Anuncie seu veículo já

Novo Hyundai HB20 2020 até freia sozinho! - Teste

Conheça em detalhes o HB20, HB20S e HB20, quais os preços e versões do modelo, os novos equipamentos que o modelo ganhou, o consumo e como é dirigir o modelo. no vídeo de hoje o complicado tv tá aqui em comandatuba no lançamento oficial aí da segunda geração a nova geração do Hyundai  HB20 que está chegando ao mercado como grande destaque a gente pode dizer que o hb20 chega totalmente repaginado tem a novidade do motor turbo com injeção direta no topo de linha entre outras coisas esses vão conhecer tudo aqui comigo jorge augusto agora vamos conhecer um pouco da evolução da família hb gente esse que vocês estão vendo aqui foi o primeiro HB 20 que chegou ao mercado aí em 2012 depois de um tempo no mercado ele ganhou uma evolução estética que é esse aqui que nós ainda vemos algumas unidades para serem vendidas no mercado mas este carro para este as mudanças foram meramente estéticas aqui nós não tivemos mudanças estruturais nem de motorização o que nós ganhamos foi aí mudanças visuais na parte dianteira como vocês estão vendo faróis grades também tivemos aí num determinado momento a implementação do câmbio automático de seis marchas e hoje a Hyundai apresenta ea segunda geração do hb gente pode se chamar de segunda geração porque esse carro ainda que ele tenha uma evolução da plataforma diz carro mudou muitas coisas estruturais aqui ele passou de 2 e 50 para 2 e 53 no entre-eixos então ele tem maior tamanho nem trechos ele também está mais cumprido no total mudanças profundas na parte dianteira a gente consegue ver aqui um novo farol uma nova grade dianteira inclusive esse design inspirado aí no sedã sonata da Hyundai também temos elementos bem diferentes aqui na coluna c do carro justamente para dar uma ideia de que o teto está flutuando e na parte traseira do carro também a mudança foi bem grande com novas lanternas outro detalhe é que agora a Hyundai reposicionou a sua gama de motores então ela tem um ponto 0 aspirado nas versões de entrada do hatch e do sedã depois ela continua tendo a versão do motor 1.6 aspirado que a gente já conhece nas versões intermediárias inclusive o motor 1.6 aspirado que a gente já conhece continua e que pano o hb 20 x e daí apenas nas versões topo de linha do hb 20 a Hyundai trouxe um novo motor por assim dizer que é esse aqui é o 1.0 tgd iii é um motor turbo com injeção direta de 120 cavalos e torque de 17,5 quilograma força médio esse motor está sempre associado a uma transmissão automática de seis marchas e também como novidade existem os paddle shift sair atrás do volante para interagir melhor com o motor mas esse motor só nas versões topo de linha da versão do hb 20 hatch e do hb 20 sedã com motor turbo ainda não está disponível na versão do hb 20 x que continua equipado com motor 1.6 aspirado esse é o novo Hyundai hb hit de segunda geração chega completamente repaginado em relação à geração anterior a principal diferença a gente já consegue ver aqui na frente a nova dianteira do carro inclusive inspirada no Hyundai sonata nos faróis mudaram bastante vocês podem ver aqui uma guia em led da lanterna porém isso aqui não é a luz de posição de urna de toda forma o carro tem esse farol do tipo projetor que alguns falam do tipo canhão que dá um design mais arrojado aí é um modelo à frente como vocês irão está totalmente diferente o carro também ganhou um pouco mais de tamanho ou em trechos dele agora é de 2 e 53 frente a geração antiga que era de 2 e 50 isso melhorou o espaço interno principalmente no banco traseiro e até mesmo a altura do teto à traseira do carro também passou por completa mudança as lanternas são bem mais ousadas inclusive elementos divididos na carroceria e na tampa do porta-malas estendendo a ir para o centro isso aqui é um desenho que a Hyundai disse que sugere um carro de categoria superior dá mais influência e impressão de largura ao carro esse modelo aqui que a versão topo de linha do hb 20 ele traz uma série de tecnologias inéditas nesse segmento um deles é o sistema de alerta de colisão frontal para isso ele tem uma câmera instalada aqui que enxerga permanentemente a pista e se o carro estiver em velocidades inferiores a 50 quilômetros por hora ele pode executar uma parada total sem intervenção do motorista essa mesma câmera também tem a função do dado o alerta de mudança indevido de faixa olha que o motorista se distrair e começa a aucilla na faixa de condução ele te dá um alerta lá dentro aliás o interior do carro também foi completamente repaginado a gente consegue ver aqui um novo volante inclusive com os botões com uma disposição mais organizada aqui ao lado nós temos esses sistemas de assistência avançado que o carro possui como o sistema de manutenção de faixa o controle de estabilidade e o alerta de colisão frontal até mesmo o botão do start stop está presente a gente também observa uma parte central do painel completamente diferente a gente tem o ar condicionado com o indicador digital temos uma nova central multimídia inclusive com tela projetada e temos inclusive ali tomadas de 12 volts usb para a central multimídia e uma tomada de carregamento rápido do padrão usb o painel também está diferente a gente tem aqui uma porção digital do lado direito do painel o interior dessa versão aqui que a versão topo de linha é esse com um tom amarronzado então a versão topo de linha do hb 20 sempre traz esse interior e em cor marrom ea parte traseira do carro continua tendo aí um bom espaço que acabou melhorando um pouco vocês podem ver três encostos de cabeça cinto de segurança de três pontos isoppo fixa e top tag para cadeirinhas de criança tendo a hp 20 ficou totalmente paginado e chegou bastante bonito porque visto pessoalmente ele tem uma impressão muito diferente do que as imagens que foram divulgadas inicialmente em foto portanto vale a pena conferir o carro pessoalmente na concessionária essa daqui é a versão sedã do hb 20 que também tenha uma grade própria justamente para se diferenciar das outras versões hd 20 e sedã tem como principal diferencial a traseira obviamente além da porção do porta-mala vocês podem ver que a Hyundai se preocupou em fazer uma traseira que sugere um modelo um design fastback por assim dizer né então o porta-malas ele não fica tão recortado outro detalhe que a Hyundai pensou foram lanternas bem grande saque atrás a ideia é dar a impressão de um carro realmente de categoria superior com lanternas dividida sair na tampa do porta-malas e na carroceria e bem alongadas que são características que a gente acaba encontrando realmente em carros aí categoria de produto médio ou até mesmo grande esse carro também conta aí com entreeixos de 2 e 53 com um pouquinho maior em relação à geração anterior outro detalhe aqui do hb 20s é o interior vocês podem ver que ele tem esse tom cinza claro aqui na versão topo de linha é essa daqui inclusive equipada com motor 1.0 te de gee que o motor turbo com injeção direta também temos aqui o painel parcialmente digital a central multimídia eo ar condicionado com o controle digital além dos sistemas de assistência de condução que é o sistema de manutenção de faixa e até mesmo alerta de colisão frontal com o programa de estabilidade eletrônico eo botão de start stop aquele recurso que desliga temporariamente motor em paradas rápidas no trânsito pra economizar combustível vão conhecer mais detalhes aqui o hb 20 x a versão aventureira e da nova geração do hb 20 que está chegando aí ao mercado como vocês estão vendo ele tem visual próprio então você tem aqui os alargadores de paralama inclusive com desenhos assimétricos você também tem aqui este acabamento na lateral do carro e o alargador do paralama que também na parte dianteira outro diferencial é o rec de teto da versão aventureira aqui na frente a gente também tem um design diferente da grade específico aqui do hb 20 x isso é que é intencional justamente para deixar o modelo diferente dos demais inclusive o hb 20 x está um pouquinho mais alto do que na geração anterior agora um detalhe muito importante que dá de 20 x é que ele só está disponível com motor 1.6 16 válvulas gama não é o motor 1.0 turbo com injeção direta e ele continua usando esses recursos que estão vendo a versão topo de linha equipada com transmissão automática de seis marchas trazendo as novidades como o sistema de alerta de frenagem autônomo que é baseado numa câmera instalada aqui na base do espelho retrovisor ela filma permanentemente a pista sabe o que está acontecendo à sua frente e se ele é detectar a um obstáculo à sua frente um carro ele pode acionar os freios e fazer uma parada completa desde que o carro esteja até 50 quilômetros por hora ele também tem um sistema de manutenção de faixa aliás não dá uma olhada no interior do hb 20 x que é um pouco diferente vocês estão vendo aqui que eles têm detalhes em vermelho o banco é não é necessariamente preto é um cinza bastante escuro com as costuras preços pontadas o volante também forrado em couro com costura preço pontada nessa versão aqui também já traz a ió o painel parcialmente digital como vocês estão vendo tem aí o contagiros em conter analógico eo painel parcialmente digital a nova central multimídia que tem espelhamento android alto época play e o ar condicionado aqui com o controle digital da temperatura também temos ali a tomada de 12 volts mais a usb e inclusive uma usb de carregamento rápido o hb 20 x tem aí algumas configurações que você confere os detalhes dessa versão aqui na matéria completa que tá aí no nosso portal toque dentro do carro agora com o weather o éder é um instrutor que está aqui no evento e ele vai ajudar a gente a entender como é que a dinâmica do s a esse dispositivo de freios automaticamente cef exatamente muito chamado de frenagem autônoma ou frenagem de emergência e sistema ele veio e evitar aquela colisão na traseira do outro veículo para distraído ele automaticamente usa a câmera ali pra saber o que está rolando e pátrio carro exatamente a função dessa câmera é saber a distância que está no objeto à frente né e fazer com que os freios acionou se o condutor daquela distraído bom como é que nós vamos fazer aqui um negócio que vai rolar o que vai rolar nós temos aqui um circuito com longas retas nessas 12 obstáculos tanto na ida como na volta é nem simples o que sobra você acelerar o carro em direção ao nosso velocidade máxima não vamos fazer num só espécie uma velocidade entre 40 e 45 40 e 45 novamente o limite dela e precisam é de 50 km por hora que até 50 e para até 52 50 acima de 50 km por hora ele o sistema atua até 60 sessenta anos por hora acima disso não porém entre 50 e 60 quilômetros é não é garantido que aquele vai exatamente a hora de reduzir o impacto vamos lá pessoal a gente obviamente não vai fazer com o carro de verdade né não nós vamos fazer um target noc é o é na verdade uma espécie de um mockup é de um carro pra gente ver como isso funciona pessoal só vocês terem uma idéia que isso é a primeira vez que um carro dessa categoria a terra está recebendo isso no brasil então é muito legal então basicamente você lerá até você primeiro até 45 depois no outro e vou passar um pouquinho de 45 fazer uma 55 para ver o que acontece provavelmente a gente vai bater na boca mas o boca teria espuma não tem problema nenhum é que nós estamos também num ambiente controlado tudo direitinho então não tem tempo ruim só vou esperar o é de me dar o status ea gente vai com tudo né com certeza pode confiar pode confiar mesmo o pódio jorge eu te falo é na sua reação das pernas você tomar cuidado para não pisar no freio vamos lá pessoal você pisar no freio que acontece você sabe se está e já era já tá bom confiar mesmo desconfiar até os 45 agora 45 40 e 45 que você sente mais confortável lá pessoal acelerar aqui até 45 com a ovi em de 29 35 40 42 ae para o homem para mesmo direitinho pessoal não bateu e foi certinho comprou outro agora no segundo quanto é que se acha que tem que fazer de tudo um pouco mais de emoção o clima de emoção não levanta 5050 deixa passar um pouquinho de 50 mas um pouco de 50 emoção agora promoção pessoal vamos lá agora é com emoção aqui o pessoal da tsa é sempre muito legal com agentes acompanham muitas gravações nossas lá no haras tuiuti e agora nós estamos aqui em comandatuba na pista do aeroporto com emoção médico emoção jorge pode ir só vai manter o volante alinhado e deixar deixar o carro quando se quer aqui um fazer com cinquentinha cinquentinha que tinham antes dele se passar um pouquinho não tem problema vamos lá pessoal não na emoção agora 20 30 40 não bateu nerd não bateu jorge pessoal o sistema funciona muito bem eu aprovo claro não é precificar os anos na cidade que isso aqui é um dispositivo de emergência é evidentemente que se a gente passar um pouco da velocidade pode ser que ocorre em khost onde será muito provavelmente ele vai parar vai parar para muito provavelmente é aquilo que eu te falei garantindo a eficácia de até 50 quilômetros por hora passou disso um pouquinho ele vai diminuir o impacto no e muitas vezes vão parar como controle de direito ser uma batida de perda total e som para um shopping vizinho não só uma incursão dia de leve né lembrando que esse sistema funciona atualmente só é com o veículo e também pedestres muito legal e identifica pedestre também não vamos testar melhor não é melhor que a gente achar alguém como ecova pessoal como vocês viram um dispositivo é realmente muito legal funciona muito bem tá provado aqui pelo comprar tv agora estou aqui no carro com o thiago thiago aqui é o mais um dos instrutores a ir até sua empresa que sempre acompanha a gente nos eventos sempre quebra um galho para a gente fazer uma coisa diferente já o que vai rolar aqui mora hoje vai pegar a acelerar um pouquinho carro está sentindo na performance dele motor 1.0 turbo a gente vê que é pra ver como é que é vai dar só volte tranquilo pra sentir um pouquinho dele é pessoal é bom ver essa voltinha leve tranquilo que o thiago vai providenciar a em detalhe estamos numa pista de avião de verdade porque em comandatuba existe uma pista particular onde vôos charters o usam para chegar aqui no hotel ea pista está fechada só para a gente não é só pra gente 2 quilômetro g é muita festa né dá pra brincar um pouquinho olha aí pessoal hoje vai ser divertido aqui então é muita emoção que vai rolar aqui no carro e agora que nós fazemos nós vamos contornar que a direita e vai parar naquela escola sai da frente que a gente vai começar literalmente do zero do zero nós vamos em uma largadinha instalada vai fazer com a gatinha larga ou então vamos lá para o ataque parou quem estava no carro atrás do placar não deixou estou lá o carro pessoal embora sofrem agora quer falar onde a senhora já que é bom entre 1.0 120 cavalos convence né é pessoal é legal carro só sei se o desempenho dele não é ruim quanto mais oferta mas lá na frente então escolhi o zagueiro rocha adão 130 140 com isso os dois cones a direita só depois dessa freada e isso a estréia mais tranqüila 165 parar né o ibope agora já um pouco mais pra frente vai fazer esse contorno da esquerda mas tranquilo vai fazer a retomada com quem nesse espaço de tempo foi morta na cidade foi reforçada no local 11 420 cavalos nem vamos é como combinar que não sendo um só de 120 cavalos com 17 75 de torque não é tudo aquilo nec uma pode acelerar tudo de novo é tão gostosa local olá como pode mantendo mais à esquerda roque chega lá na frente é aquela chineses estão vendo achava que uma tranquilidade adquirida depois eu conto pra vocês que quero ter essa tranquilidade a estar duas vezes à deixam comentários do vídeo que a gente coloca porque essa calma que buscará toda 150 170 né eu não sei se com ela o pedal aqui ainda pode pode acelerar a pedal os dois corpos estão na frente o que esses dois isso vai começar a frear com queijo pode manter mais uma vez que é pra externa agora tá vendo aí na frente aos 16 horas e se ache que ele serra pode ter um pouquinho mais ou quem mais e isso agora vai direita esquerda já vai pessoal isso esquerda direita ou alguma já cheias de direita esquerda e direita é o amor à minha esquerda com bolas aéreas com ela um homem matou ninguém e deu passe para pelo menos tentar a caixa de cerveja ajuda do pessoal é foi agora prêmio aqui de novo só escolhe frear e eu diminui em lei nós vamos contornar a externa vamos conversar estranha bloch e agora isso mais besteira agora o top speed acelera tudo tudo mas ali na frente a gente vai fazer um desvio à esquerda mas não esses atirar frança não preciso continuar ágil isso embaixo e é bem suave olha só em pessoal tô sentindo é aqui né isso pode despertar esquerda tem um rapaz da câmera correndo e fui me acompanhe abaixo o atendimento o código pode mais continuar as 160 161 setenta flex o carro zero nem eu deva chegar nesse meio tempo a quase zero 7 cíntia 80 pode começar a frear e 182 52 pessoal vocês querem mais uma volta e aí mais uma vamos lá vamos pagar mais o ano mas a ré tinha para fazer mais bancos pediram mais um espanto nas rivais lounge novo visual onde novo é tomaram olha o pessoal adora a animação que a hyundai atencioso prepararam aqui pra gente atenciosa sempre a empresa que mais as coisas diferente aqui vamos lá ou ótimo a petrobras considera totalmente a falar as pedras até o cruzado também não parece casa na estreia aqui vemos gori nem vai cuidar dos corpos lembra que aquela paradinha fechou hoje em baixa ou seja aqueles lalai eslavo mas a entrar dia mas mais aberta que isso demorou mais um pouco mais pouco mais um gol mas o em beleza vai esquerda-direita acelera mais um pouquinho esquerda direita - acelerador e isso direita esquerda vamos aguardar mais um pouquinho de esquerda disso pois aquele corte e não matou ninguém tá bom então matou ninguém acha começamos a buscar ajuda o pessoal vocês também um grande lance aqui do carro você já viu o que a gente queria demonstrar pra vocês é o carro muito legal então assim o hb 20 em relação o que se espera de um carro com motor 1.0 dessa categoria de produto na época nós estamos falando de um hatch compacto jackson é um carro bastante acessível bastante acessível e assim trouxe esse conjunto é nome de simon 1.0 novo pra fazer o que tanto a economia quanto versatilidade você precisa fazer ultrapassagem na estrada então acaba matando aquela coisa de 1.0 todo mundo tem que achar estranha não anda não vai né desenvolve mais na minha boca o pólo né eu acho que não se resolve com pegar tv vai tentar fazer o comparativo dos dois carros seja via no nosso canal um dos combates mais acessados do mercado brasileiro que a gente fez do hb 20 na então na época com ônix aí obviamente hp 20 antigo e ônibus também antigo mas a gente vai tentar fazer aqui o comparativo do gado e 20 com o povo desce para tirar dúvida de quem é o carro mais rápido aí do segmento você conhece os dois que você acha que ele não falar sobre você faça o vídeo e posta em pagá-la era que a galera vai respondendo aí pessoal vou aguardar porque essa vai ser muito legal agradecia que o thiago o time até se opte sempre dá uma ajuda fera pra gente ea dell comparativo aí do hd 20 com o ps para tirar dúvida de qual é o ponto zero tudo mais potente aí o melhor desempenho do mercado brasileiro valeu pessoal bom pessoal como você viu aqui neste vídeo um novo hd 20 de segunda geração ficou muito interessante carro traz uma série de novidades e apesar da polêmica do design do carro surgiram vocês visitem a concessionária abrão reze lá na cidade de Sorocaba para conhecer o carro ao vivo porque diferente do que a gente vê em vídeo e foto um design ao vivo é outra coisa o carro está bem legal o conjunto do motor e câmbio e turbo ficou interessante e o carro tem muita coisa a oferecer provavelmente um dos grandes players sair do mercado o pessoal como a gente sempre faz se você gostou do nosso vídeo por favor deixe seu lic afinal de contas é assim que a gente sabe que você está aprovando o nosso trabalho se você não se inscreveu faço isso afinal de contas é só aqui com a gente que você sempre tem as avaliações e novidades sempre mais completas para vocês complicado é ideal para quem quer perder complicar a ideal quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprar o caça se complicar ponto com.br complica Português (gerada automaticamente)

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Confira carros a venda no Comprecar! Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados.