Anuncie seu veículo já

Conheça a nova geração do Hyundai Sonata

Modelo teve mudança profunda no design e ganhou vários equipamentos

O Hyundai Sonata 2020 trará uma série de mudanças em relação aos modelos anteriores. A parte que mais chama a atenção é a visual, já que a frente remete ao Ford Fusion e a traseira ao Honda Civic, dois modelos que competem com o da montadora sul-coreana.
 
O lançamento oficial do modelo ocorrerá no próximo Salão de Nova York, mas a Hyundai já liberou algumas imagens que permitem conhecer melhor o modelo e o que ele trará como atrativo.
 
Vamos conhecer um pouco mais sobre a nova versão do Sonata e ver quais serão as principais mudanças em relação às versões passadas.
 
Quais serão as novidades do Sonata 2020?
 
O veículo foi inteiramente renovado. Ao invés de ter um perfil pacato e modesto, ele agora assumirá um estilo mais agressivo e radical. A carroceria já deixa isso bem explícito e, embora o modelo não seja um sedã-cupê propriamente dito, também não é um três volumes comum.
 
Os faróis estão bem diferentes, enquanto as luzes de condução noturna (DRL) se iniciam na base e vão até o para-brisa, através de uma extensa barra luminosa, próxima à linha divisora entre o para-lama e o capô.
 
A grade hexagonal que havia em outros modelos ainda existe no Hyundai Sonata 2020, embora seu design e tamanho remeta diretamente aos modelos mais recentes da Ford, em especial ao Fusion.
 
Basear-se em detalhes de sucesso da concorrência pode atrair a atenção dos clientes, mas também destaca uma certa falta de personalidade da própria montadora. É exatamente isso que pode ser visto em sua traseira, muito parecida com a do Honda Civic, com as famosas e icônicas lanternas em forma de bumerangue que aparecem também no modelo sul-coreano.
 
Porém, o detalhe não é de todo igual, já que a parte inferior das peças é comunicada por uma barra de leds bem extensa, enquanto a de cima se une ao aerofólio.
 
As dimensões do carro também fazem com que ele seja mais esportivo. A altura é 30 mm menor do que o modelo anterior, enquanto o comprimento ganhou 45 mm, 35 mm deles localizados no entre-eixos.
 
Os detalhes que mais chamam a atenção estão concentrados na parte externa, já que o interior do veículo é menos agressivo. A tela central é quase integrada ao quadro graças aos difusores de ar, horizontais e estreitos.
 
Em relação aos equipamentos, a versão mais completa do Sonata 2020 terá um sistema que permite acessar o veículo e dar partida no motor através de um app de celular. Isso é possível por meio da tecnologia de NFC, a mesma de aproximação utilizada para fazer pagamentos com o dispositivo em máquinas de cartão de crédito e débito, por exemplo.
 
Se você tem interesse em adquirir um carro em Americana, Limeira ou em outras cidades do interior de São Paulo, conte com a Comprecar, empresa especializada no ramo e que também atende a outras cidades e estados. No site, você pode encontrar a opção perfeita para o que procura, sempre com preços que cabem no bolso e as melhores condições de pagamento.