Duster Oroch tem plano especial de financiamento "Troca Fácil"

Além da vantagem financeira na aquisição, o veículo conta com cinco anos de garantia total
A Renault lança mais uma facilidade para o cliente interessado em comprar a picape Duster Oroch. O plano "Troca Fácil" é a forma mais inteligente de comprar um Renault. O cliente faz pagamentos com parcelas até 30% menores que o crédito tradicional, dá uma entrada baixa e tem a garantia de recompra do seu carro usado. Ou seja, no final do seu contrato o cliente pode entregar o carro usado, e garantir o valor de entrada de um novo contrato, iniciando assim mais um ciclo de troca fácil e ficando sempre com um carro 0 km.
Na prática, são três opções para utilizar a diferença do valor futuro:
1) Pagar o valor futuro ficando com o carro;
2) Oferecer o veículo para a Concessionária que quitará o valor do contrato;
3) Agendar uma visita para fazer outro plano “Troca Fácil” usando o valor da diferença, como entrada para comprar o próximo novo Renault.
No caso específico da Duster Oroch, outro benefício é que o cliente que faz esta modalidade de crédito tem 2 (dois) anos adicionais de garantia total de fábrica. Ou seja, é um Renault com 5 anos de garantia total, sendo assim uma garantia inédita no segmento de picapes.
Esse modo de compra, que funciona como um tipo de leasing, já é um formato consolidado em países como Estados Unidos, Canadá, México, Alemanha entre outros e atualmente já representa 30% dos contratos de credito para financiamento de carros. Vale destacar que esse sistema pode ser utilizado para a compra de outros modelos Renault, além da picape Duster Oroch.
O sistema de compra diferenciado já esta disponível em todas as unidades da Valec Renault. Para conhecer mais detalhes dessa modalidade, basta fazer uma solicitação pelo site www.ofertasvalec.com.br
Para conhecer mais detalhes da Duster Oroch, clique AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024
- Notícias 09/05/2025 GWM Tank 300 possui o melhor custo-benefício Em revisões da sua categoria
- Notícias 08/05/2025 Audi do Brasil abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron Novo modelo 100% elétrico