto melhor net cinco centrais essa vontade esse crime vamos fazer uma frenagem aqui posso ver como é que é então vamos lá pessoal colocar em um ponto não faça isso vou em ponto morto e vão pisar tudo bom a gente percebe que ó então abs trabalhou bem mas a gente conseguiu um tempo parada bastante tranquila nessa é bom que eu tô conseguindo conquistar aqui no arco treg pessoal que não é um sul certo não nos a proposta nem é essa nós não queremos aqui aventura radical foi registrado carro é feito traz um certo país nós temos os carros definiu ontem os carros da gm mas se o cliente precisa fazer aqui uma viagem numa estrada de terra como essa que nós estamos fazendo aqui o árbitro é quem vai sair muito bem tranquilo muito bem mantendo né está emitindo está mantendo esse compromisso de conforto e segurança a gente traz essa característica essa opção a mais de percurso essa tranquilidade mas com uma pegada mais aventureira final de semana uma viagem uma estrada net com essa aqui com um terreno batido é aquele não não tem não tem a preocupação de reduzir a velocidade fica o papa passará de uma pedra tem um ressalta aline é que vai passar presidente desta página todas as perguntas mais importante tem uma suspensão modificada de verdade diferente de muitos concorrentes que essa fantasia correto correto com pessoal estamos realmente para obter aqui muito legal pra você que tem aí um espírito mais sofreram evidentemente da guardada as devidas proporções vale a pena conferir o modelo eo arco trek é uma proposta bem interessante a gente não tem dúvida nenhuma mas a gente precisa entender agora onde esse carro está posicionada e quem é o cliente nesse carro quem vai me ajudar aqui nada menos que o rafael marques rafael marques tudo bem amanhã hoje com vai todo bom o rafael é uma pessoa que vai explicar pra gente muito bem a questão do trânsito uma vez que rafael qual é o seu cargo na frente o gerente da linha de passageiros a fitch então todos os carros ali de moby a argo cromo fica sob responsabilidade para cuidar da marca nos próximos ações que a gente tem da é atualmente e pra frente bom então vamos começar a entender o seguinte o órgão o tracking ele chega onde na gama do ar vamos lá é uma versão baseada é com power train da drive com 3 manual é com a lista de conteúdos hoje que o mercado valoriza e é o que mais tem hoje assim como a oferta da gama é exatamente ele posicionado um pouco abaixo do nosso prestígio não é como unir o nível de conteúdo é basicamente é o mesmo do precisam porém é com uma caracterização totalmente exclusiva para a atrair um novo público quem é o cliente principal que vocês querem atingir com esse carro como a gente está jogando usando um pouco a marca né esse carro vai fazer esse papel e também atrair um pouco o público feminino é não que a gente não tenha conseguido isso claro mas sentia ao espera aumentar a participação dos nossos clientes agora uma pergunta muito importante a gente sabe que esse carro tem alguns concorrentes como por exemplo o legislativo hb 20 entre outros e esses concorrentes possuem a opção de transmissão manual e transmissão automática e estão trazendo esse carro apenas com a transmissão manual porque isso a gente está focando primeira transmissão manual ela é basicamente uma maior parcela do mercado não é uma passagem significativa nós estamos apostando nela e pensando aí nos futuras ações que podem dia adiante com o conselho novas motorizações por enquanto esse carro apenas não é exatamente falou sou como vocês puderam ver aqui no nosso vídeo largo trek realmente cumpra a proposta um carro muito indicado pra você que precisa passar em lugares um pouquinho mais difíceis ea suspensão mais alta o pneu todo-o-terreno certamente fazem a diferença o modelo chega aí com um preço sugerido de 58 1990 e sabe o que faz o melhor negócio no fim e tiago trek concessionária fiat soma lá na cidade de sorocaba certamente vai poder conhecer o carro fazer o test drive e vai fazer o melhor negócio do seu próximo álbum o tracking zero quilômetro e fechou mais uma vez se vocês gostaram do nosso vídeo a gente perde aí o senhor joinha afinal de contas é assim que a gente sabe que o nosso trabalho está sendo legal e como vocês sabem as melhores avaliações você só encontra aqui no nosso canal complicado é ideal para quem quer complicar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprar o caça se complicar ponto com ponto br complica.

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!