Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Citroën lança revisão a R$ 1 por dia, para C3 e novo Aircross

Citroën lança revisão a R$ 1 por dia, para C3 e novo Aircross

Modelos passam a oferecer um dos menores custos de manutenção do mercado

A Citroën anuncia o lançamento da Revisão a “R$ 1 Por Dia” para o Novo AIRCROSS e o C3 (a partir do Ano-Modelo 2017).  Com o novo plano de manutenção, os dois modelos, em todas as versões disponíveis, passam a contar com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
 
Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários de C3 e Novo AIRCROSS terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.
 
Para se ter uma ideia do impacto positivo nos custos de manutenção da marca, o pacote das três primeiras revisões do Novo Citroën AIRCROSS passa a custar R$ 1.095,00 - ante um valor de R$ 1.968,00 do atual plano -, representando uma economia real de 44% para os clientes.
“A revisão a R$ 1 por dia não é uma promoção”. A Revisão a R$ 1 Por Dia terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.
 
Pós-venda
 
Além de produzir veículos com um rigoroso padrão de qualidade, a Citroën faz questão de promover a excelência em serviços em sua rede de concessionárias. Por isso, desde 2009, oferece o plano de Manutenção com Preços Fixos.
 
Além disso, a marca foi várias vezes contemplada com o prêmio Car Group, do Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo e busca de soluções para a reparação automotiva. O Car Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade de reparação. A boa pontuação no Car Group é utilizada por seguradoras como referência ao estabelecer valores de seguro para cada modelo – aqueles que apresentam custos de reparo menores tendem a possuir valores de seguro mais vantajosos para o cliente.
 
Serviços de Pós-venda oferecidos pela Citroën
 
- Garantia - Toda a linha Citroën de veículos de passeio possui 3 anos de Garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa;
- Citroën Assistance - Serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;
- Citroën iCheck - Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN. Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o site http://icheck.citroen.com.br.  A seguir, estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.
- Diagnóstico computadorizado - Sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada;
- Plano de Revisão com Preços Fixos - Com intervalos regulares de 10.000 km e possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais;
- Centro de distribuição de peças - Somente peças originais garantem a segurança e a qualidade de um Citroën. São mais de 35.000 itens disponíveis com entrega imediata para todo o Brasil.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.