Citroën lança nova campanha institucional “Inspired by You”
Marca criou filmes curtos que mostram como seus carros permitem aproveitar melhor a vida a bordo.
A Citroën do Brasil estreia hoje sua nova campanha institucional espelhada no insight global da marca “INSPIRED BY YOU”. Ela foi baseada na pesquisa "NOSSAS VIDAS NUM CARRO", realizada pela CSA Research, que mapeou os comportamentos humanos em relação ao automóvel em diversos países. Com base nos dados, a agência Havas desenvolveu a campanha para o mercado local.
O filme principal (formato longo de 45 segundos) desenvolve a seguinte ideia: já que em uma vida passamos 4 anos e 11 meses dentro de um carro, é melhor aproveitar isso dentro de um Citroën! Assim, o filme mostra como os veículos da marca permitem extrair o melhor deste tempo passado no carro, com simplicidade de utilização, bem-estar de vida a bordo etc.
Uma série de filmes mais curtos (inicialmente três, nos formatos 15 e 20segundos) ilustra concretamente como as diversas tecnologias e os serviços inovadores da Marca tornam a vida automobilística cada vez mais fluida.
Esta campanha, na qual tanto motoristas quanto passageiros podem se reconhecer, foi lançada simultaneamente na Bélgica, Espanha, França, Itália e Portugal, antes desta segunda onda lançada a partir de janeiro de 2017 incluindo outros países europeus, China e América Latina.
A Brand Campaign também marca o pontapé inicial da evolução de alguns códigos visuais da marca, como o novo logotipo em 2D flat design.
Em paralelo, o site www.citroeninspiredbyyou.com apresenta o conjunto da campanha com todas as respostas tecnológicas e os serviços oferecidas pela Citroën a seus clientes.
Como o filme principal, três formatos mais curtos de filmes também ilustram várias inovações implementadas pela Marca:
Manutenção a R$ 1 Real por dia: um competitivo plano de manutenção baseado no custo de R$ 1 por dia para as três primeiras revisões (R$ 365 por ano). Garantia de transparência e bom atendimento em todas as 119 concessionárias da marca em todo o Brasil;
Citroën ST@RT: o novo programa de E-Commerce da marca é uma resposta à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados aos meios digitais, que passam a poder comprar seu C3 ST@RT ou AIRCROSS ST@RT por meio de um site específico (www.citroenstart.com.br), 24 horas por dia/7 dias por semana. De forma simples e intuitiva, o cliente pode entrar no site e, em apenas três etapas, concluir a negociação da compra do modelo;
Citroën Advanced Comfort®: programa global que permite que a Citroën caracterize toda a dimensão do Conforto durante o desenvolvimento de seus modelos. Quatro objetivos: 1) Proteger os passageiros das perturbações externas; 2) Facilitar a vida a bordo; 3) Racionalizar o uso do carro e de seus equipamentos graças a uma tecnologia intuitiva (conforto de utilização); 4) Garantir a paz de espírito ajudando o motorista a dirigir (conforto de espírito).
Links para os filmes no Youtube:
Brand Movie: youtu.be/rEHljjbfmpI
Manutenção a R$ 1 por dia:youtu.be/M6WoxFG8ukA
Citroën ST@RT:youtu.be/A9noRWFKQ8k
Citroën AdvancedComfort: youtu.be/8FatzCyT7Bc
Outros filmes estão sendo produzidos para serem apresentados com as novidades da marca.
Revista Comprecar
- Notícias 03/05/2024 Fiat garante novamente a liderança do mercado brasileiro Registra 20,7% de participação no primeiro quadrimestre de 2024
- Notícias 03/05/2024 Novos Mercedes-Benz EQA e EQB chegam ao Brasil EQA e EQB 100% elétricos com mais eficiência e esportividade.
- Notícias 03/05/2024 HB20 e CRETA chegam às concessionárias nas versões 24/25 Modelos de diferentes faixas de preço recebem itens de conveniência e conforto.
- Notícias 29/04/2024 Novo Trailblazer é SUV raiz que alia força e robustez. Utilitário esportivo da Chevrolet se diferencia conceitualmente dos crossovers pela estrutura reforçada e real capacidade off-road.
- Notícias 26/04/2024 Próximo marco no projeto F1 da Audi Nico Hülkenberg será piloto da equipe de fábrica da Audi