Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Harley Davidson Sorocaba é referência no mercado

Harley Davidson Sorocaba é referência no mercado

Loja que tem pouco mais de um ano de vida, é uma das melhores do estado

Conheça uma oferta de Harley-Davidson clicando AQUI!

Em Junho de 2014, foi inaugurada em Sorocaba, uma das mais bonitas e estruturadas lojas Harley Davidson do estado de São Paulo, com 1.200 m2. Localizada em posição estratégica na cidade de Sorocaba, bem em frente à marginal, com fácil acesso e enorme disponibilidade de vagas para estacionamento, a Sorocaba HD rapidamente se consolidou como uma das melhores lojas de moto s"> moto s Premium do interior do estado de São Paulo. Não é por acaso, que essa loja foi eleita a concessionária número um em satisfação ao cliente. Afinal, ela segue todos os moldes exigidos pela Harley-Davidson, e ainda vai além.
 
Com um visual que remete exatamente o estilo clássico da marca Harley Davidson, a concessionária é ampla e muito bem aparelhada. Vários ambientes se completam no local. Além do amplo showroom que acomoda mais de 20 moto cicletas simultaneamente, o local ainda conta com espaço café, área para a grife de roupas batizada de MotorClothes, seção de peças e acessórios, área de descanso, pátio interno para estacionamento de moto s"> moto s em espera e ampla oficina com mais de 6 elevadores individuais.
 
No local, o cliente pode encontrar diversos tipos de serviços, como: revisões, manutenção mecânica ou elétrica, polimento e higienização das moto cicletas. Também está disponível uma enorme gama de acessórios originais, que podem ser instalados na própria concessionária. Como todos eles são certificados pela própria marca, a garantia original de fábrica é integralmente mantida. Afinal, com mais de um século de estrada, a Harley Davidson aprendeu a desenvolver peças funcionais. Justamente por isso, os produtos precisam ser duráveis, para dar conta de todo tipo de clima e terreno.
 
A experiência de ter uma Harley Davidson inspirou uma linha completa de produtos colecionáveis e itens de presente. Eles foram criados seguindo o estilo inconfundível e a atenção ao detalhe que se espera da Harley-Davidson. Na seção de MotorClothes o cliente conta com enorme variedade de itens para homens e mulheres de roupas funcionais, casuais, jeans, esportivas, colares, brincos, bandanas e muito mais. Além das coleções que seguem as tendências da moda, a linha clássica da Harley-Davidson traz a qualidade e tecnologia da marca. Uma novidade recente é a inclusão de itens infantis na grife Harley-Davidson.
 
Ainda dentro do DNA da Harley, cada moto cicleta costuma ser única, e a extensão do estilo de vida de seu proprietário. Assim, o cliente pode dar toques personalizados à sua moto cicleta. Tudo isso com peças e acessórios genuínos, feitos dentro do conceito da lendária Harley-Davidson. E na Sorocaba HD, o cliente terá a maior oferta de acessórios do interior do estado para a sua moto cicleta, além de consultoria técnica de primeira linha.
 
Com essa plena infraestrutura, a Sorocaba HD também funciona como um ponto de encontro para os apaixonados da marca. Geralmente nos sábados, é oferecido um café da manhã, sempre a partir das 9h. Isso porque a concessionária é o ponto de partida para vários passeios, encontros e comemorações organizadas pelo H.O.G. (Harley Owners Group). Esse último é um grupo que reúne os proprietários de Harley
 
A concessionária fica na avenida Dom Aguirre, 2.121, em Sorocaba. O telefone para contato é (15) 3333-1888.
 
Para conhecer o estoque de moto cicletas Harley Davidson, clique AQUI!
 
Um pouco da História da marca
 
A lendária Harley-Davidson é muito mais do que um ícone da cultura norte-americana. É, certamente, o mais tradicional e um dos maiores fabricantes de moto cicletas do mundo na atualidade. A empresa, que hoje possui três grandes fábricas nos Estados Unidos, emprega diretamente cerca de nove mil trabalhadores e deverá atingir uma produção de quase 300 mil moto s"> moto s neste ano. São números expressivos, que escondem um início modesto e repleto de desafios.
 
A história da marca começou em 1903, num barracão localizado nos fundos da casa dos jovens irmãos Arthur e Walter Davidson, no município de Milwaukee, em Wisconsin. A dupla, que tinha em torno de 20 anos, acabava de se associar com William S. Harley, de 21 anos, para construir artesanalmente um pequeno modelo de moto cicleta destinado às competições. Foi neste barracão (com três metros de largura por nove metros de comprimento), e em cuja fachada podia se ler o letreiro “Harley-Davidson Motor Company”, que foram produzidas as primeiras três moto cicletas da marca.
 
Os negócios começavam a evoluir, mas num ritmo lento. No dia 4 de julho de 1905, no entanto, uma moto cicleta Harley-Davidson venceu, em Chicago, sua primeira competição, e isso ajudou a alavancar ainda mais as vendas da jovem empresa. Neste mesmo ano, foi contratado, em Milwaukee, o primeiro funcionário em tempo integral da Harley-Davidson Motor Company.
 
Em 1909, a Harley-Davidson Motor Company, então com seis anos de vida, apresenta a sua primeira grande evolução tecnológica no mercado de duas rodas. O mundo assistiu ao nascimento do primeiro moto r V-Twin montado em moto cicletas, um propulsor capaz de desenvolver 7 cv, uma potência considerável para aquela época. Em pouco tempo, a imagem de um propulsor com dois cilindros dispostos num ângulo de 45 graus tornou-se um dos ícones da história da Harley-Davidson.
 
Entre 1917 e 1918, a Harley-Davidson Motor Company produziu e comercializou 17 mil moto cicletas para o exército americano durante a 1ª Grande Guerra Mundial. Um soldado americano pilotando uma Harley-Davidson equipada com side-car foi o primeiro a entrar em território alemão.
 
Por volta de 1920, com cerca de 2.000 distribuidores espalhados por 67 países, a Harley-Davidson já era a maior fabricante de moto cicletas do planeta. Na mesma época, o piloto Leslie Red Parkhurst quebrou nada menos que 23 recordes mundiais de velocidade com uma moto cicleta da marca. A Harley-Davidson foi a primeira empresa, por exemplo, a vencer uma prova de velocidade superando a marca das 100 milhas/hora.
 
Em 1936, a empresa introduziu o modelo EL, conhecido como Knucklehead, equipado com válvulas laterais. Esta moto s"> moto foi considerada uma das mais importantes lançadas pela Harley-Davidson em sua história. No ano seguinte, morreu William A. Davidson, um dos fundadores da empresa. Outros dois fundadores Walter Davidson e Bill Harley morreriam nos próximos cinco anos.
 
Entre 1941 e 1945, período que durou a 2ª Grande Guerra Mundial, a empresa voltou a fornecer suas moto cicletas para o exército norte-americano e seus aliados. Quase toda a sua produção, calculada em torno de 90 mil unidades, foi enviada para as forças norte-americanas neste período. Um dos modelos desenvolvidos pela Harley-Davidson especialmente para a guerra foi o XA 750, que era equipado com um propulsor horizontal com cilindros opostos, destinado principalmente para uso no deserto. Foram comercializadas 1.011 unidades desse modelo para uso militar durante a guerra.
 
Uma nova fase na história da Harley-Davidson teve início em 1965. Com a abertura das suas ações na Bolsa, termina o controle familiar na empresa. Como conseqüência dessa decisão, em 1969, a Harley-Davidson uniu-se com a empresa American Machine and Foundry (AMF), um tradicional fabricante norte-americano de produtos de lazer. Neste ano, a produção anual da Harley-Davidson chegou a 14 mil unidades.
 
Em resposta à tendência de personalização das moto cicletas, em 1971, foi criada a moto cicleta FX 1200 Super Glide, um modelo híbrido entre a Electra-Glide e a Sportster. Uma nova categoria de moto cicletas, chamada de cruiser e destinada às longas viagens, nascia ali um produto feito sob medida para atravessar com conforto e segurança as imensas estradas norte-americanas.
 
Outro momento decisivo na história da Harley-Davidson ocorreu no dia 26 de fevereiro de 1981, quando 13 executivos seniores da empresa assinaram uma carta de intenção para comprar as ações da Harley-Davidson que pertenciam à AMF. Em junho do mesmo ano, a compra foi concretizada e a frase “The eagle soars alone” (A águia voa sozinha) se popularizava. Imediatamente, os novos proprietários da empresa implementaram novos métodos de produção e gerenciamento de qualidade na produção das moto cicletas da marca.
 
Em 1983, foi criado o Harley Owners Group (H.O.G.), grupo de proprietários de moto cicletas da marca que reúne atualmente cerca de 750 mil associados em todo o mundo. É o maior clube deste tipo do mercado de duas rodas do planeta. No ano seguinte, foi apresentado o novo moto r Evolution V-Twin, com 1.340 cc, que exigiu sete anos de pesquisa e desenvolvimento dos engenheiros da Harley-Davidson.
 
Em 1991, foi introduzida a família Dyna com o modelo FXDB Sturgis. Dois anos mais tarde, perto de 100 mil moto ciclistas participaram da festa de 90 anos da marca, em Milwaukee. Em 1995, a Harley-Davidson introduziu a clássica FLHR Road King. O modelo Ultra Classic Electra Glide, ao comemorar seus 30 anos de existência, ainda em 1995, tornou-se a primeira moto cicleta da marca a contar com injeção eletrônica seqüencial de combustível.
 
Em 1999, chegou ao mercado o novíssimo propulsor Twin Cam 88 nas linhas Dyna e Touring. Em 2001, a Harley-Davidson apresentava ao mundo um modelo revolucionário: a V-Rod. Além do design futurístico, o modelo foi o primeiro da história da marca norte-americana a ser equipado com moto r refrigerado a água.