Citroën Notre Dame investe em pós-venda

Grupo está preparado para dar atendimento, com excelência, a clientes Citroën
Não é novidade para ninguém, que o mercado de automóveis vive atualmente, uma das crises mais duras dos últimos 10 anos. E isso vem mudando completamente a forma como as empresas que trabalham nesse setor, se relacionam com seus clientes. Outro fato inexorável é a forma como a rentabilidade dos concessionários está mudando rapidamente. Há cerca de cinco anos atrás, quando o mercado estava bastante aquecido nas vendas de automóveis, grande parte da receita de qualquer concessionário vinha diretamente da venda de veículos novos. Hoje, com a crise completamente instalada no setor automotivo, o cenário mudou completamente. A receita vinda da venda dos veículos novos caiu até 70%, dependendo da marca. Assim, o grande fiel da balança para qualquer grupo concessionário passa a ser o serviço em pós-venda. Afinal, fidelizar o cliente com bons serviços é fundamental para a manutenção de qualquer grupo concessionário.
Justamente por isso, o grupo Bicudo que opera as concessionárias Citroën Notre Dame nas cidades de Sorocaba e Itu,vem investindo fortemente em seus serviços. Entre as várias estratégias adotadas, esta a renovação do processo de gestão das suas operações.
Já faz algum tempo, que a Citroën Notre Dame oferece revisões com “Preço Fixo”, em todos os modelos da gama, incluindo os exclusivos modelos da linha DS. Mas o pós-venda é muito mais do que revisão com preço fixo.
Qualidade e rapidez no atendimento são fundamentais para quem compra um carro. O nível de exigência é maior ainda, quando a marca vende carros mais sofisticados (que a média geral do mercado) como faz a Citroën.
Para isso, a Citroen Notre Dame está amplamente aparelhada, tanto nos equipamentos, como em posições disponíveis para atendimento. Na unidade de Sorocaba, estão disponíveis oito elevadores na oficina. Em condições normais, uma revisão de fabrica de qualquer automóvel da Citroën, pode ser feita entre uma hora a duas horas, desde que agendada previamente. Isso permite que o cliente espere no local, para uma revisão tradicional.
Além disso, a concessionária esta totalmente equipada para atender qualquer tipo de problema mecânico. A concessionária conta com todos os equipamentos preconizados pela fábrica, para efetuar manutenções em moto res e sistemas eletrônicos dos automóveis.
Além disso, também esta disponível uma rampa de alinhamento com tecnologia de imagem 3D. Nesse tipo de equipamento, o alinhamento é muito mais rápido e preciso, pois ele consegue medir com altíssima precisão as diferenças do sistema de suspensão do carro, com um sistema de imagem por infravermelho. O serviço de balanceamento também esta disponível, localmente.
Canal direto com o cliente
Para atender o cliente da melhor maneira possível, o Grupo Notre Dame está criando mais um canal de comunicação com o cliente. Assim, dúvidas, sugestões e reclamações poderão ser enviadas para o email [email protected]
Para conhecer uma oferta do grupo Notre Dame, clique AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240
- Notícias 24/06/2025 GWM Brasil lança série limitada do Haval H6 Com apenas 2 mil unidades
- Notícias 24/06/2025 Citroën Basalt conta com mais de 30 itens de acessórios Mopar Para equipar o modelo