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Novo Hyundai HB20S Diamond Plus 1.0 Turbo

Nesse vídeo avaliamos o Novo HB20S na versão Diamond Plus, a mais completa do modelo. Além do visual completamente diferente do modelo, o novo HB20 também traz um novo motor 1.0 turbo de três cilindros, e equipamentos exclusivos na categoria como alerta de colisão fronta com sistema de frenagem automática que pode evitar acidentes, e também alerta de mudança involuntária de faixa. Confira todos os detalhes do modelo como consumo, desempenho, equipamentos, opcionais, como é dirigir, preço, e se o novo HB20S continua com atributos para concorrer com o novo Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus e Fiat Cronos. No vídeo de hoje trazemos pra vocês mais um Sedã Compacto aqui no canal e dessa vez temos aqui um novo Hyundai HB20 modelo que no final do ano passado foi apresentada na sua segunda geração e dessa vez temos aqui um vídeo exclusivo da versão Daemon Plus vocês vão conhecer todos os detalhes aqui comigo Jorge Augusto já de cara vamos falar aqui do design do carro é bem verdade que no mercado brasileiro este carro está recebendo muitas críticas por conta desse visual mas o que a gente tem que entender pessoal é que essa linha de design aqui é uma nova escola que a Hyundai está usando no mundo inclusive modelos de médio porte grande porte que nós ainda não temos no Brasil já trazem essa linha objetivo que da Hyundai foi dar uma sensação de carro maior por conta da grade maior na frente e até mesmo as lanternas mais cumpridas na parte traseira essa versão aqui que é Daemon Plus também tem elementos característicos específicos dela aliás a Daemon e a Daemon Plus vocês podem ver que o farol que na frente tem uma assinatura luminosa em led só que isso que estão vendo em aceso ai é a guia da lanterna e infelizmente o carro não trouxe aí a luz de posição de urno famoso the time of light uma pena porque a Hyundai poderia ter feito isso na mudança e da geração de toda forma a a gente pode destacar ai mais duas coisas o farol baixo e o alto são do tipo projetor a vantagem dele é uma melhor definição luminosa uma vez que ele tem uma lente na frente da lâmpada e também o farol auxiliar lá embaixo também é do tipo projetor tudo isso garante melhor conforto luminoso à noite só é importante destacar que o sistema de iluminação aqui utiliza lâmpadas convencionais são farol alto farol baixo para auxiliar são lâmpadas halógenas enquanto que a luz de seta é incandescente convencional uma das novidades da segunda geração do HB20 foi o motor turbo é importante explicar como é que isso tudo funcionou lá na primeira geração do HB20 nós tínhamos o motor 1.0 de três cilindros aí nós tínhamos também um motor turbo 1.0 que era um motor intermediário e depois nós tínhamos um motor 1.6 16 válvulas nas versões topo de linha este motor que está aqui pessoal é o mesmo bloco daquele motor que tinha lá na primeira geração é o motor 1.0 três silindros da família capa só que qual é a diferença agora além deles e turbo ele ganhou uma injeção direta antes ele tinha injeção indireta e por conta disso agora o motor turbo é o motor topo de linha aí da família HB20 ele ficou mais potente ele tem 120 cavalos de potência máxima tanto na gasolina quanto o etanol o torque máximo também subiu agora é 17,5 quilograma força metro e isso a partir de mil e 500 rotações por minuto evidentemente que o motor ficou mais eficiente e ele continua associado a uma transmissão automática de seis marchas em relação à concorrência como é que fica aqui a motorização do HB20s pois bem como principais concorrentes nós temos o Volkswagen Virtus o Fiat Cronos e até mesmo mais recente lançamento da gm o único expulso quando a gente compara com os motores turbo 1.103 cilindros eles são relativamente parecidos tanto em torque quanto impotência só que um detalhe aqui temos injeção direta como acontece no Virtus diferente do Ônix Plus que tem um sistema de injeção indireto quando a gente fala de Cronos a coisa é bem diferente porque o Cronos tem ali um motor 1.8 aspirado inclusive o mais potente do segmento com 139 cavalos agora em matéria de potência vamos dizer assim está dentro da média da categoria quando o assunto é torque aqui o motor do HB20 ganha apenas do Ônix Plus na questão do toque máximo na ficha técnica porque tanto virtual quanto Cronos tem torque máximo maior mas aqui cabe uma observação muito importante este carro é o que entrega o torque máximo na menor cotação a partir de 1.500 giros você já tem torque máximo e isso pode fazer muita diferença em uma aceleração de 0 a 100 também não podemos esquecer outra coisa que influi diretamente nisso é o peso do carro e o coeficiente aerodinâmico bem como o casamento do motor com o câmbio automático que aqui no caso é de seis marchas cabe destacar que esse carro vem equipado aqui com um sistema start/stop aquele que desliga o motor em paradas rápidas no trânsito agora o detalhe é que esse carro é equipado com uma bateria do tipo agm recentemente fizemos um vídeo no canal explicando todas as tecnologias de bateria a sli convencional a efb ea gm nesse vídeo explicou que essa bateria um pouco mais específica por conta da tecnologia dela outra coisa essa bateria aqui não é uma bateria nacional bateria importada portanto na hora de substituir essa bateria isso pode ser um pouco caro tanto por conta da tecnologia dela que a gm quanto às especificações ela é uma 60 amperes hora e tem um cca de 640 amperes aqui ao lado a gente também vê coisas interessantes aqui no HB20s começando pela traseira dele vocês estão vendo esse caimento aqui que lembra um carro Cup ele é um sedã a gente já viu esse tipo de recurso em vários automóveis no mercado brasileiro isso aqui é até certo ponto é uma tendência por conta disso é que ajudar entre outras coisas aerodinâmica do carro outro detalhe estético é a lanterna se estão vendo aqui que ela foi esticada pra dentro da carroceria do carro isso é que tem o objetivo de deixar o carro digamos assim uma impressão mais encorpada outro detalhe é a antena do tipo tubarão que nessa versão aqui ela é pintada em preto dando um contraste com a carroceria a gente também observa maçanetas cromadas inclusive com o sistema de chave presencial onde a gente consegue trancar o carro aqui pra esse botão e o espelho lateral também tem um repetidor de seta incorporado o em trechos agora é de 2 e 53 na segunda geração na primeira geração era de 2 50 a Hyundai cresceu ele em três centímetros justamente para melhorar o espaço no banco traseiro mas quando a gente olha para a concorrência essa medida superá apenas o Fiat Cronos que tem dois e 52 quando a gente olha aí para os principais concorrentes o Ônix Plus e até mesmo Volkswagen Virtus eles têm em trechos bem maior do que esse aqui do HB20s a traseira do HB20s está bem legal a gente consegue ver essas lanternas bem estendidas inclusive pela lateral mas na parte traseira a gente vê elementos divididos uma parte da carroceria e também na tampa do porta malas eu particularmente gostei desse design a gente costuma ver isso em carros até mesmo de categoria superior cabe destacar que o carro ainda tem quatro sensores de estacionamento no para-choque e inclusive câmera de ré a tampa do porta malas tem duas formas de ser aberta ou você usa alavanca é lá dentro próximo do pé do motorista ou você tem achado de telecomando apertando e segurando como vocês podem ver lá já abre aqui um pouquinho esse carro continua usando aqui essa dobradiça do tipo pescoço de ganso aliás nessa categoria todo mundo usa esse tipo de recurso uma pena porque poderia usar dobradiça pantográfico que aproveitaria melhor o espaço do porta-malas e por falar em espaço aqui nós temos 475 litros o que não é um número tão generoso assim temos concorrentes com um pouco menos de capacidade que é o caso do Ônix Plus mas também temos concorrentes com mais capacidade que é o caso do Volkswagen Vírus ou Fiat Cronos mesmo em trechos não sendo tão generoso que a gente pode dizer que o espaço aqui dentro é bom o banco dianteiro ajustada era uma pessoa de um metro e oitenta você pode ver que a gente já tem algum espaço aqui entre o joelho encosto a movimentação de peso também vou classificar como boa e os recursos aqui atrás são alguns na porta por exemplo nós temos espaço ali pra você colocar garrafinhas de 500 ml mas não pode ser lata porque ela vai um pouco inclinado e ainda sobra espaço para você guardar uma carteira e um óculos também temos aqui a alça de segurança no teto inclusive com ganchinho que serve pra você pendurar um cabide com um terno até mesmo vestido feminino outra coisa que eu vou destacar a iluminação aqui traseira não é uma iluminação individual para cada lado mas serve caso alguém aqui atrás precisa procurar alguma coisa ou é algum tipo de livro ou outra coisa agora nós não temos nenhum tipo de recurso adicional ali na extensão do console nem saída de ar condicionado nem porta objetos e até mesmo tomada de 12 volts o usb mas em favor ainda do HB20s vou destacar que o túnel central fazendo esse carro é bem baixo ele tem um pequeno desnível em relação ao assoalho de toda forma a pessoa que vai aqui na quinta posição não fica incomodada ali com o túnel tão alto é hora da gente dirigir aqui o HB20s mas antes nossos tradicionais considerações sistema de chave presencial basta está dentro do veículo você dá a partir daqui com o botão não temos lugar específico para deixar a chave mas a gente tem um console aqui muito legal inclusive com uma tampinha que é muito útil já vou destacar um cinto de segurança com ajuste de altura que permite uma posição mais confortável o banco também tem regulagem de altura porém é manual né volante a gente conta aqui com ajuste de profundidade e de altura então você consegue achar uma posição bastante confortável que o volante pode continuar desse carro muita gente pensa que ele é digital e automático ele não é ele é um ar manual porém ele tem o visor digital foi uma pena porque a Hyundai poderia ter caprichado um pouquinho mais nele né o volante é que é muito funcional na parte de trás nós temos os paddle shift atrás do volante no lado esquerdo nós temos informações aqui para interagir com a central último multimídia o lado direito nós temos o controle de cruzeiro com o limitador de velocidade essa central multimídia pessoal a gente fez uma matéria do HB20 Beck na versão topo de linha e fizemos um vídeo totalmente detalhado dessa central então você tem a informação completa dessa central no nosso canal num vídeo exclusivo dela que é exatamente igual tanto na versão Hatch Beck quanto aqui na versão Sedã e esse carro aqui tem uma diferença importante que ele tem o interior claro né então você tem esse cinza claro o banco é um pouquinho mais claro o painel um pouquinho mais escuro do que em relação ao cinza mas é o interior todo claro o que dá uma sensação de mais espaço aqui dentro é tem muita gente que gosta disso por conta dessa questão aí do estádio dá essa sensação de espaço até mesmo esquentar mais gente sabe que o banco claro tem disso jamais aí é uma questão de opinião e gosto de cada um de toda forma que a gente pode dizer e o carro aqui tem o essencial no que diz respeito à conforto inclusive temos até mesmo o rebatimento elétrico dos espelhos laterais os controles todos aqui do lado mas não temos nada de muito diferente do que a gente encontra nessa categoria de modelo ponto muito relevante aqui do Hyundai HB20 é a qualidade do acabamento interno aqui do carro quando a gente compara a ele com os principais concorrentes certamente temos aqui a melhor qualidade de acabamento interno a gente consegue notar isso em vários detalhes eu vou começar destacando o volante uma costura em couro muito bem feita inclusive suave é que é o toque nas portas nós também temos dois tipos de acabamento tem um acabamento um pouco mais duro na parte superior e inferior mas onde você encosta o braço é um acabamento mais suave inclusive aqui é couro também e a gente percebe que os ajustes aqui dos botões estão muito bem posicionados o banco também tem um revestimento muito agradável inclusive é micro perfurado e isso ajuda a diminuir a temperatura do banco quando você deixa um carro por exemplo sol muito forte e a gente percebe que a anatomia do banco também é boa você senta você tem aí uma densidade de espuma que ao mesmo tempo que ela consegue ser firme ela também é confortável e o carro tem boas soluções de porta objetos então a gente tem é que 2 porta-latas bem aqui ao lado do freio de estacionamento temos o descansa braço com mais um compartimento na parte inferior dele aqui na porta nós temos espaço suficiente para guardar várias coisas inclusive garrafinhas ali de 500 ml não pode ser lá até porque a posição ali é inclinada eu também vou destacar mais um compartimento que a gente tem aqui inclusive com tampa na frente da alavanca de câmbio e neste compartimento a gente acha que uma tomada padrão 12 volts convencional de automóvel uma porta usb para conexão com central multimídia e mais uma segunda porta usb e essa porta que é interessante porque ela é do tipo de carregamento rápido quando você coloca o celular ou celular e compatibilidade indicação aqui do carregamento rápido a outra porta usb serve pra você fazer entender a ação android autuou época play de acordo com o seu dispositivo ele reconhece muito bem é que o Android alto nós não vamos entrar em detalhes aqui na central porque nós já temos um vídeo que a gente fez essa mesma central quando a gente testou aí o Hyundai HB20 mas na versão Hatch Beck com todas as informações dela e você lá no nosso canal consegue encontrar essas informações bem detalhadas de toda forma o que a gente pode dizer aqui é além de muito bonito o visual aqui do painel de toda a parte estrutural aqui dentro do carro nós temos um acabamento de muito boa qualidade hora da gente dirigir aqui o modelo já vem destacando que o carro tem câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro o volante com assistência elétrica temos linha de guia porém às linhas de guia não são dinâmicas da pessoal elas são fixas então se tem que ficar prestando atenção pra você está no carro né o sensor de estacionamento com vocês vão ver o que acaba ajudando na hora de fazer as manobras pra você não terem nenhum perigo vamos lá os testes de taxam para ver como é que o carro se sai aqui uma linha com o tachão a suspensão um pouco durinha ela é consistente não dá sinais de fragilidade mas é um pouco dura isolamento acústico detectado dentro da média da categoria não temos nada sem de super especial mas também não é muito barulhenta está dentro da média da categoria aceitável agora como o nosso teste lombada primeira lombada aqui a 30 por hora vamos ver como é que o carro se saibam aceitar que a velocidade em 30 por hora ok vamos lá vão passar a primeira passou bem passou bem não bateu não raspou a gente sente um pouco de barulho lá no porta-mala provavelmente do estepe mas nada maior do que isso é a segunda lombada agora 30 por hora sentado aqui a velocidade vão movimentar se sair aqui também passou bem não bateu e não e nem raspou consistência na suspensão até surpreendeu esperava que o carro eventualmente raspasse agora como é que o nosso teste de blu créto ea terceira lombada 30 isolamento acústico é bom para terceira lombada aqui a 30 por hora aqui a terceira lombada eu senti uma pequena raspada na parte dianteira nada muito pronuncia antes assim mas que houve essa raspada houve agora vamos ter a nossa quarta e última lombada que a 30 por hora aqui ele não bateu ele raspou que a gente pode dizer é que a suspensão é muito boa pra Brasil com esse com essa pequena ressalva que os maiores obstáculos você pode ter um pouquinho é de problema né ponto a absorção de piso irregular o carro também vai muito bem agora vamos pra nossa manobra defende rua linha que o carro do lado direito da guia vamos virar todo o volante bem leve nós vimos até o start stop acionando aqui nessa parada bastante rápida olha o carro virou um pouquinho mais que 90 graus não tem um sensor de estacionamento dianteiros têm que prestar atenção já temos aqui a câmera de ré sem a linha de guia dinâmica e vamos completar a manobra aqui e olha só pessoal carro alinhado aqui com a rua totalmente alinhado o que mostra aí um raio de giro um diâmetro de giro bastante pequeno é considerando que ele é um papa ainda que ele seja um Sedã Compacto é um Sedã pouco mais comprido mas é bom de manobra o carro né volante leve suspensão também adequada para o Brasil só um pouquinho de cuidado dos maiores obstáculos mas ela tira de letra assim as lombadas e buracos desnível do piso também é confortável mostrando que aquela característica que a gente já tinha visto em outros HB20 e ao longo do tempo a Hyundai vai continuar mantendo aqui nessa nova geração então o carro continua bem adaptado para o Brasil e um carro gostoso de dirigir é conseguindo sair bem aí no dia a dia das cidades agora nós vamos é um teste bastante compreensivo aqui do consumo de combustível do HB20 Sedã carro abastecido com gasolina e nós vamos fazer uma viagem de São Paulo até itu bom ter um trecho de área urbana e depois rodovia nós já iniciamos aqui o computador de bordo vocês podem ver que estão todos os marcadores aqui iniciados o trip A o trip B temos também aqui a média de consumo o consumo instantâneo velocidade média e temos aqui o tempo de viagem pois bem vamos fazer a viagem até itu vão ver que eu como é que o carro se comporta nesse uso vamos dizer assim mas tanto real uma vez que estamos usando um trecho de cidade e um trecho de rodovia também uma observação importante do HB20s em relação à versão Hatch Bech e que justamente por ele ser Sedã ele tem uma suspensão que nos parece ser um pouco mais macia então a e qualidade do piso por exemplo as andulações além do asfalto que a gente tem bastante no Brasil elas são melhor absorvida saque pela versão Sedã portanto fica aí a dica para quem gosta de um pouco mais de conforto pensarem na versão Sedã ponto positivo e elogiável aqui do HB20s é o bom desenrolamento acústico também daqui na marginal a 70 quilômetros por hora a gente quase não percebe ruído externo nem que seja do motor ou dos outros carros passando em volta também entrei aqui na Castello Branco agora a primeira dica ligar os faróis porque esse carro aqui não possui a luz de posição de urna aliás um detalhe que a Hyundai deveria ter pensado considerando que ela mexeu recentemente no projeto do carro vou aproveitar para ver como é que ficou a média neste pequeno trecho urbano da cidade de São Paulo não há aqui um pouquinho mais que 88 quilômetros agora como conferir aquelas autonomia tem 440 quilômetros e olha só a média está muito boa que 17.8 quilômetros político é bem verdade que a gente praticamente não pegou o trânsito ai em São Paulo a marginal está bastante livre nossa média horária de 48 quilômetros por hora pelos 11 minutos de viagens por enquanto vamos ver agora como é que o carro se comporta aqui no trecho de rodovia o recurso bem legal aqui dá a versão topo de linha da HB20 é o sistema de manutenção de faixas têm um botãozinho aqui do lado esquerdo o volante que você quando aciona a ele ele acende ali um carrinho verde na parte superior com algumas faixas na lateral é a partir desse momento ele entende que o sistema está funcionando e operacional e aí o que acontece se sentar aqui na estrada na faixa de rolamento se você não der certo para mudar de faixa aliás vou fazer isso agora forçar o carro aqui se percebem que ele dá o aviso de saída involuntária de faixa com destaque para o outro lado vão ser também no sistema funciona muito bem agora se você der a seta para fazer a mudança de faixa obviamente o sistema cancela o alerta tabom vamos simular dando a faixa da direita para a esquerda e você consegue mudar de faixa sem ele fazer o alerta o sistema é bastante útil principalmente para o motorista quando ele está um pouco cansado distraído e aí acaba chegando assim desviando um pouco a tensão do trânsito e mudando é involuntariamente de faixas você não quiser usar basta linha que apertar o botão desligar o sistema que você não tem o alerta nesse primeiro trecho da Castello Branco a velocidade máxima é de 100 blocos por ora o consequente consumo temos ali pouco mais de 28 quilômetros rodados autonomia em 435 quilômetros e olha a média de consumo 18.5 quilômetros por litro a nossa média horária de 66 quilometros por hora afinal de contas estávamos na rodovia agora tem cinco minutos de viagem vamos confiar até o final da viagem se essa média melhora o pior lembra que agora a velocidade máxima na rodovia é de 120 quilômetros por hora o carro é equipado tanto com o controle de cruzeiro que muita gente chama erroneamente de piloto automático como também um limitador de velocidade de cruzeiro é aquele que você programa gostaria de manter o carro na estrada na velocidade constante cancelando toda vez que você pisa no freio e vamos identificar o mau sistema e ele também tem um limitador que é esse daqui que nós vamos lá agora então você programa a velocidade máxima o caso aqui vou programar velocidade de 120 quilômetros por hora e é o que acontece o carro acelera somente até 120 mesmo que você continue acelerando ele se mantém na velocidade e esse sistema e que não desarma quando você pisa no freio então programou a cidade ele vai ficar lá até que você aperte o botão cancelar aqui do volante ou até de botão molde para trocar o módulo é obviamente fazer uma outra seleção recurso bastante de processar tanto na estrada quanto também na cidade com vias controladas para evitar multas aí por radares é importante observar que o limitador de velocidade ele pode ser sobreposto caso você tem uma necessidade específica de fazer uma ultrapassagem alguma coisa desse tipo mesmo sem você desligar aqui pelo volante basta você pisar fundo no acelerador do carro e aí o que acontece ele cancela ela é o limitador de te dá o alerta que você superou a velocidade máxima programada quando você retorna à velocidade e volta a funcionar normalmente isso existe para situações de emergência imagine que está na estrada fez a limitação e com qualquer motivo vai fazer uma ultrapassagem ou mesmo dentro da cidade então ele funciona muito bem desde que você não acelere fundo se você acelerar fundo você vai sobrepor o sistema e mais vai receber o alerta já estão chegando aqui no nosso destino em Itu rodamos um pouco mais de 73 quilômetros vão conferir como é que ficou a média que no computador de bordo e tonomia 416 quilômetros praticamente não mexeu o marcador de combustível e olha média pessoal 18 pontos sete quilômetros por litro é bem verdade que a gente pegou muito pouco trânsito ta e fizemos uma condição bastante suave lembrando que o ar condicionado ligado de toda forma esse número é muito bom ver aqui agora como é que ficou a nossa média horária 86 quilômetros por hora ela ficou um pouco mais baixa do que normalmente nós fazemos uma vez que nós pegamos aí uma área semi urbana em São Saulo e também um trecho da Castello Branco com 100 quilômetros por hora de velocidade média de velocidade máxima e o nosso tempo de viagem foi de 51 minutos mas de toda forma o número que a gente obteve aqui de consumo 18 pontos sete quilômetros por litro é um número muito bom lembrando que estamos anos gasolina no tanque do HB20s a gente vê que o carro teve uma média muito boa e na estrada que eu vou fazer agora é um teste de uso semiurbano vamos sair daqui de tubo até Sorocaba vamos ver como é que fica a média de consumo eu já reiniciei a parte dos mostradores vou manter ali no time b a quilometragem acumulada a gente está vendo aqui que o computador de bordo totalmente zerado vamos ver como é que vai ser essa média de consumo em um modo mais urbano do automóvel estamos chegando aqui no nosso destino isso acaba lembrando que nós fizemos uso sempre urbano do carro percorremos ali 17.3 km vão conferir como é que ficou aqui a nossa média o acumulado foi de 96 ponto oito quilômetros no total de estrada mais área urbana mas agora vamos ver a média apenas da área urbana olha só 11 pontos seis quilômetros por litro tivemos aí uma média horária de 48 quilômetros por hora e levamos 21 minutos a gente percebe por essa média que de 11.6 km por litros que o carro não é tão eficiente quanto na estrada mas considerando um semi urbano no que nós estamos andando na gasolina nós não podemos dizer que é uma média ruim aqui para o HB20s e vamos às nossas conclusões finais aqui sobre o Hyundai HB20s na versão Daemon cruz mas para a gente saber o preço carro tem um preço sugerido de oitenta e um mil duzentos e noventa reais e esse preço não é caro e eu vou explicar para vocês porque primeiro este carro aqui ele é sempre completo nessa versão Daemon cruz e ele não tem nenhum pacote de opcionais portanto quando você compra o carro por esse preço no momento que você vai vender ele é valorizado pelo preço base do carro o que acaba não acontecendo em alguns concorrentes dele como por exemplo o Fiat Cronos que apesar de ter um número do preço-base mais barato tem uma série de pacotes de opcionais e quando a gente pega um Volkswagen Virtus mesmo na versão base ele é mais caro aqui do que o HB20s colocar todos os equipamentos e fica bem mais o único que é um pouquinho mais barata aqui que o Hyundai HB20 é o Ônix Plus porém ele é pouca coisa mais barata e agora começam outras diferenças este carro aqui tem cinco anos de garantia aliás é o único do segmento com essa garantia isso é muita tranquilidade pra você cliente que vai comprar um carro e vai passar um bom tempo com ele você não tem dor de cabeça afinal de contas a garantia da Hyundai de cinco anos funciona eu posso dizer pessoalmente que eu já passei por situações onde houve os carros com 44 anos e meio com o problema e a Hyundai assumindo integralmente a garantia do carro sem problema nenhum portanto o que eu posso dizer que a respeito desse carro é ele tem um preço adequado tem uma garantia exclusiva e não podemos esquecer esse carro aqui tem um excelente acabamento interno tem uma performance muito boa é bastante econômico e tem um conjunto muito equilibrado portanto vale sim muito a pena você pensar em conhecer este carro se a sua idéia for comprar um Sedã compacto com um bom desempenho e bom padrão de acabamento e se você quer conhecer esse carro aqui nossa dica é a seguinte dá uma passadinha lá na concessionária Hyundai do grupo Abrão Reze na cidade de Sorocaba além de ter o melhor atendimento certamente você vai fazer o seu melhor negócio no próximo Hyundai HB20s que o metro e se você gostou do nosso vídeo deixa o seu like afinal de contas é assim que a gente sabe que está aprovando o nosso trabalho e se você não se inscreveu faça isso afinal de contas essas matéria super detalhadas é só comigo aqui Jorge Augusto no nosso canal do Complicar TV Comprecar é ideal para quem quer vender Comprecar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar comprecar.com.br   

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