Ford faz campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport

Campanha de pré-lançamento já fez grande sucesso na internet
A Ford iniciou a campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport com uma série de três filmes para as mídias sociais, que em apenas três semanas já somam cerca de 6 milhões de visualizações. A ação inclui também um site onde os interessados podem se cadastrar para conhecer as novidades do veículo, e ver o interior em 360 graus (www.ecosport.com.br).
Combinando situações bem-humoradas e cenários de inspiração surrealista, os filmetes têm gerado um índice alto de compartilhamento nas redes sociais. Eles têm duração de menos de um minuto e enfocam os aspectos de conforto interno, tecnologia e aproveitamento de espaço do utilitário esportivo.
O Novo EcoSport fez pré-estreia no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido em agosto no Brasil, primeiro mercado mundial a lançar o modelo. Entre outros destaques ele traz interior totalmente renovado e um padrão superior de acabamento, incluindo painel de toque macio e volante revestido em couro. Seu sistema de conectividade é o novo SYNC 3, com tela capacitiva flutuante de 8 polegadas. O teto-solar elétrico, o porta-malas com assoalho inteligente e os 7 airbags são outras novidades.
Toda a linha Ford pode ser encontrada nas concessionárias Ford do Grupo Andreta em Jundiaí, Itu, Itatiba e Cerquilho. Para mais informações, acesse: www.andretaford.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.
- Notícias 08/09/2025 DER-SP ativa 40 novos radares em rodovias estaduais Objetivo é reduzir acidentes e reforçar a segurança nas estradas com fiscalização eletrônica em pontos estratégicos; no total, 191 equipamentos já estão em operação
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto