Anuncie seu veículo já

Cruze RS está em fase final de testes

cruze-rs-esta-em-fase-final-de-testes

Versão RS com apelo esportivo do Chevrolet Cruze chegará em breve ao mercado

A linha RS da Chevrolet vai crescer no Brasil. O próximo modelo na fila a estrear a versão de visual esportivo da marca é o Cruze, que está em provas finais de rodagem tanto por aqui como na Argentina, onde o produto também será comercializado. 

"O Cruze RS vai trazer acabamentos diferenciados que ressaltam as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais exclusivo ao interior do modelo hatchback", explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul. 

Dentro da linha de versões especiais, a RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo. No país, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6.

Caso a marca siga o posicionamento usado para o Onix RS, o Cruze RS acabará como uma opção intermediária, posicionada entre as variantes LTZ e Premier. Como é apenas um pacote visual, manterá o motor 1.4 turbo flex de quatro cilindros, que gera 153 cv a 5.200 rpm e 24,5 kgfm de torque máximo a 2.000 rpm, trabalhando exclusivamente com uma transmissão automática de 6 marchas. Espere pelos mesmos equipamentos que foram adicionados na linha 2022, como navegador por GPS de série.

 

  • .jpeg
  • .jpeg