Anuncie seu veículo já

Novo Polo GTS 1.4 TSI - Dirigindo no autódromo

Nesse vídeo fomos até o lançamento oficial do Novo Polo GTS. A nova versão do Polo traz motor 1.4 TSI de 150 cavalos, além de diversas mudanças no visual externo e interno para deixar o modelo mais esportivo. O modelo tem preço inicial de R$ 99.470, e os únicos opcionais são o pacote de som Beats, por R$ 2.400, e a pintura metálica. Confira todos os detalhes do modelo, como é dirigir o modelo em um pista de corrida, e se vale a pena comprar um.

Hoje eu jogo se toque no autódromo    
Velopark tapa o lançamento oficial do
novo polo GT S pessoal
detalhe antes de qualquer coisa nós já
temos um vídeo nosso canal que a gente
gravou lá a Volkswagen Abrão Reze
mostrando as diferenças do polo GT S  pro
polo Highline mas agora nós vamos
complementar as informações entre outras
coisas já de cara eu já vou falar pra
vocês que a Volkswagen oficializou era
sendo esse carro aqui em oito pontos
sete segundos e velocidade máxima de 207
quilômetros por hora
outra coisa também é que esse carro tem
uma suspensão um pouco mais esportiva a
engenharia explicou que ele tem molas e
amortecedores diferentes na frente uma
barra estabilizadora mais firme e o eixo
traseiro também tem modificações por
conta dessa performance um pouco mais
esportiva do modelo
outra coisa também que esse carro tem de
novidade são os indicadores de
performance na central multimídia como
por exemplo o indicador de força g
temperatura do óleo entre outras coisas
a gente já viu isso por exemplo no Golf
GTI e outros modelos da Volkswagen e
agora tá aqui no polo além também do
modo de condução que você consegue mudar
e no console do câmbio você alterna ali
para o modo Sport como também já vimos
em outros carros da Volkswagen
pois bem polo GT esta chega oficialmente
ao mercado já tem preço oficial que nós
vamos mostrar pra vocês também
o vento GTS  por enquanto não tem uma
comunicação oficial não sabe que ele já
está na concessionária mas ainda não
existe um evento oficial a oficialização
escarro aqui pessoal só dois opcionais
um pacote de songs e a pintura metálica
que você paga mais de resto é tudo certo
e aí no polo GT S 
aliás pessoal a singular GTS é uma sigla
que foi resgatada de um passado
histórico da Volkswagen o GT a gente
sabe que significa a Grantur mas numa
pesquisa informal que a gente fez não
tem uma informação gravada sobre o s
todo mundo imagina que o SX seja esporte
mas não existe uma oficialização disso
toda forma sigla GT S 
resgata aí dois clássicos da marca então
a gente tem aqui o gol GT S 
e também temos o Passat GTS  uma das
coisas legais desse carro aí é
justamente um motor 1.8 a pena
Volkswagen voltou muito famoso e da
marca que por vários carros da
Volkswagen até mesmo Santana entre
outros
motor de muita durabilidade e que o
pessoal gostava muito de turbinar esses
motores aí colocar e um carburador mais
expressivo carro que fez muito sucesso e
agora a sigla GTS  foi resgatada aqui no
Volkswagen polo para trazer um pouco
desse espírito esportivo e da marca mas
aí desse vídeo a gente vai ver várias
coisas vão andar num carro na pista em
entrevista o executivo vocês vão
conferir uma série de coisas legais aqui
no nosso vídeo
agora nós vamos falar com o gerente de
marketing e produto da Volkswagen
américa do sul para esclarecer algumas
dúvidas aqui sobre o polo GTS 
o lançamento que está sendo feito s aqui
no autódromo velocitá máx. tudo bem máx.
olá bom dia tudo bem com máx.
temos várias perguntas a inclusive até
dos nossos internautas por matérias que
a gente já havia feito vamos começar
aqui em relação ao polo GT S
a gente já sabe que em algumas
concessionárias têm o polo e o vírus
estão mostrando o polo para a gente hoje
o vírus do México estão iniciando hoje
está na distribuição dos primeiros polos
e vídeos
hoje o lançamento do polo GTS  em algumas
semanas e vai lançar oficialmente o
Virtus nesse momento ao lançamento
oficial é apenas do polo é o polo de
testes a versão oficial qualquer noventa
e nove mil quatrocentos e oitenta reais
é o preço do polo GT S  base
ele tem apenas como opcional o pacote de
som beats e a cor metálica se porventura
o cliente
botar rock polo GT S a gente sabe que já
tem algumas modificações bem
interessantes a versão highline né não
muda motor muda a personalização uma
série de coisas e hoje vai falar daqui
que a suspensão do polo GPS  e mais
firmes e pode detalhar um pouco mais
isso
ele teve uma todo o conjunto mecânico do
carro realmente foi retrabalhado
recebendo então o motor 1.4 que não
existia na plataforma do polo ou do
vírus antes né
e aí com isso claro a ímpeto da força
do motor de quem a suspensão re-calibrada
é como loureiro explicou
ele tem todo o ajuste de suspensão para
receber esse motor
agora essa suspensão é só mais firme é
mais alta ou mais baixa
ela é retardada produto né e um pouco
mais baixa do que do garoto então ela
não é exatamente igual eu acho que lá
ela fica um pouco mais baixa é outra
coisa o polo GT  S a gente sabe que a
Volkswagen a descontinuou algumas
versões do Golf Neo e se não estou
enganado vocês têm apenas a versão GT em
linha está correto isso nós temos
ainda o GTI  no mercado
o foco agora pra esse segmento já tem
continua no mercado aqueles alguma
disponibilidade ainda que a despesa do
mercado
O GT  é o golfe a gente acabou
redirecionando o foco do produto não é
para atuar no segmento com o GT agora né
e para o carro de um esportivo de
entrada a gente vem com GPS é novo
bom então o jeito é a 1 no polo GT S tem
esse pressuposto então de substituir
certa forma há a falta do antigo golfe
1.4 ou não
o golfe ele tem um público diferenciado
não é o golfo com o ponto 4
principalmente porque busca -
esportividade né
o GTT impulsionamento realmente bem
diferenciado em relação oponente trágica
nível mais acessível do que você tinha
um Golf GTI anos né
são públicos diferentes perfis
posicionamento diferente de carro
então independente de ter uma
proximidade de preço e não tem essa esse
pressuposto de substituir de uma
possibilidade de preço em relação à GTI 
que não diminuir ou ao o Google 1.4 um
pouco mais próximo do gol foi um ponto 4
mas esse carro tem um aspecto muito mais
esportivo todo interior redesenhado
esportivo não diferencia esse produto
portanto públicos diferentes públicos
diferentes e isso ok só para a gente
encerrar aqui qual é a previsão de
vendas desse carro como é que vai ficar
o mix do polo GT S em relação ao resto
da gama
o polo polo já pelo perfil de produto
ele tem um mix de aplicação bastante
alta nas versões a esses que chama que o
confortline e highline são as versões
com motor de s
né aqui claro o torcedor conselho de
esportividade a gente sabe que ele tem
um público bastante específico né
a gente começa a previsão mínima de 5%
de mix de vendas nesse carro dentro do
portfólio do colo né
aí vamos acompanhar a demanda do mercado
o mercado demandar 6 aumentam haja a
produção ainda a versão GTS  por assim
dizer
bom vocês estão vendo o pessoal
esclarecida e grande parte das dúvidas a
gente continuar aqui no evento mostrando
uma série de novidades do novo polo GTI
pra vocês é hora da gente dirigir aqui o
polo GTS  aqui na pista o piloto está
inclusive ou passar que o carro para o
modo sport também tem aqui o modo de
condução que você pode colocar só o
câmbio modo sport ou usar o modo sport
ainda central que é uma das novidades
inclusive eu já deixei a central
multimídia aqui com as informações de
performance é o marcador que mede a
potência instantânea pressão da turbina
e o indicador de força g
já a primeira coisa que eu já posso
destacar é que como a própria Volkswagen
falou a suspensão do polo GT S é um
pouco mais firme e a gente consegue
perceber isso
a Volkswagen disse que a suspensão é um
pouco mais baixa não precisou quanto ela
é mais baixo do que a gente pode ver não
aparenta ser muito mais baixa do que o
que a gente viu lá no polo highline
inclusive o vídeo que a gente tem nosso
canal
de toda forma o acerto aqui do carro
está um pouquinho mais esportivo está
não dá para dizer que é um super
legítimo esportivo porque nós não temos
todas as características de uma
suspensão vamos assim de um acerto para
um esportivo legítimo mas temos um motor
aqui que vai muito bem esse motor da
Volkswagen esse motor 1.4 litro turbo
com injeção direta é usado em vários
carros na então a gente teve no Jetta
tem e linate guoan tem ele não T-Cross
tem em carros da Audi como por exemplo a
3 e o q3 e agora chegou aqui no polo
para deixar o carro mais interessante
diz também percebe que o som do
escapamento aqui ó
ele fica um pouquinho mais grave ou até
dar uma acelerada aqui ó
a gente consegue perceber essa
o mesmo do carro ele tem mais disposição
quem está acostumado obviamente com o
legítimo esportivo não vai se
impressionar tanto mais para o usuário
normal que anda em carros do cotidiano
se anda aqui no GTS  vai ter uma sensação
de um modelo bem mais gostoso de ser
tocado e dirigido tá pessoal mais legal
aqui mesmo acaba sendo um barulho do
escapamento querer bem o corpo dinho
está bem gostoso e a gente percebe que o
carro tem um conjunto muito direto de
direção geral da Volkswagen também falou
que eles fizeram ajustes eletrônicos em
todo o processo então a direção tem um
outro processo de resposta à o programa
de estabilidade eletrônico também foi
ajustado ou seja tudo pra dar um pouco
mais de esportividade ao ju ao polo GT S 
se você dirigiu o polo highline na hora
que você dirigiu GTS
você vai perceber uma mudança bastante
grande e água
se você já dirigiu o Golf GTI não vai
esperando que o GTS vai se comparar o GT
porque não vai então são carros de
categorias diferentes preços diferentes
coisas muito diferentes mas o garoto é
interessante outra coisa o câmbio aqui é
automático então é aquele câmbio com o
conversor de torque
ainda assim eu posso dizer que as trocas
do câmbio estão agência então você não
percebe um câmbio automático tão bobo
assim eu vou até agora fazer um uso mais
intenso aqui do speed o chip que a gente
tem atrás do volante
pra gente é uma ideia que dá resposta
então vamos lá a segunda marcha terceira
marcha
agora vamos aqui para a frenagem aqui da
curva aplicando aqui uma reduçãozinha
agora acelerando tudo
temos uma chinesinha aqui vamos lá fazer
uma redução
o carro é bastante na mão tão quem gosta
de diversão vai curtir muito aqui o polo
gts porque é divertido
se a gente comparar por exemplo com um
Sandero RS que seria digamos assim o
concorrente mais próximo desse carro ele
não tem o acerto do Sandero em matéria
de suspensão e matéria de ser um carro
mais arisco até porque lá a suspensão é
mais baixa é muito mais firme lá também
você tem câmbio manual aqui é um câmbio
automático mas ainda falando de Sandero e
esse carro dá pra ver que esse motor tem
muito mais disposição do que está lá no
Sandero então o que sobra de motor aqui
falta lá e o que sobra de acerto lá
falta aqui de modo que a gente percebe
que são carros mais urbano sair com uma
proposta de serem apimentados de toda
forma
outra coisa interessante aqui no GTS 
você tem um veículo que você consegue
tirando aí do modo sport até vou passar
para o modo de condução aqui normal do
carro voltar que o câmbio pro drive
nesse momento você percebe que o carro
virou um carro normal do dia a dia então
ele é um carro bastante tranquilo de
você
utilizá lo de uma forma mais tranquila
sem aquela coisa do sitam duro tom baixo
e coisas desse tipo e aí se você
obviamente vai comprar o carro também
para fazer um uso mais cotidiano que
deve ser a maioria das pessoas se vai
ter aqui no polo GT S
o modelo perfeitamente ajustado aí pro
dia a dia
dessa forma ele acaba atendendo aí a
proposta mais comum que é o uso normal
do carro
ao mesmo tempo que ele vai acrescentar
diversão por assim dizer para quem gosta
de acelerar um pouco mais de toda forma
minha opinião
aprovei o modelo acho que é legal se
está disposto a ir vamos dizer assim a
pagar o preço do carro vale a pena você
conferir o modelo não há qualquer dúvida
que o polo GT S ficou muito interessante
ainda que não estejamos falando de um
superesportivo um legítimo esportivo sem
sombra de dúvida o carro tem um
desempenho legal teve um ajuste
melhor na suspensão e também tem
elementos que diferenciam do resto da
linha e do polo
de toda forma pessoal vale a pena você
conhecer o carro e a nossa dica é dar uma
passadinha na concessionária Volkswagen
Abrão Reze da cidade Sorocaba que eles
já têm o carro para pronta-entrega
inclusive para test. drive e se você
gostou do nosso vídeo pessoal por favor
deixem o seu like assim a gente sabe que
você está provando nosso trabalho se
você não se inscreveu
façam isso afinal de contas essas
matérias aqui sempre completas e
divertidas só comigo Jorge Augusto
aqui no Comprecar TV
Comprecar  é ideal para quem quer vender
Comprecar  a ideal para quem quer comprar
se precisou vender ou comprar
acesse hoje mesmo Comprecar.com.br