Ford faz campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport

Campanha de pré-lançamento já fez grande sucesso na internet
A Ford iniciou a campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport com uma série de três filmes para as mídias sociais, que em apenas três semanas já somam cerca de 6 milhões de visualizações. A ação inclui também um site onde os interessados podem se cadastrar para conhecer as novidades do veículo, e ver o interior em 360 graus (www.ecosport.com.br).
Combinando situações bem-humoradas e cenários de inspiração surrealista, os filmetes têm gerado um índice alto de compartilhamento nas redes sociais. Eles têm duração de menos de um minuto e enfocam os aspectos de conforto interno, tecnologia e aproveitamento de espaço do utilitário esportivo.
O Novo EcoSport fez pré-estreia no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido em agosto no Brasil, primeiro mercado mundial a lançar o modelo. Entre outros destaques ele traz interior totalmente renovado e um padrão superior de acabamento, incluindo painel de toque macio e volante revestido em couro. Seu sistema de conectividade é o novo SYNC 3, com tela capacitiva flutuante de 8 polegadas. O teto-solar elétrico, o porta-malas com assoalho inteligente e os 7 airbags são outras novidades.
Toda a linha Ford pode ser encontrada nas concessionárias Ford do Grupo Andreta em Jundiaí, Itu, Itatiba e Cerquilho. Para mais informações, acesse: www.andretaford.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024
- Notícias 09/05/2025 GWM Tank 300 possui o melhor custo-benefício Em revisões da sua categoria
- Notícias 08/05/2025 Audi do Brasil abre pré-venda do inédito A6 Sportback e-tron Novo modelo 100% elétrico
- Notícias 08/05/2025 myChevrolet app ganha recursos inéditos reforça o mais avançado pacote de conectividade automotiva