Anuncie seu veículo já

Citroën lança novo Jumpy Vitré

Novo furgão já vem equipado com janelas laterais e pode ser transformado

Um dos modelos da Citroën mais desejados por empreendedores e donos de negócios ganha uma nova versão. Já está disponível nas concessionárias Citroën Notre Dame o novo Jumpy Vitré. O utilitário recebeu modificações em relação à versão anterior. Ele chega ao mercado pelo preço público sugerido de R$ 138.290.

O Citroën Jumpy Vitré é ideal para receber adequações, de acordo o perfil do empreendimento. Entre as vantagens estão os vidros laterais, que facilitam as modificações e evitam cortes na lataria externa. Por ser um veículo voltado para transformações, na área interna, na parte do compartimento de carga, o acabamento foi remodelado. Alguns itens que os transformadores iriam normalmente descartar foram suprimidos para facilitar o serviço. O separador inferior de cabine também foi excluído.

O utilitário ganhou maior capacidade de adaptação, e precisará de menor nível de intervenção para transformações. Ou seja, menor tempo parado na oficina e custos extras. Essas características geram menor TCO (ou custo total de propriedade), assegurando mais produtividade, eficiência e, consequentemente, maior rentabilidade.

A nova versão mantém a lista de equipamentos do Furgão Pack, e as mudanças realizadas privilegiam o consumidor que pretende fazer transformações no utilitário e adaptá-lo à sua necessidade. O compartimento de carga, por exemplo, permanece livre, amplo e com as portas traseiras para as mais diferentes destinações. Já as laterais do veículo, agora, passam a ser equipadas com vidros.

Outra grande vantagem são as dimensões privilegiadas e funcionais do utilitário, que não exigem atualização da carteira de motorista para veículos pesados. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, o utilitário original dependendo do tipo de adaptação (e sendo inferior a 8 passageiros), o condutor habilitado na categoria B (mais comum em veículos de passeio) está apto para guiar o Citroën Jumpy Vitré.

Dirigibilidade simplificada

Ele une o conforto de um carro de passeio com a praticidade e durabilidade de um veículo de carga. A cabine foi especialmente projetada para que o condutor fique em uma posição mais elevada, que privilegia tanto a visão da pista, quanto do painel de comando. O banco tem altura ajustável, apoio de cabeça, suporte de braço e regulagem de comprimento e altura. Já o assento do passageiro, conta com espaço para armazenamento sob o banco.

A novidade traz direção eletro hidráulica, com volante regulável em altura e profundidade, além da plataforma modular, na qual o veículo está montado (EMP2), e uma suspensão robusta com amortecimento variável.

O Citroën Jumpy Vitré também se destaca por meio de sua cabine com até 60 litros, espalhados por diversos porta-trecos, circuito de refrigeração reforçado, e isolamento acústico do motor aprimorado. O painel de instrumentos vem equipado com tela central LCD, computador de bordo, regulador e limitador de velocidade e GSI (indicação de necessidade de troca de marcha).

Versátil

Com capacidade para até 1.500 kg de carga útil, altura máxima de 1,94m, volume de até 6,1m³ e comprimento de 5,30m, sua agilidade e versatilidade se destacam no trânsito das grandes cidades ou em trechos rodoviários.

A porta lateral é deslizante e as portas traseiras, 50/50, possuem abertura de 90 graus, podendo chegar a um ângulo de 180 gruas, que facilitam o carregamento, descarregamento e adaptação a qualquer que seja o ramo de negócios do proprietário, uma vez que não encostam no solo das áreas de abastecimento – como docas dos centros logísticos. Com a abertura bipartida, é fácil o avanço de uma empilhadeira. O assoalho é alto e em posição ergonômica, facilitando posicionamento adequado para carga, descarga e o deslocamento dentro do furgão.

Motor e Suspensão

O motor BlueHDi 1.6 litro diesel de 115 cv de potência, e 30 kgfm de torque máximo está associado a uma caixa manual de seis marchas. O propulsor é um dos responsáveis por tornar o furgão uma referência em seu segmento, e garante o melhor índice de consumo em sua categoria e autonomia de quase 900 km.

Ao adotar as normas de motorização EURO 6 (conjunto de regulamentações sobre emissão de poluentes para motores diesel que, em comparação com a vigente no país, prevê uma redução ainda maior de emissão desses gases) assegura um menor nível de emissões de gases poluentes.
 
Presente também o Hill Assist para dar um toque de conforto e praticidade ao motorista que não precisa se preocupar com a inclinação do terreno em que o parou o furgão.

Segurança

O Citroën Jumpy Vitré vem equipado com dois airbags frontais e controle eletrônico de estabilidade (ESP) que garante segurança na direção ao motorista, além de auxiliar na condução do veículo em situações potencialmente de risco, como em curvas mais fechadas, desvios bruscos de rotas ou pisos escorregadios.  

O condutor ainda conta com o alerta de fadiga, que acende uma luz no painel sugerindo que faça uma parada de descanso após dirigir por mais de duas horas ininterruptas acima de 65 km/h. O sistema de freios é composto por discos dianteiros e traseiros, sendo os da frente ventilados.

Família Jumpy

CITROËN JUMPY MINIBUS: A versão para passageiros do Citroën Jumpy tem capacidade para 11 pessoas, incluindo o motorista; bagageiro de até 1.300 litros para bagagens e bancos reclináveis em até 18 graus. Além disso traz ar condicionado independente para cabine de passageiros, com quatro difusores com três velocidades e sistema seletivo da cabine de passageiros.

CITROËN JUMPY FURGÃO PACK: Tem capacidade de carga de 1.500kg, volume útil de até 6,1 m3 e altura de 1,94m. Tem espaço na cabine para até três pessoas, porta lateral deslizante e porta traseira bipartida, para maior eficiência na carga e descarga. Entre itens de segurança e tecnologia estão airbag duplo, assistente de partida em rampa, computador de bordo, controle de estabilidade e indicador de troca de marcha.

CITROËN PRO

O Compromisso Citroën Pro garante aos proprietários dos veículos utilitários da marca prioridade nos serviços das concessionárias Citroën. De maneira mais específica, isso significa:

Revisão no mesmo dia com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia, ou revisão seguinte gratuita

Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado, ou o cliente não paga.

Veículo de passeio reserva: para deslocamento pessoal, caso o Jumpy do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo

Facilidade de pagamento: até quatro vezes no cartão, para todos os serviços e peças;
8 anos de assistência 24 horas com serviço de reboque gratuito.

Toda linha Citroën pode ser encontrada nas concessionárias do Grupo Bicudo, com unidades em Sorocaba e Itu. Mais informações pelo site www.citroennotredame.com.br