GWM Brasil amplia infraestrutura de recarga

E anuncia parceria nacional com a Livoltek
A GWM Brasil dá mais um passo importante para fortalecer a mobilidade elétrica no país ao anunciar uma parceria estratégica com a Livoltek, especialista em soluções de energia solar e infraestrutura de recarga. O acordo prevê a instalação de carregadores rápidos de corrente contínua (DC) em toda a rede de concessionárias da marca, garantindo tecnologia de ponta, conveniência para os clientes e infraestrutura preparada para o futuro da mobilidade elétrica.
Com a nova parceria, os carregadores fornecidos pela Livoltek oferecem potência de até 120kW, que carrega a bateria do ORA 03 Skin em até 50 minutos, do Haval H6 PHEV19 em até 40 minutos e do Tank 300 em 50 minutos, garantindo ainda mais eficiência para os clientes e maior rotatividade nos pontos de atendimento das concessionárias. As primeiras instalações já estão em andamento em concessionárias de São Paulo e do Paraná, e a expectativa é que, em breve, outras dezenas de pontos de atendimento da marca em todo o Brasil passem a contar com a tecnologia.
Além do fornecimento dos equipamentos, a parceria prevê suporte técnico e capacitação de equipes, assegurando a excelência no atendimento e a padronização da experiência do cliente GWM.
A Livoltek, empresa do Grupo Hexing presente em mais de 90 países, é especializada em soluções de energia solar fotovoltaica e mobilidade elétrica. No Brasil, consolida sua atuação com a maior fábrica de inversores fotovoltaicos da América Latina, em Manaus (AM).
Confira a linha GWM completa nas concessionárias GWM Caminho em https://www.gwmcaminho.com.br/
Revista Comprecar
- Notícias 27/08/2025 Volvo Car Brasil anuncia a chegada de Felipe Yagi Como novo diretor de marketing, customer experience e comunicação
- Notícias 27/08/2025 Volkswagen conquista o certificado Great Place To Work pelo 4º ano
- Notícias 27/08/2025 Amarok Barretos 70 Anos esgota pedidos em menos de 24 horas As 200 unidades da edição especial tiveram seus pedidos abertos ainda no primeiro final de semana da festa
- Notícias 22/08/2025 GWM Brasil amplia infraestrutura de recarga E anuncia parceria nacional com a Livoltek
- Notícias 20/08/2025 GWM inicia pré-reserva exclusiva do SUV Haval H9 E da picape Poer P30