Audi do Brasil emplaca quase sete mil unidades no ano

A3 Sedan e Q3 estão no ranking dos veículos premium mais vendidos no país até julho
De janeiro a julho de 2016, a Audi do Brasil emplacou 6.980 unidades, volume que mantém a montadora na liderança do mercado premium no acumulado do ano. A marca registrou a menor queda nas vendas entre suas principais concorrentes e teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3, entre os mais vendidos do segmento no período.
“O cenário da economia brasileira ainda impõe muitos desafios, especialmente ao setor automotivo. Mesmo assim, seguimos na liderança do segmento no acumulado do ano e investindo em nossas principais áreas de negócios. Sete modelos foram lançados até agora e, até o fim de 2016, traremos mais novidades ao consumidor brasileiro, como o novo A4 com moto r de 252 cv e o RS7 Performance”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Superesportivos como a nova geração R8 também serão apresentados em breve. Além disso, de acordo com o executivo, os investimentos anunciados pela marca no país estão mantidos e sendo destinados às frentes de negócio da empresa.
Na área de pós-vendas, por exemplo, a Audi segue consolidando seu padrão de qualidade, investindo na melhoria contínua dos serviços e na capacitação d sua rede. Ainda neste mês, a empresa apresentará uma grande novidade ao mercado, um serviço pioneiro no país. As constantes melhorias deram à Audi o título de “Marca Mais Desejada” em pesquisa realizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto moto res) com concessionários de todas as marcas e segmentos do país.
“Apesar dos grandes desafios, esse tem sido um ano muito intenso para a Audi do Brasil. Vamos dar continuidade ao nosso planejamento para que possamos crescer no longo prazo, de maneira sustentável. Os resultados alcançados até aqui nos mostram que estamos no caminho certo para alcançar esse objetivo”, finaliza Hofmann.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica