Chevrolet inicia pré-venda do Blazer EV

Reservas podem ser feitas no site da marca
A pré-venda do Blazer EV começa a partir de 17 de setembro na página da Chevrolet na internet, e as entregas do primeiro SUV esportivo premium da marca iniciam em outubro. Os proprietários de veículos elétricos da GM membros do Clube MyEV têm a oportunidade de fazer a compra com um dia de antecedência.
Todos que aderirem à ação de pré-venda do Blazer EV contam com os seguintes benefícios:
Escolha entre duas opções de carregadores residenciais rápidos, portátil de até 7 kWh ou wallcharger de até 22 kWh.
- Um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt de até 1.200 kWh, o suficiente para rodar 5.600 km, em média.
- Agendamento antecipado em até 24 horas para recarga nos aparelhos da EZVolt via aplicativo da Chevrolet.
- Quatro anos de serviços OnStar além de myChevrolet App e 20 GB mensal para o Wi-Fi nativo do carro.
- Dois anos de cobertura do Chevrolet Road Service e um ano de isenção de mensalidade do Sem Parar.
Três anos de revisões programadas gratuitas (ou até 30 mil quilômetros) com opção de serviço leva e traz.
Donos de Chevrolet Bolt EV e Bolt EUV têm R$ 40 mil de valorização na troca pelo Blazer EV.
Condição especial para blindagem avançada com manutenção da garantia de fábrica do veículo.
Os interessados no Blazer EV podem conhecer mais sobre o veículo pelo EV Live, canal de atendimento virtual com especialistas em elétricos da Chevrolet para demonstração online do produto. As consultas são agendadas no próprio site da marca.
Outra novidade é que o SUV elétrico será ofertado também por meio de assinatura exclusiva para pessoa jurídica, com planos de 12, 24 e 36 meses, pela GM Fleet, marcando a estreia do serviço em abrangência nacional.
Além de tudo elétrico
O Blazer EV chega para reimaginar o conceito de automóvel e de experiência do usuário, com tecnologias inovadoras, como a plataforma Ultium e o cockpit virtual com Google built-in. O modelo chega na configuração mais potente e completa disponível hoje globalmente, com acabamento RS, tração traseira, 347 cv de potência e bateria de 102 kWh.
É prazeroso e divertido de guiar, sem abrir mão do conforto, espaço interno e muita segurança. Além disso, oferece a maior autonomia da categoria: 481 km no ciclo do Inmetro, enquanto vai de 0 a 100 km/h em meros 5,8 segundos. Rápido também é o tempo de recarga, cerca de 3,5 vezes mais eficiente que EVs tradicionais.
Outro pilar de inovação está na conectividade. O painel é todo digital e configurável, composto por duas telas, de 11 e 17,7 polegadas. A maior pertence ao multimídia, que conta com o sistema Google built-in nativo. Ele une o Google Assistant, o Google Maps e o Google Play que, junto com o OnStar, o Wi-Fi e o myChevrolet app, faz dele o pioneiro entre os automóveis da marca a não depender de um smartphone para projetar aplicativos. Além disso, permite conexão com um número superior de serviços e pode interagir com casas inteligentes.
O Blazer EV faz parte do programa de blindagem recomendada pela Chevrolet com nível máximo de proteção balística permitido para uso civil (III-A) mantendo a garantia original do veículo quando adquirida na rede de concessionárias da marca.
Revista Comprecar
- Notícias 10/10/2025 Volkswagen do Brasil abre Estágio para 2026 Ao todo, são 50 vagas nas quatro fábricas da Volkswagen do Brasil, nos Estados de São Paulo e Paraná.
- Notícias 10/10/2025 Ram antecipa primeiras imagens oficiais da nova Dakota Versão definitiva traz linhas e elementos antecipados pela Ram Dakota Nightfall Concept.
- Notícias 09/10/2025 GWM inicia pré-venda do SUV híbrido de luxo Wey 07 SUV híbrido plug-in com tecnologia Hi4 e 517 cv combina luxo, performance e espaço para seis ocupantes
- Notícias 08/10/2025 Leapmotor confirma data de estreia no Brasil Marca parceira da Stellantis chegará ao país no início de novembro.
- Notícias 08/10/2025 Vigorito celebra 100 anos com homenagem da GM Grupo conta com 15 unidades no Estado de São Paulo, representando marcas como Chevrolet, Nissan, Kia e Volkswagen, e fatura cerca de R$ 1,5 bilhão por ano.