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Novo Honda HR-V Touring 1.5 Turbo 2020 em 360º

Fomos até o lançamento do novo Honda HR-V Touring, que agora traz o motor 1.5 Turbo de 173 cv, o mesmo que equipa o Civic Touring, além de novos equipamentos que deixaram o modelo mais completo. Olha aí pessoal hoje a gente está aqui no evento de lançamento oficial do Honda Hr-v Turim a versão turbo do hiv estão aqui na fazenda boa vista lugar muito bonito e interessados São Paulo e filmando em 360° então basta você movimenta aí o seu celular pra conseguir tanto o apresentador e o Jorge augusto quanto o carro bom pessoal vamos direto ao carro então conta h evento em que chega aí o mercado ou mudanças importantes uma delas é justamente um motor turbo motor bastante parecido aí aos iv que turim também vem com câmbio cvt que faz simulação de marchas e o carro traz uma série de novidades aqui na frente por exemplo nós temos um conjunto foolad o farol do carro aqui totalmente iluminada em led desde luz de seta farol alto farol baixo de vitamina a noite e até mesmo farol auxiliar aqui embaixo também vem com iluminação led o carro também tem uma dianteira um pouquinho diferente se você prestar atenção às vezes vem aí que tem um design um pouco diferente mais coisas aqui que o Hr-v turim tem o sistema de chave presencial se também na porta um pontinho justamente pra você apertar e conseguiu abrir a porta aliás eu vou abrir a porta aqui pra vocês vão mostrar algumas coisas por dentro como por exemplo o sistema em dois tons vocês podem ver aqui que o painel tem aí um dom mais claro em algumas partes inclusive aqui na porta e você também tem os tons mais escuros outro detalhe interessante é que é justamente o teto panorâmico que esse carro tem um teto que pega quase toda extensão do teto ea parte dianteira você pode abrir o carro também vem com o freio de estacionamento eletrônico aliás todos os HR  trazem isso tem a função ali break road tem o ar condicionado com controle digital e tem mais mudanças aqui no carro a gente vê aqui atrás no carro por exemplo a gente tem duas saídas de escapamento aqui na versão turim na versão turbo aqui que foi necessário você colocar essas duas saídas justamente por uma necessidade de um fluxo um pouco maior dos gases como vocês estão vendo aqui o hr de turim em um carro muito legal bem interessante chega aí com uma performance bastante convincente e agora que nós vamos fazer é dirigir o carro pra vocês poderem ter mais informações e não esquece dar uma passadinha lá no nosso portal não complicar ponto com.br barra revista que nós também vamos ter uma matéria bem completa do carro com todas as informações inclusive outras versões do carro algumas mudanças que a linha d'água rv 2020 também trazem outras versões têm algumas melhorias e mais importante vamos ver vamos dirigir o carro agora pra ver como é que o hgv turim se sai bom pessoal conforme tinha prometido para vocês no vídeo agora eu vou testar um Honda HRV com o especialista em produtos Rodrigo Leite negou eu mesmo Rodrigo e nada menos que é assessor de imprensa da Honda mas o mais importante ele é um especialista de produto da marca correto correto tanto é que o salão do automóvel ele fez vários vídeos lá direto do estande da rohde ciência e tecnologia dos carros não têm a sua maestria mas a gente tenta a gente é mais ou menos esse pessoal vai rolar o rodrigo vai ajudar a gente entender aqui uma série de coisas interessantes que a gente tem aqui no hr de turim e tudo o que mudou no carro com um andar causa dessa entrevista exclusiva só nós vamos ter aqui no lançamento do órgão em venture rodrigo a primeira pergunta que eu tenho que fazer com que muitos internautas é nos questiono um dos rios já deve ter visto muito em redes sociais é O Hr-v turim chegou com um preço relativamente pesado 140 mil inclusive mais caro do que o próprio Civic que é o sedã e vamos assim flagship da marca na versão turbo em português eu acho que tem primeiro que é a questão do posicionamento do produto no mercado é o hiv ele é um ex cio ver ou seminus e dança 12 carros de segmentos diferentes cada um tem essa entrega de proposta e também de equipamentos no caso do hgv turim a gente tem aqui por exemplo como alguns diferenciais o teto solar panorâmico que é um produto que agrega um valor muito grande a modelo e é obviamente um produto mais caro do que o teto solar convencional a gente tem esse interior em dois tons aqui também um diferencial que a gente tem no rb6 carro também traz por exemplo os faróis de neblina foi um médico é uma coisa que você também não tem no cft turim bem como também o sistema de bancos rebatimento semed que sente que ainda leva um pra macworld noel gente me formei zonas de outras nomenclaturas tinha ultra eo tr que eram os sistemas de bancos a gente é normatizar ou para o Honda médico decide que é o nome é que a onda nota em todo mundo o mais comum é nome mais comum então com esses equipamentos diferenciais que o carry trade então a gente tem obviamente aí um custo na aplicação desses equipamentos o banco de dois tons por exemplo um diferencial desse modelo é adicionar panorâmico que ele cobre transmitir toda a área interna do carro são equipamentos diferentes que trazem um novo refinamento programa viver e que tem obviamente o seu custo de aplicação tão por isso acaba tendo uma diferença em relação à primeira pergunta do internauta responde a outra pergunta muito importante dos internautas em - fase a gente sabe que aquilo hrv 30 usando esse motor 1.5 já é bastante conhecido da gente não sei que tu entende não ser que assim e tem ele também não sei viver sem comer ou bom é tudo igual ou não a gente tem algumas diferenças em similaridade os mais próximos são o motor do Cirque Turim e do hgv tudo tem a mesma potência 174 cavalos a 5.500 rpm e 22,4 programa força metros torque entre 1.700 e 4 mil eu nesse aspecto eles são similares no entanto eles têm origens diferentes tá o motor do hiv ele vem do Japão eo motor dos serviços estados unidos têm algumas diferenças construídas a partir da emissão o hiv tem uma caixa de ressonância para poder reduzir um pouco de ruído em um momento de aceleração coisa que eu sei que não tem justamente pela própria design do carro a posição do carro um pouco mais baixa e se você for comparar com o motor do cib do Cr-v por exemplo você tem outras diferenças em ver ele traz por exemplo um sistema de lubrificação do óleo um pouquinho mais aprimorado até porque a questão da necessidade de maior porte pouco mais de pressão do turbo é o Civic e o arroz o hiv trabalha com um bar de pressão o crb trabalha com um ponto precisamos da tendência de pressão e tem diferença de taxa de compressão do CRB para o Civic e também se tem é uma diferença de potência o CRB tem 190 cavalos de potência então você acaba tendo alguma diferença no caso sequer se você tem a contra as diferenças e tem turbo maior é o sistema de admissão de água maior dimensão no mergulho maior dimensão e obviamente por conta disso tem uma pressão de trabalho um pouco maior 1.4 bar de pressão e também obviamente mais potência e 280 cavalos de potência então é bom perceber o que estão lendo o pessoal não é tudo igual é o mesmo bloco o mesmo envolvimento com as coisas diferentes exatamente cada um calibrado para o seu específico com isso né então um caso do hgv do dossiê da série b a gente usa uma transmissão cvt no caso dos mps um câmbio manual mas mesmo entre eles se você tem algumas diferenças no caso do avaí aqui por exemplo a gente tem três novidades nessa transmissão em comparação com o city é turim que é por exemplo o botão jack e que tal que é pra você foi justamente é marcar que você quer fazer uma aceleração mais brusca com o carro então ele vai realmente disse ao subir a votação desse relação de marchas projeto do carro a arrancar com mais sair mais é do que pensa e também ele tem um sistema que ele aumenta o freio motor do carro descidas posso usar o que dão agora por favor vamos lá pessoal eu tô aqui no mar atrás de um caminhão vamos acelerar todo mas já sente um degrauzinho além do Senador Nery novamente que as entidades resposta mais rápida exatamente você percebeu uma outra coisa também nesta aceleração que ele faz a simulação de trocas de marcha no momento de aceleração que é justamente para você tirar aquela sensação que é um pouco uma nota na qual você vende aceleração bela que ficou girando em cima e eficiente o carro vai acelerar muito rápido só que o consumidor ele acabou pedindo pra gente tem um carro com um comportamento que passa essa esportividade então quando você tem a troca de imagens e credenciadas você passa um pouco mais sensação de esportividade como esse carro aqui tem um desempenho superior a gente acaba aplicando também essa tecnologia até comum pedido dos clientes aliás agora eu vou fazer duas perguntas que um partes você já respondeu mas é sempre bom a gente utilizar os nossos internautas vocês têm hoje uma gama praticamente toda com câmbio cvt com exceção do ar porque o câmbio automático de seis marchas e com câmbio manual isso agora dentro dessa gama de produtos rodrigo a gente tem algumas questões porque tem carro que simula march tem carro que você lula e se simula por que então a gente tem 1º 12 câmbio cvt principais é assim que a gente pode falar a gente tem um câmbio que a onda chama de mídia no cbt ano que é aplicado por exemplo profite pro City o WR e progressive 1.8 que é um campo que tem um ótimo desempenho focado para os motores um certo nível de potência certo nível de torque no caso do dogma virtual num cálculo da rota oi pessoal isso aqui é o gps que vocês estão vendo aqui funcionando que a gente tá com gps que inclusive embarcado nesse carro realmente gps embarcado nesse carro que acabou conversando com a gente aqui no momento a gente não estava esperando mas é roubar e voltar aqui eu estava falando dos cães que a gente tenha um vídeo cvt pra 1.8 1.5 ea gente tem que rolar de cbt que é um câmbio com uma maior capacidade de toque que é aplicado principalmente no sector em no hgv turim e também no segue ver então ele é um campo que além da maior capacidade de toque que ele tem ele também permite a algumas configurações específicas como por exemplo a simulação de margens assim uma mansão de magela não é uma coisa de hardware time é importante não é a física você é uma programação é uma programação que você consegue aplicar então a gente aplica em alguns modelos de acordo com a proposta desse carro no caso aqui da garvetur e no caso do sector em você tem o consumidor também que busca um pouco do comportamento mais esportivo porque o que tentasse acho que é importante explicar isso o câmbio cvt ele trabalha na condição sempre condição ideal de rotação então ele é sempre trabalhar no novo cálculo da rota olha o ps aqui tá é com a gente bater um papo agora ele quer ele quer participar da conversa que eles ainda não conversaram interessante quer participar com a gente mas o que é interessante um novo cálculo derrota vamos lá e aí então o que é importante a gente reforçar é que para esses casos que a gente tem uma proposta um pouco de desempenho também a gente coloca essa simulação de marchas que é justamente para esse momento de aceleração plena você ter realmente uma queda da cotação pra tempo além da questão do conforto acústico você diminuir a rotação constante de pico mas também para passar a sensação de força g que aquele era encostada no banco que a gente faz conta da aceleração para a gente entender os carros turnos vão ter essa simulação porque fica melhor do conjunto não necessariamente acho que depende a proposta do carro no caso do Civic do HGV a gente tem aqui uma um carro que além de ser um carro cada um obviamente no conforto o cadu nuno comportamento de conforto a gente tem também um carro que foca também nessa questão do luxo e do desempenho então o desempenho para acaba sendo importante nesse processo porque a gente consegue te é com a transmissão a situação de marchas no que dá um você passa a sensação de esportividade muito embora mesmo me de um cvt quanto lá de cvt você também pode fazer as trocas por meio de borboletas atrás do volante então você consegue também fazer vão ser a sua simulação de marchas ali de acordo com a sua necessidade de fazer uma redução ou fazendo uma troca de marchinha aceleração para poder encontrar a sua melhor relação de direção bom pessoal como vocês estão vendo são curiosidades realmente interessante que o Rodrigo está trazendo aqui pra gente o comprecar é ideal para quem quer vender. .

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