Audi do Brasil lança inédito e gratuito Programa

Reparo de Vidros em todas as regiões do País.
A Audi do Brasil anuncia o lançamento do Programa de Reparo de Vidros, um serviço inédito, rápido e eficiente que já está sendo oferecido de forma gratuita em 29 concessionárias da marca das quatro argolas espalhadas por cinco regiões do Brasil. O procedimento é realizado mediante agendamento do cliente junto ao concessionário de sua preferência, e tem duração aproximada de uma hora.
Atualmente, a Audi do Brasil está com uma base ativa de 100 mil clientes espalhados por todo o Brasil. Para realizar os reparos com excelência, a rede de concessionários recebeu um treinamento com informações e orientações detalhadas sobre os processos de reparo completo do para-brisa, incluindo tratamento de trincas, fissuras, riscos e avarias correlatas. O programa se aplica a todos os veículos comercializados pela Audi do Brasil, inclusive os veículos fora da garantia.
O serviço permite reparar pequenas trincas ou fissuras no vidro, contanto que elas não estejam interligadas e o tamanho esteja no limite do reparo - o tamanho máximo equivale ao de uma moeda de 10 centavos. É importante destacar que é possível reparar todos os vidros laminados, mas não há reparo em vidros temperados. Também não é possível reparar vidros blindados.
Revista Comprecar
- Notícias 20/03/2025 GWM inicia reserva antecipada do SUV Tank 300 O modelo é inspirado no conceito de “luxury adventure”
- Notícias 18/03/2025 Toyota do Brasil e AACD amplia em até 30% a produção. Em parceria com a Toyota do Brasil, AACD amplia adaptações de cadeiras de rodas.
- Notícias 14/03/2025 Volkswagen do Brasil anuncia início da produção do SUVW Tera O Novo Tera será produzido na fábrica da Volkswagen em Taubaté (SP).
- Notícias 13/03/2025 Audi do Brasil confirma retorno do inédito RS 3 sedan ao País Modelo bateu o recorde em sua categoria de volta mais rápida no lendário circuito
- Notícias 12/03/2025 VW é agro: Pelas feiras do Brasil já começou Volkswagen tem presença confirmada em sete exposições