Anuncie seu veículo já

Audi do Brasil promove ação de 30 dias com carros-conceito

audi-do-brasil-promove-acao-de-30-dias-com-carros-conceito

Dois carros-conceito vieram direto da Alemanha e estarão no local: o Audi e-tron Vision GT e o Audi Q4 e-tron Concept

A Audi iniciará em 17 de novembro a House of Progress, um dos projetos mais marcantes de sua história no Brasil. O local escolhido é a Casa Fares, na Avenida Europa, mesmo espaço que abrigou o primeiro showroom da Audi no Brasil. Durante 32 dias, a iniciativa contará com uma séria de ações, lançamentos, experiências, conteúdo e exibição de veículos para clientes, convidados e fãs da marca. De quarta a sábado a House of Progress receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público – basta se inscrever a partir de hoje no site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br

Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo e que depois ganhou vida como um carro de verdade, e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico, e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão os protagonistas.

A House of Progress é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa em quatro pilares: Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento, e chega em um momento muito especial da marca, que cumpriu a promessa de fazer a maior renovação tecnológica de sua história no Brasil e introduziu nada menos do que 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras. 


O Audi e-tron Vision GT

A Audi trabalha em conjunto com PlayStation e Polyphony Digital – os criadores do jogo de corrida “Gran Turismo” – há cerca de 20 anos e, em 2013, com o intuito de celebrar os 15 anos do icônico game, foi criado o programa Vision Gran Turismo, que convidou diversos fabricantes a desenvolverem um veículo para o mundo virtual. Foi então que a Audi criou o Audi e-tron Vision GT para o jogo. Alguns anos depois, o que era apenas um carro virtual se transformou em um veículo real e totalmente funcional. Pela primeira vez no País, o veículo poderá ser visto no simulador e ao vivo.
 

  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg
  • .jpeg