Ford inicia a venda do Mustang 2019

Modelo traz nova cor e sistema de som Bang & Olufsen
A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente (no Brasil) na versão de topo de linha GT Premium. Agora, trazendo como novidades um sistema de som ainda mais sofisticado da Bang & Olufsen e a opção da cor azul Indianápolis. O novo modelo já está disponível nas concessionárias da marca por R$315.900.
O motor é um V8 5.0 litros de 466 cv, somado à um sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso) que muda o ronco. Esse é um dos atributos marcantes do Mustang. Na cabine, ele passa a contar também com o sistema de áudio mais tecnológico do mercado, o B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen.
O Ford Mustang 2019 conta também com uma nova opção de cor da carroceria, o azul Indianápolis, que se junta às demais disponíveis: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize, com baixa demanda, saíram do catálogo.
O design do “muscle car”, com faróis de led e rodas de 19 polegadas, é acompanhado por um interior refinado. Além de bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, tem painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3.
A suspensão adaptativa MagneRide, os freios Brembo, os sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros recursos do esportivo, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, com transmissão automática de 10 velocidades.
Como tecnologias de assistência, o Mustang traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus, entre outros equipamentos.
Desde a chegada ao mercado este ano, o Mustang, já tem mais de 900 unidades vendidas.
Revista Comprecar
- Notícias 12/09/2025 GWM lança no Brasil o Haval H9, SUV inteligente de 7 lugares Vendas começam em 12 de setembro, com preço promocional de R$ 309 mil
- Notícias 12/09/2025 Valor rodado de carros elétricos é 73,6% mais barato Energia elétrica residencial foi o principal fator responsável pela deflação registrada no mês de agosto
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.