Fiat divulga imagens do interior do Fastback

Novo modelo será lançado no dia 14 de setembro
Com data marcada para ser lançado, 14 de setembro, o Fiat Fastback, aos poucos, vai sendo apresentado. A marca revelou primeiro seu nome, depois sua silhueta e então seu design externo. Agora a Fiat mostrou o interior do modelo que será o topo de gama entre os carros de passeio da Fiat no Brasil.
No vídeo divulgado pela marca, é possível ver que o interior é muito parecido ao do Pulse, mas com modificações próprias para o Fastback. Os bancos se destacam por seu acabamento com desenho em baixo relevo.
O modelo traz o console central alto e funcional, que dá grande destaque à central multimídia no painel. A posição de direção mais alta transmite maior sensação de segurança.
Além do sistema multimídia, o modelo ainda traz outros itens, como cluster full digital, ar-condicionado digital e a estreia do freio de estacionamento eletrônico na gama Fiat atual.
Revista Comprecar
- Notícias 12/09/2025 GWM lança no Brasil o Haval H9, SUV inteligente de 7 lugares Vendas começam em 12 de setembro, com preço promocional de R$ 309 mil
- Notícias 12/09/2025 Valor rodado de carros elétricos é 73,6% mais barato Energia elétrica residencial foi o principal fator responsável pela deflação registrada no mês de agosto
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.