GWM conquista selo RA1000 e reafirma excelência no atendimento

Pela segunda vez a autotech é reconhecida pelo compromisso com o cliente e pela excelência no pós-venda

A GWM Brasil acaba de conquistar, pela segunda vez, o selo RA1000, o mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui, um dos maiores portais de relacionamento entre consumidores e empresas do país. O certificado destaca organizações que oferecem excelência em atendimento, resolução de problemas e satisfação do cliente.

Com esse reconhecimento, a GWM reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência diferenciada de pós-venda e centrada no consumidor. Entre as montadoras de automóveis que operam no Brasil, apenas um seleto grupo de 6 montadoras mantém o selo ativo, o que reforça o padrão de qualidade que a autotech vem consolidando desde sua chegada ao país.

“Reconquistar o selo RA1000 mostra que a excelência no atendimento não é apenas uma meta, mas parte da essência da GWM. É o resultado de um trabalho contínuo de toda a equipe, que atua com o cliente no centro das decisões. Esse reconhecimento reforça que construímos uma cultura sólida de respeito, transparência e comprometimento”, afirma Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda.

No Reclame Aqui, a GWM mantém índice de solução superior a 90%  e uma taxa acima de 80% de consumidores que voltariam a fazer negócios com a marca, resultados que refletem o sucesso da estratégia de atendimento e os 12 Compromissos GWM — pilares que norteiam o relacionamento da empresa com seus clientes.

Entre esses compromissos, disponíveis no site oficial da marca (gwmmotors.com.br), estão práticas inovadoras no setor automotivo brasileiro, como: preço único nacional independentemente de cor ou frete, carro de cortesia caso o veículo permaneça na oficina por mais de cinco dias, oficina móvel para revisões simples e reparos rápidos, entrega do carro na casa do cliente ou onde ele indicar, recompra garantida em até dois anos por no mínimo 85% da tabela Fipe e garantia de 5 anos sem limite de quilometragem.

O selo RA1000 reforça o comprometimento da GWM em garantir qualidade, agilidade e transparência em cada etapa da jornada do consumidor — da compra ao pós-venda — e consolida a marca como referência em experiência do cliente no setor automotivo nacional.

Mais sobre o selo RA1000 e a Reclame Aqui

O Reclame Aqui é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. Também se tornou um grande gerador de dados, com informações relevantes que contribuem na tomada de decisão dos clientes para realização de compras e para as empresas evoluírem no seu processo de satisfação e fidelização do consumidor.

O selo RA1000 atesta a qualidade do atendimento e o comprometimento da empresa em resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e satisfatória. Além de ser um diferencial competitivo, também serve como um guia para os consumidores, ajudando-os a identificar empresas que possuem um bom histórico de atendimento e solução de problemas. Para alcançar o selo, é necessário alcançar os seguintes critérios:
• Alcançar, no mínimo, 50 reclamações avaliadas.
• Responder mais de 90% das reclamações.
• Solucionar mais de 90% das reclamações.
• Ter uma Média das Avaliações (Nota do Consumidor) igual ou superior a 7.
• Ter um Índice de Novos Negócios (clientes que dizem que voltariam a fazer negócio) igual ou superior a 70%

Dentre as fabricantes de carros, a GWM é uma das melhores posicionadas no ranking de marcas, com uma nota de 8,6, considerando a média das avaliações (nota do consumidor).

Confira a linha GWM completa nas concessionárias GWM Caminho, um dos melhores concessionários GWM do Brasil no atendimento ao cliente em https://www.gwmcaminho.com.br/

Anuncie seu veículo no
maior classificado da região

Anuncie agora