Anuncie seu veículo já

Chevrolet S10 chega ao modelo 2020

Modelo recebeu itens de conectividade e segurança

A Chevrolet apresentou a linha 2020 da picape S10 com poucas mudanças no modelo. Uma das novidades em relação à segurança é o apoio de cabeça central do banco traseiro nos modelos com cabine dupla.

A picape também mantém os itens que já tinha, e pode ser equipada com seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, alerta de baixa pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de velocidade em declive.

Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

O OnStar permite inclusive a possibilidade de resposta automática em caso de acidente, geoposicionamento do veículo para administração da frota e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções.

Na linha 2020, o serviço de concierge do OnStar recebeu uma novidade exclusiva para clientes que possuem smartphone Android. O atendente do OnStar agora pode enviar indicações de lugares e estabelecimentos diretamente no Waze ou Google Maps na tela do veículo.

A S10 é atualmente ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida e seletor eletrônico).

  • S10
  • S10
  • S10
  • S10
  • S10