Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos consorciados da marca
Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de moto cicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos. O CNH tem flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Revista Comprecar
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240