Audi é a marca premium com mais vendas no ano

No acumulado do ano foram 7.989 unidades emplacadas
A Audi do Brasil emplacou 7.989 unidades nos oito primeiros meses do ano, volume que mantém a montadora no topo do ranking de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan segue na liderança entre os modelos mais vendidos no período, com 2731 emplacamentos.
"Olhando em retrospectiva, os resultados, mesmo em um ano difícil, refletem a continuidade dos nossos investimentos e da nossa estratégia 360° para o país. Em 2016, trouxemos, em média, um novo carro por mês, apresentamos serviços inovadores, como o Airport Service, e seguimos com a capacitação intensiva dos nossos colaboradores. Tudo isso tem contribuído para solidificar a força da nossa marca no país", destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
O calendário de lançamentos da marca continuará intenso até o final do ano. Chegam ao mercado, por exemplo, o R8 Coupé V10, o A1 Sport e a nova versão do A4 Avant. Grandes novidades serão apresentadas durante o Salão do Automóvel, que será realizado em novembro, em São Paulo. Além do portfólio, a marca segue investindo na sua rede e na área de pós-vendas. Esses esforços renderam à Audi o título de "Marca do Ano". Vencedora do prêmio em 2014, a empresa alemã ocupou a segunda colocação no ano passado e retorna ao topo do ranking na edição 2016, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto moto res). A escolha faz parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, avaliando o desempenho das montadoras.
"Estamos seguindo com o nosso planejamento para o Brasil. Mesmo com o arrefecimento das vendas no segmento, os resultados alcançados até aqui mostram que temos diferenciais importantes que pesam nas decisões de compra, como a alta qualidade dos nossos produtos e serviços e a nossa relação com o consumidor no pós-vendas", finaliza o presidente e CEO da Audi do Brasil.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica