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Novo Hyundai HB20S Diamond Plus 1.0 Turbo

Nesse vídeo avaliamos o Novo HB20S na versão Diamond Plus, a mais completa do modelo. Além do visual completamente diferente do modelo, o novo HB20 também traz um novo motor 1.0 turbo de três cilindros, e equipamentos exclusivos na categoria como alerta de colisão fronta com sistema de frenagem automática que pode evitar acidentes, e também alerta de mudança involuntária de faixa. Confira todos os detalhes do modelo como consumo, desempenho, equipamentos, opcionais, como é dirigir, preço, e se o novo HB20S continua com atributos para concorrer com o novo Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus e Fiat Cronos.

No vídeo de hoje trazemos pra vocês mais
um Sedã Compacto aqui no canal e dessa
vez temos aqui um novo Hyundai HB20
modelo que no final do ano passado foi
apresentada na sua segunda geração e
dessa vez temos aqui um vídeo exclusivo
da versão Daemon Plus
vocês vão conhecer todos os detalhes
aqui comigo Jorge Augusto já de cara
vamos falar aqui do design do carro é
bem verdade que no mercado brasileiro
este carro está recebendo muitas
críticas por conta desse visual
mas o que a gente tem que entender
pessoal é que essa linha de design aqui
é uma nova escola que a Hyundai está
usando no mundo inclusive modelos de
médio porte grande porte que nós ainda
não temos no Brasil já trazem essa linha
objetivo que da Hyundai foi dar uma
sensação de carro maior por conta da
grade maior na frente e até mesmo as
lanternas mais cumpridas na parte
traseira
essa versão aqui que é Daemon Plus
também tem elementos característicos
específicos dela aliás a Daemon e a Daemon
Plus vocês podem ver que o farol que
na frente tem uma assinatura luminosa em
led
só que isso que estão vendo em aceso ai
é a guia da lanterna e infelizmente o carro
não trouxe aí a luz de posição de urno
famoso the time of light uma pena porque
a Hyundai poderia ter feito isso na
mudança e da geração de toda forma a
a gente pode destacar ai mais duas coisas o
farol baixo e o alto são do tipo
projetor
a vantagem dele é uma melhor definição
luminosa uma vez que ele tem uma lente
na frente da lâmpada e também o farol
auxiliar lá embaixo também é do tipo
projetor
tudo isso garante melhor conforto
luminoso à noite só é importante
destacar que o sistema de iluminação
aqui utiliza lâmpadas convencionais são
farol alto farol baixo para auxiliar são
lâmpadas halógenas enquanto que a luz de
seta é incandescente convencional
uma das novidades da segunda geração
do HB20 foi o motor turbo é importante
explicar como é que isso tudo funcionou
lá na primeira geração do HB20 nós
tínhamos o motor 1.0 de três cilindros
aí nós tínhamos também um motor turbo
1.0 que era um motor intermediário e
depois nós tínhamos um motor 1.6 16
válvulas nas versões topo de linha
este motor que está aqui pessoal é o
mesmo bloco daquele motor que tinha lá
na primeira geração é o motor 1.0 três
silindros da família capa
só que qual é a diferença agora além
deles e turbo ele ganhou uma injeção
direta antes ele tinha injeção indireta
e por conta disso agora o motor turbo é
o motor topo de linha aí da família HB20
ele ficou mais potente ele tem 120
cavalos de potência máxima tanto na
gasolina quanto o etanol
o torque máximo também subiu agora é
17,5 quilograma força metro e isso a
partir de mil e 500 rotações por minuto
evidentemente que o motor ficou mais
eficiente e ele continua associado a uma
transmissão automática de seis marchas
em relação à concorrência como é que
fica aqui a motorização do HB20s pois
bem como principais concorrentes nós
temos o Volkswagen Virtus o Fiat Cronos
e até mesmo mais recente lançamento da
gm o único expulso
quando a gente compara com os motores
turbo 1.103 cilindros eles são
relativamente parecidos tanto em torque
quanto impotência só que um detalhe aqui
temos injeção direta como acontece no
Virtus diferente do Ônix Plus que tem um
sistema de injeção indireto
quando a gente fala de Cronos a coisa é
bem diferente porque o Cronos tem ali um
motor 1.8 aspirado inclusive o mais
potente do segmento com 139 cavalos
agora em matéria de potência vamos dizer
assim está dentro da média da categoria
quando o assunto é torque aqui o motor
do HB20 ganha apenas do Ônix Plus na
questão do toque máximo na ficha técnica
porque tanto virtual quanto Cronos tem
torque máximo maior mas aqui cabe uma
observação muito importante este carro é
o que entrega o torque máximo na menor
cotação a partir de 1.500 giros você já
tem torque máximo e isso pode fazer
muita diferença em uma aceleração de 0 a
100
também não podemos esquecer
outra coisa que influi diretamente nisso
é o peso do carro e o coeficiente
aerodinâmico bem como o casamento do
motor com o câmbio automático que aqui
no caso é de seis marchas
cabe destacar que esse carro vem
equipado aqui com um sistema start/stop
aquele que desliga o motor em paradas
rápidas no trânsito
agora o detalhe é que esse carro é
equipado com uma bateria do tipo agm
recentemente fizemos um vídeo no canal
explicando todas as tecnologias de
bateria a sli convencional a efb ea gm
nesse vídeo explicou que essa bateria um
pouco mais específica por conta da
tecnologia dela outra coisa essa bateria
aqui não é uma bateria nacional bateria
importada portanto na hora de substituir
essa bateria isso pode ser um pouco caro
tanto por conta da tecnologia dela que a
gm quanto às especificações ela é uma 60
amperes hora e tem um cca de 640 amperes
aqui ao lado a gente também vê coisas
interessantes aqui no HB20s
começando pela traseira dele vocês estão
vendo esse caimento aqui que lembra um
carro Cup ele é um sedã
a gente já viu esse tipo de recurso em
vários automóveis no mercado brasileiro
isso aqui é até certo ponto é uma
tendência por conta disso é que ajudar
entre outras coisas aerodinâmica do
carro
outro detalhe estético é a lanterna se
estão vendo aqui que ela foi esticada
pra dentro da carroceria do carro
isso é que tem o objetivo de deixar o
carro digamos assim uma impressão mais
encorpada
outro detalhe é a antena do tipo tubarão
que nessa versão aqui ela é pintada em
preto dando um contraste com a
carroceria
a gente também observa maçanetas
cromadas inclusive com o sistema de
chave presencial onde a gente consegue
trancar o carro aqui pra esse botão e o
espelho lateral também tem um repetidor
de seta incorporado o em trechos agora é
de 2 e 53 na segunda geração na primeira
geração era de 2 50 a Hyundai cresceu
ele em três centímetros justamente para
melhorar o espaço no banco traseiro mas
quando a gente olha para a concorrência
essa medida superá apenas o Fiat Cronos
que tem dois e 52 quando a gente olha aí
para os principais concorrentes o Ônix
Plus e até mesmo Volkswagen Virtus eles
têm em trechos bem maior do que esse
aqui do HB20s a traseira do HB20s está
bem legal a gente consegue ver essas
lanternas bem estendidas inclusive pela
lateral mas na parte traseira a gente vê
elementos divididos
uma parte da carroceria e também na
tampa do porta malas
eu particularmente gostei desse design a
gente costuma ver isso em carros até
mesmo de categoria superior
cabe destacar que o carro ainda tem
quatro sensores de estacionamento no
para-choque e inclusive câmera de ré
a tampa do porta malas tem duas formas
de ser aberta ou você usa alavanca é lá
dentro próximo do pé do motorista ou
você tem achado de telecomando apertando
e segurando
como vocês podem ver lá já abre aqui um
pouquinho esse carro continua usando
aqui essa dobradiça do tipo pescoço de
ganso aliás nessa categoria todo mundo
usa esse tipo de recurso uma pena porque
poderia usar dobradiça pantográfico que
aproveitaria melhor o espaço do
porta-malas e por falar em espaço aqui
nós temos 475 litros o que não é um
número tão generoso assim temos
concorrentes com um pouco menos de
capacidade que é o caso do Ônix Plus mas
também temos concorrentes com mais
capacidade que é o caso do Volkswagen
Vírus ou Fiat Cronos mesmo em trechos
não sendo tão generoso que a gente pode
dizer que o espaço aqui dentro é bom o
banco dianteiro ajustada era uma pessoa
de um metro e oitenta você pode ver que
a gente já tem algum espaço aqui entre o
joelho encosto a movimentação de peso
também vou classificar como boa e os
recursos aqui atrás são alguns na porta
por exemplo nós temos espaço ali pra
você colocar garrafinhas de 500 ml mas
não pode ser lata porque ela vai um
pouco inclinado e ainda sobra espaço
para você guardar uma carteira e um
óculos também temos aqui a alça de
segurança no teto inclusive com
ganchinho que serve pra você pendurar um
cabide com um terno até mesmo vestido
feminino
outra coisa que eu vou destacar a
iluminação aqui traseira não é uma
iluminação individual para cada lado mas
serve caso alguém aqui atrás precisa
procurar alguma coisa ou é algum tipo de livro
ou outra coisa
agora nós não temos nenhum tipo de
recurso adicional ali na extensão do
console nem saída de ar condicionado nem
porta objetos e até mesmo tomada de 12
volts o usb mas em favor ainda do HB20s
vou destacar que o túnel central
fazendo esse carro é bem baixo ele tem
um pequeno desnível em relação ao
assoalho
de toda forma a pessoa que vai aqui na
quinta posição
não fica incomodada ali com o túnel tão
alto é hora da gente dirigir aqui o HB20s
mas antes nossos tradicionais
considerações sistema de chave
presencial basta está dentro do veículo
você dá a partir daqui com o botão não
temos lugar específico para deixar a
chave mas a gente tem um console aqui
muito legal inclusive com uma tampinha
que é muito útil já vou destacar um
cinto de segurança com ajuste de altura
que permite uma posição mais confortável
o banco também tem regulagem de altura
porém é manual né volante a gente conta
aqui com ajuste de profundidade e de
altura então você consegue achar uma
posição bastante confortável que o
volante pode continuar desse carro muita
gente pensa que ele é digital e
automático ele não é ele é um ar manual
porém ele tem o visor digital
foi uma pena porque a Hyundai poderia
ter caprichado um pouquinho mais nele né
o volante é que é muito funcional na
parte de trás nós temos os paddle shift
atrás do volante no lado esquerdo nós
temos informações aqui para interagir
com a central último multimídia o lado
direito nós temos o controle de cruzeiro
com o limitador de velocidade
essa central multimídia pessoal a gente
fez uma matéria do HB20 Beck na versão
topo de linha e fizemos um vídeo
totalmente detalhado dessa central então
você tem a informação completa dessa
central no nosso canal num vídeo
exclusivo dela que é exatamente igual
tanto na versão Hatch Beck quanto aqui
na versão Sedã
e esse carro aqui tem uma diferença
importante que ele tem o interior claro
né então você tem esse cinza claro o
banco é um pouquinho mais claro o painel
um pouquinho mais escuro do que em relação
ao cinza mas é o interior todo claro o
que dá uma sensação de mais espaço aqui
dentro é tem muita gente que gosta disso
por conta dessa questão aí do estádio dá
essa sensação de espaço até mesmo
esquentar mais gente sabe que o banco
claro tem disso jamais aí é uma questão
de opinião e gosto de cada um
de toda forma que a gente pode dizer
e o carro aqui tem o essencial no que
diz respeito à conforto inclusive temos
até mesmo o rebatimento elétrico dos
espelhos laterais os controles todos
aqui do lado
mas não temos nada de muito diferente do
que a gente encontra nessa categoria de
modelo ponto muito relevante aqui do
Hyundai HB20 é a qualidade do
acabamento interno aqui do carro quando
a gente compara a ele com os principais
concorrentes certamente temos aqui a
melhor qualidade de acabamento interno a
gente consegue notar isso em vários
detalhes
eu vou começar destacando o volante uma
costura em couro muito bem feita
inclusive suave é que é o toque nas
portas nós também temos dois tipos de
acabamento tem um acabamento um
pouco mais duro na parte superior e
inferior mas onde você encosta o braço é
um acabamento mais suave inclusive aqui
é couro também e a gente percebe que os
ajustes aqui dos botões estão muito bem
posicionados
o banco também tem um revestimento muito
agradável inclusive é micro perfurado e
isso ajuda a diminuir a temperatura do
banco quando você deixa um carro por
exemplo sol muito forte e a gente percebe
que a anatomia do banco também é boa
você senta
você tem aí uma densidade de espuma que
ao mesmo tempo que ela consegue ser
firme ela também é confortável e o carro
tem boas soluções de porta objetos então
a gente tem é que 2 porta-latas bem aqui
ao lado do freio de estacionamento temos
o descansa braço com mais um
compartimento na parte inferior dele
aqui na porta nós temos espaço
suficiente para guardar várias coisas
inclusive garrafinhas ali de 500 ml não
pode ser lá até porque a posição ali é
inclinada
eu também vou destacar mais um
compartimento que a gente tem aqui
inclusive com tampa na frente da
alavanca de câmbio e neste compartimento
a gente acha que uma tomada padrão 12
volts convencional de automóvel uma
porta usb para conexão com central
multimídia e mais uma segunda porta usb
e essa porta que é interessante porque
ela é do tipo de carregamento rápido
quando você coloca o celular ou celular
e compatibilidade indicação aqui do
carregamento rápido
a outra porta usb serve pra você fazer
entender
a ação android autuou época play de
acordo com o seu dispositivo ele
reconhece muito bem é que o Android alto
nós não vamos entrar em detalhes aqui na
central porque nós já temos um vídeo que
a gente fez essa mesma central quando a
gente testou aí o Hyundai HB20 mas na
versão Hatch Beck com todas as
informações dela e você lá no nosso
canal consegue encontrar essas
informações bem detalhadas
de toda forma o que a gente pode dizer
aqui é além de muito bonito o visual
aqui do painel de toda a parte
estrutural aqui dentro do carro
nós temos um acabamento de muito boa
qualidade hora da gente dirigir aqui o
modelo já vem destacando que o carro tem
câmera de ré e sensor de estacionamento
traseiro o volante com assistência
elétrica temos linha de guia porém às
linhas de guia não são dinâmicas da
pessoal elas são fixas então se tem que
ficar prestando atenção pra você está no
carro né
o sensor de estacionamento com vocês vão
ver o que acaba ajudando na hora de
fazer as manobras pra você não terem
nenhum perigo
vamos lá os testes de taxam para ver
como é que o carro se sai aqui uma linha
com o tachão
a suspensão um pouco durinha ela é
consistente não dá sinais de fragilidade
mas é um pouco dura isolamento acústico
detectado dentro da média da categoria
não temos nada sem de super especial mas
também não é muito barulhenta está
dentro da média da categoria aceitável
agora como o nosso teste lombada
primeira lombada aqui a 30 por hora
vamos ver como é que o carro se saibam
aceitar que a velocidade em 30 por hora
ok vamos lá vão passar a primeira passou
bem passou bem não bateu não raspou a
gente sente um pouco de barulho lá no
porta-mala provavelmente do estepe mas
nada maior do que isso é a segunda
lombada agora 30 por hora sentado aqui a
velocidade vão movimentar se sair aqui
também passou bem não bateu e não e nem
raspou consistência na suspensão até
surpreendeu esperava que o carro
eventualmente raspasse agora como é que
o nosso teste de blu créto ea terceira
lombada 30
isolamento acústico é bom para terceira
lombada aqui a 30 por hora
aqui a terceira lombada eu senti uma
pequena raspada na parte dianteira nada
muito pronuncia antes assim mas que
houve essa raspada houve agora vamos ter a
nossa quarta e última lombada que a 30
por hora
aqui ele não bateu ele raspou que a
gente pode dizer é que a suspensão é
muito boa pra Brasil com esse com essa
pequena ressalva que os maiores
obstáculos você pode ter um pouquinho é
de problema né ponto a absorção de piso
irregular o carro também vai muito bem
agora vamos pra nossa manobra defende
rua linha que o carro do lado direito da
guia
vamos virar todo o volante bem
leve nós vimos até o start stop
acionando aqui nessa parada bastante
rápida
olha o carro virou um pouquinho mais que
90 graus não tem um sensor de
estacionamento dianteiros têm que
prestar atenção já temos aqui a câmera
de ré sem a linha de guia dinâmica e
vamos completar a manobra aqui e olha só
pessoal carro alinhado aqui com a rua
totalmente alinhado o que mostra aí um
raio de giro um diâmetro de giro
bastante pequeno é considerando que ele
é um papa ainda que ele seja um Sedã
Compacto é um Sedã pouco mais comprido
mas é bom de manobra o carro né volante
leve suspensão também adequada para o
Brasil só um pouquinho de cuidado dos
maiores obstáculos mas ela tira de letra
assim as lombadas e buracos desnível do
piso também é confortável
mostrando que aquela característica que
a gente já tinha visto em outros HB20 e
ao longo do tempo
a Hyundai vai continuar mantendo aqui nessa
nova geração então o carro continua bem
adaptado para o Brasil e um carro
gostoso de dirigir é conseguindo sair
bem aí no dia a dia das cidades
agora nós vamos é um teste bastante
compreensivo aqui do consumo de
combustível do HB20 Sedã carro
abastecido com gasolina e nós vamos
fazer uma viagem de São Paulo até itu
bom ter um trecho de área urbana e
depois rodovia
nós já iniciamos aqui o computador de
bordo vocês podem ver que estão todos os
marcadores aqui iniciados o trip A o trip B
temos também aqui a média de consumo o
consumo instantâneo velocidade média e
temos aqui o tempo de viagem pois bem
vamos fazer a viagem até itu vão ver que
eu como é que o carro se comporta nesse
uso vamos dizer assim mas tanto real uma
vez que estamos usando um trecho de
cidade e um trecho de rodovia também uma
observação importante do HB20s em
relação à versão Hatch Bech e que
justamente por ele ser Sedã ele tem
uma suspensão que nos parece ser um
pouco mais macia
então a e qualidade do piso por exemplo
as andulações além do asfalto que a
gente tem bastante no Brasil elas são
melhor absorvida saque pela versão Sedã
portanto fica aí a dica para quem gosta
de um pouco mais de conforto pensarem na
versão Sedã
ponto positivo e elogiável aqui do HB20s
é o bom desenrolamento acústico também daqui
na marginal a 70 quilômetros por hora
a gente quase não percebe ruído externo
nem que seja do motor ou dos outros
carros passando em volta
também entrei aqui na Castello Branco
agora a primeira dica ligar os faróis
porque esse carro aqui não possui a luz
de posição de urna
aliás um detalhe que a Hyundai deveria
ter pensado considerando que ela mexeu
recentemente no projeto do carro
vou aproveitar para ver como é que ficou
a média neste pequeno trecho urbano da
cidade de São Paulo não há aqui um
pouquinho mais que 88 quilômetros agora
como conferir aquelas autonomia tem 440
quilômetros e olha só a média está muito
boa que 17.8 quilômetros político é bem
verdade que a gente praticamente não
pegou o trânsito ai em São Paulo a
marginal está bastante livre
nossa média horária de 48 quilômetros
por hora pelos 11 minutos de viagens por
enquanto vamos ver agora como é que o
carro se comporta aqui no trecho de
rodovia
o recurso bem legal aqui dá a versão
topo de linha da HB20 é o sistema de
manutenção de faixas têm um botãozinho
aqui do lado esquerdo o volante que você
quando aciona a ele
ele acende ali um carrinho verde na
parte superior com algumas faixas na
lateral
é a partir desse momento ele entende que
o sistema está funcionando e operacional
e aí o que acontece se sentar aqui na
estrada na faixa de rolamento se você
não der certo para mudar de faixa
aliás vou fazer isso agora forçar o
carro aqui se percebem que ele dá o
aviso de saída involuntária de faixa com
destaque para o outro lado
vão ser também no sistema funciona muito
bem
agora se você der a seta para fazer a
mudança de faixa
obviamente o sistema cancela o alerta
tabom vamos simular dando a faixa da direita
para a esquerda e você consegue mudar de
faixa sem ele fazer o alerta
o sistema é bastante útil principalmente
para o motorista quando ele está um
pouco cansado distraído e aí acaba
chegando assim desviando um pouco a
tensão do trânsito e mudando é
involuntariamente de faixas você não
quiser usar basta linha que apertar o
botão desligar o sistema que você não
tem o alerta
nesse primeiro trecho da Castello Branco
a velocidade máxima é de 100 blocos por
ora o consequente consumo
temos ali pouco mais de 28 quilômetros
rodados autonomia em 435 quilômetros e
olha a média de consumo 18.5 quilômetros
por litro
a nossa média horária de 66 quilometros por
hora afinal de contas
estávamos na rodovia agora tem cinco
minutos de viagem
vamos confiar até o final da viagem se
essa média
melhora o pior lembra que agora a
velocidade máxima na rodovia é de 120
quilômetros por hora
o carro é equipado tanto com o controle
de cruzeiro que muita gente chama
erroneamente de piloto automático como
também um limitador de velocidade de
cruzeiro é aquele que você programa
gostaria de manter o carro na estrada na
velocidade constante cancelando toda vez
que você pisa no freio e vamos
identificar o mau sistema e ele também
tem um limitador que é esse daqui que
nós vamos lá agora
então você programa a velocidade máxima
o caso aqui vou programar velocidade de
120 quilômetros por hora e é o que
acontece
o carro acelera somente até 120
mesmo que você continue acelerando ele
se mantém na velocidade e esse sistema e
que não desarma quando você pisa no
freio então programou a cidade
ele vai ficar lá até que você aperte o
botão cancelar aqui do volante ou até de
botão molde para trocar o módulo é
obviamente fazer uma outra seleção
recurso bastante de processar tanto na
estrada quanto também na cidade com vias
controladas para evitar multas aí por
radares
é importante observar que o limitador
de velocidade ele pode ser
sobreposto caso você tem uma necessidade
específica de fazer uma ultrapassagem
alguma coisa desse tipo
mesmo sem você desligar aqui pelo
volante
basta você pisar fundo no acelerador do
carro e aí o que acontece ele cancela
ela é o limitador de te dá o alerta que
você superou a velocidade máxima
programada quando você retorna à
velocidade e volta a funcionar
normalmente
isso existe para situações de emergência
imagine que está na estrada fez a
limitação e com qualquer motivo vai
fazer uma ultrapassagem ou mesmo dentro
da cidade
então ele funciona muito bem desde que
você não acelere fundo
se você acelerar fundo você vai sobrepor
o sistema e mais vai receber o alerta já
estão chegando aqui no nosso destino em
Itu
rodamos um pouco mais de 73 quilômetros
vão conferir como é que ficou a média
que no computador de bordo e tonomia
416 quilômetros praticamente não mexeu o
marcador de combustível e olha média
pessoal 18 pontos sete quilômetros por
litro
é bem verdade que a gente pegou muito
pouco trânsito ta e fizemos uma condição
bastante suave lembrando que o ar
condicionado ligado de toda forma esse
número é muito bom ver aqui agora como é
que ficou a nossa média horária 86
quilômetros por hora
ela ficou um pouco mais baixa do que
normalmente nós fazemos uma vez que nós
pegamos aí uma área semi urbana em São
Saulo e também um trecho da Castello
Branco com 100 quilômetros por hora de
velocidade média de velocidade máxima e
o nosso tempo de viagem foi de 51
minutos mas de toda forma o número que a
gente obteve aqui
de consumo 18 pontos sete quilômetros
por litro é um número muito bom
lembrando que estamos anos gasolina no
tanque do HB20s
a gente vê que o carro teve uma média
muito boa e na estrada que eu vou fazer
agora é um teste de uso semiurbano vamos
sair daqui de tubo até Sorocaba
vamos ver como é que fica a média de
consumo eu já reiniciei a parte dos
mostradores vou manter ali no time b a
quilometragem acumulada
a gente está vendo aqui que o computador
de bordo totalmente zerado vamos ver
como é que vai ser essa média de consumo
em um modo mais urbano do automóvel
estamos chegando aqui no nosso destino
isso acaba lembrando que nós fizemos uso
sempre urbano do carro
percorremos ali 17.3 km vão conferir
como é que ficou aqui a nossa média
o acumulado foi de 96 ponto oito
quilômetros no total de estrada mais
área urbana mas agora vamos ver a média
apenas da área urbana
olha só 11 pontos seis quilômetros por
litro
tivemos aí uma média horária de 48
quilômetros por hora e levamos 21
minutos
a gente percebe por essa média que de 11.6
km por litros que o carro não é
tão eficiente quanto na estrada mas
considerando um semi urbano no que nós
estamos andando na gasolina nós não
podemos dizer que é uma média ruim aqui
para o HB20s e vamos às nossas
conclusões finais aqui sobre o Hyundai
HB20s na versão Daemon cruz
mas para a gente saber o preço carro tem
um preço sugerido de oitenta e um mil
duzentos e noventa reais e esse preço
não é caro e eu vou explicar para vocês
porque primeiro
este carro aqui ele é sempre completo
nessa versão Daemon cruz e ele não tem
nenhum pacote de opcionais portanto
quando você compra o carro por esse
preço
no momento que você vai vender ele é
valorizado pelo preço base do carro o
que acaba não acontecendo em alguns
concorrentes dele como por exemplo o
Fiat Cronos que apesar de ter um número
do preço-base mais barato tem uma série
de pacotes de opcionais e quando a gente
pega um Volkswagen Virtus
mesmo na versão base ele é mais caro
aqui do que o HB20s colocar todos os
equipamentos e fica bem mais
o único que é um pouquinho mais barata
aqui que o Hyundai HB20 é o Ônix Plus
porém ele é pouca coisa mais barata e
agora começam outras diferenças
este carro aqui tem cinco anos de
garantia aliás é o único do segmento com
essa garantia isso é muita tranquilidade
pra você cliente que vai comprar um
carro e vai passar um bom tempo com ele
você não tem dor de cabeça afinal de
contas a garantia da Hyundai de cinco
anos funciona eu posso dizer
pessoalmente que eu já passei por
situações onde houve os carros com 44
anos e meio com o problema e a Hyundai
assumindo integralmente a garantia do
carro sem problema nenhum
portanto o que eu posso dizer que a
respeito desse carro é ele tem um preço
adequado tem uma garantia exclusiva e
não podemos esquecer esse carro aqui tem
um excelente acabamento interno tem uma
performance muito boa é bastante
econômico e tem um conjunto muito
equilibrado portanto vale sim muito a
pena você pensar em conhecer este carro
se a sua idéia for comprar um Sedã
compacto com um bom desempenho e bom
padrão de acabamento e se você quer
conhecer esse carro aqui nossa dica é a
seguinte dá uma passadinha lá na
concessionária Hyundai do grupo Abrão
Reze na cidade de Sorocaba
além de ter o melhor atendimento
certamente você vai fazer o seu melhor
negócio no próximo Hyundai HB20s que o
metro e se você gostou do nosso vídeo
deixa o seu like afinal de contas é
assim que a gente sabe que está aprovando
o nosso trabalho e se você não se
inscreveu faça isso afinal de contas
essas matéria super detalhadas é só comigo
aqui Jorge Augusto no nosso canal do
Complicar TV
Comprecar é ideal para quem quer vender
Comprecar a ideal para quem quer comprar
se precisou vender ou comprar
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