Citroën Notre Dame lança campanha “Cactus Week”

Concessionárias estão com condições especiais no novo Citroën C4 Cactus
Dando continuidade à estratégia de lançamento do Novo SUV C4 Cactus, as concessionárias Citroën do grupo Bicudo (em Sorocaba e Itu) realizam até o dia 14 de novembro sua “Cactus Week”. Essa campanha oferecerá uma experiência diferenciada e exclusiva aos clientes e potenciais consumidores da marca. A “Cactus Week” prevê uma série de atividades de relacionamento, como ações de CRM, test-drives personalizados (Comfort Drive), exposição de acessórios e comunicação visual personalizada.
Além disso, haverá interações com os recursos tecnológicos do novo SUV, que acaba de ser eleito por uma revista especializada como o melhor SUV nacional, e que traz pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria.
A Citroën também oferecerá opções exclusivas para a aquisição do novo modelo, com condições especiais de financiamento e a supervalorização de até R$ 3 mil do usado. Conheça mais detalhes do C4 Cactus aqui >>> www.comprecar.com.br/revista/novo-c4-cactus-chega-em-3-versoes/
Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
Revista Comprecar
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos
- Notícias 10/07/2025 Chevrolet apresenta Onix, Onix Plus, Tracker, Spark e Captiva A Chevrolet inicia a segunda metade de 2025 com uma forte ofensiva
- Notícias 10/07/2025 Renault Boreal: O novo SUV icônico, elegante e tecnológico Renault supera uma nova etapa em sua estratégia de expansão internacional
- Notícias 10/07/2025 Stellantis de Betim chega a 18 milhões de veículos produzidos Fiat Fastback Hybrid é o ‘veículo 18 milhões’ produzido em Betim
- Notícias 04/07/2025 Hyundai Creta lidera o varejo brasileiro No primeiro semestre de 2025